POSITIVO Nome da Garota:Tha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td com a Thaís,
Tudo começou com o forista Barão. Foi dele o primeiro relato apaixonado de td com a dita cujinha. Depois vieram os outros, quase todos apaixonados. E eu pensava: tenho que sair com essa guria, não é possível que seja tão boa assim. Já havia tentado algumas vezes, mas sempre havia algum problema, até que hoje, mais precisamente há duas horas e meia atrás, deu!
Estou aqui, refugiado em meu Hot Muqui Privê Palace, com pernas, braços, boca, orelha, todas as minhas partes do corpo cansadas...Deus me livre, a guria é uma taradinha e tanto, insaciável, gosta, mas gosta mesmo de fuder, impressionante.
Fisicamente falando, até que esperava mais, tal o entusiasmo de quase todos os relatos sobre a sua beleza. Na minha modesta, simplória, quase rastejante opinião, tem um rosto agradável, de beleza simples, boca maravilhosa, cabelos médios castanhos, seios siliconados médios e bonitos, quase 1m70 de altura, pernas longas e magras, pele macia, bunda média não muito arrebitada, corpo proporcional. Na verdade, o grande destaque da Thaís é quando ela transforma o sexo em arte, a arte do prazer inesgotável, a submissão do seu corpo aos nossos desejos primitivos, ela fode, fode, fode, e pede mais, mais, mais,...e eu estou realmente cansado...
No sofá, ofereci uma cervejinha pra quebrar o gelo. Nem precisava, o seu olhar de louca por um pau quebraria um iceberg. Logo, logo, estávamos nos beijando, tirando roupas, ela já descendo em busca de algo pra chupar. E como chupa, deusdocéu, ela não chupa, ela faz amor com o pau do cara, lambe, beija, suga, lambe as bolas, as coxas, desce pela perna, volta chupando minhas coxas, chega nas bolas de novo, engole até o fim, e eu ali, pensando, mas o que é isso???
Agarro-a no colo, suas pernas atravesssam minhas costas, levo-a pro quarto e tento retribuir no meio das suas pernas aquele oral maravilhoso...
O que posso dizer é que ela realmente gosta. E diz que gosta. Fala quase o tempo todo enquanto é comida: "me come, bota esse pau, come minha buceta, eu adoro fuder, bota forte, isso, assim, mais, mais, coloca até as bolas, delícia, adoro pau, bate nessa bunda...." (É muito bom, excitante, me fez gozar logo, mas uma certa hora eu até pensei "onde é que eu desligo?"
)...
De quatro, a visão do seu quadril é linda. Comi com força assim e não demorei a gozar,nos seios peitos, tal era o prazer que ela parecia sentir. Isso é um poderoso combustível pra mim, saber que a guria tá tendo prazer, esse é o meu verdadeiro orgasmo, e isso ela me deu.
Gozei duas vezes, uma nos seus peitos, outra ela engoliu tudinho.
Resumo da ópera: é basicamente uma tarada. Adora chupar. Adora mesmo! É, sem dúvida,
o melhor oral que tive até o dia de hoje!. Beija pra caralho, molhado, voraz, língua desesperada. Buceta quente, nem tão apertadinha, gostosa, cuzinho lindo, adora um dedinho enterrado, mas tem medo do anal. Aqueles que procuram uma puta verdadeira, com vocação e gosto, taí mais uma dica.
Facadinha (inflacionou a gatinha): 225 reais, pra forista.
Atendimento da Paula: teria sido melhor se não fosse um atraso de mais de trinta minutos sem que eu, o cliente, fosse contactado. E não é a primeira vez. Ainda estou perdoando...
Sereno, estropiado.
Taxa Zero de Sonegação de Tds!