CADE O PREMIO FALO DE OURO???
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Ele tá louquinho pra ganhar o prêmio..................Bolinho escreveu:
Abraços
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 116
Ver TD's
PREMIO CAMISA DE FORÇA
Bolinho... Vc já é BOP de nascença, não precisa de prêmio algum. Quando vc nasceu sua mamãe disse com todas as letras: - Meu filho será o maior BOP do mundo. Segundo estudos efetuado na celebrada e reconhecida Universidade de Michigan, o seu perfil BOPESCO, amigo Bolinho, é superior aos 5% verificados em alguns dos participantes deste fórum e tido comumente como grau normal. No seu caso esse indicador de BOPAGEM fica em torno de 85% em momentos de latência, alcançando facilmente 99,9% em momentos de ataques e crises, fato que para certos estudiosos leva a crer que trata-se de um caso irreversível. Diante disso, da total falta de recursos médicos para tratar vc, diante de nossa amizade putanhesca ( ), diante de seu reconhecido comportamento, ou mal comportamento . Sugiro humildemente a criação do Fantástico e Inédito PRÊMIO CAMISA DE FORÇA. Prêmio este que deverá se entregue à distância, dado aos efeitos contagiosos desta moléstia que te acometeu desde tenra idade. Não obstante à suas características supra citadas, acredito que este prêmio seja muito mais efetivo que o já reconhecido e consagrado prêmio FALO DE OURO, na medida que maximiza seu maior aspecto desde sua criação.... kkkkkkkk
Caramba deu trabalho mas saiu.....
Abraços Bolinho... Qdo será a próxima festa??? Jah estou em SAMPA de novo...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: PREMIO CAMISA DE FORÇA
wheresgrelo escreveu:Bolinho... Vc já é BOP de nascença, não precisa de prêmio algum. Quando vc nasceu sua mamãe disse com todas as letras: - Meu filho será o maior BOP do mundo. Segundo estudos efetuado na celebrada e reconhecida Universidade de Michigan, o seu perfil BOPESCO, amigo Bolinho, é superior aos 5% verificados em alguns dos participantes deste fórum e tido comumente como grau normal. No seu caso esse indicador de BOPAGEM fica em torno de 85% em momentos de latência, alcançando facilmente 99,9% em momentos de ataques e crises, fato que para certos estudiosos leva a crer que trata-se de um caso irreversível. Diante disso, da total falta de recursos médicos para tratar vc, diante de nossa amizade putanhesca ( ), diante de seu reconhecido comportamento, ou mal comportamento . Sugiro humildemente a criação do Fantástico e Inédito PRÊMIO CAMISA DE FORÇA. Prêmio este que deverá se entregue à distância, dado aos efeitos contagiosos desta moléstia que te acometeu desde tenra idade. Não obstante à suas características supra citadas, acredito que este prêmio seja muito mais efetivo que o já reconhecido e consagrado prêmio FALO DE OURO, na medida que maximiza seu maior aspecto desde sua criação.... kkkkkkkk
OLHA FESTA, VAI TER O SWING DIA 4 DE MAIO, QUINTA-FEIRA.... E ESTA ROLANDO A CARAVANA DA EROTIKA FAIR....
FUI
Re: PREMIO CAMISA DE FORÇA
wheresgrelo escreveu:Bolinho... Vc já é BOP de nascença, não precisa de prêmio algum. Quando vc nasceu sua mamãe disse com todas as letras: - Meu filho será o maior BOP do mundo. Segundo estudos efetuado na celebrada e reconhecida Universidade de Michigan, o seu perfil BOPESCO, amigo Bolinho, é superior aos 5% verificados em alguns dos participantes deste fórum e tido comumente como grau normal. No seu caso esse indicador de BOPAGEM fica em torno de 85% em momentos de latência, alcançando facilmente 99,9% em momentos de ataques e crises, fato que para certos estudiosos leva a crer que trata-se de um caso irreversível. Diante disso, da total falta de recursos médicos para tratar vc, diante de nossa amizade putanhesca ( ), diante de seu reconhecido comportamento, ou mal comportamento . Sugiro humildemente a criação do Fantástico e Inédito PRÊMIO CAMISA DE FORÇA. Prêmio este que deverá se entregue à distância, dado aos efeitos contagiosos desta moléstia que te acometeu desde tenra idade. Não obstante à suas características supra citadas, acredito que este prêmio seja muito mais efetivo que o já reconhecido e consagrado prêmio FALO DE OURO, na medida que maximiza seu maior aspecto desde sua criação.... kkkkkkkk
99,9 % ???
Já que é para ser BOP não serei mais um, melhor se tornar o maior deles, o mestre Jedi dos BOP's, o Deus dos BOP´s !!!
Vou lançar a campanha: Bolinho 100% !!!
Abraços
Bolinho
Vou fazer disso um profissão !!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
Co di loko !!
Em espanhol se fala uma dica
Ganar gloria ...com escapulario ajeno !!
O sea Ganhar meritos ..com o travalho do outro !!
O Rapaz que enjugo a lagrima ...e virou super BOP sentimental foi :...
O Binho 1979 !!!
Aqui tudos tan malucos !!!
E o Bolinho ta de Camisa de Forza...sem duvida !!
O Binho 1979 !!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Re: Co di loko !!
Concordo com Ratoncito, Binho1979 foi um grande BOP, pra não dizer o maior de todos os tempos, sem querer ser, aconteceu e ele foi sincero nas suas palavras, não queria ganhar nenhum prêmio, este é o espírito do Falo.........Ramoncinho escreveu:Em espanhol se fala uma dica
O Binho 1979 !!!
Quanto ao Boiolinho........... Sanatório já...... Vamos pedir uma receita, pra internação urgente do Bolinho, será que o grande Maestroalex, pode quebrar o galho...........
Abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Temos a clínica do U. R. e do Cabong... quem sabe um tratamento conjunto? o caso é grave....Commander escreveu:Concordo com Ratoncito, Binho1979 foi um grande BOP, pra não dizer o maior de todos os tempos, sem querer ser, aconteceu e ele foi sincero nas suas palavras, não queria ganhar nenhum prêmio, este é o espírito do Falo.........Ramoncinho escreveu:Em espanhol se fala uma dica
O Binho 1979 !!!
Quanto ao Boiolinho........... Sanatório já...... Vamos pedir uma receita, pra internação urgente do Bolinho, será que o grande Maestroalex, pode quebrar o galho...........
Abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 71
Ver TD's
Eu posso até ser BOP, mas não admito jamais!!!!Commander escreveu:Concordo com Ratoncito, Binho1979 foi um grande BOP, pra não dizer o maior de todos os tempos, sem querer ser, aconteceu e ele foi sincero nas suas palavras, não queria ganhar nenhum prêmio, este é o espírito do Falo.........Ramoncinho escreveu:Em espanhol se fala uma dica
O Binho 1979 !!!
Abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 63
Ver TD's
Confesso que fui meio BOP no começo das postagens no Guia....
Mas estou em tratamento semi-intensivo com nosso caríssimo colega Elcabong U. R. e do Cabong.
Terapias semanais, debates, porrada, tapas na cara,tratamento de choque.
Já fui alertado que é longo, mas acho que deve estar dando frutos...
Mas estou em tratamento semi-intensivo com nosso caríssimo colega Elcabong U. R. e do Cabong.
Terapias semanais, debates, porrada, tapas na cara,tratamento de choque.
Já fui alertado que é longo, mas acho que deve estar dando frutos...
-