Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 183 Positivos: 1294 Negativos: 125 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1532
Oral Sem:Sim 319Não 1720
Beija:Sim 318Não 1663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ssj4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#181 Mensagem por ssj4 » 03 Abr 2006, 08:56

POSITIVO
Nome da Garota:Molly - 9? andar (ex-8?)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado
Aproveitei a minha ida p/a Sampa e como tava sem muita grana resolvi conhecer a famosa Moly lá no Andradas.
O andradas tava bem vazio, o foda foi esperar o elevador, mas tudo bem, R$ 1,00 p/a tia do elevador e rumo ao 8º andar.
Chegando lá só tinha uma puta (feia por sinal) e Moly estava atendo um cliente.
Resultado esperar novamente. :evil:
Sorte minha que ela não demorou muito, e finalmente ela aparece.
Realmente ela não grande coisa de rosto, mas tem um corpão 8) e é muito atenciosa.
Bem combinado o preço hora do fight.
Ela tira a roupa e começa a me beijar e ao mesmo acariciando o meu pau o que vai me deixando excitado.
Depois começa a chupar meu pau e que chupada, tive que pedir para ela parar senão ia gozar na boca dela e eu tava doido para comer o cú dela.
E eis que ela pergunta buceta ou cú? e é lógico cú:
Ela fica de quatro empinando a bunda e fala: vem
Rapaz, mas que cú gostoso que ela tem, não reclama e ainda pede mais :twisted:
Gozei no cuzinho dela e como já mencionaram ela limpa com alcool.
Enquanto eu me vestia conversei um pouco com ela e deu algumas dicas a respeito do predião, diz que é para tomar cuidado com as putas do 7º e do 9º andar e para nunca deixar de dar caixinha p/a tia do elevador.
Resumindo:
Oral: 10
Anal: 10
Atendimento: 10
Preço: 10 (R$ 10,00 - excelente custo x benefício)
Quando for p/a Sampa novamente vai ter repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

I want SEX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Molly! Molly! Molly!

#182 Mensagem por I want SEX » 05 Abr 2006, 22:04

POSITIVO

:D :D :D Hoje fui conhecer a LENDARIA MOLY!!! :D :D :D
Meu, estava um pouco ceticista sobre o que diziam dela, mas para minha grata surpreza, me arrependi desse pensamento.
Entrei no prédio, paguei a tia do elevador e fui conciso e direto: -8º andar - disse eu.
Chegando lá uma loira abre a porta do elevador e diz vamos? Olhei aquele corpão e, embora já suspeitasse, disse: - Estou procurando a Moly.
Ela disse que era ela, então nem precisou dizer mais nada... fui eu quem a chamou pro fight! :lol: :lol: :lol:
Chegando no quarto, tiramos a roupa e aí eu confirmo e assino em baixo quando meus amigos foristas diziam: CARA QUE CORPÃO!!!
Ela também é super atenciosa, perguntou se alguém havia indicado... nesse momento eu nem conseguia falar, por isso eu nem respondi.
Ela começa a beijar e a alisar o Júnior e isso me deixa logo ligadão. Manda eu chupar os peitos dela e eu meto a cara de vez hehe!
Vira de costas e começa a rebolar no meu pau, uau! Logo, ela pede que eu deite e logo começa um maravilhoso oral que me deixa flutuar...
Então ela cessa e pergunta: Cú ou Buceta?
É aqui que muita gente vai me xingar... não sou muito fã de anal, pois já passei por poucas e boas ao tentar enrabar uma garota. Por isso escolhi a buça dela.
E não é que a danada é apertada!!!
Muito gostosa por sinal!
Primeiro ela veio por cima, depois franguinho assado e pra finalizar, de 4 (aliás, que visão... que bunda!).
Ela pediu pra eu ficar descansando, pois notou que eu suei pra caramba, hehe. Então tirou o capote, e, para confirmar, limpou o Júnior com álcool mesmo, a maior limpeza!
Conversamos um pouco e ela disse que muitas meninas preferem que o sujeito pague adiantado e então fazem pressão para que ele broche e se mande logo (um alerta para o amigos que infelizmente tiveram um TD negativo por causa disso: não é por acaso, por isso tomem cuidado!)
Por fim, paguei e ela me deu o telefone dela. Disse que eu podia ligar sempre que quiser, mesmo à cobrar.

Ah, pessoal, ela disse que vai estar fora na semana santa, mas volta na Segunda da outra semana.

Por fim, as notas:

Rosto: 8,5
Peitos: 9,0 (adoro peitos daquele tamanho!)
Bunda: 10 (quem experimentou concordará)
Oral: 10 (sem comentários)
Vaginal: 9,5 (delícia)
Anal: ---- (não sou adepto, mas pela média dos amigos foristas 10)
Atendimento: 10 10 10 10!!!! Gente boa é outra fina!

Veredicto: Recomendadíssima para quem quer um atendimento de altissima qualidade e uma mulher bem fogosa na cama!

Bom, é isso.

Abs e até a próxima!

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Enfim re-encontrei a ninfeta Angela.2º Andar

#183 Mensagem por Master Of The Rings » 06 Abr 2006, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:Angela ou Cris - 2? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de passar pelo Pq. da Luz fui até o 69 para ver se encontrava a Angela que fica no 2º Andar e que voltou depois de um tempo afastava.
Cheguei lá e já perguntei dela, disseram que já vinha, tinham uns 3 caras esperando um amigo, pensei que fosse fila para comer a mina...ufa, não era.
Eis que ela vem, mais linda do que nunca :D , ela tem uma beleza única, so vendo para crer.
Fomos para o "quarto", se é que se pode chamar aquilo de quarto.
começou com um oral com capote não foi tão bom quanto da última vez mais tá valendo, depois pedi que ficasse na posição de frango assado só para ficar olhando a carinha linda dela enquanto ia fodendo, não demorou muito e gozei gostoso, estava com tanto tesão que gozei muito rápido, nem pude aproveitar como gostaria, tentei convencê-la a sair fora dela como dá última vez, mais ficou meio receosa, disse que tem medo de alguém descobrir e sujar para ela no 69, disse que só tinha saído aquela vez pq. estava indo embora para Minas e nem sabia se voltava, etc..
bem....acho que chavecando ela sai sim.
mais valeu para descarregar o stress.
com certeza a menina mais linda de lá, só pela beleza já vale. :-positivo-:
repeteco com certeza e muitas vezes.

É isso.
Abs.

Link:
🔗

I want SEX
Forista
Forista
---
Ver TD's

Repeteco: Molly

#184 Mensagem por I want SEX » 08 Abr 2006, 21:23

POSITIVO

Fui uoje no Andradas pra fazer repeteco com a Moly, de certo, quase me arrependo, pois lá tava lotado e com muita variedade. Bem, cheguei lá no pior horário (16:15), pois o elevador estava desligado. Subi até o 8º e cheguei lá morrendo hehe! Sorte que a Moly estava lá, e como atende muito bem, até água me ofereceu. Fiz basicão: oral, frango assado e de 4.
Ajudei ela a configurar a caixa postal do telefone dela, até então o elevador voltara a funcionar. Gosto muito da simpatia dela, mas outro repeteco vai demorar, afinal vou experimentar a diversidade que o 69 me disponibiliza hehe! :lol: :lol: :lol:
Novamente meu TD é positivo. E continuo recomendando!

Próximo post, nova GP, eu prometo!

Té +!!!! :-Bye-:

Link:
🔗

hiphop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

sandra

#185 Mensagem por hiphop » 10 Abr 2006, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra - 1? andar

ola caros amigos foristas e meu primeiro td que relato realizado no sabadao 08.04.06 por volta de 20:40 decidi quebrar o gelo e ir ate o prediao da andradas como eu ja sabia que estava pra fechar pensei comigo se estiver aberto eu entro se nao relex,mas com acho que era de fato para euir ate la para minha sorte estava aberto como outro colegas de putaria ja rela taram la estava o tiozinho da portaria gardando a mochila de uns caras entao so me olhou e eu nem ai como o elevador esta em manutencao ja tomei logo o rumo das escadas tinha uns bolivianos atraz de algo mas como nao fui la pra perder tenpo logo no 1 andar ja avistei algumas gps ate bem, dao pro gasto e uma com o nome de sandra me abordou. fala e ai garoto vamos eu meio sem saber o q disser parei pra ver qual era a dela, me disse que ate poderia subir ate o ultimo andar mas com ja estava fechando talvez perdece a viagem mas como nao tinha nada a perder perguntei quanto e o que a gp fazia me disse que chupetal e bucetal bem caprichado fechemos e fomos pro finth.ja no quarto que percebi que ela ate é bem gostosa uma loira tingida acho com uma bela bunda estilo mulherao se bem que ja e bem coroa nao perguntei idade mas parece ter uns 45 ,50 anos bom disse pra eu tirar a roupa quando ela tirou a calsinha de costas pra mim com aqule rabao quase pirei entao ela pegou o capote, pedi para chupar sem mas me disse que nem com o namorado faz sem, vai vendo o papo da perva. mas tudo bem entao falai da um talento porque o braulio ta carente entao ela começo um oral com capote quando o braulio começou a crescer ela ficou espantada nossa nao pensei que fosse tao grande e grosso que pica maravilhosa ai se divertiu com minha rola oral ate que bom entao ficou na posicao frango assado e falou vem meu neguinho fode esta buceta vem. e que buceta bem apertada dei umas bombadas no frango assado ai pedi pra ficar de bruços mas antes um pouco de papi and mami depois de 4, que vista ai o bicho pegou ela gemia parecia estar gostando da rola. falou nao lembro agora o nome de outra perva que estava la, nossa fulana que pau gosto vc tem que esperimentar vai vendo entao bombei uns 5 minutos ate gozar na buceta dela de 4. td foi bom para um final de sabadao vou postar como positivo porque a gp me tratou muito bem mas quero na verdade e fazer um td com a famosa molly e logo relatarei aqui tb abraço a todos e ate breve.a ela atende todos os dias depois das 13:00 ate as 21:00.

Link:
🔗

I want SEX
Forista
Forista
---
Ver TD's

Susane - Morninho!!!!

#186 Mensagem por I want SEX » 10 Abr 2006, 21:55

NEUTRO
Nome da Garota:Susane - 3? andar

Olá amigos, como prometido... novo post, nova GP, mas... sei lá... hoje nem fedeu nem cheirou...
Cheguei no 69 e hoje estava com mochila. Paguei 1,00 pro tio olhar minha mala e escapei da tia do elevador pois só queria ir no máximo até o 4º andar (tava meio injuriado pois soube que vou trabalhar no feiado e no sábado, affff!!!!) :evil: :evil: :evil: :twisted: :twisted:
Bem, comecei a subir... tinha umas legaizinhas, outros trambolhos... vocês sabem como é...
No 2º andar, uma tia me agarrou e queria por que queria que eu fosse com ela, bla bla bla, tirou o seio pra fora e queria que eu apertasse e bla bla bla... ela não me soltava!!! E eu dizendo, não quero... e ela insistindo... até que eu empurrei mesmo por já ter enchido.
Contiuei subindo...
No 3º, achei uma morena bem gostosa, mas ela me virou a cara então, orgulhoso como sou já ia voltar a subir.
Eiis que uma GPsinha ("sinha" mesmo porque ela deve ter entre 1,55m a 1,50m de altura) me pega pelo braço e diz: Vamo?
Eu, como já estava bem puto com meu trampo e com a "Ostrogodo" de braço forte que me agarrara no 2º, resolvi ir.
Ela até que é gostosinha, com uma bundinha média e com seios bem fartos (ponto positivo!) e não flácidos.
Ela é bem educadinha, porém bem ordinária... quando entramos no quarto, ela não tirou o sutiã e disse que pra ver e cair de boca nas mamas só pagando 20,00 (tá bom scooby!).
Fomos pro fight e foi tudo básico: oral +ou-, porém... passa. Ela por cima, de 4... então esvaziei o saco.
Meu, como eu disse, ela é legalzinha, mas ela tem uma voz tão desanimada que eu tocia para que ela não viesse com PPP, senão era capaz de eu dormir!
Vou dar um TD neutro porque até que ela é legalzinha e eu até saí de lá mais calmo.

Nome: Susane
Peitos: 9,5... mas pela canastrice... 8,5
Bunda: 8,0
Rosto: 8,5
Oral: 8,0
Vaginal: 8,5 (até que é apertadinha)
Anal: -- (N/A)
Preço: 10 ($10,00 a melhor taxa do mercado! - parece propaganda de banco, mas esse eu garanto!)

Ah, para os colegas que pensam em ir lá no feriado um aviso: o 69 vai fechar na sexta e muito provávelmente no sábado. Ela me disse que na próxima sexta, vai abrir normalmente, mas nesse feriado em especial o
69 costuma fechar.

Bom, é isso!

Abs.

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Angela/Cris 2º Andar

#187 Mensagem por Master Of The Rings » 11 Abr 2006, 09:04

POSITIVO

Estava indo embora para a casa e com pouca grana no bolsa, daí pensei "por que não sair com a Angela, só para tirar o stress". E foi o que fiz. Subindo as escadas, entre o 1º e o 2º lá estava ela, ela costuma ficar parada no 2º, mais decidiu ficar nas escadas para os clientes vê-la melhor. fomos para o cubículo, só que dessa vez me impus um pouco mais. Disse que já saímos algumas vezes e até fora de lá já saímos e queria que fosse mais atenciosa que da última vez.
Encapou o danado e fez um oral muito bom, engoliu tudo ( a meu pedido ). bem diferente da última vez que ficou mais na cabecinha.
depois pus ela de 4 e bombei, pedi que arrebitasse bem a bunda, até estranhei, pois ela não tem as manhas de arrebitar legal, daí empurrei o cox e pedi que levantasse bem, bombei, mais tinha que ficar parando, pois estava quase gozando, sair com a Angela é foda, o tesão é maior que o de costume e tenho que me concentrar para não gozar logo.
depois veio por cima, pedi para debruçar e chupei aqueles peitos gostosos. liberou uns beijinhos meio tímidos, mais tá valendo.
e para finalizar gozei com ela na posição frango assado.
fiquei uns 20 minutos, com direito a tiazinha chamar umas 4 vezes que tinha dado o tempo.
Custo muito bom 15,00, ainda estou chavecando para ver se consigo arrastar ela fora de novo.

É isso.

Abs.

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Karina 2º Andar

#188 Mensagem por Master Of The Rings » 17 Abr 2006, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:Karina - 2? andar

TD realizado Sábado

Passado básica pela manhã na Galeria do Rock nas lojas de alguns amigos para ver as novidades.
Como tinha alvará que vencia até o almoço, não dei um rolê legal, gostaria de ir até o Pq. da Luz, pois no Sábado sempre é mais movimentado que de Seg. a Sexta.
Para não perder tempo e já conhecendo o "produto". fui até o 69 para ver a Angela/Cris, cheguei lá e disseram que ela não viria naquele dia, mesmo sabendo que era mentira das meninas, fingi acreditar e como não tinha muito tempo, acabei indo com a Karina mesmo, só tinha saído com ela uma vez e já fazia um tempinho.
Fomos para quarto, veio com o famoso papinho que de se pagasse 20,00 ficaria mais tempo, mais sem chance, nem os 15,00 queria tar...
fez um oral melhor do que o da última vez e nem embassei muito, já pedi que ficasse de 4, aquela bunda enorme de 4 com marca de biquini é show, bombei e não demorou mundo para gozar gostoso.
me vesti e vazei. descendo as escadas vejo a Angela/Cris #-o
e ela disse "já vai,, vamos subir", vontade não faltou, mais disse que voltaria outro dia.
Fazer o que, mais valeu pelo rabo enorme da Karina.
Abs. ::ok::

Master Of The Rings escreveu: Karina é clara, tem cabelos longos castanhos, meio ondulados seios médios, bumbum enorme, tinho voltado da praia, estava bem queimada de sol e tinha acabado de fazer uma tatuagem nas costas votarei pelo tamanho da bunda, ela de quatro é show.

.

Link:
🔗

Jarod1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Isso que é coroa...

#189 Mensagem por Jarod1 » 24 Abr 2006, 17:03

POSITIVO

E ae galera, tá aqui + 1 TD postado, atrasado + naum sonegado. Fiz esse no meio do mês, com ninguém menos que a Molly. Cheguei cedo, por volta de 10:00hs, dei sorte que o elevador tava funcionando. Dei o agrado pra tia do elevador, e inclusive achei uma coisa engraçada, ao entrar e depositar no "cofrinho", nem abri a boca e ela já marcou o 8º, tudo bem que tenhao tipo de rosto fácil de lembrar, mas olha que memória. Bom chego no andar e quem abre a porta do elevador, a própria, me disse oi e me pegou pela mão. Estava uma delícia com uma tanguinha enfiada naquela rabão, um tipo de mini-saia transparente preta, daquele tipo que se usa em fantasias eróticas tipo empregadinha, usava tb um sutiã meita-taça e usando umas meias até o joelho e salto alto. Cara, só a visão daquela bunda na tua frente até chegar no quarto, dá vontade de pegar ela d4 ali naquele banquinho de espera do corredor. Entramos e ela já começou a me dar uns beijos e com a mão no jr., tirou a roupa e eu também, voltamos a nos beijar e nisso enquanto ela segurava o jr., eu com as duas mãos segurava e apertava aquele rabo maravilhoso, então ela pediu pra chupar os seios dela, coisa que fiz sem esitar, e ela: "...isso, mama gostoso, mama....", depois de belas chupadas nos seios dela lá vai ela cumprimentar o jr., e que maravilha, ainda perguntou se eu queria com ou sem a capa, falei pra ela fazer do jeito que ela sabe fazer melhor, não deu outra, foi sem e que chupada, ficou uns 5 mins chupando e mexendo no meu saco com as maõs, tive de pedir pra parar se não ia encher a boca dela. Então veio aquela pergunta maravilhosa: "... ce vai querer na buceta ou no cuzinho?...", e eu: "...não tenha dúvidas que é no cuzinho...", ela ficou d4 na cama e aquela visão maravilhosa daquela bunda e aquele cú delicioso praticamente piscando pra mim, colocou a capa e falou: "... vem meu macho gostoso, come sua cachorrinha, come....fode meu cuzinho, fode gostoso..." e o pior, quero dizer melhor, é que ela gosta de levar no rabo mesmo, principalmente quando vc segura ela de jeito na cintura e soca a rola, ela começa e gemer muito, cara naum teve jeito de segurar muito e acabei enchendo o rado dela de porra, caralho que delícia. Queria ter segurado e deixado para gozar na boca dela, mas como naum tinha certeza se ela deixava ou naum terminei no rabo mesmo. Vou tentar algum dia comer a buceta dela, o que eu acho difícil, porque ao ver aquele rabo naum como errar a mira. No final o famoso e naum menos importante ato de higiene, o alquinho. Comentei com ela se ela conhecia alguma gp de confiançã dela para que pudessemos far um trio, ela disse que conhece e eu fiquei de marcar hora e local com ela, acredito que será no dia 1º, nada melhor pra comemorar o dia do trabalhando do que suando a camisa e botando o stress pra fora. Valeu Molly, bjs, até breve.

Tratamento: 10
Oral: 10
Vaginal: ainda não sei
Anal: 100
Custo: 10
Total geral da partida: um gozo delicioso.

Link:
🔗

CESAR AUGUTUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

LUIZA 1º ANDAR

#190 Mensagem por CESAR AUGUTUS » 25 Abr 2006, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza - 1? andar

Salve, salve foristas, TD realizado hoje na hora do almoço, nome da perva LUIZA, branquinha, magra, 1:70 + ou - bucetinha apertadinha e muito gostosinha, boquete basico, ky e papimami, depois de quatro e que cú amigos, só não tracei porque tava com pressa, continuando, depois voltei pro papimami e finalizai no frango assado, a perva é de demais, casada, usa aliança daquelas bem grossa, faz anal com um complemento de 20, porem não pode ser muito dotado porque se não arromba e o maridão dela não vai gostar, muito simpatica não regulou tempo, geme bem baixinho, recomendo. Vai ter retorno

Link:
🔗

Paulo Everest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#191 Mensagem por Paulo Everest » 25 Abr 2006, 20:36

POSITIVO

Hoje pela manhã, mais um TD com a Moly, estou ficando viciado nessa puta... :lol: , elevador funcionando, desço no oitavo, milagre ninguem no corredor :shock: :D , a Tia do elevador grita Moly tem cliente :oops: , ela do cubiculo, responde...já tô indo amor.. :lol: aguardo no corredor interno ao lado do seu cubiculo, dá pra ouvir o barulho da cama, ela gemendo feito uma vaca..digo gata no cio, pedindo para foder mais forte :oops: :razz: , o cara lá dentro soca com força , e eu pensando, pronto vou pegar essa rabão todo arrombado :lol: , rapidinho , serviço fast-food ela leva o criente :D , desconfio forista até o elevador.
Como sempre atendimento classe A, chupeta com e sem camisinha, chupou muito, quase desisti de enrrabar seu cú, e terminar na sua boca, mas segurei, antes dela ficar ficar de quatro, pedi para ficar de pé e abrir as polpas suculentas do seu rabo para ver o olhinho do seu cú ainda aberto :oops: , a safada adora levar no rabo, com ela de quatro bombei no inicio devagar para sentir suas pregas arregaçadas :P :D , depois fui aumentando a intensidade, e agarrando suas ancas bombei forte, com ela gemendo, mete seu cachorro, soca sua puta, então deixa comigo :lol: , soquei , soquei e soquei até pensar que a cama iria quebrar, então enchi a camisa com gosto.
No final levanta como se nada tivesse acontecido, eita rabo de ferro, limpeza com alcool e uma sessão fotografica, para alguns amigos que nã acreditam quando falo do seu RABO ENORME. VAleu Moly.

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Angela

#192 Mensagem por Master Of The Rings » 28 Abr 2006, 11:23

POSITIVO

Depois do fiasco no predião, fui até o 69, como já estava sem paciência, fui determinado a sair com a Angela do 2ª Andar. Se ela não estivesse, nem iria arriscar subir para os outros andares.
Subindo, vejo a Ninfeta linda nas escadas, entre o 1º e o 2º, já chamei e fomos para o biombo.
Parecia bem mais animada que de costume, rolou uns beijos, e o TD bem melhor que o da último vez, fez um oral com capa, muito bom, inclusive dava umas engolidas tipo garganta profunda, até estranhei, pois não é costume dela. depois ficou de 4 e arrebitou bem a bunda com aquela marquinha de biquini, bombei um tempo, e pedi que viesse por cima, cavalgou legal e deu mais uns beijos.
Finalizei com ela na posição Frango Assado que para mim é a melhor com ela, pois é magrinha e fica muito legal, ainda mais olhando aquele rosto lindo dela.
Por 15,00 tá mais do que bom.

Abs. :wink:

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mônica 5º Andar

#193 Mensagem por Master Of The Rings » 02 Mai 2006, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:M?nica - 5? andar (mudou)

TD realizado Sábado dia ( 29/04 ).
Já conheço essa GP de longa data, antes trabalhava no Pq. da Luz, depois foi para uma Boate na Lapa ( Dallas ) e faz alguns meses que está no 69.
Liguei para ela para me certificar que estaria lá, eram quase meio dia e subi até o 5º , já estava lá esperando, fomos para o quarto e já veio beijando e se esfregando, nos despimos e ela começou um oral sem capa, e dizia que estava morrendo de saudades de mim, chupou pouco tempo, e já fomos para o fight, ela por cima, ppmm, frango assado, e pedi o cuzinho, ela pegou, passou e meti com gosto com ela de 4, depois pedi que voltasse na posição frango assado, onde bombei no cú dela até gozar gostoso, marcamos de nos encontrar esta semana, mais fora dalí :P .
O custo foi ótimo 20,00 por quase meia hora.
É isso.

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luana 3º

#194 Mensagem por Master Of The Rings » 08 Mai 2006, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:Luana - 3? andar

Fui até o 69 para sair de novo com a Ninfeta Angela/Cris.
fui subindo e perguntei por ela, disseram que não viria naquele dia, mais acho que era chaveco das outras GPs pois não se dão muito bem com ela por ela ser muito requisitada.
Fui subindo e no terceiro vejo a Luana que já sai uma vez com ela, como estava sem muito pique de subir o resto das escadas e sabendo que pra cima dificílmente se encontra boas Gps optei por ela mesmo.
estava bem mais alegre do que a úlitma vez, se bem que da última vez fui muito bem atendido por ela.
Fomos para o biombo e quis dar uns beijos, e acabei não resistindo.
depois encapotou e chupou mais não por muito tempo, deu umas lambidas no saco a meu pedido.
depois ficou de 4 e bombei, dei uma parada e pedi para vir por cima, cavalgou bastante e ficava o tampo todo gemendo alto, tanto que as outras GPs ficavam gritando: "Tá gozando né safado" :lol: :lol: .
depois pus ela na posição frango assado e gozei gostoso.
Custo de 15,00 por 15 min.
valeu para tirar o stress.
É isso.

Link:
🔗

mestre_paimei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

TD Positivasso Rua dos Andradas 69 - 8º andar

#195 Mensagem por mestre_paimei » 09 Mai 2006, 15:17

POSITIVO

Pessoal esta potranca (do jeito meigo) é um verdadeiro furacão.... Voltarei com certeza + vzs..... Nunca fui ao 69 e hj tive coragem de encarar aquele prédio (especialmente para ver a beldade), uma fila enorme para o elevador e eu fui pela escada (arrisquei pois é muita mulher parada nas escadas) quando chego ao 8º andar estava ela de fio dental vermelho, espartilho e uma boina (isso mesmo) uma gata que não aparenta ter a idade de cinquentona, tudo durinho.
Chegando no quarto ela foi se despindo e eu tbm, deitei na cama e ela começa a beijar o corpo e encaixando..... depois vai descendo e em um ritmo frenético começa um maravilhoso oral, no meio a tal pergunta (CÚ OU BUCETA?!??!?!?) quase gozei em sua boca e escolhi a primeira opção, qdo ele fica de quatro caras é d++++++ geme feito uma cadela no cio. gozei em sua bunda e q bunda. Estava colocando minha roupa e qdo perguntei qto era ela me disse R$ 10,00 eu paguei e tirei a roupa novamente dei + R$ 10,00 para a sequencia..... ele começou me beijando o corpo até chegar ao meu pau com uma punhetandoi e sugando e com a outra fazendo carícias em meu saco com maestria........

Tia Nota: 10
Oral Nota: 10
Anal Nota: 10
Simpatia Nota: 10.

Não saio + daquele lugar vou esquecer os outros.

Se eu fosse vcs iria conferir....

Link:
🔗

Responder