morena, acima dos 28 anos, experiente. Gosta do que faz.
Faz massagem grega para começar e te deixa bem a vontade
corpo =7
oral sem capa = 9
vagina = 7
ana = 8
geral = 8
fone (16) 9149-8487
Link: | |
Esconder link da mensagem |
MELHORANDO AS INFORMAÇÕES PRESTADAS SEGUE O LINK COM AS FOTOS DA GAROTA:bitter escreveu:Caros Colegas:
A tempos sou frequentador desta página, todavia, somente agora resolvi postar um TD eis que esse é digno de passagem.
Pois bem.
Semana passada, vendo os relatos de Ribeirão, fiquei decepcionado pois não encontrei nenhuma dica que prestasse. Foi ai que resolvi arriscar numa garota que encontrei num site da internet.
O nome da garota é FERNANDA.
Entrei em contato pelo telefone indicado no site www.ribeirãogirls.com.
Muito simpática, ela me atendeu prontamente e mercamos o encontro. Como ela não mostra o resto, fiquei receoso quanto sua beleza, contudo, resolvi encontrá-la próximo a uma faculdade local. Confrades, o que era aquilo??? Fiquei impressionado com a beleza da menina.
Dei de cara com uma morena bonita, estilo universitária, cabelos negros compridos, 1,68-1,70, tipo manequim.
A garota estava com uma calça baixa mostrando a barriguinha e a marquinha de biquini.
Como a busquei fomos conversando até o motel LA FOLIA, falsa magra, a princípio foi até recatada.
Conversamos um pouco, tomei um banho, ela desligou o celular, tomamos uma cerveja e fomos para o figth.
A menina é MUITO carinhosa. Faz o estilo namoradinha HARD. De acordo com ela, além do R$ gosta da pegada. No beijamos intensamente, e depois ela partiu para um oral caprichado, o que pronntamente retribui. Enfim, a menina é muito carinhora, beija muito e gosta de ser beijada. Não tem restrição de tempo e, acreditem, se vc.. puder e ela não tiver compromisso pode ficar a tarde inteira - não é demais??
O preço é equivalente a algumas GPS de SP R$ 200,00 sem horário e sem restrição quanto ao sexo. De acordo com a menina ela já trabalhou no CAFÉ FHOTO em SP.
Com certeza vai ter repeteco. Detalhe ela disse não conhecer o GP GUIA.
Obi-Wan Kenobi_2006 escreveu:Bitter,
A morena é muito gata mesmo! Cabelos lisos castanhos, coxas grossas, bunda enorme (delícia de mulher).
Na boate logo a vi, cheguei junto dela e começamos um papo legal. Combinado o presente: R$ 300,00 (Fez por R$ 200,00 - preço mínimo da casa), fomos p/ o quarto.
Corpo bonito, rosto idem. Transa legal, com um boquete fantástico nas preliminares, bucetinha linda e depiladinha.
É isso...
Abraços
Olá,zgrp escreveu:Buenas,
Fiquei muito interessado pela descrição feita pelo bitter a respeito da Fernanda.
Eu tentei acessar o link do RibeiraoGirls mas o mesmo diz que não existe esse item. Alias, se clica em "garotas" ele diz que está vazio. Alguem sabe se parou de funcionar esse serviço?
Bom, vamos ao que interessa, alguem tem o telefone da Fernanda para me enviar?
Obrigado.
Pq essa cara em relação a Cristal? Ja fez TD com ela? Não gostou?Top Gun escreveu:
Olá,
Também acho que este site parou com o serviço.
Aqui está o tel de duas garotas que estavam lá:
Fernanda (16) 9794 2344
Cristal (16) 9601 7462
Até +
Fala brother!Elektro escreveu:galera, dando continuidade a minha saga de swing, vi em um site de swingers uma tal de crisbela de ribeirão:
www.crisbelarib.nafoto.net
UMA DELÍCIA!!!!!
essa eu pagaria para levar no swing!!! é um tesão. já mandei mensagem e nada de retorno.
ALGUEM A CONHECE?