Clap ! Clap ! Clap ! Aplausos ao Henrique, atitudes desse tipo são realmente 10 com louvor !
Não tive muitas ressacas, porque costumo beber água, enquanto tomo uns goró. Também não sou muito chegado a destilados, que são os + fortes.
Quanto ao comentário sobre vinho, digo-lhes que igual outras bebidas (principalmente alcoólicas), tem que ser de boa qualidade, se não é foda.
É melhor gastar + e beber uma boa birita, do que ter que gastar na hospital e farmácia depois.
Outra dica: durante a sessão goró, vc pode beber água de coco, que tem um ótimo poder de hidratação e reposição de sais minerais.
Mas cuidado, procure perceber a reação de seu organismo.
Me lembro de um episódio, que após a água de coco, meu intestino resolveu fazer um produto com nome parecido, porém, bem diferente, a água de côcô.
Isso mesmo ! rolou uma diarréia nervosa, a água de coco não estava vencida, mas às vezes, o cuidado na armazenagem é que fode.
Por exemplo, se ficar exposta a alta temperatura, já fodeu !
Só pra ilustrar, certo dia fui a um hipermercado de origem francesa, peguei a long neck de cerveja na prateleira e percebi que a garrafa estava morna. Nem coloquei no carrinho. Perguntei pra repositora que estava próxima, se o local de armazenagem era exposto ao Sol.
Ela me disse que às vezes "batia" um pouco de Sol no local.
Até certo ponto da bebedeira, um bom café expresso (que nas madrugadas vc encontra nas lojas de conveniência de postos, Frans Cafés, etc), costuma me fazer bem também, o melhor remédio é parar antes de ficar "beudo".
Quero acrescentar uma observação: Colega, quando vc for na casa das primas, ou em outras baladas se divirta com elas, manere na bebida, vc vai conseguir curtir + e evitará problemas para vc e para os outros, principalmente se for dirigir.
Abraços !
Mr Fucker