Batom Rouge - R. Belchior Coqueiro, 80 - Pinheiros
R$ 35,00 - Telefone: 660239129

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 35
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Royter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Batom Rouge - R. Belchior Coqueiro, 80 - Pinheiros

#1 Mensagem por Royter » 28 Abr 2006, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Os putanheiros mais antigos de Pinheiros, praticamente lendas vivas e cheios de estória pra contar, como Ximba e Sygrun, devem estar até estranhado o fato de ver um Td postado de uma casa tão lixo como esta, acho que esta é realmente a pior. Mas vou explicar porquê. Na sexta-feira passada fui fazer um trabalho ali próximo. Parei o carro e fui pela calçada, no largo da Batata. De longe, avistei uma garota que parecia muito com uma colega de trabalho gostosa que há muito tempo não via. Fui chegando perto, mas não era. Mas a semelhança física e principalmente de rosto era impressionante, apenas um pouco mais alta. Continuei andando e olhando pra trás. Qual fui minha surpresa!!!! A tal sósia era puta e entrou neste inferno. Pensei: “Cumi”. Fui resolver o que tinha que resolver e uma hora depois estava lá.
A casa: Na entrada, um paraíba já te dá uma geral, subi uma escada íngrime, dou de cara com um balcão. Pergunto do esquema e peço uma cerveja. Tem uma saleta com mesas de plástico para ximbação. Fico tomando a breja no balcão, filmando as putas. Tem umas 5 (inclusive uma prenha!). Começo a flertar com meu alvo e a chamo pro cantão. Helen, cabelos pretos lisos bonitos, boca de traços finos, pele branca, bonita. Chega a destoar das outras putas. Dez minutos de conversa e fomos fuder. O quarto é um lixo: uma porta-balcão de fica batendo com o vento, iluminação de 40W, pra tomar banho tem quer atravessar de toalha um corredor onde todo mundo pode ver, nem tomei banho. Mas a foda compensou, rolou uma química, beijos, chupeta encapada, peitões gostosos. Gozei com ela de 4 e de buceta encharcada. Nem contei que ela era sósia. Nem precisou. Talvez tivesse atrapalhado.
Mas num volto nunca mais...
35 paus de foda + 5 de breja

Batom Rouge
Rua Belchior Coqueiro, 80
Largo da Batata – Pinheiros

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apreciador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Raissa

#2 Mensagem por apreciador69 » 21 Jul 2008, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:Ra?ssa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive neste sabado nesta boite/inferninho trashão. Fazia tempo q não passava por lá. Fiquei curioso p / saber como andava as coisas. Estive na casa a quase um ano e meio atras, segundo a atual proprietária, q era garota de programa, q lembrou qdo eu ia sempre p visitar a perva Ellen, que casou e se mandou de lá a algum tempo. Das garotas nenhuma das antigas, mas o padão continua o mesmo, ou seja tem de tudo p todos os gostos, da baranga até uns filezinhos q aparecem do nada por lá, ficam uns dias e outros e partem p outra. Comecei a trocar algumas conversas fiadas com uma tal de Raíssa, que segundo ela mesma, costuma ir pouco ali, e frequenta uma casa lá pelo lado da Estr. de Itapecerica. Isto depois de ter dispensado umas duas q nem elas pagando ou com muito alcool na cabeça dava p encarar, credo. Voltando aos papos, tomamos algo, ela o famoso vinho e eu duas cervas e fomos p o quartão podrão: chão q não varre a uns séculos, roupa de cama, nem imagino. É muito difícil. E tomar banho então, nem pensar, como já visto no t.d anterior, o banheiro fica do outro lado do inferno, imagina....
Mas deu p quebrar o galho.
A mina diz q fazia de tudo já nas conversas preliminares, então vamos ver o q é possivel em 30 min.
A Raíssa é morena, tem um bundão lindo, e seios médios e durinhos, com bicos bem deliciosos. A danada começou um strip animado ao som do forró da junkebox, depois veio esfregando toda, e dando beijinhos p todo lado. Me animei. Tirei a roupa e ela começou uma chupada no couro bem molhada, com direito a garganta profunda e lambidas nas bolas, tava bão de mais. Dei uns chupoes nas tetas e mordidas no bicos q os deixaram acesos..
Deu uns beijinhos nas pernas, barriga e em volta da danada, mas não tive coragem de ir beber agua na mina, to ficando covarde ou tendo mais amor a mim????
Depois fomos p PPM / Frango Assado / De lado e por ultimo de 04 com a visão daquele bundão moreno lisinho. Tentei um anal mas não teve jeito ela tava sem lubrificante, então tome dedo e estacada na buça. Ficamos assim revezando entre segurar ela forte p socar bem fundo e alisar aqueles peitos gostosos.
Valeu o TD. Peguei o cel dela, quem sabe fora de lá, role mais coisa. Passando a régua, TD bom, garota com papo legal, sem lero-lero, já falou o q gostava e o q não....
A conta: 40 do TD / 2 cervas 20 / vinho 15.
A casa vai mudar em agosto p a Rua de tras, quase esquina da Cardeal. Vão demolir tudo ali, p a estação do metro.
Fui, abraços a todos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder