NEGATIVO Aê galerinha, tudo certo?
Seguinte, um colega meu que não acessa o GPGUIA (sei lá se medo próprio ou da patroa), mas que eu mando as informações para ele por e-mail e ele foi conferir o local por causa dos detalhes da Bianca.!
Abaixo o e-mail que ele mandou:
P.S: Em tempo.... estou em Macaé-RJ e por isso não fui pessoalmente, mas esta história da menina ter uma carinha de ninfetinha dá um tesão danado.
----- Original Message -----
From: Fran
Sent: Friday, February 13, 2004 5:58 PM
Subject: Bianca???
.... o local nem parece um privê, fica em uma rua bem reservada e com pouco movimento. Fui o primeiro a chegar e umas 4 garotas fizeram a apresentação, mas a Bianca não tinha aparecido.
.......a "gerente" perguntou se eu tinha gostado de alguma garota e eu perguntei da Bianca, pois tinha ido lá por indicação.
Ela apareceu de bikini com uma toalha na cintura, tinha acabado de acordar e por isso não tinha feito a apresentação.
Detalhes da garota: Ela é linda, loirinha ninfetinha, peitinhos que ao chupar ficam com um super bicão, a xoxotinha dela é bem arrombada, mas o cuzinho é apertadinho mesmo.
Mas ela é super fria, fui tomar um banho e quando volto tá ela olhando para o teto já pelada, não aceitou nenhuma carícia, só deu um gemido quando achei uma posição certa para chupar os peitinhos dela.
Na transa ela é muito mecânica e super fria, nem arregaçando o clitóris dela e tentando várias técnicas de chupagem a menina se mexeu... parecia morta.!
Queria uma chupada legal já que a boquinha de ninfeta dela é maravilhosa, mas ela não liberou o Oral sem capote, mas perguntei se ela aceitaria um extra de R$ 20,00 para chupar sem e ela aceitou, mas não deixou finalizar de forma nenhuma.
O oral dela é muito ruim, nem explicando para ela como fazer ela acertava. Encapotei o menino e ela veio por cima e terminei por ai mesmo.
.......... ela é linda, uma ninfeta perfeita, rostinho de anjo, mas não sabe nada de sexo.!
Acho que volto lá para pegar a Nicole, pois ela é toda alegre e até quando fui embora quem me acompanhou foi ela.! Super simpática.! Deve ser bem alegre na cama.
Bom, depois da resposta do meu amigo...... até desisti de comer a Bianca.... ou sei lá, adoro uma carinha de ninfeta.!
Mas acho que não compensa nem os R$ 20,00.
Abraços.