Clínica Zen - Av. Conselheiro Rodrigues Alves - Vila Mariana
R$ 150,00
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 95
Positivos: 350
Negativos: 45
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 79Não 161
Oral Sem:Sim 137Não 291
Beija:Sim 286Não 133
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 251
Ver TD's
Sem ressentimentos com a pisada na bola nos dia anterior, voltei a clínica levar um amigo e ele subiu com a Camila e eu com a Jéssica, morena 1.62m, beleza normal. Muito simpática, e após o banho já chegou me atacando e beijando gostoso, gosta de pegar forte, oral encapotado bom e fight bem animado, gozei comendo ela de quatro, melhor posição, conversamos bastante e no final ela chamou a Camila para o quarto para me apresentar, ficou um clima bem interessante, rolou um interesse mútuo, quem sabe da próxima vez não rola um siamesa com as duas?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 251
Ver TD's
Voltei na Zen para conhecer a nova garota, Melissa. Loira de cabelos abaixo do ombros, pele bem clara, 1,62m, rosto normal e corpo legal. Trabalho na casa ano passado com nome de Mel.
Fui para o banho e ela logo se prontificou a entrar comigo, começou a me ensaboar e se insinuar para mim, se esfregando e usando suas mãos habilidosas, beijos de língua com bastante vontade. Na cama mostrou o mesmo desempenho, oral com capote bem rápido e retribuição idem. Fight bem animado em várias posições, com a melhor de quatro, bombei ela bastante, com direito a dedinho esperto nesta posição. Recomendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 629
Ver TD's
Fui lá no começo da semana exclusivamente prá passar com ela.
Embora tenha me ocupado o tempo todo trepando com ela, pois demos duas, sem intervalo prá descanso, dessa veiz num rolou aquela química da primeira veiz. A muié parecia que estava com as idéia em outro lugar, sei lá.
Na contra-mão da realidade de mercado, ainda aumentaram o custo prá cento e trinta conto, VSF!
Num vão me ver tão cedo de novo por lá!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Boas...
Ontem(30/03/2006) resolvi dar uma passada na clínica ZEN.
Bom, o ambiente é muito legal, arrumado e super limpo o que me deixo satisfeito.
Ao chegar a minha escolhida estava ocupada....a recepcionista(muito simpática) me mostrou um album com as fotos das meninas. Dentre elas escolhi a Valéria, moça muito bonita e simpática.
Subimos e realmente ela mandou bem.
Eu recomendo, espero voltar em breve...afinal 130 é meio salgado.
Valeu
Estive lá já faz umas semanas e subi com a Mel, uma garota que está há pouco tempo na casa. Infelizmente a coisa não foi boa. Ela é bonita , fala bastante , pela conversa imaginei que ia ser legal, mas na hora H ela foi mecânica, com não me toques, fazendo tudo para a coisa acabar logo.Gozei rapidinho e saí fora. Com ela não volto mais.
Valéria
E ae galera do bem...
Depois de muitas pesquisas aqui no GPGuia, resolvi dar uma passada pra conferir as delícias da Clínica Zen. Fui apresentando à Valéria... nossa... eu jurava que aquele par de peitos eram pura silicone... ingenuidade minha Poder têlos mas mãos, e na boca tb, foi muito bom!!!
Chegamos no quarto... por sinal muito bom... tiramos nossas roupas... ducha básica e fomos direto ao que interessa... Oral encapado, mas muito bem feito... chupa de tudo um pouco... até suas bolas... pedi para ela parar um pouco, pois queria me deliciar mais aqueles seios enormes e muito firmes... são show de bola mesmo!!! Saciado minha vontade ela já partiu pra cima do menino e cavalgou com gosto!!! Quase gozo assim mesmo... me contive e à peguei de 4... aguentou muito bem as estocadas... finalizei no pp&mm.
Descansamos um pouco... um bom bate papo sem muito PPP.
Recompostas as energias... um carinho e amaço aqui e ali... pronto pra outra... mais um boquete delicioso... cavalgada muito boa de frente e de costas... aproveitando a cavalgada de costas já à puxei pra mim, fazendo uma meia-ponte... fiquei dando estocadas fortes... ele gemendo e sempre me pedindo mais e mais... agarrado naqueles peitos deliciosos não suportei mais e explodi de tesão.
Resumo:
Rosto: 9,5
Peitos: 10
Bunda: 10
Vaginal: 10 (lubrificação natural)
Papo: 10
Custo: R$ 130,00 (um pouco caro... outras clínicas dão desconto para foristas)
Eu recomendo... ainda mais com a Valéria!!!
Valeu!!!
Caros foristas,
Fui conhecer esta clínica e escolhi a Valéria. A garota é fenomenal: tem seios enormes, firmes e uma bunda espetacular, sem estrias, com uma cinturinha fina, que contrasta com os quadris. Tem olhos verdes (lentes), foi muito simpática e procurou agradar.
O oral dela é encapotado e disse que não gosta de ser chupada. Não insisti apesar da tentação. Ela chupa tudo e muito bem. A chupada no saco te leva as nuvens.
O ponto negativo da clínica é que a toalha não me pareceu ser lacrada.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mel
Bom pessoal em mais uma das minhas aventuras passei ontem(11/04) na clinica zen, queria conhecer melhor a MEL.
Felizmente ela estava livre, resolvi conferir!!!!
É realmente deixou a desejar, mas enfim ela nova na casa vai melhorar bastante.
Adorei a massagem
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Melissa na Zen
Hoje(24/04) voltei na clínica zen. Como sempre tinha muitas opções boas. Reparei numa loirinha chamada Melissa e resolvi conferir. Ótima escolha. A mulher é fantástica. Logo no banho ela começou a me "ajudar". Rapidamente partimos para o fight.
Beija muito e faz um oral caprichado mas não teve negociação sem capote. Depois peguei ela e cavalgou de frente e de costas. Na hora que eu peguei ela de 4 gozei gostoso. Ficamos conversando e logo partimos pro segundo tempo. De novo cavalgou bastante e depois fomos num papae mamae tradicional. Aí ela pediu um anal e eu não recusei. Mandei ver naquele cuzinho um bom tempo. Trocamos a camisinha e finalizei de novo na bucetinha de 4. Tudo isso com muitos beijos. A prima Melissa vale a visita e vou votar com certeza.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Melissa
Boa Tarde
Hoje (26/04) fui conferir a linda e atenciosa Melissa. Garota muito atenciosa, simpática e maravilhosa.
Logo de cara fui tomar um banho e ela prontamente foi comigo....adorei esta iniciativa....acho que todas deveriam seguir este padrão.
Depois fomos para um delicioso TD e para finalizar um bela massagem relaxante, pois estava muito cansado.
Parabéns Mel, espero ti ver em breve...
Caros amigos, vale a pena conferir
t+
MEU 1.o TD postado
Perva: LUANA
Origem : BAHIA
Estilo: Morena Clara, cabelão...
Fui nos ultimos 15 dias fazer um TD nessa clinica, fui recebido com um plantel de 8 pervas, dessas 8 - 3 comestíveis.
Acabei escolhendo a LUANA. Subimos pro quarto, arrumadinho, toalhas sem lacre mas limpas e sabonete descartável individual.
Boquete encapado pois a mesma estava com uma espécie estranha de sapinho, mas disse que era espinha.
Chupa bem e saliva muito, parece gostar de chupar.
Após uma boa chupeta, coloquei ela de 4 e bombei com força, ela aguenta na boa, mas é muuuuito seca, nem colocou KY, tbem nem perguntei se tinha...chegou uma hora que cuspi no meu pau pra lubrificar, e ficou melhor...
Depois mudamos para o frango assado, topou na boa.
Buceta apertada e moicana.
Cuzinho disse que custaria mais R$...como já tava quase pra gozar nem insisti. Gozei na boca da perva com capote.
Tomei um banho e perguntei se toparia mais uma , e ela disse que era uma gozada por sessão. Tudo bem, como tava com pressa mesmo saí fora.
Resumo:
Simpática
Conversa bem
Barriguinha saliente mas nao atrapalha
Bundinha durinha
Seios medios
Oral bem feito
vaginal apertado
Valeu o investimento: R$130,00 , fiquei 50 min.
O tratamento da mama da casa ( NILDA ) muito bom, simpática e o plantel poucas mas boas opções, voltarei.
Abs
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=70222
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 113
Ver TD's
Carol
Na minha primeira visita na Zen, não gostei muito da localização. A rua é muito movimentada pra ficar entrando e saindo. Pelo menos a casa é discreta, sem aquela tradicional fachada de uma cor só e número gigante que entregam qualquer privê ou clínica.
O atendimento da recepção foi muito simpático e me deixou bem a vontade. Já cheguei pensando em escolher a Thaís ou a Carol, mas a primeira não estava na casa. A Carol estava livre e só tive que esperar um quarto.
Quando vi a Carol pessoalmente achei muito diferente do que eu esperava pelas fotos. O cabelo estava bem mudado e achava que era mais alta e magra. Também achei que ela fosse do tipo séria, mas ela faz mais o tipo divertida e engraçada.
Chegando no quarto, tive que esperar um pouco para tomar uma ducha pois o quarto que peguei compartilhava o banheiro com o quarto vizinho. Achei tosco, mas paciência.
Ao invés de colchonete o quarto tinha um colchão mais alto. Não era cama, mas até que foi interessante.
Fight: Como de costume, pulei a massagem e pedi para ela partir para o que interessa. Ela veio por cima se esfregando, passando o cabelo e as tetas. Chupou sem capote, com vontade e perguntou se podia encapar. Depois fez o roteiro básico: cavalgou de frente, virou para o pp&mm e ficou de quatro para finalizar. Dei uma segurada, puxei ela para a beirada do colchão e fiquei de pé. Meti bastante por trás e depois virei ela de frente com as pernas pra cima. Aproveitei a altura do colchão pra bombar forte e fundo. Quando cansei, pedi pra ela chupar de novo. Ela arrancou o capote e ficou chupando com ritmo acelerado. Quando ela percebeu que eu ia finalizar na boca, não deixou e ficamos brincando até eu jorrar entre as pernas dela.
Pontos positivos: Antendimento muito simpático e atencioso da recepção, do segurança e da Carol. A Carol me atendeu muito animada, bem humorada e não reclamou de nada.
Pontos negativos: A infraestrutura da casa e o plantel em geral está mais para privê do que para clínica de massagem, apesar do preço ser de clínica. Como já disse, a localização não é das melhores por causa do movimento, tanto na rua quanto na calçada.
Avaliação final: Não sei se fui com a expectativa muito alta, mas achei a Carol muito diferente do que eu esperava. Não fiquei muito inspirado, apesar de não ter sido ruim. Não tenho do que reclamar do atendimento, pois o tempo todo ela tentou agradar e me tratou muito bem.
Poderia voltar para conhecer a Thaís, mas como acho que ela saiu tenho outras opções com melhor custo/benefício.
Observações:
1) Quando perguntei se podia fazer anal, ela disse que cobrava a parte. Nem me interessei e não perguntei qual era a taxa extra. Não rolou beijo, mas também não tentei (e nem ela).
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Booommmm
Td realizado na última sexta-feira...
Dia quente, falta do que fazer... vamos almoçar uma gatinha... hehehe
A casa estava cheia e poucas meninas disponíveis.
Acabei escolhendo a Luana...
Baianinha arretada... Quente!!!
Oral sem capote...
Seios médios para pequenos, bundinha apetitosa...
Bucetinha cheirosinha e depilada...
Chupa MMMUUUUUIIIITTTTTTOOOOO bem!!!
Simpática e beija gostoso...
Recomendo!!!
Vale repeteco quando tiver oportunidade...
Enquanto isso...
Vamos continuar desbravando novas garotas... hehehe
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Paola
Boa Tarde
Ontem estive na casa para mais um TD.
Escolhi a Paola, uma morena muito bonita, simpática e muito gostosa.
Começamos com um banho delicioso e seguimos para a massagem que me relaxou bastante.
Após alguns minutos de massagem a coisa começou a esquentar e aí partimos para o melhor.
A gata esta de parabéns.
Eu recomendo.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=70393
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Luana
TD atrasado... Mais uma foto com muito photoshop. Além de não se parecer com a foto está acima do peso. Morena da Bahia e simpatica. Faz um oral bom s/c bem molhado. Como estava meio decepcionado com a foto fiz o que tinha que fazer e fui embora.
Sugestão para o GPGuia: Que tal uma categoria onde colocamos se a gp se parece com as fotos, ou se está melhor ou pior?
Tchau!
-