Como resolver esse paradoxo?
Será que a afirmação feita por uma puta, que todas são mentirosas é falsa ou verdadeira?
Como proceder nesse caso específico
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Se existir um Manual das Putas essa frase com certeza deve estar presente. Frase classica, mentirinha pra fugir de um forista metido a beijoqueiro.virgenzinha23 escreveu: Nao beijo pois tenho medo de me apaixonar[/b][/i]
Isso é pra mim? No lo compreendo amigo?wheresgrelo escreveu:Caramba, este cara de novo???![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Bolinho, o grande PREMIO CAMISA DE FORÇA não te pertence mais!!!!!
Irmao Dr. MAULD. MAUL escreveu:Isso é pra mim? No lo compreendo amigo?wheresgrelo escreveu:Caramba, este cara de novo???![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Acredito que seja, não me citou mas escreveu enseguida a mim?
Dê-me os motivos para essa camisa de força![]()
![]()
Na boa, só fiquei curioso, não quero tumultuar a bagaça aqui saindo do tema do tópico.
Ramoncinho escreveu:Irmao Dr. MAULD. MAUL escreveu:Isso é pra mim? No lo compreendo amigo?wheresgrelo escreveu:Caramba, este cara de novo???![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Acredito que seja, não me citou mas escreveu enseguida a mim?
Dê-me os motivos para essa camisa de força![]()
![]()
Na boa, só fiquei curioso, não quero tumultuar a bagaça aqui saindo do tema do tópico.
O rapaz que fiz a enquete e o novo BOP de modee o Bolinho !!...
Ele ta pasando por uma crise existencial...acha que nao deve pagar por os TDs...porque ele jura que ta "usando" as fragiles meninas que alugan seus beijos e abraxos (buceta inclusa)...
Quando na realidade elas saon os que "usan" a gente...
Por eso e que o Onde ta o grelo ..fala da Canisa de forza ..para os malucos...
Nao e com voce...
Voce me lembra a os rapazes das "pegadinhgas" da TV..que reagen dando chutes a os actores...
Calma Brasil !!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Quem mente SEMPRE, em todas as afirmações, de maneira absolutamente confiável, deixa de ser mentiroso: pois passa a ser previsível.binho1979 escreveu:Toda puta é mentirosa, diz a puta.
Será que a afirmação feita por uma puta, que todas são mentirosas é falsa ou verdadeira?
Com base nisso, segue uma charada "a la Tricampeão" (grande Tricampeão), livremente baseada numa prova de Lógica da FCC:Horista escreveu:Quem mente SEMPRE, em todas as afirmações, de maneira absolutamente confiável, deixa de ser mentiroso: pois passa a ser previsível.binho1979 escreveu:Toda puta é mentirosa, diz a puta.
Mentirosos de verdade respingam suas mentiras com borrifadas de verdade. Assim, nunca sabemos se estão mentindo ou não.
Amigo Whereswheresgrelo escreveu:Caramba, este cara de novo???![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()