POSITIVO Nome da Garota:Cristina morena jambo
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Já tinha conversado com essa GP a uns 2 meses atrás, muito chamativa, se veste super bem, e quem passa nem imagina que seja GP, tem uma postura bem diferente das GPS do parque, não chama cliente, etc.
Quando tinha conversado com ela, não saí devido a ser muito burocrática ( não faz oral sem, não faz anal, não beija e não deixam chupá-la ) e ainda por cima cobrava 30,00 por meia hora + hotel.
Bem...estava eu no parque e a vi...como sempre, muito bem vestida, calça jeans escura, blusa rosa, jaqueta branca, sapatos e bolsa combinando.
Ela costuma ficar no lado extremo ao portão principal.
Sentei num banco en frente a ela. Ela não parava ficar olhando, mais tbm não chamava, só olhava.
Teve uma hora que ela não resistiu e deu um sorriso, foi a deixa para eu ir falar com ela.
Veio com o papo "Já te conheço".
Disse que já tínhamos conversado um tempo atrás, e ela disse que eu era muito exigente, ficamos um tempo conversando e ela mudou o sistema de trabalho.
baixou o preço para o padrão do local ( 20,00 ) por meia hora + hotel
mais continua um pouco burocrática, mais disse liberar uns beijos por me achar legal ( PPP ).
Diante disso resolvi arriscar.
Fomos ao Hotel Ibéria no qual pedimos um quarto sem TV por 8,00 a hora.
Tomamos um banho juntos e partiu dela o ataque, começou com uns beijos, achei meia boca, nada de língua, uma ora ou outra dava uns beijos mais ardentes, mais não beijou por muito tempo.
Fomos para a cama e mais uns beijinhos meia boca, e lambi os peitos barriga, mais não deixou chupar a buceta.
depois deitei ela encapou e fez um oral tbm meia boca.
depois veio por cima, ppmm, frango assado e para finalizar peguei ela de 4.
Gostei do TD pois a GP é bonita e há muito queria sair com ela, mais as condições do trabalho dela não deixavam, mais como mudou o esquema arrisquei e gostei, ela é muito legal, não foi dos melhores mais foi muito bom.
Descrição:
Morena jambo alta de cabelos curtos avermelhados estilo fashion.
seios pequenos
magra, mais a barriga ( apesar de alinhada ) é um pouco flácida devido 2 filhos que tem.
buceta semi depilada
bumbum médio bem redondo.
pernas roliças.
rosto bonito, bem maquiada, lábios carnudos.
Ela de aparência é a melhor opção do parque, só que de atendimento, tem outras bem melhores.
mais valeu positivo, pois me atendeu super bem, apesar de ser um pouco burocrática.
É isso.
Abs.
ia esquecendo....o tel. dela para quem quiser é 8107-1790