Viviane Vianna - Golden Amanda

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
0T
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#16 Mensagem por 0T » 04 Mai 2006, 08:23

Saiu sim, tá no Cyber Gatas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#17 Mensagem por atila » 05 Mai 2006, 14:07

Tambem saiu no sexyclube, fez um chat/strip, muito bom!

Link:
🔗

MS26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#18 Mensagem por MS26 » 05 Mai 2006, 15:45

Eu acho que é fria. Fui milhares de vezes no Gruta, já vi ela agarrando a Marinara inclusive, mas nunca achei grande coisa, até porque tem toda a pinta de ser fria.

Link:
🔗

saibro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#19 Mensagem por saibro » 08 Mai 2006, 09:42

Concordo em gênero, número e grau com o MS26.

Link:
🔗

amd64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#20 Mensagem por amd64 » 30 Dez 2006, 22:50

Em outubro/06 estive em Porto Alegre e fui ao Carmen´s (ou algo assim).

Essa Viviane Rodrigues fez um strip-tease que deixou a galera toda alucinada :lol: . Ela tem um corpo maravilhoso. Saiu do palco central e pouco depois voltou com uma roupa super colada ao corpo :o , agarrada com uma loira carnuda. Carnuda, mas não muito bonita. Tava toda "empinada" (a loura), posando de gostosa :? .

Consegui conversar com ela (a Viviane). Comecei direcionar a conversa para um TD, mas ela queria que a amiga loura também participasse - aí não dá, né :cry: ?

Fui combinando que seria só eu e ela, mas ela pediu R$ 500,00 por uma hora :( . Ela é maravilhosa e eu acho que vale, mas não tive coragem de gastar tudo isso por uma gozada :? . Falei que tava muito caro, aí ela disse que também trabalha em São Paulo, cobrando R$ 1.500,00, portanto eu não poderia achar caro, já que sou de sampa. Ela posou para a Sexy - as fotos estão muito boas. Mas sei lá. Acho que do meu bolso cuido eu :? .

Acabei pegando uma outra loira (não lembro o nome) lindíssima de rosto e corpo, mas quando ela tirou a roupa, estava toda "retalhada" :shock: :shock: . Com esparadrapo cirúrgico nos seios :shock: . Porra :!: . Não dá para ficar em casa enquanto cicatriza :?: . Fiquei horrorizado, mas comi assim mesmo 8) . Ela é muiittooo bonita, mas os esparadrapos me deixaram receoso :? . Não postei um TD com essa loira pois nem me lembro o nome dela. Recomendo, mas apenas depois de cicratizar direitinho (acho que agora - dez/06 - já deve estar em ordem).

Quanto à Viviane, recomendo para os mais abonados :) . Ela é muito linda, carnuda, seios maravilhosos, quadril fantástico... Quem me dera eu tivesse a grana :( . Quanto à loira que estava com ela, deve ser boa também, eu até comeria, deve cobrar uns R$ 400,00 mas nem soube quanto ela queria.

Abraços,
amd

Link:
🔗

Responder