La Barca
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (32) 6516-86

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 154 Negativos: 28 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 41Não 93
Oral Sem:Sim 99Não 99
Beija:Sim 176Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MS26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

La Barca

#1 Mensagem por MS26 » 21 Mar 2006, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:Duda Marques

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD POSITIVO - DUDA MARQUES

Alguém tinha que ser o primeiro, né?

Bom saí da aula com vontade de tomar uma cervejinha, pensei vou dar mais uma chance ao La Barca, afinal tem a Sheila, uma loira que tá no cartaz que é muito gata, vai que rola, né?

Chegando lá, suprema decepção, a loira essa, já tava numa mesa. Pelo lado positivo como não tinha consumação, pensei vou tomar um tempo, numa dessas o cara, que tinha cara de babaca, não vai comer, eu pego no rebote.

Bom, o cara subiu. E eu pensei, ah vou ficar por aí tomar mais uma ceva, de repente aparece algo.

Fiquei de fofoca com uma ou outra que eu conhecia. A loira gostosa essa voltou, não tinha cara de quem não tinha sido bem comida, e foi direto pra mesa dos "pseudo-manos do rap" (um bando de magrão com cara de idiota e roupas de hip hop, detalhe importante: nenhum era negrão, rapper branco é o fim da picada). Desisti.

Bom, me levantei, fui me despedir da Cíntia, de cima do queijinho vem um grito :"MS26zinho!!! Que saudade!!!"

Era a Duda uma moreninha, com olhos pequenos e maravilhosos, que eu dei uns pegas no Gruta na metade do ano passado. Amor antigo é uma merda.

Chupou com camisinha, mas muito bem chupado. Aceitou todas as posições, inclusive dando idéias e sendo bastante participativa.

Menção honrosa, para quando na segunda ela ficou de ladinho e foi uma loucura.

Transamos duas vezes. Duas fortíssimos vezes.

Fodão daqueles.

Altamente recomendável e recomível.

Total da festa: 30 quarto, 50 gastos, 150 mina = 230 pilas, razoavel.

Mas eu volto lá pra pegar a loira, ah volto.

------------------------- adicionado pela moração (leteseu) 31/05/06 ------------

Maiores detalhes sobre a casa em http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... highlight=
tim_tones escreveu: Endereço: rua Pelotas, indo na direção bairro centro pela Farrapos, entrar na primeira rua a direita passando o posto de gasolina da Ipiranga que fica na esquina com a Ramiro Barcellos.

Preço: no cartão tá escrito R$90,00 mas o troço é meio complicado. Pelos R$90,00 de consumação está incluso um baldinho com cinco long neck (polar) e o quarto, caso saia com alguma gp, caso contrário há a opção de pedir outro balde com cinco cervejas.

O local é grande, na entrada uma porta com detector de metal e em alguns metros adiante um degrau filha da puta que ainda derrubará muito gambá.

No salão principal há um palco com uns 3 ou 4 queijinhos.
No segundo piso há um restaurante em que pude observar que os pratos de filé saem em torno de R$35,00.
Soube que o local abre a partir das 14 horas.

Mulherada: a tendência é melhorar! Piorar será difícil. Na minha primeira visita, pelas 22 horas, o troço tava mais feio que coxar a mãe no tanque. Com o passar do tempo chegaram novas gurias as coisas melhoraram, mas há de se considerar que pode ter sido o efeito das berejas. Vi algumas gurias do karandache e outras da Carmem.

O lugar tem potencial.

Espero ter contribuido com informações úteis.
Abraços
Endereço : Rua Pelotas, 160

Gringo 03/01/07

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOLDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#2 Mensagem por MOLDOR » 29 Mar 2006, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Continuando minha peregrinação putanhistica por POA, não resisti a curiosidade e uma tentadora oferta do taxista de me diminuir metade da consumação e fui ao La Barca.

O lugar é grande, mas não tem aquele "clima" de putaria...uma quantidade imensa de mulheres, mas para quem tinha ido ao Gruta no dia anterior, o padrão lá é mediano.

Após arrumar uma mesa em frente ao palco para sentar, já fui atacado por uma perva com um beijo na boca. Muito meia boca, dei uma desculpa e comecei a peneirar aquele monte de mulher procurando o que tivesse de melhor.

Vi uma morena, não muito alta, com os olhos rasgados estilo mestiça e lentes azuis dançando no palco. Prontamente o garçon 'a trouxe a SUZY. Ela não é linda..mas tem um jeito exótico e um corpão. Após uma boa e agradável conversa, subimos para o quarto.
É uma menina muito agradável e solícita, gosta de ficar fazendo carinho e faz tudo o que vc pedir, sem PPP. Posições variadas, uma bunda perfeita, redondinha, e um boquete bem caprichado sem capa. Faz anal tranquilamente, porém estava sem ky. As brincadeiras no brioco estava totalmente liberadas, e ela gosta. Duas fodas bem dadas.
O quarto da casa é muito bom.

Qdo fui embora, a mulher que cuida do caixa cordialmente me comunicou que ainda possuia créditos a serem consumidos. Terminei a noite dando uns ultimos peguinhas na perva e tomando coca cola :D

Presentinho: $150

Quando se tem uma opção como o Gruta, acho que não voltaria na casa apesar de ter dado uma bela foda.

[]'s

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#3 Mensagem por Ximba » 12 Abr 2006, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Evelyn

Bom, ao chegar em POA, queria ir logo a uma boate.
Pensei em ir na Carmem de novo, mas resolvi ir em lugar diferente.
Um colega forista me indicou essa casa e os camaradas do hotel tbm. Arrumei até um serviço de leva e tras na faixa para ir nessa boate, dai não teve jeito rumei pra desbravar o lugar.
RAPAZ que casa é aquela. Achei muito boa, está quase ao nível da Carmem, fiquei vislumbrado com a quantidade de meninas bonitas que ví numa terça feira. Além do preço que tbm é sensacional (bom abaixo da Carmem).
Começei chimbando uma mulherada, mas dai já me engraçei com uma lourinha, muito deliciosa de nome Evelyn. Já fui logo dizendo que queria foder o rabicó dela sem dó, e ela disse não ter problema.
Bom como ainda era cedo, resolvi mandar pastar a fim de chimbar outras gatas, mas lá pelas 4:30 depois de muitas passadas de mãofui comer a Evelyn mesmo.
Eu já tava mamadão, por isso nem me lembro de muita coisa, mas sei que ela fez uma gulosa da boa no meu cacete e deu a bunda na responsa. Por nenhuma vez reclamou da posição ou algo mais. Ponto forte foi as deixadas pra poder inverter os buracos (porra adoro isso). Eu tirava do cú e botava na buceta, depois invertia de novo, muito show de bola.
Acabei gozando tudo dentro do rabo dela, foi bom de mais.
Como meu alvará para ficar em POA vence amanhã vou voltar hj lá de novo a fim de fazer uma festa de despedida. Porra me lembro de uma baixinha morena que eu chimbei que era show de bola, quero ver se como o rabo dela hj 8) 8) 8) 8) 8)
Eu recomendo aos colegas essa casa. Achei o nível super legal de mulheres por um preço acessível (vc come fácil com 100 pra gata e acho que mais 30 do quarto).
$$$ 319,00 (foram 150 pra guria + 30 do quarto + wisk até as horas)

Eu além de recomendar vou voltar lá hj de novo.

Fui

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Ximba » 15 Abr 2006, 18:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

Como quinta foi o meu último dia em POA, resolvi na quarta voltar ao La barca.
Achei mais desanimado, mesmo assim muitas gostosas.
Peguei outra prima, disse que era Fernanda.
Ruim pra cacete, umas das piores fodas que eu já dei, mal aguentou dar o cú pra mim.
Fazer o que né, nem todo o dia se dá sorte. Mas gostei da casa, fui eu e mais quatro, e tomamos duas garrafas de wisk. O preço deixa a desejar (300 no red label) em SP é bem mais barato, mas o atendimento dos barmans é muito bom.

Volto quando voltar a POA.
Fui

Link:
🔗

slipwalker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

60 + 30 + 150

#5 Mensagem por slipwalker » 24 Abr 2006, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:NÃO
Olá amigos,
depois de vários anos fora dessa vida de putanhagem ( estava bobo, fiel e feliz ) eu estou voltando.
Estive em POA na semana passada, véspera de feriado, e resolvi conhecer um "ponto turístico", o taxista acabou me convencendo que o La Barca era o local ideal, e ele tinha um cartão de desconto, então eu fui para lá.

A estrutura da casa é bastante boa, o atendimento dos garçons é bom, mas a média das garotas não me agradou muito. Muitas "meninas" um pouco além da idade e do peso; passei quase duas horas lá só garimpando, mas não entendam mal, havia algumas muito bonitas e gostosas; minha primeira escolha seria uma morena maravilhosa, que saiu com um outro "joão" antes que eu visse.

Acabei subindo com uma loira oxigenada de uns 21 anos chamada Bruna ( ela faz um show com uma capa de chuva preta, estilo Matrix, às sextas e sábados, segundo ela ), várias tatuagens, 100% depilada.

O custo foi de R$60.00 de consumação ( 4 doses de Red Label ), R$30.00 pelo quarto ( limpo, ótima cama com colchão de molas ), e R$150.00 pela garota. Deixei o celular em modo de cronômetro, e quando deu 1h e 1 minuto, bateram na porta do quarto.

A garota faz estilo namoradinha, eu gostei dela, apesar de conversar demais, e recomendo. Se estivesse com mais tempo, talvez a tivesse levado para o hotel.

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Ximba » 27 Abr 2006, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriella

Por força do destino, tive que retornar a POA na ultima terça, e pimba, vamos terminar a garrafa no La Barca.
Chimbada pra cá, chimbada pra lá e me deparo com uma baixinha, que eu esqueci o nome, que disse que tinha acabado de chegar da Tia Carmem.
Ela tava com uma amiga gostosa, que se enrolou com um mané lá e foi fazer um fora.
Eu já prontamente convidei ela pra ir para o meu hotel e fui atendido.
Atendimento excepicional até as 10 da manhã. A gata fez de tudo um pouco, mas destaque especial para o anal que ela aguentou bem e sem reclamar. A chupeta foi meia boca, mas tbm com aquele cú, nem precisava chupar heheheheh
Ficarei só na dívida do nome, que por efeito do wisk eu acabei me esqueçendo.
A casa está melhorando tem mais mulher ainda.

$$ 200 (garota das 4 as 10) + 100 (wisk a mais) + 30 (saida da garota)

Quando voltar a POA com certeza volto lá.
Fui

----------- editado pela moderação (leteseu) em 27/04/2006-------

Informado por MP pelo forista:
Perguntei o nome dela ela disse que trabalha com o nome de Gabriella

Link:
🔗

The grinch
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Jessica Salari

#7 Mensagem por The grinch » 27 Abr 2006, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica Salari

Olá colegas,

Td antigo tb de alguns dias atras, chego no lugar com dois amigos de Joinville, e logo nos colocamos numa mesa, quando olho dançando uma morena espatacular potranca, pergunto logo para o garçom quem era, e como sou cliente antigo dele, me responde, não lembra dela? É a Jessica Salari, trabalhava na carmen... OHHH delicia!!!! Digo para ele avisa-la para vir na mesa... Conhecia ela da carmen mas nunca tinha saído com ela, somente com a amiga dela a Barbara Torres...

A gata senta na mesa, depois de negociado, subimos ao quarto, ela é uma loucura, muito boa mesmo gostosa, toda sarada, cara de safada, porém oral com camisinha...

Sexo forte, de quatro é uma loucura, em qualquer maneira ela é uma delicia... gozada no bundão e segundo round gozada com ela cavalgando de costas.... vale a pena....

gata:250 mais o resto da casa...

abraço

Link:
🔗

xereletti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

TD Positivo - Julia

#8 Mensagem por xereletti » 15 Mai 2006, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Semana passada fui no La Barca quarta e quinta. Quarta para secar o colorado e quinta para afundar uma puta.

Depois de falar com varias, acabei saindo com uma morena peituda Julia.

Antes de subirmos, me perguntou se eu gostava de fazer anal, falei que SIM e ela me disse que só gozava dando a bundinha ...

Chupou gostoso, cara de safada e gosta de dar.

Pediu para mim meter no Cú para ela gozar.

TD Aprovado

-------------------- editado pela moderação (leteseu) -------------------
MP enviada ao forista pedindo que informe valor do cachê

Link:
🔗

MS26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#9 Mensagem por MS26 » 19 Mai 2006, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:Duda Marques

TD Positivo - Duda Marques

Tem mulheres que a gente gosta de comer e recomer e recomer sem parar.

A Duda é uma delas. ::bop::

Não sei se é por causa da cara de safada quando ela chupa o meu pau, ou pelo gritos histéricos quando eu como ela de quatro. Realmente é apenas uma grande onda de tesão que se abate sobre mim e eu pura e simplesmente tenho que comê-la de novo e de novo e de novo...

Acredito que em mais algumas eu acabe comendo aquela bundinha linda.

Total da festa: 150 pilas pra mina, e uns 80 pilas pra Barca.

Altamente recomendável e recomível, mas aviso não será uma unanimidade no fórum.

Link:
🔗

japonestarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

ANA CLARA

#10 Mensagem por japonestarado » 28 Mai 2006, 06:35

POSITIVO
Nome da Garota:ANA CLARA

DEPOIS DE UMA NOITE MAL SUCEDIDA NA CARMEN FUI MEIO DESANIMADO PARA CONHECER A LA BARCA. APOS FICAR ENROLANDO POR 2 HORAS CONHECI UMA GAROTA DE BOM PAPO E BEM BONITA CHAMADA ANA . RESOLVEMOS IR PARA O HOTEL E APESAR DA HORA AVANÇADA CONSEGUIMOS DAR DOIS ROUNDS COM A PRIMEIRA NORMAL E SEGUNDA COM ORAL ENCAMISADO EMBAIXO DO CHUVEIRO .A MENINA É DEMAIS , RECOMENDO

PRESENTINHO - 200 POR 1 HORA
NA CASA CONSUMAÇÃO - 30 NO SABADO , NOS DIAS NORMAIS 60
QUARTO - 30
O ATENDIMENTO DOS GARÇONS É OTIMO E RECOMENDO O BATATA

Link:
🔗

The cara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Cindy - La barca

#11 Mensagem por The cara » 22 Jun 2006, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Vamos lá. Antes de sair do hotel, tentei falar com da Diva Tathiana, mas ela não atendeu. No dia anterior ela tava com probleminhas fisilógicos, ainda pego essa. Bem, daí taxi grátis, tive informações que mulherada do La barca é de 1a., fui conferir (pegue cupom com o taxista a consumação passa de R$ 60 para R$ 40.
Chegando lá, sondagem inicial, scoth, olha avalia, várias buças dançando nos palcos (eram bem uns 4). Sento, passa algum tempo surge uma loira, exulberante, peitões decote enorme. Bebidinha, conversa, conversa, bebidinha, garota muito legal, alegre, risonha, inteligente alto astral. Bem, tinha prometido que não ia morrer na grana, ela insanamente começou pedindo R$ 500,00. Mais scoth casa com muita mulher e menos homens, ela diz que gostou de mim e que faria por R$ 200,00, como nesse assunto sou voluvel, vamos lá. Achei melhor ficar na casa R$ 30,00 o quarto por 1 hora. Já que eu tinha que as 5 da matina estar no aeroporto. Subimos, esperamos um pouco liberarem o quarto. A loira exulberante 1,70 aprox, peitões, bunda grande e com porta dedos delicosa, pele macia branquinha. Beija bem e gostoso, começamos com umas massagens mordidinhas ela adora ser apertada, comecei a dar aquele banho de língua. Não aguentei e logo tava chupado aquele cuzinho (bunda deliciosa). Caí de boca buça molhada cheirosa apertada e iniciamos um 69 frenético, chupa muito. Já tava maluco quando viramos bastaram algumas estocadas e foi aquela gozada. Ela de 4 é d+. Voltamos a chupação e ela gozou na minha cara, delícia.

Duração 1 hora

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Ximba » 28 Jun 2006, 04:21

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Tive que voltar a POA urgentemente, deu fim de noite e aproveitei o serviço de leva e tras do La Barca e fui conferir como anda.
Como sempre maravilhoso !!!!!! Muita mulher
Peguei uma tal de Raissa, magrinha, 20 aninhos olhos cor de mel e completamente inexperiente.
Dei uma foda bem dada, mas a gata não era das mais experientes. Combinamos o anal mas no final ela não aguentou.
R$ 255 com gata, quarto e 3 wisks
O positivo vai para a inexperiência, acho isso muito 10

Ximba

Link:
🔗

capo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#13 Mensagem por capo » 06 Jul 2006, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:Sabriny Mello

Beijou na Boca:NÃO
Estive novamente na casa em questão, e conheci a Sabriny Mello, que tinha fotos na BrTop, a mulher é muito bonita, não linda...apresentaria para os amigos com orgulho...ela passou por mim, não resisti e a chame para sentar...papo muito agradável..sempre sorridente e atenciosa, sem pressão nenhuma e não pediu nenhuma bebida o que sempre alivia o bolso hehehe...apesar de eu ter oferecido...quanto ao fight eu diria que normalmente eu daria um neutro pelo desempenho dela...não beija...o que par mim é essencial...de resto um oral bom, não muito empolgado, mas um vaginal muito gostoso em várias posições (ela por cima de mim com o cabelo por cima do ombro caido sobre os seios e me olhando e com um sorriso aliado a um brilho nos olhos é uma imagem que vai ficar na memória)e no final de quatrinho com aquela bundinha maravilhosa, pele morena e aquela marquinha...sem comentários..pedindo para eu apertar ela de jeito...não deu outra gozei muito e fiquei dentro dela um bom tempo...sem aquela coisa que odeio de gozar e a mulher tirar de dentro correndo para tirar a camisinha fora.No mais é cheirosa uma pele gostosa de acariciar, gosta de ser tocada e acariciada...quando a chupei reagia muito gostoso, com gemidinhos sempre baixinhos(sussurros)e se abrindo toda para mim...gostei...e pretendo repetir pois acredito que com o tempo ela vá se soltando...apesar de estar proximo de deixar a vida....então quem quiser esperimentar é bom se apressar.

Total: La Barca: R$ 85,00
Sabriny: R$250,00

Link:
🔗

presto123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Tatiana

#14 Mensagem por presto123 » 07 Jul 2006, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiana

TD feito semana passada no La Barca.
Depois de matar o baldinho e rir um pouco do show da Patrícia Borges avisto uma lorinha baixinha (baixinha mesmo deve ter 1,50) com uns peitos saltando da blusa.
Chamei para conversa, muito simpática e bem bonitinha de rosto, conversa vem conversa vai acertamos para subir.
Chupisco bem compentente e sem camisinha. Realmente os peitos dela são animal, a bundinha eh bem bonitinha tambem.
Começamos com um 69, bucetinha raspadinha e muito boa de chupar.
Depois ela veio por cima rebolando muito bem e eu mamando nos peitões dela. Terminei o serviço assim mesmo.
Muito simpática, sem frescura. valeu a pena.
Tentei pegar o cel, mas não quis dar.
Acho que vale um repeteco.

TD: R$ 150,00
Quarto:R$ 30,00
Baldinho:R$ 60,00

Link:
🔗

VSG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Paula-La Barca

#15 Mensagem por VSG » 08 Jul 2006, 03:29

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Quinta- feira, feriadão(15/06), consegui alvará de soltura e resolvi dar uma olhada no la Barca, já que não dava as caras desde 2003, antigo SW.Chegando lá, sondagem inicial, olha avalia, várias dançando nos palcos. Sento, passa algum tempo surge uma loira, exuberante, decote enorme. Bebidinha, conversa, conversa, bebidinha, garota muito legal, alegre, risonha, alto astral.
Bem, tinha prometido que não ia morrer na grana,já que fui a porto para trocar de carro, tinha de controlar os gastos, ela começou pedindo R$ 400,00. Mais bebida, casa com muita mulher e menos homens, ela diz que gostou de mim(elas sempre dizem isto, e eu acredito) e que faria por R$ 200,00, como já estava brincando de padeiro mesmo, sova daqui, sova dali, vamos lá. Achei melhor ficar na casa R$ 30,00 o quarto por 1 hora.A loira 1,70 aprox, turbinada, :lol: "ma que espetáculo de bunda", e linda, :lol: cara me apaixonei por aquela bunda, pele macia branquinha.
Beija bem e gostoso, começamos com uns arretos depois do banho, mordidinhas por toda as costinhas da querida adorei morder aquela bundinha :lol: , me demorei e não resisti aquela bucetinha cheirosinha, comecei a dar aquele banho de língua naquela posição mesmo, aquele bundão e eu enterrado, virei ela e já que estava ali prossegui, e não é que a mulher pegou no tranco e começou a transar com a minha boca :shock: ,eu cheguei a cansar até ela gozar.
Pra 1ª vez em que lambi uma gp até que não foi mal. Fiquei descansando e ela iniciou um boquete sem capote :wink: , que me fez lembrar da VIVI Fernandez no filme, quase morri ali mesmo, pedi pra parar, a mulher subiu pra cima, me usou e abusou 8) , mexeu de tudo que foi jeito, até me matar. Resumindo levei um laço na primeira e acabei me arrependendo de ter pego somente uma hora.I will return.

Rosto :8
Bunda :10 com louvor
Peitos : 9(prá não puxar o saco)
Oral :9
Vaginal :9
Anal :Ainda não

Couvert artistico:200 pila
La Barca: Uns 150pila

"Não sou cachorro pra ser fiel".

Link:
🔗