Depois da fanfarronice da Letícia semana passada, resolvi conferir essa mina que há muito tempo tinha vontade de conhecer.
Ligando no seu cel. me passou informações como endereço, preço, falou que fazia anal com extra que beijo na boca e oral sem dependia da higiene. Chegando lá encontro ela e me diz que foi uma amiga que atendeu e que o que ela fazia era exatamente o contrário que sua amiga disse. Já começou mal e piorou quando a perva me diz que só poderia ficar 1 hora e não 1 hora e meia como o combinado. Como era a única gp disponível na casa resolvi encarar.
Quanto ao TD. O corpo dela é muito bonito e corresponde ao que está no anuncio do 041vip, com a diferença do corpo estar agora bem mais bronzeado e os seios estarem um pouco maiores. O rosto dela também gostei, bem típico dessas meninas de cursinho. Começou fazendo uma massagem mais ou menos que durou muito pouco e depois já queria colocar a camisinha e enfiar a buça já encharcada de KY. Parei tudo e pedi um oral antes é claro e ela o fez, mas com pouca vontade e com muita pressa. Ficou chupando um pouco e dá lhe vir por cima. Como já estava decepcionado pelo dinheiro jogado fora, coloquei a de quatro, bombei uns cinco minutos e finalizei. Tomei um banho e na volta paguei os 130 reais para ela, já vestida e pedindo pra que eu me vestisse logo pois tinha compromisso.
Por toda essa pressa e esse atendimento mecânico o td é negativo. De positivo só o fato de eu finalmente ter conseguido marcar um td esse ano. Vou consultar um pai de santo pra tirar essa zica que está me rondando e pretendo voltar ao local pra pegar a Eduarda, que está bem cotada aqui no fórum.