Galera chega de ser prego!!!!!
já estamos terminando outra rodada e não aprendemos nada ainda estamos roubando RF e apanhando direto. KKKKKKKKK!!!!
Bom a última surra que levei junto com a gang, perdi 400 de power fiquei puto pensei até desistir de jogar a rodada, então começei a procurar e peguei as manhãs pra conseguir esses respeitos de 100 200 mil.
O negócio é o seguinte temos que separar a gang em duas numa só ficam os personagens principais e na outra os clones (fakes)
e aí fazemos o seguinte na gang de fakes, vamos subindo o poder dos carinhas até chegar a RF, e depois compramos todas as putas pra eles e fabricas de heroina, depois é entrar uma vez por dia neles pegar a grana das fabricas e putas e comprar skills e chamar uma porrada em gang com a gang dos principais, a porrada em gang transfere em média de 15 a 30 skill de cada para quem vence.
se for nesse ritmo com 4 vezes por dia que a gang fraca atacar a forte cada um vai subir 100 de power por dia.
Com os carinhas fortes é só ir fazendo os roubos e ir acumulando as drogas no final do jogo vende tudo.
Se começarmos agora tenho certeza que terminamos a rodada roubando alcapone. e se os polacos deixarem na próxima vamos fazer pelo menos um fort knox.
Já testei esse esquema com o Caverna a Gaby e o Cobra, vamos lá galera.
senpre q posso estou online no MSN, qualquer coisa entre em contato
****** (