Clínica Vip - Rua Padre Vieira 69, Santo André
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 4992-3412

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 455 Negativos: 39 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 123Não 231
Oral Sem:Sim 331Não 167
Beija:Sim 381Não 142
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
putsgrilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Alessandra/Bianca

#16 Mensagem por putsgrilo » 22 Abr 2006, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra e Bianca (muda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado em 20/04
Hora do almoço e eu dei uma passada na New House para dar uma boa relaxada,haviam 5 garotas na casa e como eu estava a fim de uma four-hands pedi a Marcia que me desse um auxílio acabei subindo com a Alessandra e a Bianca.
Chegando no quarto da cama a luz estava queimada,troca de quarto, banho básico deitei no colchão e as duas já começaram um oral c/c muito
gostoso é muito exitante ver as duas disputando o seu pau e chupando uma de cada lado,as duas bocas se encontrando na cabeça do menino,não aguentei e enchi a camisola.
Segundo Round começou com o duplo oral,passando por eu comendo a Alessandra de quatro emquanto ela chupava a Bianca e pausa para uma massagem que a Alessandra fazia e a Bianca tentava aprender,virei de frente e terminamos com oral novamente e uma punheta a três deliciosa,
acabei gozando nos seios da Alessandra.
Apesar das duas não se atracarem eu gostei muito pois eu estava a fim de aproveitar o máximo e não ficar só assistindo!
Custo:R$150,00,por uma hora que valeu a pena pois nós demos boas risadas e duas gozadas.
Tá dito!!!!!!!!!!!
PUTSGRILO
GOZÔ,PAGÔ,CABÔ.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Johnny Quest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Mancada

#17 Mensagem por Johnny Quest » 24 Abr 2006, 14:41

MANCADA
Nome da Garota:

Estive nessa clínica dia 20/04 e não gostei do atendimento. Eu havia marcado um horário com a Sara as 19 hs, entretanto cheguei as 18:30 hs, e a recepcionista (de muito mau humor) pediu para aguardar. As 18:55 a Sara apareceu, realmente ela é bem gostosa, apesar de tentar ser simpática, ela disse-me que iria atender outro cliente e para eu voltar no outro dia. Achei um absurdo pois já havia marcado antes. Esperei por 25 minutos e a mina saiu com um cara que não havia marcado e que chegou depois do mim. A recepcionista nem cogitou apresentar outras garotas (talvez eu nem aceitasse pois fui no apetite da Sara). Fiquei puto e me retirei, e nem ao menos me pediram desculpas. Acredito que imprevistos acontecem, mas deixar-me 25 minutos esperando e sair com outra pessoa que chegou depois de mim e sem hora marcada, fui um tremendo desrespeito.

É isso

Link:
🔗

Draculea
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Luciana e Sandra

#18 Mensagem por Draculea » 16 Mai 2006, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana e Sandra (mudaram

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meus Caros Putanheiros,

Mais uma ida a New House, sábado sem muito o que fazer e com alvará da Sra. Patroa, fui até lá para tentar comer o cuzinho da Sara, mas estava tendo uma festa e o "caríssimo amigo" que a estava cortejando não a liberou para um fight! O pior é que como ele estava bebendo com os amigos nem sei se ele chegou a subir com ela. Mas vamos ao que interesa...

Das outras meninas a primeira opção depois da Sara foi a Luciana que eu pedi para vir conversar comigo pois estava afim de fazer anal. Como ela não faz e como eu também estava afim de um four hands pedi para ver se alguma das outras meninas faziam, e foi aí que ela me veio com a Sandra, bem bacana também.

O fight foi demais com as duas chupando o "dito cujo" no começo, depois de encapado fui para cima da Luciana ou melhor ela veio para cima de mim e eu pedi para Sandra sentar bem de frente para que pudesse fazer um oral para ela, depois trocamos as posições e a Sandra sentou e a Luciana recebeu o oral.

Trocamos várias vezes de posições e camisinhas e para finalizar fui comer o cuzinho da Sandra, começamos de quatro, depois ela sentou e para gozar ficamos de pé comigo tocando uma siririca para ela enquanto derramava meio leite dentro da borracha.

Uma delícia e vai ter repeteco... no final nem fiquei tão sentido em não comer o cuzinho da Sara que vai ficar para a próxima vez.

Abraços a todos...

Draculea

Link:
🔗

vttt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

sara

#19 Mensagem por vttt » 22 Mai 2006, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:Sara (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Estive nesta quinta feira na New House.. a casa não estava cheia.. varias garotas, para todos os gostos..

Destaque para Sara.. e Mel.. e .. e..... ehhe

A Sara é Show de Bola..

Faz com Gosto e deixa vc a vontade..

Oral sem capote.. não seu faz com todos..

Vai ter repeteco..

A Casa continua legal.. beijo para Brenda

Link:
🔗

Doutor X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

rumo ao indice de sonegação ZERO...

#20 Mensagem por Doutor X » 24 Mai 2006, 12:16

POSITIVO

Salve Salve Salve Irmãos...

Rumo ao indice de sonegação ZERO.(vergonhoso)

TD de mais ou menos 1 mes e pouco atras.

Passada pra conhecer a casa, sou do ABC e de uns tempos pra cá andei conhecendo os locais de crime mais por perto.

Clinica legal, escolhida Sara.

No quarto, lembrando os posts dos irmãos, pensando na rabeta, quando me dou conta, a famosa cena já descrita pelos irmãos...

a lindinha de quatro, enfiando o dedo na rabeta e falando:
" quer comer meu cuzinho???!!!" e eu, com a reputação ilibada que detenho disse:

"...não, minha mãe não deixa e além do mais não aprendi nas aulas de educação sexual a distancia que posso enfiar na sua rabeta!!! #-o :lol: :lol: :lol: :lol: .

Lubrificada e toma pirocada na rabeta, com vontade, bombadas, bombadas e ecnhimento do latex.

Bom custo beneficio.

Saudações irmandade...

Link:
🔗

Asdrubol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

SARA

#21 Mensagem por Asdrubol » 25 Mai 2006, 16:42

POSITIVO

MALUCOS , BRINCADEIRA AH MINA

Fui conhecer a casa no dia 18/05/06 , achei meio estranho pois a apresentação é na frente de quem estiver na sala , estavam no dia 02 recepcionistas e um japoronga la, mas vamos ao que interessa.

Tinha ja me programado pelas fotos e relatos aqui e para minha surpresa a sara é tudo aquilo das fotos dela mesmo, então descemos e fomos para um quartinho com colchonete , sofá e um aquecedor ,ah é uma luz ambiente vermelha,rssss , fui tomar uma ducha e quando voltei ela estava ja em pé me esperando , chegou e apertando e beijando , beija gostoso demais , coisa de loco, e como um camarada ja havia dito ela gosta de mandar , mandou eu deitar no colchão e começou a me mostrar aquele rabão, bicho vc pira , ai ela começa a falar vc vai enfiar na minha bucetinha , vc vai enfiar no meu cuzinho , ai pediu para eu deitar e começou a fazer uma massagem , deixando me mais doido ainda , a mina é um avião , depois chupou gostoso meu pau e o saco com vontade , peguei ela de quatro na bucetinha e acabei finalizando no cuzinho (q ela cobra taxinha extra), mais ela é uma delicia, mais informações só indo la

Até mais

AS

Link:
🔗

Snarf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#22 Mensagem por Snarf » 08 Jun 2006, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:Dani (mudou)

NOME: DANI

BIOTIPO: Morena
ROSTO: Bonito, Jeito de Ninfeta, mas não é
BUMBUM: Não Comprometi.
MAMAS: Meio Caidos com uma tatoo de coração.
PELOS PUBICOS: baixinho.
COMPANHIA: Agradável.
BEIJO NA BOCA: Com vontade, sem restrições.
ORAL: Sem capote, Detalhee para o piercing na lingua.
ANAL: Não sei se faz.

VAGINAL: Não decepcionou. Peguei ele apoiada na Cama.

AVALICAO GERAL: Muito boa. Com granndes chance de repeteco.

Link:
🔗

anjinhofe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

dani

#23 Mensagem por anjinhofe » 15 Jun 2006, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:Dani (mudou)

atrasado....
passadinha nesta clinica, a escolhida foi a Dani! tomamos banho juntos, rolou muitos beijos , nos secamos e ela ja caiu de boca ..........
que ooooooooooral s/ não aguentei enhi sua boquinha!
aprovada.

Link:
🔗

ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

#24 Mensagem por ABC » 04 Jul 2006, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:NÃO
Estive nessa casa dia 26/06, como estava com problemas no micro só estou conseguindo postar agora. Cheguei por volta das 14:00 e depois de conversar com algumas garotas resolvi subir com a Bruna. Baixinha, clarinha, olhos claros e muito simpática. Embora não faça nada além do básico tem um astral muito bom e é muito cmpetente no que faz, foram 2 rounds excelentes.
Provável repeteco. Gostei dessa curitibola.

Link:
🔗

ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

#25 Mensagem por ABC » 04 Jul 2006, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia (mudou)

Depois de subir com a Bruna, estava pensando em ir embora quando encontrei um amigo na casa. Começamos a beber e fiquei um bom tempo por lá. Ao resolver ir embora sem ter papado um rabinho encontro a Leticia, que anda viciada na coisa, não teve jeito, mais 1 horinha, só aguentei dar mais uma, mas foi aquele anal no capricho.
[]s.

Link:
🔗

Fetichista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Dupla

#26 Mensagem por Fetichista » 20 Jul 2006, 21:18

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana e Mel (mudaram)

TD realizado cerca de 2 meses atrás, antes de ser cadastrado, mas vale aqui o relato.

Foi minha 2 vez na casa escolhendo uma dupla pois achei o custo beneficio da promoção excelente.

1 GP 1/2h - 70$
1 GP 1h - 120$
2 GP 1h - 150$
(Fiquei sabendo que os preços aumentaram... :( q merda)

Plantel de excelente nível
Dentre elas escolhi a Luciana e pedi para que ela escolhesse uma amiga que ela tivesse afinidade para o Rock.
Ela me deu 2 opções e escolhi a Mel.

Luciana - loirinha muito bonita, corpo show de bola toda durinha. Bundinha redondinha e seios durinhos na medida certa.

Mel - uma bela morena, só que achei mais sexy de roupa (ela usava um vestidinho branco, botas e meias 7/8) do que nua. Sem roupa transparêcia muito a barriga, mas nada comprometedor, pois na cama ela fogosa para caralho.

Fica dificil separar as ações das duas, pois quando se trata de Dupla, é peitos, bundas e xanas para todo lado que vc fica perdido...no bom sentido. :roll:

RECOMENDO A CASA E COM CERTEZA UMA EXPERIÊNCIA COM DUPLA.

Link:
🔗

Vilas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#27 Mensagem por Vilas » 27 Jul 2006, 20:54

POSITIVO

Sendo assim passei lá no final de semana retrasado pra ver qual era o esquema desse pico.
Acabei por subir com a Sara, não tem nem o que falar, a mulher é gostosa pra car...., um rabão, peitão, coxão, um mulherão, do jeito q eu gosto.

Abraços e até a próxima. :twisted:

Link:
🔗

Fetichista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#28 Mensagem por Fetichista » 11 Ago 2006, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca (mudou)

TD realizado com a Bianca e uma outra GP da qual nao me lembro o nome.

Trepada du caralho com as duas que meteram muito e mandaram muito bem juntas.... a Bianca eh um Gata com um sorriso lindo, muito bonita e gostosa, peitos maravilhosos !!!
Merece repeteco com certeza, nem que seja sozinho com ela.

Show!!!! =D> =D> =D>

Link:
🔗

Batmão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Excelente

#29 Mensagem por Batmão » 04 Set 2006, 02:18

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fala Galera!

Fazia muito tempo que eu não escrevia mas estou de volta com informações do ABC.

Vou falar da antiga casa New House, agora chamada Clinica VIP.

Estive na casa em 26/08 para tomar uma gelada e conhecer o novo local.

A antiga casa onde estavam instalados era muito boa mas esta é ainda melhor. Mesmo que não esteja a fim de um programa (o que eu duvido! :D ) vale a pena passar lá pelo menos pra tomar uma cerva e ver as garotas. Os quartos são grandes e limpos. É um local onde voce se sente bem a vontade.

O endereço do site agora é: http://www.clinicavip.com.br

Os preços são:

R$ 125,00 - 1hr
R$ 100,00 - 1/2 hr

O preço não esta barato mas as garotas valem a pena.

Nesse dia subi com a Bruna. É uma morena de cabelos negros e compridos que adora sexo. Ela realmente te deixe de pernas bambas no final. Tem uma bundinha média mas deliciosa e uns peitões maravilhosos, do jeito que eu gosto.

A transa foi nota 10! Ela gosta de beijar e trata muito bem do menino.

É uma ótima indicação pra quem quer uma transa tipo Instinto Selvagem! Arrisco dizer que ela é meio ninfomaníaca :twisted: .

Nota 10!
Recomendo!

Abraços do Batmão.
[/b]

Link:
🔗

Batmão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#30 Mensagem por Batmão » 04 Set 2006, 02:35

POSITIVO
Nome da Garota:Nat?lia

Beijou na Boca:NÃO
BAT Saudações Amigos!

O Morcegão esta de volta para registrar (também com atraso) outro TD feito na Clinica VIP.

Dia: 29/08

Dessa vez foi com a Natalia

O TD foi muito bom!
Ela tem um puta corpão, uns peitos grandes e deliciosos, umas coxas grossas que te agarram e uma bunda fenomenal. Resumo, a garota é 10! Uma delícia! O único detalhe é que já conheci garotas mais simpaticas que ela. Estilo meio de menininha mimada. Mas se voce não esta a fim de carinho e quer mesmo mandar bala num corpão gostoso, elá é a indicada!

Fez chupeta com capote
Sem beijo na boca

Mas o corpão vale a pena!

Nota 9,5
Tem as fotos dela no site da clinica.

Recomendo!!

http://www.clinicavip.com.br
Preços: R$ 125,00 - 1hr e R$ 100,00 - 1/2 hr.

Abraços do Batmão

Link:
🔗

Responder