TERÇA 18 DE ABRIL - KARAOKÊ TEQUILA - Cantar para os males espantar

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kakinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#121 Mensagem por Kakinho » 20 Abr 2006, 08:56

Roberto Tijolo escreveu:...
O Kakinho fez falta... O Bolinho ficou triste mesmo pq o Kakinho não apareceu... :( ...
Valeu por ter lembrado :wink:
Mas eu já liguei para o Bolinho me desculpando :lol: :D

Onsly escreveu:...
*Obs.: Quando dei entrada na UTI do hospital estava tão no clima de festa que quase ximbei uma enfermeira... :lol:
Desejo melhoras para você em todo sentido :lol:

Manu Adjani escreveu:...
Conheci o famoso bolinho (ou foi o kakinho???)...
Foi o Bolinho 8) eu, infelizmente não pude ir :( a área de TI é foda... :evil:

bianka escreveu:...Aliás sra.Bolinho não pegou muito bem em JC ...
Também acho que não pegou bem :evil: É só eu deixar o Bolinho ir sem
mim em uma festinha e tem gente de olho no meu Bolinho né :evil:
:lol: :D :lol: :D :lol: :D

Lendo os comentários só tenho uma coisa a dizer;

=D> PARABÉNS povo GPGuiano !!! =D> Intéee :lol: :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manu Lemos
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#122 Mensagem por Manu Lemos » 20 Abr 2006, 13:48

E aí galera,

Mais uma festinha bacana.
Revi uma galera muito querida e conheci alguns novos amiguinhos e amiguinhas.

Meninas todas muito gostosas e simpaticas. As meninas do gpguia arrasam... :D :badgrin: (olha a modéstia) :D

Meninos, sempre muito dispostos. Uma loucura!!! :roll:

Hoje nao citarei nomes, pois nao lembraria da metade da galera que compareceu, mas nao posso deixar de dizer: Kakinho, sentimos sua falta! Doidinho :badgrin:

Link:
🔗

Eros Millenium
Forista
Forista
---
Ver TD's

FESTA DA CHIMBAÇÃO.... CHIMBADOR SPORT CLUB

#123 Mensagem por Eros Millenium » 20 Abr 2006, 13:54

A Minha primeira vez nesse Karaokê, primeira balada na Liberdade...

Como o Nobre Gringo mencionou o lugar é bem interessante, e pode ser um bom point de encontro da galera, quem sabe algo mensal??? Tem muita gente da comunidade e muita gente pra lá de Bagdá (Eu não posso. Pois to no remedinho, parei de beber. E beber chora a noite inteira... Aí é Foda).

O Tequila fica no centro, facil acesso pra todos os lados da cidade, embora seja pequeno comportou a todos, e tava bom, deu pra dar umas encoxadas... Até o garçom deu uma chegada na GOSTOSA da BIANKA.... show...

A presença do mulherio fui muito boa, além das nossas GOSTOSAS, tinha algumas Freelas, e que a galera tava de olho...

E ali no "corredor polones", rolou a quimica, encoxadas, apalpadas e pegadinhas... Tinha até pedagio... o Zappac era o fiscal, o velho Onsly tava bem até saber que uma garota não era GP, aí ele passou mal e foi embora (Cara brincadeiras a parte, avisa... Espero que esteja bem... Se cuida cara!!! Abs)

Pela ordem de chegada as SEREIAS:

Manu Adjani, que cada vez está mais BBG, e com um gosto musical muito apurado e que não subiu no palco, mas tem brilho proprio, bailando na frente dele...

Simone Romanza, Tive a oportunidade de passar momentos divertidos ao seu lado, desde a seleção de algumas musicas até subir no palco e cantar algumas musicas... E mulher tu tes uma bela VOZ... Que VOZERÃO... Fez parte do TRIO AS PANTERAS: Simone, Bellaxxx e Bianka

Bella, banida, MAS SEMPRE PRESENTE E QUERIDA... e como sempre uma simpatia, alegre e sempre BELLAXXX, deu show no palco, mandou bem na performace e no italiano.... Até o TRIO AS PANTERAS: Bellaxxx, Bianka e Simone.

Gabrielle, embora não tenha conversado com ela, deu pra perceber que é de balada... ATÉ A PROXIMA.

Nany, Sempre agitada, e cheia de chimbador ao redor, e o Wheres Grelo mostrou como se faz pra abrir um amigo do peito em menos de tres segundos e a Nany ajudou o rapaz.

Camila Gauchinha, simpática, não conversei com ela, mas pareceu ser... E ela tava fazendo niver. Parabens!!!!

Sheyla Dantas, como sempre a endiaprada de sempre, não para, e a MUSA DOS Chimbadores... E tava de zebrinha, EU VI!

Manuela Lemos, na calada do corredor ela fica na dela, tranquila e serena... Né???? ATÈ A PROXIMA!

Melissa Morais, descontraída, super tranquila como a amiga, mas tava no corredor também... ATÈ A PROXIMA!

Isa, essa sempre marca presença... Não tem jeito, e tinha chimbador de outros grupos em cima.... Ela tá na area. E fez uma dupla com a Manú, beijinhos e beijinhos tinha gente pensando que tava sozinho com elas... E já ia tirar a roupa... Quem será????

Bianka, O que falar de BIANKA???? Sempre quando chega causa um frisson, e tá foda.... As vezes não dá pra resistir. "DESCULPA AÍ GENTE, DESCULPA AÍ BOLINHO, MAS ELA TAVA QUE TAVA".. ATÉ A PROXIMA!!!

Sobre os cuecas vou falar dele o:

Coelhinho BOLINHO, cara gente fina, e quero dizer que embora sem o Kakinho ele tava sempre de bem com a vida... Principalmente qdo a Sra. Bolinho chegou, mas Bolo eu não resisti, e acbei furando o seu Bolinho, eu to na sua lista de BOLO QUEIMADO, Né????

Desculpa, mas não deu pra resistir!!!!

BondageNinja O nosso Hostess da noite, sempre mandando bem, e cantando tudo e todas, tava na area... e tava com os seus estagiários, dicipulos.

Wheresgrelo, eis um multi midia... o cara tem nome de artista internacional... e Fez algumas apresentações, tipo: o cara que tira o soutien mais rapido "menos de 3 segundos", canta no ritmo, e em varios idiomas... Senhoras e Senhores o Show Man Wheresgrelo....

Homem.Que.Fode.com.br, o cara tava ligado, e nada passava por ele... e sempre termina a noite muito bem acompanhado... Esse é o cara!!!

Zappac, que tava no corredor, condernou a implantação do pedagio, nada passava por ele... E só na mira... Ahhhhhh MUULEEEKEEEE!!!!

Woodstock, que sempre tá na area, e tava de olho no mulherio. Que azar que não deu certo o esquema. Mas na proxima vai... E manda ve!!!

JC internacional, profissional, tá sempre bem acompanhado e sempre articulado... Estamos aguardando a comemoração do seu niver.

Onsly, analisando o local para o ataque, kamikaze, qdo passou mal, foi para o vestiario (cara fica bem)...

runner5, que sempre fica na sua, estilo Druryss, e não perde a oportunidade... Divide o telefone com o Zappac e a galera....

Gringo Aposentado, cara o Gringo tava quieto demais.... quase não vi ele... kkkk!!! Mas sempre duplamente bem acompanhado...

Cardoso, nosso Presidente tava na area, e como sempre tava no lugar certo na hora certa e com a SEREIA certa.... Cardosão dessa vez não deu pra rolar a festa, mas na proxima o LS vai tá lá... e depois as SEREIAS vão estar no barco...

André - SP o cara anda muito bem acompanhado, e na dele, tipo Druryys, vai ficando a vontade (tipo OMINO), aí é o cara que é chimbado, esse é a vitima...

Dr. Dentista - Que como todo bom profissional da area, passou, fez os exames e foi embora, porém ele tava bem acompanhado... e Mandou bem!!!

shaman - teve lá, e o cara é gente boa, mas depois sumiu...

Roberto Tijolo, o velho Tijolada é 100%, não tem bola perdida... Foi e voltou... Mas não cantou...

Agora eu não lembro o nick de todos mundo mas VALEU por mais um evento ESPECIAL...

DEPOIS EU POSTO MAIS DETALHES EM OUTRO LUGAR, AGUARDE INFORMAÇÕES.... QUE ABALARAM A CASA BRANCA...

Link:
🔗

Doctor SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#124 Mensagem por Doctor SP » 20 Abr 2006, 14:05

Essas festas ainda acabam comigo.......rs
Mais uma vez pude estar presente e para não perder o costume cheguei e logo solicitei um RED LABEL.
Cheguei na festa por volta das 23:00 horas e acompanhado de uma lindinha q quase apanhei depois, pois acabei abandonando e meu amigo Alto Bom Gosto teve q se virar com ela, obrigado amigo.
No final antes de ir embora fiz um convite para a Manu e a Simone para irem comigo, ai não prestou.
O Post depois coloco em seu devido lugar.

Link:
🔗

Kakinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: FESTA DA CHIMBAÇÃO.... CHIMBADOR SPORT CLUB

#125 Mensagem por Kakinho » 20 Abr 2006, 15:19

Manuela Lemos escreveu:...Kakinho, sentimos sua falta! Doidinho :badgrin:
::choro:: BUÁAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaa ::choro::

Não deu para ir... fiquei "preso" aqui no trabalho. Deu uns piripaque
no sistema e um maldito servidor não startava um serviço e é foda...

Beijinhos para todas as minhas lindas !!!
Tenho certeza que MAIS UMA VEZ vocês quebraram as mocréias "deles" :D

Eros Millenium escreveu:...
Coelhinho BOLINHO, cara gente fina, e quero dizer que embora sem o Kakinho ele tava sempre de bem com a vida...
Sem mais firulas, vamos direto ao ponto:
Você cuidou do meu Bolinho ? :shock: Não deixou ninguém tascar nele? :evil:

Link:
🔗

woodstock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#126 Mensagem por woodstock » 20 Abr 2006, 15:25

Eros Millenium escreveu:Woodstock, que sempre tá na area, e tava de olho no mulherio. Que azar que não deu certo o esquema. Mas na proxima vai... E manda ve!!!
Corrigindo: não deram certo :x :cry:

Aquela que v. sabe, uma outra que v. não sabe e tem um belíssimo asshole e a paquita freela que o bondage disse que levou, mas ainda não postou :!:

E pior, não libera o telefone dela :evil: :evil: ( :lol: )

Tá na hora de marcar outra festinha, não tá não???

abs.

Link:
🔗

Eros Millenium
Forista
Forista
---
Ver TD's

#127 Mensagem por Eros Millenium » 20 Abr 2006, 15:25

Kakinho escreveu:
Manuela Lemos escreveu:...Kakinho, sentimos sua falta! Doidinho :badgrin:
::choro:: BUÁAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaa ::choro::

Não deu para ir... fiquei "preso" aqui no trabalho. Deu uns piripaque
no sistema e um maldito servidor não startava um serviço e é foda...

Beijinhos para todas as minhas lindas !!!
Tenho certeza que MAIS UMA VEZ vocês quebraram as mocréias "deles" :D

Eros Millenium escreveu:...
Coelhinho BOLINHO, cara gente fina, e quero dizer que embora sem o Kakinho ele tava sempre de bem com a vida...
Sem mais firulas, vamos direto ao ponto:
Você cuidou do meu Bolinho ? :shock: Não deixou ninguém tascar nele? :evil:

NOBRE CARO KAKOS, TU FEZ FALTA, POIS COM TODA CERTEZA CANTARIA UMA MUSICA MAIS ALEGRE... MAMONAS ASSASSINAS, TIPO UM ROBOCOP GAY.... FICA PRA PROXIMA....

Link:
🔗

Camylla Delucca (Nany)
Forista
Forista
---
Ver TD's

#128 Mensagem por Camylla Delucca (Nany) » 20 Abr 2006, 16:40

oi... antes tarde que nunca...

sempre 10!!!

nao vou falar nomes... mas amei...

ta certo que fiquei com ciumes..na festa..massss risos..

sereias sempre lindas..gatos mais safados que nunca

esperando proxima....

beijos no coração...

beijar é tudo...

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#129 Mensagem por wheresgrelo » 20 Abr 2006, 18:08

Pessoal,

Eu sou a favor de tornar o tequila um encontro MENSAL, QUINZENAL, OU SEMANAL (cruzes)... Só não sei se tem que abrir tópico para a votação, peço a alguma amigo administrador para quem sabe abrir uma enquete... Que tal???

Abraços Galera,

Festa Maravilhosa..... Vai ser difícil ir em outra, mas farei 125% de força para não faltar...

WhGrelo

Link:
🔗

Isa Soares
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#130 Mensagem por Isa Soares » 20 Abr 2006, 18:34

Post atrasado porém não sonegado..rsrs
Adorei a festa,ximbei muito,beijei muito,zoei muito,mas o que dizer....o gp guis sempre contagia...rsrs
bjinhos a todos,e que venha a próxima!

Link:
🔗

Bolinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#131 Mensagem por Bolinho » 20 Abr 2006, 20:34

Gringo Aposentado escreveu:Interrompendo este bate-papo de nerds ... :lol:

Bolinho (aprendendo a postar TDs)
Caro Gringo,
Não se posta TD da esposa amada, mas sim como fizemos amor !!! :D :lol: :D :lol: :D

Gringo Aposentado escreveu: Bianka, na dose certa de gostosura e safadeza
Mas isso é maneira de se referir da esposa do amigo ... :D :lol: :D :lol:

Link:
🔗

Eros Millenium
Forista
Forista
---
Ver TD's

#132 Mensagem por Eros Millenium » 20 Abr 2006, 21:01

woodstock escreveu:
Eros Millenium escreveu:Woodstock, que sempre tá na area, e tava de olho no mulherio. Que azar que não deu certo o esquema. Mas na proxima vai... E manda ve!!!
Corrigindo: não deram certo :x :cry:

Aquela que v. sabe, uma outra que v. não sabe e tem um belíssimo asshole e a paquita freela que o bondage disse que levou, mas ainda não postou :!:

E pior, não libera o telefone dela :evil: :evil: ( :lol: )

Tá na hora de marcar outra festinha, não tá não???

abs.

É A GALERA NÃO LIBERA O FONE DE NINGUÉM, MAS NA PROXIMA FESTA AS COISAS VÃO MUDAR
ABS

Link:
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#133 Mensagem por BondageNinja » 20 Abr 2006, 21:34

Ave Povo

Vô libera o cel da dita... carma ae... :D :lol: :lol: :lol:

Abraços

Link:
🔗

Bolinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#134 Mensagem por Bolinho » 20 Abr 2006, 21:35

Antes de postar precisei responder algumas questões...
andre-sp escreveu: Eu e a minha acompanhante chegamos por volta da 22:00hs e já encontramos o Bolinho com a Bianka na portaria, como a noite estava meio fria e a Bianka estava com uma bluzinha colada ao corpo "os faróis estavam acessos" depois com o ambiente esquentando eles se apagaram, quem não viu perdeu!!!

Continue olhando para eles que eu furo seus olhos ... :evil: :evil: :evil: :evil:

:D :lol: :D :lol:

andre-sp escreveu: Bianka, vou fazer várias viagens com meu caminhãozinho!! Me aguarde!!
e as demais que não pude conversar direito dada a animação delas.

Cuidado para seu caminhãozinho não ser fechado por um Uninho Branco e acabar capotando numa ribanceira. :evil: :evil: :evil: :evil:

Manu Adjani escreveu:
Conheci o famoso bolinho (ou foi o kakinho???) ...

Foi o Bolinho que vc conheceu mesmo Manu !!! O " Famoso " deixo por sua conta, adorei te conhecer tb, só espero podermos conversar mais na próxima festa.
bianka escreveu: obs.parem de zoar com o td do meu marido tá!!!
Ela não é linda gente !!! ::amando:: ::apaixonado:: ::amando:: ::apaixonado::
Eros Millenium escreveu: O Tequila fica no centro, facil acesso pra todos os lados da cidade, embora seja pequeno comportou a todos, e tava bom, deu pra dar umas encoxadas... Até o garçom deu uma chegada na GOSTOSA da BIANKA.... show...
Que porra essa Eros ?????? Vc viu isso e nem para me avisar !!! E se diz meu amigo !!! :evil: :evil: :evil: :evil:

Eros Millenium escreveu: Bianka, O que falar de BIANKA???? Sempre quando chega causa um frisson, e tá foda.... As vezes não dá pra resistir. "DESCULPA AÍ GENTE, DESCULPA AÍ BOLINHO, MAS ELA TAVA QUE TAVA".. ATÉ A PROXIMA!!!
Muitos elogios heim Eros, acho que vc estava junto com o garçom !!! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Eros Millenium escreveu:
Coelhinho BOLINHO, cara gente fina, e quero dizer que embora sem o Kakinho ele tava sempre de bem com a vida... Principalmente qdo a Sra. Bolinho chegou, mas Bolo eu não resisti, e acbei furando o seu Bolinho, eu to na sua lista de BOLO QUEIMADO, Né????

Desculpa, mas não deu pra resistir!!!!
E o cara de pau me chama de " gente fina" acho que o Uninho Branco vai ter que trabalhar muito depois dessa festa, aja água e sabão para retirar tanto sangue dele !!! Tenho que comprar um carro preto ou vermelho cor de sangue mesmo !!! :evil: :evil: :evil: :evil:

Link:
🔗

Cardoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

Re: safira

#135 Mensagem por Cardoso » 20 Abr 2006, 23:05

runner5 escreveu:comparsa fura olho já marquei aguarde td 8) 8) 8) 8)

saudações
Grande Runner5,

Parabéns pelo debravamento da Safira. Essa festa está rendendo.

[]s
Cardoso

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “São Paulo - Eventos, Encontros”