POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
POSITIVÍSSIMO.
Caros amigos,
TD realizado hoje 06/05/2006.
Em primeiro lugar só tenho que dizer um coisa:
Grannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnde Max que descoberta maravilhosa.
Vou corroborar todas as palavras do nosso confrade Max Nunes, a mulher é demais.
Vamos lá,
Tive um pouco de dificuldade em conseguir falar com ela no celular, mas depois de algumas tentativas consegui, super simpática, gente finíssima, conversamos um pouco e tirei todas as dúvidas com ela sobre o programa, a única coisa que a mulher não faz é engolir porra de resto faz até chover.
Meio ressabiado de encontrar uma mulher sem foto, da última vez que fiz isso me ferrei, mas arrisquei, não me arrependi,é bonita e muito gostosa, uma bunda maravilhosa, fui encontrá-la próximo à Camara Municipal,já que a mesma não possui local, está no ramo a uma semana e fez uns 10 programas no máximo, palavras dela, fomos a um motel, no caminho fomos conversando, a mulher é bem inteligente, tem curso superior e sabe manter um diálogo.
Chegando ao motel, ela começa a se soltar mais, já vem para cima mesmo, ela gosta da coisa, uniu o útil ao agradável(opinião minha), beija bem para caralho,beijo de língua e com vontade, sem frescuras ou não me toques, gosta de uma pegada forte, se você for do tipo maridinho carinhoso nem pense em programar nada com ela você vai se dar mal, chupa uma piroca com uma maestria ímpar, gosta da coisa mesmo, não se faz de rogada, engole , lambe, chupa, chupa as bolas e tudo mais, se você não mandar parar vai gozar ali mesmo, pois a mulher é boa no que faz, vou repetir, ela adora a coisa, faz com gosto, importantíssimo, celular devidamenet desligado e sem controlar o tempo, ela só pede para que seja justo e pague o que exceder, nada mais justo e vale a pena, pode acreditar.
Tirei sua roupa um corpo delicioso, uma bunda linda, rosto bonito, nada que desabone, seus seios são pequenos, mas bonitos e uma delícia de chupar e enfiar na boca, uma pele lisa e cheirosa a mulher é uma delícia.
Da trepada em questão:
1º - Ela chupou muito, enquanto ela chupava(sem camisinha, desde que esteja limpo e saudável) eu enfiava um dedo na buceta e outro no rabinho, e a mulher gostava cada vez mais, visto a intensidade que chupava, depois de algum tempo, coloquei a camisinha e pau pra dentro, de quatro , ppmm, frango assado e a mulher pedia mais, finalizei com ela de quatro de novo e com o dedo no rabinho dela, após gozar fiquei esfregando o clitóris da mulher até ela gozar e posso garantir uma coisa a mulher goza mesmo,outro detalhe ela gosta de uma pegada forte, nem pense em ser daquele tipo que diz que mulher é uma jóia e tem que ser tratada com tal, ela gosta que pegue no corpo todo com força, como homem de verdade;
2º - Banho tomado, estamos na cama conversando e a mulher já coloca o pau na boca e vamos lá de novo, e chupa, chupa e chupa, e mandando ver dedada nela de novo,e ela pedindo mais, começamos com ela cavalgando e cavalga com vontade, após um tempo de frente de costas, pedi o rabinho, prontamente atendido, comi a mulher de pé com ela olhando para o espelho ela adora isso, não se fez de rogada, aguentou bem em pé de quatro de tudo que é jeito naquela bunda deliciosa, e ela gosta de uns tapinhas na bunda quando está dando o rabinho, mais uma gozada maravilhosa e novo banho;
3º - Voltamos do banho tempo só para fumar um cigarro e lá vem ela de novo engolindo o pau, e chupa bem para cacete, depois de chupar muito, peguei ela de novo, vaginal de lado, ppmm, frango assado e mais uma vez no cuzinho, acho que só saiu uma gota de porra,e a mulher mais uma vez aguentou o tranco, digna de nota, após isso fui tomar banho e colocar a roupa se ficasse lá mais um minuto tenho certeza de que ela iria querer chupar e começar tudo de novo.
Resumo da ópera, nota 1000, recomendadíssima, vão com fé.
Presentinho, o normal dela é de
R$ 150,00 por uma hora e quinze mais ou menos, a promoção que o MAx falou não existe mais(vou explicar o porque daqui a pouco),
mas como fiquei com ela cerca de duas horas e pouco ela fez R$280,00, paguei com todo o prazer do mundo e podem ter certeza de que vai ter repeteco.
Beleza: 9
Beijo: 10
Oral: 10
Vaginal: 10
Anal: 100
Pele: 10
PS: Caros foristas, tem forista ou gente se fazendo de forista inflacionando o mercado, minutos antes de encontrar a Isabelle, ligou um cara para ela se dizendo forista também e querendo pagar o dobro, para sair com ela, acontece que a mulher cumpriu o combinado e não aceitou, o mesmo implorou(palavras dela) para que me desse o tombo e saísse com ele, mas com ela achou isso uma atitide de um PUTA MANÉ como ela mesmo disse,não arriscou, chamo a atenção, pois pode acontecer de a GP ter marcado com um de nós e um otário desse liga para ela e oferece o dobro, a mulher fura e já viram, ela cancelou a promoção por receber vários(não é um único idiota) telefonemas desse tipo, já que querem pagar mais caro para que fazer promoção??e tenho que concordar.
Galera abraços e literalmente vou descansar estou morto a mulher acabou comigo.
Blindmann.