Nessa última quinta-feira decidi experimentar o serviço da equipe da Espaço Zen. Marquei uma hora com a Amanda que, pelas fotos, parecia ser interessante. A pessoa que me atendeu no telefone disse que eu poderia experimentar a massagem a quatro mãos, pois todas são muito bonitas. Em chegando lá, fui apresentado às garotas. Realmente, as três são bonitas (não são lindas de morrer...) e têm um corpo bem legal.
Decidi fazer uma massagem com a Amanda e a Mayara, que também pareceu ser experiente. A massagem delas é boa, bem feita, a Amanda tem a mão mais pesada, faz com mais pressão, a Mayara faz com mais suavidade. As duas são bem comunicativas e desinibidas, conversam e te deixam à vontade, principalmente a Amanda, que queria saber se eu já havia feito massagem, com quem, se já havia feito a quatro mãos, etc...Durante a massagem, disse que o creme que elas estavam usando estava meio gelado, no que a Amanda respondeu: "Calma, que depois a coisa esquenta...". Já era uma deixa.
Elas têm uma técnica muito boa, diferente da Eduarda, que também faz uma massagem excelente.
Quando elas pediram para eu virar de frente, aí começou a provocação, principalmente da Amanda, que roçava a mão pra cá, roçava a mão pra lá, e sempre muito simpática e risonha, mais do que a Mayara, que parece ser mais séria.
No final, a Amanda começou o complemento manual e eu já estava em ponto de bala. Ela gosta do que faz e gosta de fazer o complemento. Quando eu estava quase acabando, a Mayara chegou perto e finalizou, dizendo que gostava de ver o cara gozando, pediu pra eu gozar, etc...
No final das contas, achei que o serviço foi ótimo. Acho que a Amanda faz mais o gênero sacaninha, mas não acredito que ela faça algo além do manual, apesar de ter sido ótimo !
Bem, quem quiser experimentar, eu recomendo, assim como fiz com a Eduarda, ok ?
Abraços !
TC.
serpentenaja escreveu:Elas tiram a roupa?
Tijucano Casado escreveu:Elas não tiraram a roupa, e acho que nem tiram, pois são massagistas e não GPs. Mas, se rolar uma conversa mais ao pé do ouvido, quem sabe...
Telefone: 2215-7916 e 2210-2910Tijucano Casado escreveu: a. Preço de uma massagista - R$ 50,00 por uma hora;
b. Preço de duas massagistas - R$ 80,00 por uma hora;
c. Bairro: Centro;
d. Já entrei sem roupa, tomei um banho e fui pra maca;
e. Pontualidade: foram pontuais;
f. Cadastro de clientes: até onde eu sei, não existe um cadastro de clientes;
g. Técnicas: elas têm uma boa massagem, as técnicas são as mesmas de sempre, não possuem nada de diferente.
Site: http://www.espacozenterapias.com/
Retirei link inativo: http://www.destack.com.br/espacozen.htm
Inlcui link e telefone novos - E&M - 05/08/10