POSITIVO Nome da Garota:Adriana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer essa casa e tive uma excelente impressão. Segundo informações de uma das garotas com quem conversei, ela foi ampliada recentemente e além do ambiente que já existia, há um espaço enorme, com muitas mesas, camorotes, dois telões e um palco, onde vão rolar shows de bandas que normalmente tocam na casa. Muitas mulheres e também muitos clientes, a casa estava bombando às 19:30hs. Depois de muito conversar, escolhi a Adriana, loira, 25 anos, 1,75m, bronzeadinha com marquinha de biquíni, lábios carnudos, uma bunda deliciosa, seios médios e não muito firmes, mas bonitos, rosto bonito (minha opinião). No quarto, faz o estilo safada. Fez uma chupeta sem capote boa, nos beijamos muito, ela adora beijar e beija bem, depois colocamos o capote e fizemos um ppmm onde gozei. Banho, papinho legal, beijos, mais chupada, 69, e depois voltamos para o vaginal, ela cavalgando de frente, de costas, depois ficou de quatro e ver aquele rabão dá muito tesão. Pedi o anal e fui prontamente atendido, primeiro de 4, depois de bruço com ela abrindo bem a bunda pra enterrar tudo mesmo. Pedi para voltar pro vaginal, pois fiquei socando sem dó uns 20 minutos, entre a troca do capote mais uma chupeta desta vez melhor do que antes, aí depois de encapotado, ela pediu para continuar socando na sua bucetinha de bruços, onde gozei gostoso, e ela disse que também gozou.
Mulher bonita, cavala, gostosona, mete muito e não é nada fresca, muito gente boa por sinal. Quem procura uma ótima foda, ela é bem indicada.
R$ 200,00 para a garota e mais R$ 110,00 para a casa. Valeu a pena
Karrasko escreveu:Camarada Ximba, quando fui lá cobraram R$ 70,00 de entrada com o quarto incluso. Tomei duas brejas (R$ 30,00) e mais 10% de serviço, que totalizou em R$ 110,00.