POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esse TD foi um empreendimento conjunto com o colega BadCo, após o churrasco na casa do Marcão, dia 07/04. Tá meio atrasado, mas eu costumo escrever pela ordem de realização, e tinha outros na frente.
A GP tem cerca de 20 anos, 1,60m de altura, cabelos castanhos escuros, longos e cacheados. Rosto bonito, lábios carnudos, olhos castanhos. Pele morena, bem lisinha, seios médios, muito bonitos e firmes, um pouquinho de barriga mas nada de estrias e celulite. Voz cálida, boa de papo, pouco PPP, apesar de não termos tido muito tempo para apresentações. Não estava vestida como a tia do ussama, mas o cara observou bem, ela podia se produzir mais, é gatinha o suficiente pra chamar bastante atenção, se caprichar. Podia também depilar-se mais apuradamente, deixa alguns pelinhos em lugares que desaprovo.
Bola rolando, partimos para o oral. Como estava animadinha, resolvi brincar um pouco de garganta profunda: disse a ela que se ajoelhasse no chão, do lado do espelhão da parede, e ficasse com os braços para trás, como se estivessem amarrados nas costas, segurei-a pelos cabelos e soquei o pau na bochecha e na garganta, depois fiz engolir todo e engasgar, mandei botar a língua pra fora e bati bastante o cacete duro na carinha dela. Ela fez tudo bonitinho, não reclamou de nada em nenhum momento. Não sei se deixaria finalizar.
Depois foi minha vez de lambê-la toda, principalmente o cuzinho, pra sentir se tinha pregas e se ela animava estrear o buraquinho comigo. Achei-o muito fechadinho, como estava sem meus apetrechos não quis arriscar estragar a boa vontade dela, então não propus tentar anal, apenas lubrifiquei o melhor que pude com saliva e meti o dedo todas as vezes que dava, durante a foda. Penetrei-a em algumas posições, já era a segunda da noite, meus amigos, duas da matina, meu pau não costuma me deixar na mão como se fosse uma Brasília 75, mas também não mais conserva o viço adolescente, foi uma gozada só e achando bão. Finalizei da maneira tradicional, PPMM, muitos beijos suculentos entremeados de bofetadas e dedo enterrado no cuzinho.
Notinhas:
Rosto: 8
Seios: 9
Bunda: 8
Oral: 9
Vaginal: 8
Anal: NF
Simpatia: 9 (algum PPP)
Local: não tem
Presentinho: R$ 100,00 por uma hora e meia, sem regular horário.
Em tempo, não está mais indo à New. Só atende como freela, agora. Celular: 9291-8612 e 9244-8667