POSITIVO Nome da Garota:Gabriela (mudou)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem Sexta-feira véspera do feriadão, eu e um camarada, depois de tomar umas brejas, resolvemos fazer um tour pelos privês da região.
A minha idéia era conhecer o privê da Imares, mas o camarada tava com a verba meio comprometida e ficamos ali pela região.
Fomos no privê das Rosas, mas achei que o plantel estava meio fraco, só uma morena que me chamou atenção, mas já estava subindo.
Saindo de lá passamos no Privê da Loefgreen, 1448.
Havia umas 6 garotas e a maioria comíveis, optei pela Gabriela pois foi mais simpática na apresentação além de ter um corpo bem interessante.
Morena magrinha, cabelos alisados, lábios grossos, seios e bunda médios bem gostosa e macia. Deu pra pegar legal.
Foi um TD de 1H – R$60,00
Como outros foristas já relataram, ela gosta de falar bastante...mas sem PPP...reclama um pouco da vida...mas ta valendo...
Fora isso ela é bem simpática, sem frescuras, fez de tudo pra agradar...e agradou...
Fiquei no Quarto chamado de X, meio abafado e tinha uma pá de caixa, a cama deu pra perceber que o lençol tava bem amarrotado, vestígios que já tinha rolado um TD recente por ali.
Mas já tava lá então...DEMOROU!!! Vamos Pro Fight!!!
TD no estilo Namoradinha pendendo pra putaria.
Percebi que ela fuma, pois tinha um hálito de cigarro que quase o jogou o TD pra neutro.
Pô, uma bala de Hortelã não custa quase nada.
Tomamos um banho
Chupei aqueles peitinhos gostosos, ela fez uma “peta” dedicada com empolgação.
Fomos pro PPMM, D lado e D4 onde acabei gozando.
Teve um repeteco, mas não cheguei a gozar.
Ficamos Conversando até que bateram na porta.
Não conhecia o Prive, uma outra vez que passei lá estava fechado.
Achei válida a experiência pelo custo beneficio.