História da Putaria na Capital do Brasil!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do Distrito Federal.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
paulom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#16 Mensagem por paulom » 03 Fev 2006, 16:26

queen`s, eu estive no dia do fechamento tão que eu era assiduo na casa de seu paulo(coreano) o proprietario; vamos aos personagens da epoca.
igor o porteiro.
tony o cafetão.
maria comandava as meninas.
bia que parecia com a madona.
jessica, branca de cabelo preto uma gata.
wanesinha, mignon loirinnha linda.
bia, corpo e rosto de modelo.
eduarda, magra alta bonita de rosto.
jessica, morena de corpo e rosto perfeitos.
diana, irmã da jessica morena.
barbara, loira ficava mais na rua.

tem mais só falta lembrar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

K_2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#17 Mensagem por K_2 » 03 Fev 2006, 16:40

Sexta-feira!!!! Chove lá fora. Tempo propício para reminiscências.
Legal esse tópico.
Trouxe-me a lembrança do STALÃO, o primeiro puteiro que freqüentei em Brasília, mais precisamente em janeiro de 1977. A grande maioria dos foristas do GPGUIA nem tinha nascido.
Depois o paulom lembrou a QUEENS, no subsolo de um bloco da comercial da 314N.
Nos anos 80, eu morava no bloco ao lado da boite, na 314N. Lembro-me que, insanamente, quando a D. Encrenca viajava, eu ia para a QUEENS, e sempre arrastava uma puta para minha casa. Quanta coragem!

Aê paulom: você se lembra em que ano a QUEENS fechou? Eu também estava lá.

K2 (agora saudoso e reminiscente)

Link:
🔗

paulom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#18 Mensagem por paulom » 03 Fev 2006, 19:32

nos meados 1996 o pau quebrando lá fora, e eu dentro da boate com a sala vip lotada de celebridades nessa noite eu dormi na kit da bia (madona) e tomei café no plufft lanchonete no mesmo bloco da queen´s.

até mais nostalgia!

Link:
🔗

Pussy Power
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#19 Mensagem por Pussy Power » 16 Fev 2006, 14:23

Antes do Stalão, que no começo era um bar/restaurante normal, desde a inauguração de Brasilia me parece que a putaria se alinhava em pontos ao longo da W3 sul e tambem na frente do Hotel Nacional.

Depois que as putas passaram para o Stalão, a W3 e o Hotel Nacional viraram pontos de travestis.

Com o fim do Stalão, as putas voltaram ao Hotel Nacional, onde dividiam os pontos com os travecos. Tambem migraram para a frente e para o lado do Conic, na via S1, onde estão até hoje.

Tambem na epoca ditadura e do Stalão, a rodoviaria e Conjunto Nacional eram o reduto de recos (soldados) e breguinhas. Logo depois, com a decadencia da ditadura, esses recos, que antes costumavam pegar breguinhas, passaram a fazer michê e comer bunda de viado tambem. Ficavam entre o Conjunto Nacional e o Conic, onde dividiam os pontos com putas e travecos.

Link:
🔗

GPTaste
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#20 Mensagem por GPTaste » 28 Fev 2006, 12:55

Na década de oitenta tinha a boate Bataclã no Conic. Muito boa por sinal.
O Fifty-Five ficava na 403 sul.
A zona no caminho de Luziânia (acho que era no Céu Azul) era o Km 7 e não posto 7. Ficava atrás do Motel que ainda existe por lá, antes do posto policial de Valparaiso. Tjnha um grande número de casinhas no meio de umas trilhas de terra. Não sei como não ocorriam roubos ali.

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Mais ainda

#21 Mensagem por Rover » 02 Mar 2006, 10:28

GPTaste escreveu:Na década de oitenta tinha a boate Bataclã no Conic. Muito boa por sinal.
O Fifty-Five ficava na 403 sul.
A zona no caminho de Luziânia (acho que era no Céu Azul) era o Km 7 e não posto 7. Ficava atrás do Motel que ainda existe por lá, antes do posto policial de Valparaiso. Tjnha um grande número de casinhas no meio de umas trilhas de terra. Não sei como não ocorriam roubos ali.
Acrescentando um pouco mais...

A Fifty-Five (403sul) era do Fernando (Português), que depois fechou e ele próprio abriu a Star_Night (203sul), que funciona até hoje. Depois o atual dono, Batata entrou na sociedade (da Star-Night), então mais tarde o Português sairia da sociedade pra fundar a APPLES, em 2000.

Esta zona a que se refere no caminho de Luziânia, é mais precisamente no Valparaíso mesmo! São algumas ruas atrás do motel VIPS, chama-se (acho que ainda existe, mas não como antes) Posto 7. Consiste, ou consistia numa rua com alguns sobrados, estilo prédio e casas coloridas sendo rasgadas por uma rua de barro esburacada mesmo...É a rota mais trash que já tive! Porém não é nada seguro e sempre foi desaconselhável ir sozinho devido movimento de traficantes por lá...zona de perigo.

Beeem mais a frente, depois de Valparaíso, pouco depois do Ipê e Jardim Ingá rola até o hoje o complexo metropolitano-putanhístico de cabarés de beira-de-estrada, onde está a mais famosa boite de BR da região, que é o Papillon, da Dona Geni, hoje nem sei se ela é mais dona, já foi presa alguns anos atrás, por um operação da PF, mas agora está fora da jaula.

E mais em :

http://www2.correioweb.com.br/cw/2002-0 ... _30233.htm

Link:
🔗

Pussy Power
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Pussy Power » 25 Abr 2006, 17:51

Continuando, eu diria que o KM7, que ficava na BR040, foi a pior zona trash, do baixo meretrício, que eu já fui na minha vida. Esse local ficava já em solo goiano, pois apartir do km0 já se está fora do DF.

Uma vez, ainda muito jovem, por volta de 1976, estive nesse puteiro e voltei correndo, apavorado. Os prostibulos eram muquifos de décima categoria. O lugar era poeira pura, as casas e barracos eram todos encardidos de barro. As GPs eram todas horrorosas. Voce escolhia entre a velha desdentada, a gordinha da paraiba e/ou o tição com cabelo de bombril. Os frequentadores ainda eram piores. Além dos caminhoneiros asquerosos, quase todos eram peões e bandidos da pior espécie, muitos bebados e armados de treis oitão.

Outra coisa que eu gostaria de documentar aqui, que não foi lembrado, é o extinto puteiro do "Salmão", que ficava, se eu não me engano, na 512 sul, com entrada pela W2. O "Salmão" era uma bichona bizarra que alugava quartos para GPs, numa especie de motel alternativo e informal. Os muquifos caiam aos pedaços, mas eram mais discretos do que os da 409 sul, que eu vou relatar abaixo.

Nessa epoca, nos anos 70, o Stalão era o único lugar decente de Brasilia. Apesar do nivel das GPs da época ser muito pior do que hoje, o Stalão era o que se havia de melhor para se pegar uma puta. Se tivesse sorte, dava para pegar uma GP mais ou menos.

Então, depois de rebocar a perva, elas indicavam o lugar. Geralmente, eram quartos de apartamentos, de blocos JK, da 409 sul. Numa dessas, uma GP me levou para o apartamento de uma velhinha, que alugava quartos para a putaria. Era deprimente ter que passar pela familia da velhinha, que assistia TV de camisola, junto com os netos. O muquifo era brochante, bem pequeno e dava para sentir o cheiro de buchada na cozinha.

Finalmente, depois do Stalão apareceu um bar de "luxo" na 403 sul, mas isso já era anos 80 e eu estava fora da putaria, apaixonado por uma namorada patricinha, fixa e decente. Depois disso surgiu muita coisa que eu não vivenciei bem e não vou contar porque trata-se de historia muito recente. Porém, vale destacar que a putaria candanga melhorou muito apartir do inchaço promovido pelo Roriz (pelo menos nisso foi bom).

Apesar de tudo, hoje podemos encontrar putinhas bonitas em Brasilia, coisa que nos anos 70 não rolava nem em sonho. A população de Brasilia cresceu, a recessão caiu matando, e com isso apareceu muita mulher bonita disposta a fazer programa. Nos anos 70, a população era dividida entre funcionarios publicos e peões de obra nordestinos. Então, quase não existiam garotas bonitas que não fossem da classe média ou filhas de funcionarios publicos (as melhores eram as filhas de militares). Comer puta nos anos 70 era foda, inclusive cheguei a pegar uma gonorréia braba (ninguem usava camisinha nessa época).

Link:
🔗

K_2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por K_2 » 25 Abr 2006, 18:06

Excelente relato do Pussy Power.
Belas Reminiscências.
Esse cara é do meu tempo.
Escreva mais. Escreva mais, oK?

k2

Link:
🔗

Pussy Power
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Pussy Power » 25 Abr 2006, 19:22

Obrigado K2,

Se voce é dessa época, deve lembrar que as garotas bonitas de Brasilia eram só as patricinhas filhas de milicos ou funcionarios publicos, que eram trancadas a sete chaves e nem desciam de noite. Então, para nós adolescentes da época, só restava bater uma bronha e/ou comer uma GP feiosa do Stalão. A gonorréia era um perigo sempre presente, pois as pessoas nem sabiam o que era uma camisinha.

E o pessoal também fumava cigarro em qualquer lugar: na sala de aula, no avião, no cinema, no restaurante, na sala de espera do médico...

Brasilia era deprimente, super parada e cheia de barro. De noite dava para jogar bola na W3, pois passava um carro a cada meia hora. Quando a gente chegava aqui no aeroporto, era chocante a paisagem monotona do cerrado. Aquilo era mais parado do que um cemitério. Dava vontade de chorar.

Só havia um lugar para se ver as gatinhas da cidade: o Chaplin (que depois virou Food's). Os clubes nos fins de semana tambem eram importantes, pois eram os unicos lugares que dava para ver uma gatinha de biquini. E de noite o playboyzada mais velha ia para o Amarelinho, no Gilberto Salomão.

De qualquer modo, comer alguém era muito dificil, pois somente os playboys bico finos e filhos de deputados, de carrões envenenados, tinham vez por aqui (tinha muito playboy de dodge RT, fusca rebaixado e opala 4100). A diversão desses playboys era dar a volta ao lago em alta velocidade. Dava para fazer de pé no fundo, sem ter que ultrapassar carro nenhum.

Nessa época tambem existiam poucos moteis, que ficavam fora do DF, na BR040. O pessoal trepava muito na prainha, ao lado da ponte Costa e Silva, onde haviam papéis higienicos, sujos de porra, espalhados pelo chão.

Já a putaria era aquilo que eu falei: lamentável. Muita gente ia passar a noitada em Goiania, onde haviam muitos bares, putas e mulheres bonitas afim de dar. E neguinho ainda voltava para Brasilia as 4 da manhã, muitas vezes sem comer ninguém, completamente bebados e em alta velocidade, para chegar em Brasilia ainda amanhecendo. Não sei como pude sobreviver.

Eu tirava mesmo o atraso quando ia de férias para o Rio, onde haviam putas e mulheres sensacionais. A putaria do Rio nos anos 70 era melhor do que hoje. Ao contrario de Brasilia que melhorou, o Rio hoje piorou bastante, não só no nivel das putas, mas em todos os aspectos.

Outra coisa curiosa é que as putas dessa época se recusavam a fazer programa com adolescente. O motivo não era o problema legal de transar com menor, mas sim uma preferencia delas mesmo. Prefiram sair com um peão asqueroso do que sair um um adolescente bonitinho. Deste modo, em Brasilia até puta era dificil de arrumar.

Link:
🔗

Pussy Power
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Pussy Power » 25 Abr 2006, 19:36

Já falando da pré historia da putaria em Brasilia, coisa que eu não pude presenciar, diziam que no começo mesmo, no inicio dos anos 60, a coisa acontecia na tal da cidade livre, no Nucleo Bandeirante (que pegou fogo e virou carvão).

No começo mesmo, só nesse lugar havia algum comércio. Só existiam poucas quadras construidas no plano piloto, e todo mundo tinha que fazer compras nesse lugar. Então, calculo que, nessa época pré historica, as putas deveriam rodar bolsinha nessa tal cidade livre.

Eu calculo que deveriam haver GPs ainda piores que as dos anos 70, pois essa cidade livre era um tremendo cú de mundo do tipo faoeste caboclo, de barro puro, onde só haviam barracos, pedreiros e peões nordestinos.

Se tiver alguma múmia dessa época por aqui, peço então que confirme ou esclareca essa minha dedução.

Link:
🔗

K_2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por K_2 » 26 Abr 2006, 10:56

Sou contemporâneo do Pussy Power (cheguei aqui em janeiro de 1977)e corroboro tudo o que ele disse, aliás, com muita propriedade.
Segundo relatos de amigos meus, mais velhos (bem mais velhos), o dificil era arrumar puta na época da construção de Brasília.
Contaram-me a história hilária do FODINHA. No sábado à tardinha os engenheiros pioneiros pegavam um avião, o FODINHA, e iam para Goiânia só (só?) para trocar o óleo. Voltavam todos felizes e saciados e satisfeitos no domingo. :lol: :lol: :lol:

Aí, caro Pussy Power: essa história do FODINHA você não conhecia, né? :lol: :lol:

k2

Link:
🔗

Pussy Power
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Pussy Power » 27 Abr 2006, 10:12

Caramba K2,

Essa história jurássica do "fodinha" eu não conhecia mesmo. Isso deve ter acontecido porque na construção de Brasilia só tinha pedreiro macho, suado e fedorento (oriundos da caatinga nordestina). Brasilia deve ter havido uma taxa de mais de 100 machos para cada mulher feia.

Calculo então que esse "fodinha" deve ter sido mordomia apenas para engenheiros, pois a peãozada miserável deveria ficar aqui carcando a rosca um do outro, naqueles barracões infectos de obra. Realmente, o começo de Brasilia deve ter sido um inferno insuportável. Sem esse "fodinha", não haveria engenheiro nenhum que aturasse trabalhar aqui.

Veja aqui algumas fotos da dantesca construção de Brasilia:

http://www.geocities.com/TheTropics/3416/minis_pc.htm

De qualquer modo, voce teve sorte de chegar aqui em 77, quando Brasilia já era bem razoavel. Eu cheguei aqui em 72, com o meu pai transferido do Rio. E o choque foi terrivel. Se comparando com o Rio, Brasilia era uma bosta altamente deprimente, coisa que levava ao suicidio (maior taxa de suicidio do Brasil).

Apesar de 5 anos não ser muito tempo, isso aqui em 72 era bem pior que 77. Porém, ainda assim, 77 não deixava de ser uma bosta tambem. E isso é uma coisa que eu sempre disse e que funciona até hoje: se Brasilia fosse bom mesmo, ninguem viajaria nas férias.

A unica parte boa de Brasilia, daquela época, era ter a cidade na nossa mão. Conheciamos todo mundo e tinhamos espaço para fazer merda que não acabava mais. Ruim mesmo foi nos anos 60, pois Brasilia mau podia ser chamada de cidade. Nos anos 60, Brasilia não passava de uma roça fodida com desastre ambiental, feita de barro puro.

De qualquer modo, depois da recessão e da decadencia generalizada do Brasil, apartir dos anos 80, com as grandes cidades todas detonadas e favelizadas, Brasilia hoje se tornou uma dos melhores lugares para se morar. As arvores cresceram, os espaços foram preenchidos, a população cresceu... Se aqui tivesse praia, o pessoal nem iria mais querer viajar nas férias.

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: História da Putaria na Capital do Brasil!

#28 Mensagem por Rover » 13 Dez 2010, 11:13

Lembrei, que no último almoço, eu QdoPosso estávamos fazendo referências ao puteiros do Conic, cine Ritz e algumas personagens famosas como Paula Star e etc, então lembrei desse tópico meu da prá-história e resolvi ressuscitar!

Link:
🔗

CATA-PUTA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: STALÃO

#29 Mensagem por CATA-PUTA » 13 Jan 2011, 21:52

Putz quando ainda era muleque não tinha ne comido nimguem vi tia lurdinha passando no trucks(Qi09 do lago sul) aonde rolava uns "PEGAS" com um vibrador socado na caçamba de uma saveiro!!!!Tosco.....rsrsrsrsrrsrsrs

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: História da Putaria na Capital do Brasil!

#30 Mensagem por Rover » 17 Jan 2011, 17:01

Pior que eu lembro dessa velha bizarra! :lol:

Lembro que um de nossos amigos perguntou porque ela andava com um vidro de vinagre na bolsa e ela respondeu: "Você acha que eu vou ficar com gosto de pau na boca?" [Nessa época não tinha o Listerine ainda] :twisted:

Link:
🔗

Responder