A Minha primeira vez nesse Karaokê, primeira balada na Liberdade...
Como o Nobre Gringo mencionou o lugar é bem interessante, e pode ser um bom point de encontro da galera, quem sabe algo mensal??? Tem muita gente da comunidade e muita gente pra lá de Bagdá (Eu não posso. Pois to no remedinho, parei de beber. E beber chora a noite inteira... Aí é Foda).
O Tequila fica no centro, facil acesso pra todos os lados da cidade, embora seja pequeno comportou a todos, e tava bom, deu pra dar umas encoxadas... Até o garçom deu uma chegada na GOSTOSA da BIANKA.... show...
A presença do mulherio fui muito boa, além das nossas GOSTOSAS, tinha algumas Freelas, e que a galera tava de olho...
E ali no "corredor polones", rolou a quimica, encoxadas, apalpadas e pegadinhas... Tinha até pedagio... o Zappac era o fiscal, o velho Onsly tava bem até saber que uma garota não era GP, aí ele passou mal e foi embora (Cara brincadeiras a parte, avisa... Espero que esteja bem... Se cuida cara!!! Abs)
Pela ordem de chegada as SEREIAS:
Manu Adjani, que cada vez está mais BBG, e com um gosto musical muito apurado e que não subiu no palco, mas tem brilho proprio, bailando na frente dele...
Simone Romanza, Tive a oportunidade de passar momentos divertidos ao seu lado, desde a seleção de algumas musicas até subir no palco e cantar algumas musicas... E mulher tu tes uma bela VOZ... Que VOZERÃO... Fez parte do TRIO AS PANTERAS: Simone, Bellaxxx e Bianka
Bella, banida, MAS SEMPRE PRESENTE E QUERIDA... e como sempre uma simpatia, alegre e sempre BELLAXXX, deu show no palco, mandou bem na performace e no italiano.... Até o TRIO AS PANTERAS: Bellaxxx, Bianka e Simone.
Gabrielle, embora não tenha conversado com ela, deu pra perceber que é de balada... ATÉ A PROXIMA.
Nany, Sempre agitada, e cheia de chimbador ao redor, e o Wheres Grelo mostrou como se faz pra abrir um amigo do peito em menos de tres segundos e a Nany ajudou o rapaz.
Camila Gauchinha, simpática, não conversei com ela, mas pareceu ser... E ela tava fazendo niver. Parabens!!!!
Sheyla Dantas, como sempre a endiaprada de sempre, não para, e a MUSA DOS Chimbadores... E tava de zebrinha, EU VI!
Manuela Lemos, na calada do corredor ela fica na dela, tranquila e serena... Né???? ATÈ A PROXIMA!
Melissa Morais, descontraída, super tranquila como a amiga, mas tava no corredor também... ATÈ A PROXIMA!
Isa, essa sempre marca presença... Não tem jeito, e tinha chimbador de outros grupos em cima.... Ela tá na area. E fez uma dupla com a Manú, beijinhos e beijinhos tinha gente pensando que tava sozinho com elas... E já ia tirar a roupa... Quem será????
Bianka, O que falar de BIANKA???? Sempre quando chega causa um frisson, e tá foda.... As vezes não dá pra resistir. "DESCULPA AÍ GENTE, DESCULPA AÍ BOLINHO, MAS ELA TAVA QUE TAVA".. ATÉ A PROXIMA!!!
Sobre os cuecas vou falar dele o:
Coelhinho BOLINHO, cara gente fina, e quero dizer que embora sem o Kakinho ele tava sempre de bem com a vida... Principalmente qdo a Sra. Bolinho chegou, mas Bolo eu não resisti, e acbei furando o seu Bolinho, eu to na sua lista de BOLO QUEIMADO, Né????
Desculpa, mas não deu pra resistir!!!!
BondageNinja O nosso Hostess da noite, sempre mandando bem, e cantando tudo e todas, tava na area... e tava com os seus estagiários, dicipulos.
Wheresgrelo, eis um multi midia... o cara tem nome de artista internacional... e Fez algumas apresentações, tipo: o cara que tira o soutien mais rapido "menos de 3 segundos", canta no ritmo, e em varios idiomas... Senhoras e Senhores o Show Man Wheresgrelo....
Homem.Que.Fode.com.br, o cara tava ligado, e nada passava por ele... e sempre termina a noite muito bem acompanhado... Esse é o cara!!!
Zappac, que tava no corredor, condernou a implantação do pedagio, nada passava por ele... E só na mira... Ahhhhhh MUULEEEKEEEE!!!!
Woodstock, que sempre tá na area, e tava de olho no mulherio. Que azar que não deu certo o esquema. Mas na proxima vai... E manda ve!!!
JC internacional, profissional, tá sempre bem acompanhado e sempre articulado... Estamos aguardando a comemoração do seu niver.
Onsly, analisando o local para o ataque, kamikaze, qdo passou mal, foi para o vestiario (cara fica bem)...
runner5, que sempre fica na sua, estilo Druryss, e não perde a oportunidade... Divide o telefone com o Zappac e a galera....
Gringo Aposentado, cara o Gringo tava quieto demais.... quase não vi ele... kkkk!!! Mas sempre duplamente bem acompanhado...
Cardoso, nosso Presidente tava na area, e como sempre tava no lugar certo na hora certa e com a SEREIA certa.... Cardosão dessa vez não deu pra rolar a festa, mas na proxima o LS vai tá lá... e depois as SEREIAS vão estar no barco...
André - SP o cara anda muito bem acompanhado, e na dele, tipo Druryys, vai ficando a vontade (tipo OMINO), aí é o cara que é chimbado, esse é a vitima...
Dr. Dentista - Que como todo bom profissional da area, passou, fez os exames e foi embora, porém ele tava bem acompanhado... e Mandou bem!!!
shaman - teve lá, e o cara é gente boa, mas depois sumiu...
Roberto Tijolo, o velho Tijolada é 100%, não tem bola perdida... Foi e voltou... Mas não cantou...
Agora eu não lembro o nick de todos mundo mas VALEU por mais um evento ESPECIAL...
DEPOIS EU POSTO MAIS DETALHES EM OUTRO LUGAR, AGUARDE INFORMAÇÕES.... QUE ABALARAM A CASA BRANCA...