Osk_700 escreveu:Gosto mais de filmes (dvds) próximos da minha realidade, portanto, nacionais, que mostram uma menina que é a cara da vizinha gostosa, da tesãozinha da praia, da recepcionista da clínica, da secretária e aí vai...sem grandes elocubrações, estilo Buttman ou nacionais mesmo.
Somos dois. Eu não curto muito os filmes estrangeiros (principalmente norte-americanos) porque, além dos motivos citados acima:
- mostram muitas cenas de exame ginecológico e intestinal das atrizes. Se eu quisesse ver como é o fundo de um útero ou de um reto, veria um documentário sobre anatomia;
- dão muito destaque às secreções masculinas, principalmente depois de serem expelidas do corpo do ator. Talvez os diretores dos filmes achem que nós somos o Freddie Mercury, pois é um tal de mostrar atriz "brincando" com a porra do ator (pegando restos do chão, colocando no copo, fazendo bolhas com a mistura porra-saliva, etc.) que dá até ânsia;
- mostram cenas duvidosas, como, por exemplo, aquelas em que a atriz chupa o cu do ator. O ator é uma espécie de "projeção astral" do telespectador, ou seja, a gente vê o filme se imaginando no lugar daquele sortudo profissional. Se ele chupa a buceta da mina, nós nos imaginamos fazendo isso; se ele come o cu dela, nós também nos imaginamos fazendo o mesmo e por aí vai. Então, de repente, o cara arreganha a bunda e a atriz mete a língua no roscófi dele... Aí, não, porra! Sai fora!
- as garotas parecem estar "photoshopadas" na cena. Não tem nenhuma espinha, celulite, estria ou qualquer coisa que um legítimo apreciador de fêmeas gosta de ver;
- as transas acontecem em lugares surreais, tipo: iates, mansões, ferraris, piscinas luxuosas, aviões, etc. Eu gosto de ver trepada em lugar que eu também trepo, como uma cama de motel fuleiro, por exemplo.
Esses são os itens que lembrei agora. Se eu lembrar de outros, postarei.