DÁ-LHE RIVER

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hs!
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#16 Mensagem por hs! » 05 Mai 2006, 17:16

Estudantesp escreveu:como falam:
o mais próximo que um corintiano chega da final em tóquio é quando ele passa de metrô pela liberdade!
O corinthians nunca vai saber nem q cor da taça da libertadores!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

careca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: CHUPA CAMBAZADA!

#17 Mensagem por careca » 05 Mai 2006, 18:01

David Gilmour escreveu:ATÉ ONDE CHEGA O RIDÍCULO! O SPFC GANHOU DA MERDA DO CURINTIA NOS ÚLTIMOS 30 JOGOS E O CIDADÃO TEM A CORAGEM DE DIZER QUE TERÍAMOS MEDO DE ENFRENTÁ-LOS...
ENCAREM OS FATOS GAMBAZADA: O CURINTIA NUNCA GANHOU E PELO JEITO NUNCA GANHARÁ UMA LIBERTADORES, RAZÃO PELA QUAL SEMPRE SERÁ UM TIMECO FUNDO DE QUINTAL, SEM ESTÁDIO E SEM TÍTULOS INTERNACIONAIS...
ESTAVAM COMENTANDO COMO SERIA ENFRENTAR O SAO PAULO NA FINAL...HAHAHA...PRA VARIAR FICARAM NAS OITAVAS...
ABRAÇOS,
DG

PS: SINTO CHEIO DE CADEADO PRO TÓPICO

O BAMBI O K EU KIS DIZER K EM TORNEIO MATA X MATA ..VCS TREMEM .....VAI NA HISTORIA E VE QTO TEMPO VCS NAO GANHAM DA GENTE EM MATA X MATA ......SEI K O CORINTHIANS ESTA A 3A JOGOS SEM GANHAR DA BAMBIZADA , MAS É CAMPEONATO DE PONTOS CORRIDOS ........KERO DEIXAR BEM CLARO K QDO ERA TORNEIO MATA X MATA VCS FICARAM MUITO TEMPO SEM GANHAR DA GENTE ......NA EPOCA DO VAMPETA ......ATÉ A TORCIDA DE VCS CHAMAVAM DE AMARELÃO , PIPOKEIROS ,,,,,,,,SÓ ISSO KERO LEMBRAR .......UM ABRAÇO .....

RSRSRSRSRSR

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#18 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 05 Mai 2006, 18:59

Putólatra escreveu:
Eros Millenium escreveu:GOZADO QUE NESSES ANOS, O TIME DO CORINTHIANS NUNCA PERDEU A LIDERANÇA DAS TORCIDAS, NEM QUANDO O SANTOS TINHA PELÉ, PALMEIRAS TINHA ADEMIR DA GUIA E O SÃO PAULO TINHA QUEM MESMO?????
Olha o consolo deles: a torcida. Que torcida maravilhosa essa do Corinthians... Dando espetáculo nas arquibancadas... :lol:
Só para começar lembro ao Eros que o inventor da bicicleta era do São Paulo. :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:

Att.

Link:
🔗

grudinhO...
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#19 Mensagem por grudinhO... » 05 Mai 2006, 19:02

alguem me indica uma puta gostosinha pra hj?

Link:
🔗

Piruca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#20 Mensagem por Piruca » 06 Mai 2006, 00:21

Aos Tri-Mundi e a gambazada...
Baixem esse video :!: :D :D :D =>http://rapidshare.de/files/15514494/gal ... s.wmv.html

Link:
🔗

David Gilmour
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#21 Mensagem por David Gilmour » 06 Mai 2006, 00:40

......NA EPOCA DO VAMPETA ......
Olha o nível da conversa...
Assim a coisa fica feia pra vcs gambazada!
Abraços,
DG

Link:
🔗

MOREL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#22 Mensagem por MOREL » 06 Mai 2006, 20:06

virgenzinha23 escreveu:NAO QUERENDO SER CHATO MAS EXISTE UMA AREA ESPECIFICA PARA DISCUTIR FUTEBOL
O problema é que o Corinthians se destaca mais por ser um problema de polícia.

Ano passado foram os absurdos da mídia esportiva, do tapetão e dos "juízes amigos" forçando a barra pro Corinthians ser campeão.

Agora essa putaria que aconteceu no jogo do River, expondo a irracionalidade desses milhares que usam o futebol como trincheira. É melhor nem lembrar da escola de samba Gaviões, que sempre tenta transformar a festa do carnaval em guerra aberta.

O inacreditável é que há diversos times punidos duramente por chinelos e garrafas plásticas atiradas no campo, enquanto tudo o que aconteceu no Pacaembu vai ficar de graça.

Azar dos policiais que tiveram de encarar aqueles bandidos.

Link:
🔗

brucutu69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

Re: CHUPA CAMBAZADA!

#23 Mensagem por brucutu69 » 07 Mai 2006, 02:43

careca escreveu:
David Gilmour escreveu:ATÉ ONDE CHEGA O RIDÍCULO! O SPFC GANHOU DA MERDA DO CURINTIA NOS ÚLTIMOS 30 JOGOS E O CIDADÃO TEM A CORAGEM DE DIZER QUE TERÍAMOS MEDO DE ENFRENTÁ-LOS...
ENCAREM OS FATOS GAMBAZADA: O CURINTIA NUNCA GANHOU E PELO JEITO NUNCA GANHARÁ UMA LIBERTADORES, RAZÃO PELA QUAL SEMPRE SERÁ UM TIMECO FUNDO DE QUINTAL, SEM ESTÁDIO E SEM TÍTULOS INTERNACIONAIS...
ESTAVAM COMENTANDO COMO SERIA ENFRENTAR O SAO PAULO NA FINAL...HAHAHA...PRA VARIAR FICARAM NAS OITAVAS...
ABRAÇOS,
DG

PS: SINTO CHEIO DE CADEADO PRO TÓPICO

O BAMBI O K EU KIS DIZER K EM TORNEIO MATA X MATA ..VCS TREMEM .....VAI NA HISTORIA E VE QTO TEMPO VCS NAO GANHAM DA GENTE EM MATA X MATA ......SEI K O CORINTHIANS ESTA A 3A JOGOS SEM GANHAR DA BAMBIZADA , MAS É CAMPEONATO DE PONTOS CORRIDOS ........KERO DEIXAR BEM CLARO K QDO ERA TORNEIO MATA X MATA VCS FICARAM MUITO TEMPO SEM GANHAR DA GENTE ......NA EPOCA DO VAMPETA ......ATÉ A TORCIDA DE VCS CHAMAVAM DE AMARELÃO , PIPOKEIROS ,,,,,,,,SÓ ISSO KERO LEMBRAR .......UM ABRAÇO .....

RSRSRSRSRSR
Esse tópico tá fora do lugar!!!!!!!!!!!!!

Mas só para lembrar os mal informados. Até dá para entender pelo nível da torcida. Não devem ter nem nível primário talvez por isso sejam sempre casos de polícia.

1) COPA BRASIL 2005 - MATA MATA
CURINTIA x FIGUEIRENSE
PODIAM PERDER DE ATÉ DE 1 A 0.
PERDERAM DE 2 A 0
PERDERAM NOS PENALTS
CONCLUSÃO OBVIA: AMARELOU

2) LIBERTADORES 2006
CURINTIA x RIVER OU HORRIVER x RIVER
PRECISAVA DE VITÓRIA SIMPLES
TOMOU 3 A 1 FORA O BAILE
CONCLUSÃO OBVIA: AMARELOU

PERGUNTO: BORROU??????

Link:
🔗

capa dura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#24 Mensagem por capa dura » 07 Mai 2006, 11:54

Mas q maravilha, né gente....
Nada nesse mundo se compara com a alegria de ver esses cara na roda de novo.... Eles NUNCA ganharão uma libertadores....
Eu acho assim:
O Cúrinthians é tão insignificante, q nós vamos poupar os jogadores dessa estressante viagem para Tókio... São quase 24 hrs de viagem....

Mas foi tão emocionante ver o Cúrinthians derrotado de novo....Isso eu tenho q confessar.... E a torcida? Quis dançar junto com o time.... No baile de Los Hermanos....

E dá - lhe, dá - lhe RIVER!!!!! River!!!!
Três a um fora o baile....
E tenho dito,

Link:
🔗

Eros Millenium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#25 Mensagem por Eros Millenium » 07 Mai 2006, 13:55

Putólatra escreveu:
Eros Millenium escreveu:GOZADO QUE NESSES ANOS, O TIME DO CORINTHIANS NUNCA PERDEU A LIDERANÇA DAS TORCIDAS, NEM QUANDO O SANTOS TINHA PELÉ, PALMEIRAS TINHA ADEMIR DA GUIA E O SÃO PAULO TINHA QUEM MESMO?????
Olha o consolo deles: a torcida. Que torcida maravilhosa essa do Corinthians... Dando espetáculo nas arquibancadas... :lol:

VIOLENCIA DAS TORCIDAS NÃO É NOVIDADE, ORA SE TU ÉS SAOP PAULINO, QUE TORCIDA É CONSIDERADA A MAIS VIOLENTA?

E POR LADO DO PALMEIRAS???

ESSE PAPO DE TORCIDA É BALELA!!!

TODOS SÃO É TEM MARGINAIS DENTRO DELAS. E QDO FALEI DE TORCIDA EU FALEI DE NUMERO REAL DE TORCEDORES, TEM MUITO QUE NEM VÃO AO ESTADIO TORCER PARA A, B OU C. POIS OS MARGINAIS ESTÃO DENTRO DE TODAS AS TORCIDAS...

Link:
🔗

David Gilmour
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por David Gilmour » 07 Mai 2006, 20:15

SPFC TRICOLOR TRI-CAMPEÃO MUNDIAL 3 X 1 CURINTIA, TIMECO DE M....
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

CHUPA GAMBAZADA!!!

::oral:: ::oral:: ::oral:: ::oral:: ::oral:: ::oral:: ::oral:: ::oral:: ::oral:: ::oral:: ::oral:: ::oral:: ::oral:: ::oral:: ::oral:: ::oral:: ::oral:: ::oral:: ::oral:: ::oral:: ::oral:: ::oral:: ::oral:: ::oral:: ::oral::

Link:
🔗

brucutu69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#27 Mensagem por brucutu69 » 07 Mai 2006, 20:18

Eros Millenium escreveu:
Putólatra escreveu:

VIOLENCIA DAS TORCIDAS NÃO É NOVIDADE, ORA SE TU ÉS SAOP PAULINO, QUE TORCIDA É CONSIDERADA A MAIS VIOLENTA?

TODOS SÃO É TEM MARGINAIS DENTRO DELAS. E QDO FALEI DE TORCIDA EU FALEI DE NUMERO REAL DE TORCEDORES, TEM MUITO QUE NEM VÃO AO ESTADIO TORCER PARA A, B OU C. POIS OS MARGINAIS ESTÃO DENTRO DE TODAS AS TORCIDAS...
É... Quanto a alguns torcedores tenho que concordar...

Mas na parada GAY torcida campeã, todos já sabem quem é...

Link:
🔗

DragonballZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#28 Mensagem por DragonballZ » 07 Mai 2006, 22:22

marcos6969 escreveu:
Eros Millenium escreveu:
Putólatra escreveu:

É... Quanto a alguns torcedores tenho que concordar...

Mas na parada GAY torcida campeã, todos já sabem quem é...
Pois é caríssimo e está documentado:
http://www.youtube.com/watch?v=VcbvdE-j ... rada%20gay

Link:
🔗

David Gilmour
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por David Gilmour » 08 Mai 2006, 07:42

Esse documentário é interessante, apesar de só comprovar o óbvio...."A Pandora é da Fiel"...sem comentários....

Saudações Tricolores!

Link:
🔗

careca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#30 Mensagem por careca » 08 Mai 2006, 09:15

TEM K FAZER MONTAGEM MESMO ... MAS MUNDIALMENTE OS BAMBIS SÃO OS SÃO PAULINOS ....RSRSRSRSRSRS

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Esportes”