Fui até a porta do Inferno e voltei - Autor: Capitainblack

Crônicas semanais sobre putaria

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dexterLab()
Forista
Forista
Mensagens: 416
Registrado em: 20 Nov 2003, 20:33
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

vixe

#16 Mensagem por dexterLab() » 07 Fev 2004, 08:47

Fala Cleber,


Realmente fantástica esta estória. Ir tão longe apostando nessa aventura... Se desse certo realmente poderia ser muito bom.

Infelizmente, uma coisa eu aprendi com a internet, aliás pode ser extendido a qualquer momento em que vc se relaciona com alguém a distância:

De longe não se conhece ninguém realmente. À distância, só existe uma pessoa de fantasia. Uma mistura do pouco de realidade que você conhece com toda a sua expectativa e esperança preenchendo os espaços vazios. A viagem piora quanto mais carente e 'necessitado' vc esteja.

Se quiser fazer algo assim, deve tentar pisar na realidade o quanto antes. Converse por telefone, troque fotos (fundamental, como vc percebeu). As vezes, na primeira conversa por telefone, ao ouvir a primeira frase, vc já percebe o quanto se enganou. Depois tente encontrar.

Sua aposta foi muito grande e realmente muito difícil de ser ganha. Acho importante que o racional tente guiar o emocional desgovernado e assim frea-lo diante do penhasco.

Bom, pelo menos é uma aventura a mais na sua vida. Tem erros que a gente tem que cometer. Não tem jeito.

Um abração.


Dex

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cassiel
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 14 Nov 2003, 08:49
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

baixa ajuda

#17 Mensagem por cassiel » 07 Fev 2004, 10:18

Cleber,

Reli a sua história hoje e algumas coisas me impressionaram mais do que antes:

- primeiro: você topou transar com aquela que te enganou e ainda ficou amigo dela. Haja capacidade de perdão. Acho que seria um direito seu extravazar raiva,

- segundo: a imagem daquela velha feia veio para você como um castigo (além de físico), moral, pecaminoso. Você se arriscou, não deu certo, foi chato e caro, ok, mas não tente sentir tanto peso nisso. Todo mundo faz apostas loucas de vez em quando e quem não faz é muito chato.

É isso aí, Paulo Coelho por um post, valeu.

ps. "gerreiros da luz atraem mariposas."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

captainblack
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 12 Mai 2003, 15:49
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

ok

#18 Mensagem por captainblack » 09 Fev 2004, 09:04

Eu poderia citar todos que escreveram aqui, porque cada um se viu em algum trecho, o MIster Madruga, pela coincidencia, o CHE pela ocorrência do que poderá ou não acontecer, a Flávia por ter feito a mesma coisa (níver dia 20/02, TD de presente :P ????) e o Cassiel posso acrescentar que não foi uma coisa premeditada.
O que aconteceu de fato, foi traumático, casei com 22 ela 20, mulher de família que não se encontra largada por aí, vida inicial de casado difícil, ambos ganhávamos bem pouquinho, moramos em um curtiço em 2 comodos, passado alguns anos, a vida nos deu a recompensa de filhos, casa própria, vida estável e uma boa mesa farta, com nuances da vida moderna, plano de saúde, estabilidade financeira, passeios ao shopping e casa na praia.
O casamento me tirou a tolerância, por ter sido eu, ao longo de 14 anos de convivência, o esteio do bom humor, da paciência e da ponderância. Em relação à ela, TPM fudida (mandei tratar com medicina), geniosa e totalmente transparente em relação a sentimentos.
formamos em 14 anos, um coquetel explosivo, acredito que alguns estejam passando por isso.
Minha aventura, não teve nada a ver com aventura, eu me encontrava naquele período, mesmo tendo voltado pra casa, como cego em tiroteio, bebado procurando a fechadura, estava me sentindo assim em relação a tudo.
Eu precisava esvaziar o saco do casamento que estava cheio, e.....


Consegui

abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#19 Mensagem por ElPatrio » 09 Fev 2004, 11:08

HISTÓRIA TIPICA DE UM SOFREDOR :lol: .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Primo preto
Forista
Forista
Mensagens: 350
Registrado em: 22 Out 2003, 09:28
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#20 Mensagem por Primo preto » 21 Fev 2004, 14:17

CARO AMIGO Cleber...

ALGUNS EXCESSOS EM NOSSAS VIDAS NOS LEVAM AO PALÁCIO DA SABEDORIA...

E TENHO DITO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulindo
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 05 Fev 2004, 15:30
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Sei como é!!

#21 Mensagem por Paulindo » 04 Mar 2004, 16:50

:) Entendo muito bem o qye aconteceu!!
Na vida a gente só pode se arrepender de uma coisa:
a que fizemos!!!!..melhor assim se não tivesse ido nunca saberia..
eu ja fiz isso tb teclei com uma garota do RJ quase 1 ano..em um dia durante um batepapo..ela disse qdo vc vem em ver..eu disse pode ser agora??
Ela disse pode vir!!..
isso era cedo tipo umas 9 da nanhã....marquei a passagem no Aeroporto...11hs estava embarcando e exatamente as 11:50 ela estava me pegando no aeroporto do RJ..
Tinhamos trocado apenas uma foto...na verdade só de rosto..
Adorei o que Vi nao era enm um exemplo de beleza..até era meia cheinha!!
Cara foi um dia incrivel....EU sabia tudo sobre ela e ela de mim....
Passamos um dia MARAVILHOSO...
almoçamos...passeamos..e acabamos num motel...foi muito bom...
Sabe q aconteceu?...Voltei a nite p/ SP...ela não me saia da cabeça!!!
Sabe o pior...ambos estavamos de casamento marcado...
No outro dia cedo qdo tweclamoa novamente...nos declaramos...estavamso apaixonados,,,Rsrs,,brega né??..vcs q pensam!!!!
teclamos mais uns 3 dias e paramos...(..achamos q se sumissemos esquewceriamos ..)...até hj lembro dela...ja fazem 4 anos...sou casado e tenho uma filhinha!!!
Se tivesse como encontra-la denoso seria 10...sei tudo sobre ela e ao mesmo tempo não sei nada!!!
Principalmente onde posso acha-la!1..o email mudou!1..fone tb...
Mas a lembrança é muito boa!!!
Faria tudo denovo...rsrsr
Nem sei pq escrevi isso tudo...acho q para desabafar...nunca confidenciei isso p/ ninguem...
mas daria Tudo p/ passar outro dia como aquele!!..
BYE!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dead Boy
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Mar 2004, 19:45
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#22 Mensagem por Dead Boy » 17 Mar 2004, 02:15

Nossa, consegui me identificar nas mensagens de quese todo mundo aqui. Quantas vezes entrei num chat, conheci uma mina, fizemos sexo virtual e depois ela nunca mais aparece. Diz que gostou, que eu sou demais, que daria pra mim se eu estivesse lá e aquelas coisas. Mas não responde aos meus e-maisl, ou quando é ela quem pega, não manda nunca.
Eu tenho a sorte de nunca ter me enganado com mina que conheci pela net. Mas ja me decapcionei com uma namorada virtual que tive. Ela não mentiu a descrição, mas ela não era o que eu imaginava. Não era feia, mas não era bonita (até que tinha um corpinho bem atraente), mas o que ficou chato era que estávamos muito apaixonados e tudo isso foi por água abaixo quando nos vimos. Tive a sensação de que ela não era a garota que eu amava, ela deve ter sentido o mesmo. Foi muita idiotice minha não ter trocado fotos.
Eu só marco encontro com alguém depois de ter visto a foto e falado no telefone. Só de conversar por voz, da pra saber se é jovem, mulher e até pelo sotaque sabemos de onde ela é. Tudo isso é importante. Não é difícil saber que estamos sendo enganados. É só prestar atenção em todos os detalhes que ela disser e ver se ela não cai em contradição. Pergunte sempre a mesma coisa e verifique se a resposta é a mesma. Eu também sei que a mina não ta mentindo quando se descreve de forma bem comum. Quando da uma descrição de modelo é que fico com pé atrás.
Outro dia conheci uma mina que não mora muito longe daqui. Ela me mandou uma foto e eu achei ela muito bonita. Ela ta produzida na foto e vou pedir uma mais comum pra ver se ela é "tudo isso" de verdade. Com algumas conversas a mais e mais fotos, conseguirei comprovar se a foto é dela mesma ou de uma amiga mais bonita. Tudo é resolvido na base de um bom diálogo, boa memória e uma pitadinha de intuição. O grande problema é que muitos se consideram machões demais para terem intuição, que acham coisa de "mulherzinha". Intuição, rapazes, nosso coração diz muita coisa.
:D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robert Ieep
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 20 Abr 2004, 18:39
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Parabéns!!!

#23 Mensagem por Robert Ieep » 10 Jul 2004, 16:06

Salve!

Parabéns sim, repito e justifico.

Vale tentar, buscar, vencer a inércia e medo de mudar, vale sim!

O resultado é o que menos importa, o talvez sempre haverá e mesmo que fosse uma deusa e fodesse como a melhor profissional que cada um já conheceu o talvez do casamento e filhos para cuidar sempre existiria, nesse caso foi uma perda de tempo e dinheiro mas valeu mesmo assim.

Já que o fórum serve de "terapia free", conto que até hoje me arrependo de uma vez em que não fui, vacilei a quando fui confirmar o encontro já havia uma série de dificuldades que impossibilitaram.

Estava conferindo meus sites prediletos quando o ICQ chamou e era uma mulher que conheci no RJ, na rápida conversa, franca e sem compromisso ela brinca e me convida para um chopp, que estava precisando conversar e tal...

Aqui entra meu lado "vacilão" combinamos e em vez de eu confirmar e ir direto para Congonhas-Santos Dumont fui resolver alguns problemas e quando telefonei para acertar ela havia assumido um compromisso profissional e tinha uma reunião importante e coisas de família no dia seguinte que eram inadiáveis e desmarcar após ter acabado de confirmar seria muito ruim, coisas com o ex-marido, etc. Não era mentira, eu a conheço e sei da situação.

Até hoje ainda lamento a falta de coragem de arriscar, fosse qual fosse o resultado do encontro. "Agora já Elvis"... como gosta de falar a Flavia da KIM.

Até +.

Robert

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Crônicas”