Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 432 Positivos: 3473 Negativos: 283 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ShadowWhite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Keiko

#256 Mensagem por ShadowWhite » 01 Mai 2006, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:Keiko - apto.32

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nossa parece q td mundo resolveu tirar uma folga!!

Fui hoje (1/5), e não havia ninguém, no 32 só estava atendendo a Keiko.

Bom pra não perder a viagem acabei com o ap só pra mim e ela :D

Ela foi muito legal, como sempre aquele oral é maravilhoso!!

Ia só ficar pra fazer um oralzinho, mas acabei ficando a meia hora mesmo, com direito a frente e verso!! :twisted:

O bom é q não tinha ninguém pra encher, batendo na porta pra dizer q o tempo acabou, até pq deixamos a porta aberta mesma!! :D :D

Vlw mesmo!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tarado30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

loira gostosa

#257 Mensagem por tarado30 » 02 Mai 2006, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:Carina ou Carla - apto.32 (ex-41)

Ufa olah eu aqui rsrrs, fui la na quarta passada, alvara curto, bati na porta, a tal da keito q atendeu, de cara vi a tal da carina loira de cabelos curtos altura boa e uma bumda gostosa, acertei 30 minutos 20,00, oral delicioso quase gosei na boca dela mandei parar :roll: , dei uma boa olhada na bunda dela e enfiei na boca dela novamente, depois encapei e catei ela de 4 eta maravilha nao demorei muito e tirei e coloquei na bundinha dela apertada como eu esta na frebe rsrrs, nao resisti gosei na bunda dela mesmo, queria era mesmo escher a boca dela mas nao deu tempo, ufa valeu embreve vou voltar la pois quero comer essa tal de rafaela, fuiiii.

Link:
🔗

Dr Sexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

cintia

#258 Mensagem por Dr Sexo » 05 Mai 2006, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia - apto.81

Passei no centro, fiquei apertado e subi direto p/ 8º , atende no 81 uma loira com olhos verdes clarinhos mas gordinha , daquelas com trinta e poucos anos mas bem razoável para o local,atenciosa , disse que está neste lugar há 3 meses.
Pedi uma chupeta com finalização e sem capote, cobrou 20 reais, ofereci 10 e aceitou.
Muito boa chupeta, com lambidas no saco, a perva tem pele bem macia e colocou o jr no meio das mamas p/ uma espanhola gostosa, enchi toda boca dela, pena que não engoliu, também por dez reais, é querer muito né....

Link:
🔗

Dr Sexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

érica

#259 Mensagem por Dr Sexo » 05 Mai 2006, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:?rica - apto.83

Terminada oral com cintia, cruzei o corredor toquei a campainha do 83, veio uma morena branca quase parda, novamente pedi oral e negociei por 10 reais e fui bem atendido, oral sem, com finalização porém não engoliu, fez bem feitinho.

TOMEM CUIDADO AO APERTAR CAMPAINHA O DO 84 é de traveco!

Srs moderadores, favor colocar nome da vadia na menssagem anterior, o nome dela é Cintia.

Link:
🔗

rag zleste
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

keiko ap 32

#260 Mensagem por rag zleste » 06 Mai 2006, 01:26

POSITIVO

novamente com a keiko td totalmente exelente ela nao nega nada que e pedido a ela, beijo na boca pra esquentar, beija muito bem, xupou a rola com maestria como sempre xupando as bolas fazendo garganta profunda e tudo mais, coloquei ela deitada de perna aberta e comesei a xupala xoxota deliciosa e cuzinho apertadinho, enfiei os dedos e xupei ela toda, depois fomos pro fight catei ela de 4, nao durou muito gozei rapido o oral foi muito baum meu pau ja tava latejando pra gozar e nao aguentei da proxima pago pra gozar 2 vezes 1 no cu e outra na buceta.

recomendo a todos que quizerem sair do prediao satisfeitos, e ela mandou um recado pra quem disse que ela nao e japa, ela disse que e sim, e fala japones fluente tambem.

a proxima sera a loira tingida que vi logo apos que sai do ap 32.

Link:
🔗

sousanto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

Apto 32 - Rafa Ruiva

#261 Mensagem por sousanto » 09 Mai 2006, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela - apto.32

Olá foristas,
Quem gosta de uma ruivinha e de um excelente oral, vale a Rafaela do 32.
Tem quase 40, mas tá boa de corpo e rosto para os padrões vintão.
Não é depilada, cabelos no ombro, boa prosa, sem PPP, super profissional.
Está lá porque gosta da coisa.
Seu oral é espetacular, ela realmente gosta de chupar uma rola e adjacências sem dó nem piedade. Boquinha de veludo.
Fiquei uma hora R$ 40,00 e gozei duas vezes na boca.
1/2 hora é R$ 20,00 e disse que libera o anal também, mas ai fica R$ 30,00.
É isso.
Namastê.

Link:
🔗

rag zleste
Forista
Forista
---
Ver TD's

malu ap62

#262 Mensagem por rag zleste » 11 Mai 2006, 01:24

POSITIVO
Nome da Garota:Malu - apto.61/62

Beijou na Boca:NÃO
fui nesse ap62 com o intuito de mais um td com a dani, xegando la as 10 da manha so estava a malu, a dani so xega as 11, entao fui com a malu mesmo, tomei um banho quente o dia tava frio pra porra, comesei a xupar seus seios fartos deliciosos bem bicudos, ai logo ja foi abocanhabdo meu pau xupa muito a malu, xupo as bolas a virilha fez garganta profunda xupo como se fosse o ultimo pau do mundo
pedi pra gozar na boca e fui atendido falei que eu keria gozar de novo na penetraçao pq nesse ap sempre gozei 2 vezes por 20 conto e ela nao keria deixar keria mais 10 conto ai eu retruquei ate que ela sedeu, logo lavei a pica e partimos pra mais um round, xupou mais uma carinha e pedi a buceta veio por cima cavalgou que nem uma loca, cavalgada boa.
partimos pra um frango assado e finalizei no cu de 4.

td otimo mas nao tranzo mais com a malu, cansei dela e de sua conversa xata e ainda negando pra gozar 2 vezes a dani nao e assim, a dani e bem mais completa e agora so irei la pra foder com ela ate + galera fuiiiiiiii

Link:
🔗

GPA2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Daniela ap62

#263 Mensagem por GPA2 » 15 Mai 2006, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:Dani - apto.62

Olá pessoal! Nem sei se é bom ficar postando vários TDs da mesma garota, mas como eu fui lá, aqui está:

Na verdade queria conhecer a Rafaela do 32, mas bati lá e uma Malú me atendeu. Malú não é o nome dela, é Malú de... Malúmorada.. hehehe
Perguntei da Rafaela e ela nem me respondeu, só ficou me olhando, e olhando feio. Daí fui pra Daniela, que sempre é uma delícia!
Vestidinho preto, carinhosa, chupa bem gostoso, ela vale a pena mesmo!! O valor de sempre, 20tão, e um atendimento delicioso.

Link:
🔗

CASACA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

dani

#264 Mensagem por CASACA » 15 Mai 2006, 12:38

POSITIVO

de novo com a daniela.
queria pegar a malu que disseram aí que tem uns bicões....curto teta com bicão...
voltou a usar o vestidinho preto e agora tá de lente azul (?)...
não preciso ficar descrevendo a mina aqui né?
todo mundo já sabe como ela é...
CASACA.

Link:
🔗

FucaBala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#265 Mensagem por FucaBala » 15 Mai 2006, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana - apto.22

Primeira vez por lá. Sabadão, fui fazer uma visita à minha mãe com o intuito de voltar no domingo, e, como ela e a patroa não se bicam, deixei-a em casa (aproveitando também que sou vizinho da minha sogra).

Domingão, saí de lá por volta das 15:45h, tinha dito à minha mulher que chegaria em casa por volta das 19h... Como gasto apenas 1h entre a minha ex-casa e a atual, tinha exatamente 2h15min de alvará.

Peguei o Tipão e rumei pro Centrão. Um pouco de trânsito pelo caminho devido às blitz da polícia pelas ruas de SP, mas nada de stressante.

Centrão calmo, numa tarde de domingo fria e nublada, poucos carros circulando pelas imediações de Ipiranga, São João e Rio Branco.

Andradas de primeira parada. Comecei a subir as escadas e me lembrei da famosa Moly, que ainda não tive a oportunidade (leia-se, interesse) de conferir, mas neste dia em especial estava tão puto com a patroa que o que visse era lucro.

Fui subindo até o oitavo, e o mesmo se encontrava vazio. No caminho passei por algumas dragonetes e, acho que no terceiro ou quarto andar uma moreninha me chamou a atenção, mas queria conferir o restante. Me fodi, quando desci tudo novamente ela não se encontrava mais.

Saí de lá pensando em ir ao Barão mas, me veio à mente o Pq. da Luz, que mais parecia um Pq. dos dinossauros. Nada, nada de interessante, e fiquei circulando por lá uns quarenta minutos.

Mais puto ainda, já iria voltar ao Tipão para voltar ao lar quando lembrei-me da Liberdade/Várzea do Glicério. Libertei-me da preguiça de ter de voltar tudo novamente e zarpei até lá.

Deixei o carro na própria Av. Liberdade e fui direto descer a Cons. Furtado. Quando estava me aproximando do 151, uma morena que estava na janela de um dos ap. do segundo andar me chamou. Arrisquei e subi.

Passei pelo porteiro com cara de cansado e que comia um salgadinho vagabundo e perguntei quais aps. estavam funcionando. Segundo ele mesmo, 2º andar, ap. 22.

Fui subindo. Assim que cheguei ao respectivo andar a putinha apareceu... Morena, aprox. 1,70m de altura, um pouco cheinha (deve ter algo em torno de 65kg), cabelos castanhos, olhos castanhos claros, aprarenta uns 28 anos, peitos médios para grandes e bunda idem. Nome, Adriana.

Alvará já no limite, fui com ela mesmo, 20 minutos = Vintão. Entrei no cubículo, vi uma outra puta deitada no sofá assistindo TV.

Perguntou se eu queria usar o banheiro, aceitei. Quando entramos no quarto, me deu um selinho e se despiu, fiz o mesmo. Começou com um bom chupetal, chupava tudo e dava umas lambidas e sem camisinha, mas ficou pouco tempo. Encapotou, deu mais duas chupadinhas e já veio por cima.

Buceta não-depilada, um pouco larga mas mesmo assim gostosinha. Ficamos um tempo nessa posição e coloquei-a de quatro. Soquei forte, ela dava uns gemidos falsos.

Passamos para um papi-mami, soquei mais alguns minutos e gozei.

Não tentei anal, mas pelo que vi deve fazer. Beijo, só selinho.
Não é antipática, fala pouco mas é agradável. Ponto negativo que já cobrou adiantado.

Adriana, ap. 22.

Custo, Vintão.

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#266 Mensagem por Ximba » 18 Mai 2006, 12:39

POSITIVO
Nome da Garota:Karen - apto.52/53

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui no predião a fim de comer alguma putana.
Perguntei ao porteiro aonde eu ia comer filé ele deu um sorizinho e disse para subir até o 52, mas que era pra pegar o elevador até o sexto pois o quinto tava com a pora quebrada. Quando cheguei no sexto, passei antes no 62 pra ver essa tal de Daniela. Quando vi desisti, tem puta melhorzinha por 20 contos.
Desci ao 52 e peguei uma tal de Karen. Mulata clara com algumas tatoos e com puca barriga.
Acertamos $20 com o cú inluso, e partimos pra foda. Sem novidades e sem muita impolgação mesmo assim valeu os $20 que eu paguei. Positivo vai pro anal qe ela aguentou e não reclamou.
Disse que os $20tão dão direio ao cú ou a chupeta sem camisola mas não aos dois juntos :(
Falou que não vai ficar muito tempo alí pois o movimento tá fraco

Ximba

Link:
🔗

taradoabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Keiko 32

#267 Mensagem por taradoabc » 18 Mai 2006, 18:53

POSITIVO

Fui ao prédião com intenão de gozar numa boca. Já conhecia a Dani do 62 e dessa vez queria conhecer outra, por isso fui ao 32; atendeu a keiko.
Combinamos 20,00 meia hora completo. A mina não é gostosa, mas com certeza é japonesa; quem falou que ela não é japonesa tá louco. Alguém já viu baianinha sem bunda e cabelo liso??? A mina tem cabelo liso, de japonesa mesmo, tem bunda pequena e além de tudo tem claramente sotaque de japones, inclusive parece que proferia algumas palavras em japonês.
Bem...ela chupou sem capote, muito bem chupado, engolia o pau inteiro, me chupou inteiro, até o pé ela chupou. Depois colocou a camisinha e sentou no meu pau, cavalgou muito pouco e ficou de 4, tentei meter na buceta mas ela tirou meu pau da buceta e enfiou no cú. Meti bastante no cú, depois tirei, ele começou a me chupar e pedir leite...gozei dentro da boca dela, ela limpou o pau todinho, não deixou nem uma gota.
A mina é legal, não tem frescura e principalmente...chupa muito bem. Ela mandou dizer aqui que faz garganta profunda sim, porque uns caras postaram aqui dizendo que ela não faz, porém ela disse pra dizer que se o cara tiver o pau muito grande não dá pra fazer.

Em comparação com a Dani do 62, sou mais a Dani, pois a dani tem peitão e principalmente bundão, além de que a keiko demosntrou um pouco de pressa, nem meti na buceta direito, foi só na boca e no cú. Mas com certeza recomendo a foda com a keiko, vale a pena, principalmente pela chupeta.

Link:
🔗

rag zleste
Forista
Forista
---
Ver TD's

dani ap62

#268 Mensagem por rag zleste » 20 Mai 2006, 06:11

POSITIVO

novamente neste ap de agora em diante so com a dani, a malu nunca mais, a muito tempo que nao fazia um td com a dani, e pelo que vi hoje parece que ela deu uma emagrecida mas o rabão continua apetitoso, fizemos de tudo, ela comesou me beijando na boca so asseitei pq ela avia acabado de xegar no ap, beija bem, logo caiu de boca no meu pau, nossa hoje foi de lascar o oral dela melhora a cada td nao encostava os dentes de maneira alguma putz que boquinha de veludo me segurei pra nao gozar mas nao aguentei fantastico, dei uma recuperada brincando um pouco com a buceta dela enfiando os dedos e xupando o grelo, muito boa sensação xupando e ela rebolando, deixei ela bem molhadinha e partimos pro bucetal, delicioso como sempre mas dessa vez tava nos trinks, seila oq qq ela tinha hoje, axo que era saudade minha mesmo, catei ela de 4 e ficamos ali por uns 10 minutos, pedi pra ela vir por cima e ela cavalgando legal, enquanto ela cavalgava eu dava uma buzinada nos seus peitos, pedi o cu e comi ela de brusos finalizei ali mesmo.

melhor custo beneficio do prediao concerteza 20 conto por duas gozadas a gp mais completa do predio e a mais simpatica tambem quem nao foi vai pq nao vai se arrepender,

Link:
🔗

Nosferato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Daniela

#269 Mensagem por Nosferato » 21 Mai 2006, 12:04

POSITIVO

Caminhando pelo centrão e não muito propenso a jogar o pouco dinheiro que carregava fora, resolvi visitar a Daniela do 62. Como já foi descrita anteriormente, trata-se de uma mulata de 30 e poucos anos, cabelos compridos e encaracolados, bunda grande, peitos médios e meio moles, barriga saliente. Como a mesma estava ocupada, quando cheguei, fiquei na salinha de recepção conversando com a colega dela. Sentei num banco próximo a janela onde se podiam observar os caras que passavam do outro lado da rua quase quebrando o pescoço na tentativa de enxergar alguma coisa através das janelas do prédio. Passados uns 10 minutos, a Daniela apareceu na porta me chamando. Entrou no banho e ficou cantarolando umas músicas que desconheço, enquanto eu a esperava deitado na cama. Banho tomado veio por cima de mim beijando meu corpo até abocanhar o pau já devidamente duro. Chupa com vontade, lambendo da cabeça ao restante. Pedi para encapar e vir por cima. Ela, de forma atenciosa, deixa você escolher a posição e nesta fica até você querer mudar, isso tudo sem nenhum tipo de frescura. Após cavalgar bastante, pedi para ela ficar de 4, atendendo-me prontamente. Ao olhar para o cu me esperando já com aquela pomadinha branca não tive dúvidas: encaixei o pau, que deslizou para dentro sem muita dificuldade. Fiquei estocando no buraco até finalizar. Ela ainda perguntou se eu não queria optar por finalizar na boca, mas segui no cu até o final. Após eu gozar, ela ainda ajudou a limpar meu pau, lavei as mãos e fui embora. Paguei vintão e sai dali deveras satisfeito.

Link:
🔗

FucaBala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#270 Mensagem por FucaBala » 22 Mai 2006, 08:46

NEUTRO
Nome da Garota:Carla - apto.72

TD realizado no último sábado.

Sabadão, precisava resolver alguns assuntos particulares. Já sai de casa com o intuito de mais um TD no Centrão, Cons. Furtado 151.

Peguei o Tipão e rumei ao Centrão, em mais uma tarde fria e nublada de SP. Deixei o carro a apenas alguns metros do prédio e subi direto, o porteiro nem se encontrava lá.

No caminho, estava em dúvida com relação aos aps., não sabia exatamente onde encontrar algo bom neste vintão.

Subi e desci todos os andares algumas vezes, lendo alguns dos adesivinhos que se encontram na parede. Como não estava afim de repeteco com a Adriana do 22, consultei minha fraca memória e lembrei-me do ap. 32, onde atende uma tal de Keiko.
Fui lá, mas quem me atendeu disse que ela estava ocupada, meia hora. Ah, deixa pra lá, vazei.

Continuei subindo. Passei no sexto andar, onde também minha raquítica memória me acenou com o nome de Dani, que segundo relato dos amigos foristas é a melhor opção deste vintão. Mas, resolvi subir até o sétimo. Lá, vi um adesivinho na parede com o nome de Carla 19a, ap. 72.

Pensei, não me lembrei de nenhuma puta com esse nome aqui no fórum e como bom putanheiro resolvi arriscar.

Toquei a campanhia, uma das putas que também atnede lá veio abrir a porta. Perguntei pela Carla, ela me respondeu que a mesma estava tomando banho, era só aguardar alguns minutos.

Ótimo. Fui para uma "salinha de espera", catei uma Planet Sex e comecei a folhear, e a puta me fazendo sala.

Não demorou cinco minutos e a tal Carla 19a apareceu... Meu Deus... Provavelmente 19a em cada perna... A vagaba aparentava ter mais de 40 anos... :? Loira, +/- 1,70m, uns 65kg, barriga saliente.

Ela me chamou, pensei em desistir mas foda-se, agora já foi... Me levou em um dos "quartos" nos apresentamos e ela já pediu para acertar adiantado.
Ok, não é a primeira vez que puta me pede $ adiantado, mas estava com a sensação de que teria me enfiado em mais uma merda. ](*,)

Voltou, despiu-se, e percebi pelo corpo que ela realmente de novinha não tinha nada. Peitos médios/grandes mas flácidos, bunda média/grande, mas o pior de tudo era o rosto.

Começou querendo me beijar, fiquei só em alguns selinhos. Foi baixando até chegar ao meu pau, e iniciou um oral sem camisola que, apesar de tudo, foi bom. Colocava tudo dentro da boca, beijava, dava lambidinhas, um oral bem molhado, ficou uns cinco minutos chupando.

Terminado isso, encapou e sentou em cima, e começou a cavalgar. Até ensaiei uma chupada em seus peitos mas o estado deles não me incentivava muito, por isso só fiquei segurando em sua bunda. Buceta larga, apenas razoável.

Coloquei-a de quatro, peguei na cintura e fui socando. A puta dava vários gemidos que pareciam até ser reais, atolava a cabeça no travesseiro e gemia bastante.
Ficamos nessa posíção mais uns 15 minutos até que gozei.

Enfim... É uma boa foda, mas não repetiria por conta do material, existe melhores opções no circuito vintão. Não fiz anal mas, como todas ali, deve fazer também, dei uma olhada no cu dela e não aparentava ser largo (pelo menos não aparentava). Além disso, ponto negativo por conta da "propaganda enganosa" no adesivo.
No final ela disse que tinha gozado também, enfim... ::ppp::

Momento trash. O cara que usava o "quarto" ao lado tinha tomado algumas garrafas de cerveja e, enqüanto traçava a puta, vomitou quase tudo lá... Essa é a velha Área Trash...
:twisted: :mrgreen:
Final das contas, somando prós e contras, TD Neutro.
Carla, 7º andar ap. 72
Custo: Vintão

Link:
🔗

Responder