Palmeiras Drink's - R. das Palmeiras, alt do nº 400 - Santa Cecília
R$ 100,00 - Telefone: -

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 86 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 41Não 29
Oral Sem:Sim 70Não 26
Beija:Sim 85Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MOREL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#16 Mensagem por MOREL » 22 Abr 2006, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:TAMIRES

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
A casa tem um plantel interessante. Essas descritas acima pelos colegas continuam indo.

Peguei a Tamires, gp com pouco mais de 1,70, morena, achei o rosto e corpo bastante atraentes, boa de bunda e peitos de médios para grandes.

Ótimo atendimento: geme na medida certa e procura te deixar a vontade, boa pessoa.

Tem a clássica tatuagem em cima da bunda. Não faz sexo anal. Também não chupa sem o capote. Mas o bucetão gostoso dá conta do recado :wink: . O boquete também merece um destaque, a pressão é justa.

Enfim, a garota leva muuuuito jeito pra coisa.

Recomendo ::ok:: .

(Na saída, peguei a ruinha quase na saída do Palmeiras Drinks. Já havia percebido ali uma casa ao estilo puteiro, com forte luzes azuis em destaque, mas sem nenhum nome ostensivo. Na portaria, o segurança típico de puteiro. Passei andando devagar, o cara não me abordou... resolvi dar uma pescoçada passando bem rente a porta... tinha um negrão tipo daqueles africanos, enorme, encoxando furiosamente outro negão, do mesmo tamanho, quase ali na porta, tomei um susto e sartei de banda... e pensar que uma vez, com a portaria deserta, eu quase entrava na bagaça...)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

#17 Mensagem por Caubói/38 » 30 Abr 2006, 17:44

NEUTRO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui ontem nessa espelunca que eu já havia frequentado umas duas vezes, na época que a linha leste-oeste do metro tava em construção.
Continua a lesma lerda daqueles tempo, ou seja, muito ruim...
Tu sobe uma indefectível escadinha, tem um salãozinho, umas mesinha, um karaokenga, as quenga, oito quartos...
Como eu tava são, a primeira vista, nenhuma muié minimamente comestível, a fisionomia das desinfeliz (umas oito na ocasião) parecia a do predador chupando limão, e de mau humor ainda, VSF!
Pedi a cerveja do consumê e achei que ficaria naquilo mesmo e fui bebendo, mas como as vezes do nada acaba acontecendo o improvável, me apareceu sentada do meu lado uma morena magrinha, baixinha, corpo pequeno, peitinhos de adolescente, mas um par de coxas e uma bundinha bem interessantes chamada Yasmin, que me feiz ficar mais dez minutos.
Pedi outra cerveja e depois de prosearmos sobre as amenidades, entrou o PPP fortíssimo dela. Que mora longe (em Jundiaí), que o movimento tá fraco, que isso, que aquilo, só tragédia....
Pruma segunda braba (24/04) chega de lero-lero né...
-....e boquete, tu faiz bem gostoso até o final, minha flor?
Como a resposta foi positiva e era talvez a única chance dela, paguei meia horinha (adiantado e em grana) prá ver.
Foi uma grata surpresa, feiz dois boquete no pêlo em sequência de excelente competência, molhado na medida certa, com movimentos circulares na chapeleta e palmadinhas com o danado na lingua e na cara. Pediu prá eu comer ela, se insinuando que sua xaninha era gostosa, apertadinha e safadinha, mas a bundinha que eu pedi, ela num quis me dar.
Então eu passei só de raiva, fiquei só no gugu mesmo que tava muito bão. Nem a camisinha eu desembrulhei...
Saldo da besteira, uma oncinha, quarentinha dos dois boquete e deiz das duas breja.
Não volto tão cedo....

Link:
🔗

MOREL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#18 Mensagem por MOREL » 06 Mai 2006, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:TAMIRES

Peguei a Tamires aí de cima.

Uma boa foda, mesmo sem anal e chupando com camisinha. Ainda assim acho que a chupeta é um ponto forte dela. É simples e simpática o que ajuda.

Há uma puta loira e outra morena clara que me parecem valer a investida, na próxima...

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#19 Mensagem por Karrasko » 22 Nov 2006, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Beijou na Boca:SIM
TD atrasado, realizado no feriado do dia 20/11.

Passei nessa casa depois de alguns meses sem aparecer por lá. Entrei e vi aquela cena deprimente, as gps sentadas assistindo novela e eu era o único cliente no local, mas é como se eu não estivesse ali. Peguei uma bebida e ao sentar em uma mesa no salão onde tem o palco vejo uma loirinha sentada quietinha. Seu rosto me chamou a atenção e convidei-a para sentar comigo. Paguei uma bebida e conversamos um pouco.
Seu nome é Michele, ela tem 23 anos, 1,69m e uns 55Kg aproximadamente, corpo bem proporcional à altura, olhos cor de mel, branquinha, cabelos tingidos de loiro e bem cuidados, na altura dos ombros, pernas bonitas, bunda pequena, bem feita, gostosa, sorriso bonito. O único ponto negativo são seus seios, pequenos e flácidos (ela já é mãe). Para mim não teve maiores problemas com isso.
Fomos para o quarto e tomamos um banho. Na cama rolou um clima legal e ela se entregou.
Beijou bem gostoso, como uma namoradinha apaixonada, chupei-a inteira, ela enlouqueceu quando chupei seu belo pezinho. Ela retribuiu com uma deliciosa chupeta com capote mas excelente, com garganta profunda e muitas variações de ritmo. Depois soquei forte em sua buceta no ppmm, depois na cavalgada, finalizando com ela de quatro.
Ela não faz anal, passei o dedo em seu cuzinho e todas as pregas ainda estão lá.
Ela destoava do restante do plantel pela sua beleza, tive muita sorte ao encontrá-la por lá.

Os valores são os mesmos:
Entrada: R$ 5,00 com direito a uma cerveja em lata ou refrigerante
Programa: R$ 40,00 por meia hora ou R$ 70,00 por uma hora (quarto + garota)

Valeu a pena, recomendada!

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Karrasko » 27 Nov 2006, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:Cibele

Voltei nessa casa para rever a Micheli, mas ela não estava.
Como a Cibeli estava lá, e já a conhecia, fui pro fight com ela mesmo.
No quarto chupou com maestria sem capote, faz garganta profunda, baba bastante e chupa as bolas gostoso. Depois fomos para o vaginal em todas as posições, soquei muito naquela bucetinha de quatro. Quando estava próximo de gozar, ela tirou a camisinha e pediu para gozar na boquinha dela. Fiz isso, ela ficou chupando enquanto eu gozava, e quando sua boca estava cheia de "leite", ela olhou para mim, abriu a boca, mostrou a porra e engoliu tudo. Aí disse "eu tava morrendo de vontade de engolir a tua porra". Que vadia!
É um fodão, recomendada!

Cibeli: mulata clara, aproximadamente 1,65m e uns 58Kg, corpo bem legal, sem barriga, sem celulite, detalhe para os seios gigantes dela (acho que pra compensar a bundinha que é pequenina, mas gostosa). Cabelos longos alisados, mas bem cuidados. Deve ter 21 anos de idade.

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Karrasko » 02 Dez 2006, 08:34

POSITIVO

Voltei nessa casa e novamente fiquei com a Michele.
O programa foi melhor que da primeira vez, ficamos uma hora no quarto.
Ela beija gostoso, após o banho fez uma chupeta muito boa, com variações e engolia ele inteiro, sempre acariciando meu saco. Apesar de só chupar com capote, ela faz muito bem feito que você até esquece esse detalhe. Depois peguei ela de quatro e bombei até gozar.
Tomamos outro banho e conversamos um pouco, aí começaram novamente os beijos e carícias até o pinguelo dar sinal de vida. Colocou o capote com a boca e emendou uma chupeta muito boa e como eu queria comer aquela bucetinha, mandei ela subir em cima de mim. Ela cavalgou gostoso até eu gozar novamente.
Paguei R$ 70,00 pelo programa de uma hora, e vale a pena pela garota que mete pra caralho.
Michele: 23 anos, 1,69m e uns 55Kg aproximadamente, corpo bem proporcional à altura, olhos cor de mel, branquinha, cabelos tingidos de loiro e bem cuidados, na altura dos ombros, pernas bonitas, bunda pequena, bem feita, gostosa, sorriso bonito. O único ponto negativo são seus seios, pequenos e flácidos (ela já é mãe). Para mim não teve maiores problemas com isso.

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Atualização

#22 Mensagem por Master Of The Rings » 11 Dez 2006, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:Cibele

Após uma festa em uma empresa estávamos pelo região da Marechal Deodoro e lembrei dessa boite/privê.

Subimos eu e mais 4 amigos, não sei ao certo, mais acredito ser a mesma mina que o karrasko traçou, morena, cabelos longos alisados, bumbum pequeno porém redondo e seios bem grandes de nome cibeli, disse que tinha dado um tempo mais tinha voltado e talvez tbm fosse para outro lugar, escolhi ela por falta de opção e não me arrependi, fechamos 50,00 por quase uma hora ( 50 min ) 1,00 pór minuto...rsss
O legal é que ela descontou o tempo que tomamos banho então de para curtir legal.
foi muito atenciosa e simpática, fez um oral sem capote muito bom, lambeu as bolas e chupou por um bom tempo, variamos muitas posição e para o gran finale esporrei na espanhola, acabou sujando parte do rosto dela.
A princípio fui por falta de opção, mais se por acaso voltar a casa e ela estiver lá, com certeza terá repeteco.

É isso.

Abs. :wink:

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Karrasko » 15 Dez 2006, 20:42

POSITIVO

Estava na região hoje à noite e resolvi dar uma passada.
Fiquei conversando com a Cibeli, com quem já fiquei outras vezes e que é a mesma que o Master of the Rings ficou (show de bola ela, não Master??).
Colei na Michele assim que ela chegou e fomos para o quarto, ficamos meia hora.
Novamente o atendimento foi excelente, rola uma química muito boa entre nós. Oral muito bom, mesmo encapotado e vaginal com muito tesão (meu e dela) em tudo que foi posição, até finalizar numa posição diferente, diria que uma variação da "de ladinho".
Recomendadíssima, menina bonita de rosto e muito gente boa, uma excelente companhia com certeza, além do ótimo custo-benefício.

Michele: 23 anos, 1,69m e uns 55Kg aproximadamente, corpo bem proporcional à altura, olhos cor de mel, branquinha, cabelos tingidos de loiro e bem cuidados, na altura dos ombros, pernas bonitas, bunda pequena, bem feita, gostosa, sorriso bonito. O único ponto negativo são seus seios, pequenos e flácidos (ela já é mãe).

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Karrasko » 27 Jan 2007, 11:26

POSITIVO

Passei nessa casa da quinta-feira passada, feriado.
Plantel fraco, mas a Michele estava lá e mais uma vez fui com ela.
Atendimento muito bom, oral caprichado, com profundidade, muito bom mesmo sendo com capote e vaginal sem restrições.
Dessa vez na hora de gozar aproveitei que ela estava de quatro, arranquei o capote e gozei sobre sua bunda e costas.
Os valores continuam os mesmos.

Michele: 23 anos, 1,69m e uns 55Kg aproximadamente, corpo bem proporcional à altura, olhos cor de mel, branquinha, cabelos tingidos de loiro e bem cuidados, na altura dos ombros, pernas bonitas, bunda pequena, bem feita, gostosa, sorriso bonito. O único ponto negativo são seus seios, pequenos e flácidos (ela já é mãe). Para mim não teve maiores problemas com isso.

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Karrasko » 10 Fev 2007, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Anal:SIM
Ontem a noite fui esvaziar o saco nessa casa, após percorrer algumas outras casas na região da Santa Efigênia (Rua dos Gusmões e proximidades), que por sinal estavam um lixo.
Dessa vez tinham algumas meninas que ainda não conhecia, resolvi experimentar uma menina diferente e fui com a Jaqueline.
Ela é morena, tem aproximadamente 1.63m de altura, uns 58Kg, bunda grande, coxas bem torneadas e definidas, seios médios não muito firmes com marca de biquini bem acentuada, cintura fina, enfim, gostosa e mais pra cavala. Tem os cabelos lisos, castanhos escuros um pouco abaixo dos ombros, não é bonita nem feia, mas é muito simpática e gente boa.
Fomos para o quarto e depois de um banho nos pegamos legal. Beija muito bem, fez um oral sem camisinha muito bom, com direito a garganta profunda em alguns momentos e chupa as bolas o tempo todo. Pelo que percebi, o oral sem camisinha não rola com todo mundo, tem que estar limpinho, etc, etc. Ela não deixa finalizar no oral.
Depois colocamos a camisinha e ela me cavalgou de frente e de costas. Ela tem uma bunda muito gostosa e a visão daquela bundona já me deixou louco. Depois coloquei ela de quatro e bombei bastante até gozar. Ela aguentou bem e ficava pedindo para socar mais.
Ela faz anal mediante pagamento de taxa, mas dessa vez o anal nem fez falta.
Resumindo, uma ótima foda, a mulher é gostosona e mete muito.
Gosto dessa casa porque sempre tem alguma novidade interessante e foram poucas as vezes que passei por lá e não fiquei com ninguém. Apesar de ser uma casa simples, o quarto é limpo e o atendimento é muito bom. Os valores são os mesmos já postados, bom custo-benefício.

Link:
🔗

Balhelhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#26 Mensagem por Balhelhas » 01 Mar 2007, 11:37

Alguém sabe que horas abre esse pardieiro???

Valeu!!

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Karrasko » 03 Mar 2007, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Anal:SIM
Novamente fui nesse lugar no início da semana e peguei a Jaqueline novamente.

Jaqueline: Ela é morena, tem aproximadamente 1.63m de altura, uns 58Kg, bunda grande, coxas bem torneadas e definidas, seios médios não muito firmes com marca de biquini bem acentuada, cintura fina, enfim, gostosa e mais pra cavala. Tem os cabelos lisos, castanhos escuros um pouco abaixo dos ombros, não é bonita nem feia, mas é muito simpática e gente boa.

Mulher gostosa e mete muito.
Beija gostoso e chupa muito bem. Engole o pau inteiro, sem capote, muito bom.
Desta vez experimentei o anal, pagando a famigerada TAXA DO CU. Soquei muito naquele cuzinho, ela aguenta bem. Primeiro de quatro, depois de bruços e por fim ela de quatro na beira da cama e eu em pé. Show de bola, gozei muito.
Garota aprovada e recomendada, ótimo custo-benefício.

Respondendo o questionamento do colega Balhelhas, a casa abre às 19:00hs.

Link:
🔗

Horacio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#28 Mensagem por Horacio » 06 Mar 2007, 02:25

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Após uns conflitos em casa conclui que merecia, ou ao menos precisava, tomar umas e comer uma puta. A escolhida foi a Aline uma morena baixinha de seios pequenos e bunda grande ela tem cabelos gandes e lisos como de uma índia. A garota fala peos cotovelos é bem animada quase infantil, aparenta ter 20 anos mas afirma ter quase 30. A foda foi enérgica muito beijo na boca e palavrão. Eu fiquei por cima fodendo com força e chamando ela de vagabunda, piranha e ela se contorcia num orgasmo obviamente fingido. Ela nem fingia tão mal o problema é que após o " orgasmo" ela se recuperou imediatamente ficou até engraçado.
O calor escaldante faz daquele puteiro uma sauna. Portanto levem uma bebida para o quarto a coca-cola pós coito é essencial em tempos de efeito estufa.
A Aline diz que curte mulher e naquele puteiro tem umaloira decabelos curtos que me dá o maior tesão ficou pré combinado de fazermos uma suruba.

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Karrasko » 21 Mar 2007, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Ontem à noite voltei no Palmeira's Drinks e fiquei com a Brenda. É a loira de cabelo curtinho, tem aproximadamente 1,70m de altura e um corpo proporcional. Tem os peitos grandes e caídos, bunda achatada, não é feia de rosto mas não é uma deusa também,´é branquinha, olhos castanhos, deve ter perto dos 30 anos, conversa bem, papo muito agradável. Na cama é um furacão. Beija gostoso, chupa muito bem sem capote e faz o que o cliente pedir. Comigo, rolou oral sem camisinha, muito bom, ela engole o pau todo, baba bastante e usa as mãos apenas para acariciar as bolas. Uma das melhores chupetas que recebi ultimamente. Depois ela veio por cima e ficou pulando em cima do meu pau como uma louca, ficou ensopada, muito bom sentir aquela bucetinha depilada e cheirosa toda molhada. Tirou o capote, chupou novamente e depois colocou outra camisinha com a boca e fizemos um ppmm, eu chupando aqueles peitões até gozar gostoso.
Ela diz fazer anal e disse que o oral sem capote depende do cliente. Disse que dependendo deixa gozar na boca, mas nem fez falta.
Um fodão, muito recomendada, boa companhia e mete muito.

Link:
🔗

Horacio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#30 Mensagem por Horacio » 29 Mar 2007, 03:06

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Nesta terça dei uma bimbada com a Brenda, como o clega disse ela é bonita mas não uma deusa o tempo e a gravidade estão pegando pesado para quem diz que fará 29 anos na semana que vem.
Ela é simpática e muito excitada, de fato muito boa de cama fez um oral sem camisinha e depois subiu em cima mostrando que tem a boceta apertada. Eu gozei no ppmm e após um descanso parti para um segundo tempo. Metemos de ladinho e mais ppmm. Mas eis que eu me cansei e surgiu aí todo o profissionalismo da piranha. em vez de dizer broxou problema seu ela se pôs a chupar minhas bolas e bater punheta até eu gzar na mão dela. Trabalho muito bem feito. Pena que os peitos estão muito caídos se siliconar aquilo leva nota dez.

Link:
🔗

Responder