POSITIVO Nome da Garota:Luana (mudou)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa é uma das mais tradicionais espeluncas da região, fazendo parte de uma rede (!!!), com mais outros dois que ficam em Pinheiros, e fazia um tempão que eu num passava.
A casa tá de visual externo novo, pintada de amarelo-canário com piso de cerâmica, que de fora, passa uma boa impressão.
Sendo assim sabadão, uma chuvinha que caia á tardinha, resolvi passar neste pequeno muquifo prá ver se por dentro, a casa e o plantel também tinham sido reformados.
Internamente continua a mesma impressão de sujeira e de lugar mal-cuidado de antes e em relação á muierada, se apresentaram apenas duas, uma loira alta chamada Luana, interessante, mais de 1,80 de altura, que ao chegar perto de mim já me abraçou e me tascou um beijaço na boca, e uma tal de Melissa, cabelos castanhos encaralolados, olhos claros, uma bela bunda, que um cueca que tinha chegado chamou prá conversar.
Me informaram que haviam duas morenas atendendo e que já estavam descendo. Perguntei se podia esperar essas duas descer prá conhecê-las e o cara da recepção falou que tudo bem.
De bobeira um tiquinho na recepção e a tal da Luana voltou e se sentou do meu lado me abraçou e falou que como tava tudo meio devagar naquele dia, liberaram ela prá me fazer companhia, coisa muito boa.
Já fui prá cima dela e ficamos ali trocando uns amasso e umas apalpação e a sujeita querendo encaixar o PPP dela. De rosto, não é nenhuma beldade, mas o corpão grande e tudo durinho, peito, bunda e coxas, barriguinha sarada, com piercing no umbigo, foi me deixando ligadão.
Dei trela e o papinho dela entrou, falou que era o primeiro dia no privê, primeiro cliente, mas que já sabia fazer tudo direitinho e que seria tudo muito legal, que eu não iria me arrepender se subisse com ela e coisa e tal, resolvi dar um crédito e não me arrependi.
Na parte de cima da casa continua tudo a mesma coisa, banheiro comunitário, água fria brrrr..., mas o trato que a muié me deu compensou.
Beijou muito gostoso, foi descendo, descendo e partiu prá um oral sem, engolindo o danado até o talo num legítimo deep throath. Já em ponto de gozar na sua boquinha, saquei fora e ela pediu prá mim botar a camisinha. Pediu também prá mim encaixar o bitelo na chaninha dela, no papai-mamãe e foi prontamente atendida. Bombei um tempo e a danada começou a gemer baixinho no meu ouvido, dizendo que ia gozar, então resolvi mudar ela de posição. Botei ela de quatro e ela pediu prá encaixar de novo na xavasca dela. Feito, peguei-lhe as ancas com força e empurrei-lhe a trolha e fui aumentado a velocidade, enquando acariciava-lhe a xaninha molhada com uma mão e com a outra ia brincado no butico dela. Ela gemeu e rebolou muito gostoso e enquanto eu ia amaciando seu cuzinho, quando, prá minha surpresa ela começou a pedir prá botar lá, mas bem devagarzinho. Comi legal o seu rabinho e na hora de eu gozar, ela desencapotou e foi dando umas linguadinhas até tomar um jateada no rosto. Fiquei lá por uma hora (ia ficar só meia) e terminado o rala e rola, só deu tempo prá um banho.
No final das contas, trepada honesta (barba-cabelo e bigode), valeu a pena e vou voltar prá dar um pega nessa tal de Melissa.