POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigons....
Feriado prolongado...eu de plantão no trabalho...no trip, no beach!
Navengando pelo GPGUIA resolvi investir nas pervas que atenderiam no feriado...em vão....90% dos celulares em na caixa postal.
Domingão depois de assistir meu Peixe bater nos Porcos no Porca Antarctica...resolvei relaxar e apelar mais uma vezes para a biblia dos putanheiros...
Vi o post anterior e entrei..no site...liguei para a perva...então surpresa ela disse que não atendia mais como NUBIA COLLARES e sim como PATRICIA COLLARES e que as fotos dos chantilly estavam desatualizadas...pediu para olhar no malicia....
Dei uma navegada relamente as fotos estavam bem melhores e perva já não era mais morena... e sim quase loira!
Marcamos um Td para a meia noite..passei no local dela para retirar, depois de certo horário ela não atende no flat...fomos direto para o Lidão...
Antes quando estou esperando na frente do flat...vejo uma baita gostosa vestida de colegial saindo flat...com uma microsaia de xadrex meio clubber...fala sério..pensei me dei bem!
Chegando lá batemos aquele papinho básico...realmente ela me disse que curtir ambiente clubber e dança na LS.
Vamos ao que interessa:
GP
Perca deve ter no máximo 20 anos, 1,60 m, em forma, nada sobrando nem faltanbdo no corpo
ROSTO
Bonito e usa piercing
Bunda
Não é perfeita no formato, mas na cavagalda dá pra perceber que é muscolosa!
Beijoqueira.
Não conhece o GPGUIA. portanto não tem os vicios de algumas pervas e nem o estrelismo....
Resumo da opera:
1º fight chupou bem com maestria...ela gosta de botar o jr inteiro na boca...quase engasga..rsrsrs, chupa tudo bolas, saco, chupa muito.
Iniciamos com ela de 4, soquei forte o vaginal dela é bom sem novidaes.
Trocadas várias posições, gozei com ela cavalgando!
2º fight repetimos o script com direito a aprox. meia hora de boquete no inicio e no final....pedi seu cuzinho mais disse que não fazia pelo tamanho do jr (grosso)....coloquei ela deitada de lado fazendo um boquete...gozei uma vez ela engoli tudo.....foi ao banheiro.
3º Na volta não deixou o jr fraquejar e gozei de novo....
Eu recomendo...estilo namoradinha safada!
R$ 200,00 + lido R$ 46,00
1 abraço,
http://www.malicia.com.br/free/acompanh ... =1&id=5331
Disse que está no site 69 tb