Olá a todos
Fui conhecer o Nerfertitti, finalmente, depois de duas tentativas de festas frustradas, resolvi conferir em um encontro.
A casa realmente é muito bonita, o nível dos freqüentadores é muito bom, o atendimento e excelente, gente bonita, gostei muito.
Tive uma longa conversa com o gerente, e confirmei que não é o lugar para se fazer uma festa, pois eles não são abertos, aceitam festas, mas sempre com numero pequena de participantes, querem ficar o "publico alvo", a entrada é cara, porem o preço das bebidas são bem razoáveis.
Pude constatar que tinha uns 30 % de GPs, mas todas bem comportadas, a maioria vai para a balada e não tem muita troca, mas com certeza rola varias, pois no pouco tempo que fiquei no aberto tive algumas propostas, que não aceitei, pois não achei que valia a pena, não estou dizendo que a garota era feia, mas não era meu numero.
Fui buscar a Vic Leinz e a Livia, encontramos a Gabriela e rumamos para a Casa.
Chegamos as 10:30, casa ainda vazia, nos apresentaram a casa, arrumamos uma mesa, chamamos o amigo Jonny e ficamos no ambientando.
As Meninas
Vic Leinz: Estava com um vestidinho lindo
, sabe aqueles que voce abraçar a garota e sabe exatamente o que ela tem por abaixo...
que corpo, destaque para as coxas, lindas e gostosas de alisar. Ela definitivamente é meu numero.. 1,74 cm, morena, linda, cheirosa, beija muuuuiiiito bem, dá bem para namorar, levar ao cinema
.
Lívia Andrade: Livia, amiga da Vanessa, alta, morena clara, tem um rosto de menininha, principalmente com o aparelho que a deixa com um ar bem jovial, alegre, divertida, não perdeu ainda o sotaque do interior.
Gabriela Lins:
Essa não precisa falar muito, pois ela é sensacional, bonita gostosa, uns seios maravilhosos e a cada dia que converso com ela gosto mais.
Depois de nos conhecermos melhor, beber um pouco, percebi que meu amigo já tinha sumido com a Lívia, então chamei o Yordan e fomos dar um volta.
Como era a primeira vez dele, fomos para um cabine fechada.
A Vic foi logo tirando o vestido
, levou 10 segundos, foi sensacional, beijo,oral , encapa o menino e ela se apóia no sofá e mando ver, que visão maravilhosa.
Enquanto isso o Yordan já se arranjou com a Gabriela, sou vidrado nos seios dela, tive que experimentar novamente
.
Na sala tinha aqueles buracos e toda hora tinha um pessoal enfiando a mão
, homens e mulheres, coitada da Vic pois estava na parede.
Depois sentei no sofá e pedi para a Vic sentar de costa para min, eu abraçando ela, passando a mão nos seios, beijando a nuca e ela sentada mexendo a cintura bem devagar
, nada de sobe e desce somente movimentos horizontais bem devagar
, enquanto isso a Gabriela D4 e o Yordan se acabando, eles terminaram colocaram a roupa e saíram e eu continuava com a Vic.
Eu já estava vendo luzes, coloquei ela D4, ai apareceu as mão novamente, quando derepente uma não pega nas minha coxas
,.. ainda bem que era de mulher
, mas tive que me afastar vai que ela queira algo estranho, estou fora.
Fomos ao banheiro que é bem legal, limpo, tem chuveirinho, é bem equipado.
Tomamos mais algumas e fomos dançar. Teve um show da bicha
que faz o teste de fidelidade e de uma morena sensacional
.
Mais dança fui ao banheiro e quando voltei o meu amigo ,que estava com a Lívia, levou a Vic, o Yordan estava levando a Lívia e eu sobrei com quem..
Gabriela.
Fomos dar uma volta e nos atiramos em uma sala grande, tinha uns 10 a 15 casais, arrumamos um cantinho, e começou a festa.
Depois de um tempo eu não sabia mais qual garota eu estava pegando o que, tinha alguns casais querendo trocar, mas as garotas não me agradaram
, como a assedio estava muito e a Gabriela já estava se irritando, resolvemos ir para uma sala reservada,
Fomos em uma que tinha vidro nas paredes, varias pessoas ficaram olhando, Gabriela pelada, varias posições, belo boquete
, ficamos nessa por uns 20 minutos, saímos e voltamos para a pista.
Bom já era 3:30 da manha, o Jonny já tinha ido embora e era hora de ir também, levei a Vic e a Lívia para casa delas
.
PS: Infelizmente vamos ficar sem a Vic por umas 2 semanas, pois foi dar um volta na terra dos tetra campeães.
Até mais