GPs com ciúmes

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 822
Ver TD's

#16 Mensagem por Coobra » 29 Abr 2006, 22:04

Acho que perder o cliente deve ser a maior preocupação delas!
No entanto quando rola uma afeição maior por algum, este qdo troca, deve ficar PUTA da vida mesmo, além de perder o $$ que poderia ser gasto com ela..vai gastar com outra que, principalmente ela detesta....
Tem vários casos....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FOGO!!
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#17 Mensagem por FOGO!! » 30 Abr 2006, 04:30

Vontade de mostrar que a mais gostosa não tá com essa bola toda....

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Diálogo

#18 Mensagem por Erico » 30 Abr 2006, 09:49

Diálogo em um suite do velho Lidão:

Erico: - Oi! Tudo bem! Você continua linda!...
Garota: - É... mas já estás me traindo...
Erico: - Ué, mas você também tem saído com vários homens...
Garota: - É diferente. No meu caso é trabalho...

:?: :roll: :?: :evil: :?: :? :?: :shock: :?: :lol: :?:

Link:
🔗

DragonballZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#19 Mensagem por DragonballZ » 30 Abr 2006, 11:21

Eu encaro da seguinte maneira.

Se a GP demonstrar ciúmes ao ver que não é mais a preferida ou
o serviço vai decaindo conforme a freqüência,
vai p/ o banco de reserva. :oops:

Nada como um chá de cadeira p/ refletir... :lol:

Agora acredito que elas sintam perda de renda.
Pois a partir do momento onde vc se torna freqüente, elas contam com isso no ativo da contabilidade “putaniana”.

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#20 Mensagem por Dom Braz » 30 Abr 2006, 12:08

Pra mim as duas coisas tem peso: o $ que ela vai deixar de arrecadar com um cliente das antigas e o fato de já existir proximidade.

É o lance do territorialismo. Mulher é assim em todo lugar, no trabalho, na rua, na vizinhança. Toda mulher quer ser única, uma vez colocada de escanteio dependendo da cabecinha da menina pode sair merda.

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 822
Ver TD's

#21 Mensagem por Coobra » 30 Abr 2006, 12:46

Eu como sou muito bonzinho fico todo preocupado...hehehe
Ahã...então tá...:D:D

Link:
🔗

Putólatra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#22 Mensagem por Putólatra » 30 Abr 2006, 13:00

D. MAUL escreveu:Pra mim as duas coisas tem peso: o $ que ela vai deixar de arrecadar com um cliente das antigas e o fato de já existir proximidade.

É o lance do territorialismo. Mulher é assim em todo lugar, no trabalho, na rua, na vizinhança. Toda mulher quer ser única, uma vez colocada de escanteio dependendo da cabecinha da menina pode sair merda.
É isso mesmo. A mulher sempre vê a outra mulher como sua rival, e entre as profissionais do amor não é diferente.

Link:
🔗

Kakinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#23 Mensagem por Kakinho » 30 Abr 2006, 15:35

Ninja escreveu:...
Eu como sou muito bonzinho fico todo preocupado...
Tropa de choque o que ? Tropa de BOP !!! :lol: :D :lol: :D :lol: :D

D. MAUL escreveu:...
É o lance do territorialismo...
GP agora é que nem "cadela" ? Mija o local para marcar "sua área" ? :lol: :D

Link:
🔗

Gladiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: Diálogo

#24 Mensagem por Gladiador » 30 Abr 2006, 16:05

Sabe que já me aconteceu o mesmo?rs :lol: :lol:
Erico escreveu:Diálogo em um suite do velho Lidão:

Erico: - Oi! Tudo bem! Você continua linda!...

:?: :roll: :?: :evil: :?: :? :?: :shock: :?: :lol: :?:

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#25 Mensagem por Kunta-Kin-The » 30 Abr 2006, 16:15

Quero aqui deixar relatado como tipo menção honrosa os dizeres/palavras/registros do comparsa/forista Zooboo pois, este sim, incluindo o também comparsa/forista DBZ expressam e expressaram o que realmente acontece, de forma nua e crua.

Párabens (ironicamente) aos demais onde fica explícita e enrustida teus pensamentos reais.

Dizeres/palavras do forista Zooboo (o 2º na 1a. página..>> :-chapeu-: )

Link:
🔗

Edinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 266
Ver TD's

Re: Diálogo

#26 Mensagem por Edinho » 30 Abr 2006, 21:08

Erico escreveu: Erico: - Oi! Tudo bem! Você continua linda!...
Já aconteceu comigo, várias vezes, com garotas diferentes.
Devia fazer parte do PPP.

Link:
🔗

Gladiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#27 Mensagem por Gladiador » 30 Abr 2006, 23:13

E as garotas, não vão dar a versão delas?

Link:
🔗

grrrtigre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#28 Mensagem por grrrtigre » 30 Abr 2006, 23:52

meu o que é isso?
GP com ciúmes não rola..
Rola nelas, concordo com o colega que falou que grana na mão calcinha no chão
Portanto surra de rola nas vagabas,
bater com o pau na cara das vadias que elas ficam pianinho....

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#29 Mensagem por Carnage » 01 Mai 2006, 01:03

Cheguei tarde na conversa e a minha opinião já foi expressada por vários colegas. Só vou repetir pra deixar claro o que eu penso.
Em primeiro lugar não entendi o intuito do tópico. Acho que é porque às vezes certas coisas parecem tão óbvias pra gente que achamos que todos perceberam. Ou então porque nós achamos que sabemos o que são essas coisas óbvias mas na verdade não sabemos de nada.
Em segundo. Pode ser que em 0,07% dos casos seja fruto de algum sentimento real.
Mas boa parte das vezes é simplesmente charminho da puta porque você saiu com outra e, consequentemente, ela não vai faturar. Como quando você vai num privê que não tem nenhuma garota legal além de uma que você descobriu lá e acaba indo lá só pra comer ela. No dia que aparece uma outra coisa legal e você resolve experimentar, ela percebe que não vai mais ser a única e que você vai dividir a grana com outra, então te trata com ares de ciúme pra ver se você se sensibiliza (afinal homem é tudo bobo e sempre acha que o charminho delas é interesse real) e resolve voltar a sair só com ela pra ela não ficar "chateada" com você.
Por outro lado rola sim territorialismo. A mina sempre tem uma grande massagem no ego se você vai num lugar pra sair apenas com ela. Ela fica achando que você a considera especial. No dia que você sai com outra a ficha cai e acaba sendo um golpe na auto-estima dela, gerando comportamento que pode ser interpretado com ciúme amoroso.
Acho que já deve ter acontecido com alguém, de ter aquela garota no trabalho ou na escola, a qual você era super afim, mas ela não dava bola, sempre te considerava um "amigo". Oras, é lógico que ela sabia que você estava caídinho por ela, mas ela não queria nada com você. Só que ela adorava a sua "amizade", pois sempre era uma grande massagem no ego dela o jeito que você a tratava. Aí no dia que você moveu sua atenção pra outra garota, que deu brecha, a garota, mesmo não sentindo atração por você, ficou bravinha e passou a te tratar de forma meio fria. Vocês já não passaram por isso?? Eu já passei. É mais ou menos a mesma coisa.

Link:
🔗

Kakinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#30 Mensagem por Kakinho » 01 Mai 2006, 07:43

Carnage escreveu:Cheguei tarde na conversa e a minha opinião já foi expressada por vários colegas. Só vou repetir pra deixar claro o que eu penso.
Em primeiro lugar não entendi o intuito do tópico. Acho que é porque às vezes certas coisas parecem tão óbvias pra gente que achamos que todos perceberam. Ou então porque nós achamos que sabemos o que são essas coisas óbvias mas na verdade não sabemos de nada.
Em segundo. Pode ser que em 0,07% dos casos seja fruto de algum sentimento real.
Mas boa parte das vezes é simplesmente charminho da puta porque você saiu com outra e, consequentemente, ela não vai faturar. Como quando você vai num privê que não tem nenhuma garota legal além de uma que você descobriu lá e acaba indo lá só pra comer ela. No dia que aparece uma outra coisa legal e você resolve experimentar, ela percebe que não vai mais ser a única e que você vai dividir a grana com outra, então te trata com ares de ciúme pra ver se você se sensibiliza (afinal homem é tudo bobo e sempre acha que o charminho delas é interesse real) e resolve voltar a sair só com ela pra ela não ficar "chateada" com você.
Por outro lado rola sim territorialismo. A mina sempre tem uma grande massagem no ego se você vai num lugar pra sair apenas com ela. Ela fica achando que você a considera especial. No dia que você sai com outra a ficha cai e acaba sendo um golpe na auto-estima dela, gerando comportamento que pode ser interpretado com ciúme amoroso.
Acho que já deve ter acontecido com alguém, de ter aquela garota no trabalho ou na escola, a qual você era super afim, mas ela não dava bola, sempre te considerava um "amigo". Oras, é lógico que ela sabia que você estava caídinho por ela, mas ela não queria nada com você. Só que ela adorava a sua "amizade", pois sempre era uma grande massagem no ego dela o jeito que você a tratava. Aí no dia que você moveu sua atenção pra outra garota, que deu brecha, a garota, mesmo não sentindo atração por você, ficou bravinha e passou a te tratar de forma meio fria. Vocês já não passaram por isso?? Eu já passei. É mais ou menos a mesma coisa.
Resumindo: mulher é tudo despeitada !!! :lol: :D

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”