Clínica Espaço Zen (Centro - Rua 13 de Maio, 33)
R$ 150,00 - Telefone: 2210-5304

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 147 Negativos: 16 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 7Não 93
Oral Sem:Sim 55Não 77
Beija:Sim 68Não 75
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Clínica Espaço Zen (Centro - Rua 13 de Maio, 33)

#1 Mensagem por Sam Body » 09 Abr 2006, 00:34

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda e Mayara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos Foristas,

Nessa última quinta-feira decidi experimentar o serviço da equipe da Espaço Zen. Marquei uma hora com a Amanda que, pelas fotos, parecia ser interessante. A pessoa que me atendeu no telefone disse que eu poderia experimentar a massagem a quatro mãos, pois todas são muito bonitas. Em chegando lá, fui apresentado às garotas. Realmente, as três são bonitas (não são lindas de morrer...) e têm um corpo bem legal.
Decidi fazer uma massagem com a Amanda e a Mayara, que também pareceu ser experiente. A massagem delas é boa, bem feita, a Amanda tem a mão mais pesada, faz com mais pressão, a Mayara faz com mais suavidade. As duas são bem comunicativas e desinibidas, conversam e te deixam à vontade, principalmente a Amanda, que queria saber se eu já havia feito massagem, com quem, se já havia feito a quatro mãos, etc...Durante a massagem, disse que o creme que elas estavam usando estava meio gelado, no que a Amanda respondeu: "Calma, que depois a coisa esquenta...". Já era uma deixa.
Elas têm uma técnica muito boa, diferente da Eduarda, que também faz uma massagem excelente.
Quando elas pediram para eu virar de frente, aí começou a provocação, principalmente da Amanda, que roçava a mão pra cá, roçava a mão pra lá, e sempre muito simpática e risonha, mais do que a Mayara, que parece ser mais séria.
No final, a Amanda começou o complemento manual e eu já estava em ponto de bala. Ela gosta do que faz e gosta de fazer o complemento. Quando eu estava quase acabando, a Mayara chegou perto e finalizou, dizendo que gostava de ver o cara gozando, pediu pra eu gozar, etc...
No final das contas, achei que o serviço foi ótimo. Acho que a Amanda faz mais o gênero sacaninha, mas não acredito que ela faça algo além do manual, apesar de ter sido ótimo !
Bem, quem quiser experimentar, eu recomendo, assim como fiz com a Eduarda, ok ?

Abraços !

TC.
serpentenaja escreveu:Elas tiram a roupa?
Tijucano Casado escreveu:Elas não tiraram a roupa, e acho que nem tiram, pois são massagistas e não GPs. Mas, se rolar uma conversa mais ao pé do ouvido, quem sabe...
Tijucano Casado escreveu: a. Preço de uma massagista - R$ 50,00 por uma hora;
b. Preço de duas massagistas - R$ 80,00 por uma hora;
c. Bairro: Centro;
d. Já entrei sem roupa, tomei um banho e fui pra maca;
e. Pontualidade: foram pontuais;
f. Cadastro de clientes: até onde eu sei, não existe um cadastro de clientes;
g. Técnicas: elas têm uma boa massagem, as técnicas são as mesmas de sempre, não possuem nada de diferente.
Telefone: 2215-7916 e 2210-2910
Site: http://www.espacozenterapias.com/

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Endereço alterado. Antigo endereço: Rua Senador Dantas. Brand - 20-10-09
Retirei link inativo: http://www.destack.com.br/espacozen.htm
Inlcui link e telefone novos - E&M - 05/08/10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Beto-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mayara

#2 Mensagem por Beto-RJ » 02 Mai 2006, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Fui conhecer a Mayara!!!
Muito shooow!!!
Adorei e me fez gozar bem gostoso numa puinheta depois de uma massagem!
Elá é gata, gostosa !!
Vale muito a pena, 50 pratas por uma hora!
Vi a Taís também, uma mulata bonita e com um corpo bem gostoso também.
Com certeza vou voltar pra ter as duas me fazendo aquela massagem!

Link:
🔗

Jup
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#3 Mensagem por Jup » 04 Mai 2006, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Estive lá ontem. Amanda, uma mulata muito gostosa.
O ambiente é limpo, banho quente, toalhas ensacadas.
Só rola punheta mesmo!
Mas a massagem relaxa.
. . . . . . . . . . . .. . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . .. . . . . .

Link:
🔗

Pounheteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Massagem boa

#4 Mensagem por Pounheteiro » 04 Mai 2006, 21:14

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Galera, fui conferir o local.

Fica bem localizado muito limpinho. Chuveiro tipo goteira, mas toalhas limpinhas e o principal meninas muito bonitas e muito simpaticas.

Atendimento nota 10. Mayara é linda e ainda por cima profissional. Massagem nota 10, punheta muito bem executada e com extrema paciencia.
Esvaziou meu saco com muita habilidade. :twisted:

As outras meninas não ficam atras, tanto q o local está bem movimentado.

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Ver TD's

Espaço ZEN

#5 Mensagem por Sam Body » 06 Mai 2006, 10:31

POSITIVO

Amigos Foristas,

TD realizado na última quinta-feira com a Amanda, uma das massagistas mais bonitas e gostosas do momento. Ela, além de ser super simpática, é carinhosa, tem uma excelente massagem (massagem mesmo, com quase uma hora de duração !) e faz um complemento manual delicioso. Com certeza, recomendo a todos que curtem esse tipo de relaxamento !

Amanda, você é show !

Abraços !

TC.

Link:
🔗

Jup
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#6 Mensagem por Jup » 11 Mai 2006, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

falcaonegro escreveu:+ Info por favor

Confrades, a Mayara ou a Amanda tiram a roupa ou fazem alguma insinuação para ajudar estilo Tânia Duarte (abrir a blusa). Não tem mais fotos delas no site, alguém poderia dar uma descrevida no visual delas?

Quando estive na Eduarda, senti falta disso, um estímulo físico ou visual melhor, e o cumprimento do horário.
Já estive com a Amanda, e a única coisa que posso dizer é que ela tem os seios bonitos, firme,s duros.
A gerente não permite que tirem a roupa... :wink:

Estive lá com a Tais - uma morena(mulata) de uns 23 anos, linda de rosto, e corpo. Simpática. http://www.destack.com.br/espacozen.htm
Mãos leves.
A massagem, dura 40 min + o complemento (até uma hora). Se vc demorar para gozar...Elas desistem!
Também não culpo as moças - vai ficar tocando punheta por mais de 20 min nos outros...
Para quem está a fim de uma coisa mais leve, o custo benefício de lá está legal. Recomendo. O ambiente é simples, mas limpo. O único ponto fraco é o chuveiro de gotas...

Agora, se vc quer putaria, pau dentro, está cheio de tesão, não vale a pena.

Link:
🔗

poc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Massagem boa

#7 Mensagem por poc » 16 Mai 2006, 19:29

POSITIVO

Pounheteiro escreveu:Galera, fui conferir o local.

Fica bem localizado muito limpinho. Chuveiro tipo goteira, mas toalhas limpinhas e o principal meninas muito bonitas e muito simpaticas.

Atendimento nota 10. Mayara é linda e ainda por cima profissional. Massagem nota 10, punheta muito bem executada e com extrema paciencia.
Esvaziou meu saco com muita habilidade. :twisted:

As outras meninas não ficam atras, tanto q o local está bem movimentado.
É meus amigos como tb sou chegado a uma massagem fui lá conferir a Mayara, pois depois que vi as fotos dela no site e pelos relatos dos amigos, tinha que ir lá conhece-la pessoalmente, o lance é o sequinte a criança faz uma massagem que é uma delicia e como disse o amigo, esvazia um saco com uma maestria a toda prova, o local mesmo sendo pequeno é agradavel e limpo, resumindo a historia semana que vem to lá novamente, agora não sei e tb não tentei levar um papo pra saber se dá pra rolar alguma coisa por fora tipo sair para um hotel, se alqum dos amigos já tentou me informem o resultado, ela faz um jogo por fora ou não, se fizer deve ser bem interessante, resumo pra quem gosta de uma massagem pra dar uma boa relaxada creio que seja uma opção bem interessante .. fui

Link:
🔗

poc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#8 Mensagem por poc » 08 Jun 2006, 15:21

POSITIVO

É amigos fui lá novamente esvaziar o saco com a Mayara, dá pra relaxar legal mesmo, muito bom ( pra quem gosta de massagem ) e tem o sequinte as meninas estão ficando bastante concorridas e já tem menina nova na casa, é isto ai, pra quem gosta, vale a pena conferir.

Link:
🔗

zumbi.rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

O combinado não sai caro

#9 Mensagem por zumbi.rj » 28 Jun 2006, 18:55

POSITIVO

TD em 26/6 com a Mayara.

Local muito limpo.

Massagem R$ 50,00.

A Mayara é muito bonita, não tentei além da massagem.

A massagem é 10 , super relaxante, carinhosa, gostei muito.
Complemento manual muito bom, mas sempre fica aquela vontade de "quero mais", principalmente pela massagista que inspira.

Considero o custoXbenefício excelente, principalmente pois " o que vc vê é o que vc compra", o que as vezes não acontece com GP de site.

Nada a acrescentar aos TD´s dos foristas, mas não podia sonegar.

[ ]´s

Link:
🔗

ninjabizarro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#10 Mensagem por ninjabizarro » 09 Jul 2006, 20:44

POSITIVO

:o TD nota 10, Mayara é um doce. Atendimento VIP.
Msm sendo o ultimo a ser atendido ela fez como se fosse o primeiro do dia. :razz:

Super profissional, ela sabe tudo...

:wink: seiva real extraida com louvor. :wink:

Link:
🔗

ninjabizarro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#11 Mensagem por ninjabizarro » 15 Jul 2006, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

A aparecia segue o pradão das demais meninas do local, apesar de não parecer com a foto é bonita. Mãos macias mas a massagem é fraca, parece iniciante. Pensei que era por causa da inexperiencia mas quando começou o complemento a coisa mudou de figura.
Mandou muito bem e deixou muitas no chinelo, prolongou ao maximo me fez gozar quando quis e ainda simulou oral com as mãos com uma perfeição assustadora. Tive q me levantar pra conferir se eram mesmo as mãos pq tinha certeza q estava me chupando.

A nova seringueira manda bem ! apenas precisa aprender a fazer massagem e sorrir para os clientes.

Link:
🔗

vizzinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por vizzinho » 20 Jul 2006, 08:15

POSITIVO

Nome: Amanda

Fui na terça. Amanda, morena com um corpo bem atrativo.
A massagem é muito boa da para relaxar só achei as maos um pouco pesada mas vale.
Gostei do ambiente que é limpo, e as toalhas ensacadas.
Não tentei outra coisa com a Amanda, mas eu acho q da para rolar fora da casa....

abraço

Link:
🔗

TRISCO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#13 Mensagem por TRISCO » 22 Ago 2006, 00:50

POSITIVO

Estive dia 16 de agosto novamente nesta casa, fui muito bem recebido pela Mayara que é muito bonita e educada, o ambiente é simples mas limpo e aconchegante. Massagem corporal muito gostosa, Mayara entende realmende do assunto, mãos abelidosas que começam pelos pes e terminam na cabeça é super relachante e no final ela termina com uma massagem especial no bruto que termina com todo o leite armazenado. :P Valeu foram R$50,00 bem pagos mausinhas abilidosas :wink:

Link:
🔗

cel.metrix
Forista
Forista
---
Ver TD's

Massagem com Duas

#14 Mensagem por cel.metrix » 05 Set 2006, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda e Poliana

Fui lá no dia 25/08, horário do almoço. Havia marcado com a Mayara, mas ela estava com outro cliente e acabei fazendo com a Amanda e Polyana.

Massagem muito boa, a Amanda tem a mão mais pesada, mas a Polyana é mais bonita.

Foram bastanta carinhosas, relax muito bom, algumas provocações durante a massagem e uma finalização espetacular a 4 mãos.

Virei cliente, voltarei esta semana.

O Chuveiro não é mais pinga-pinga (tem uma boa ducha).

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Ver TD's

Polyana

#15 Mensagem por Sam Body » 18 Set 2006, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

Amigos Foristas,

TD realizado na sexta-feira, com a Polyanna, que ainda não conhecia, somente de fotos e relatos dos outros companheiros.
Resolvi fazer uma quatro mãos com a Amanda e a Polyana. Realmente, as duas dão um show de massagem, são carinhosas na medida certa, e até um pouco audaciosas, com toques no lugar certo na hora certa (a Amanda é expert nisso, gosta de provocar).
A massagem transcorreu num clima excelente, as duas sabem aproveitar o tempo. No término, antes do complemento, pedi à Amanda que me deixasse sozinho com a Polyana. Ficamos os dois, e ela começou o complemente, com um sorriso lindo no rosto. Tenho que deixar registrado que a Poly (vou chamá-la assim) tem um rosto lindo e um sorriso que desarma qualquer um, fiquei encantado com a simpatia e naturalidade da garota. Ela gosta de fazer o complemento, e alterna momentos rápidos e vagarosos com muita habilidade.
Quis segurar o tempo exato da massagem e, na hora certa, deu uma bela gozada. Ela me esvaziou, literalmente ! Como é a marca registrada de toda a equipe da Espaço Zen, um atendimento perfeito com um complemento excelente.
Mais uma vez, a Poly tem um sorriso cativante e muito lindo ! Vale a pena conferir.

Abraços !

TC.

Link:
🔗

Responder