Juliane - LondrinaSexy
R$ 120,00 - Telefone: (43) 9952-8521

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jack Lee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Juliane - LondrinaSexy

#1 Mensagem por Jack Lee » 14 Abr 2006, 00:07

POSITIVO
E aí pessoal! tudo beleza?
Sou novo aqui no GP Guia, porém acompanho os depoimentos com uma certa frequência.
Gostei das fotos da Juliane, pois faz o meu estilo. http://www.topsexy.com.br/juliane.html http://www.londrinasexy.com.br/juliane.html
Liguei pra ela e combinei de pegá-la em um ponto do centro da cidade. A única coisa que achei diferente foram os cabelos que estavam cacheados , mas nada que comprometa as fotos. Achei ela meio tímida, quieta, mas antes assim do que ficar falando abóbrinhas, uma moreninha bonita e cheirosinha.
Chegando no motel, fiz uma massagem nela para examinar melhor seu corpo que está em plena forma, peitinhos peq para médio e firmes, xoxotinha lisinha estilo moicano, com um marisco pequeno a mostra.
Ela fez um oral fraco, com camisinha (eu já pedi com capote não sei se faz sem. A Luciana mesmo com camisinha manda bem), e fiquei imaginando que seria um programa parado... Engano meu... depois do oral fraco, ela começou a cavalgar, e mostrou as suas habilidades... nunca gozei tão rápido na minha vida...
Depois de recuperar o folego, fomos para o segundo tempo, aí partimos para um tradicional papai e mamae... Fiquei bombando um tempo naquela xoxotinha apertadinha até que quando ela percebeu que eu estava gozando, ela deu uma enforcada no meu pau com sua xoxota e parecia que estava sugando.... Com certeza ela faz pompoarismo, pois a guria tem uma habilidade com a xoxota que eu nunca vi igual.
Resumo da brincadeira
Rosto- bonito merece uns 8
Corpo- estilo mignon tudo em cima 9
oral- fraco (a meu pedido, com camisinha) 4
vaginal- excelente 10
Custo da brincadeira R$ 120,00 por 1h30 + 38,00motel

Espero que tenha contribuido com este TD. Qualquer dúvida mandem uma mensagem em particular.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Douglastdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Juliane -Londrina Sexy

#2 Mensagem por Douglastdr » 07 Mai 2006, 23:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
E aí putanheiros!Blz?
Vou aqui relatar um TD que fiz com a Juliane.Morena,mignon,com jeito de ninfetinha,tudo pequenininho mas durinho,no lugar.Nos encontramos no Eros e depois de um banho básico.Fomos pra cama e ela já foi colocando o capote e caindo de boca.Boa de boquete a menina!Depois pedi que ela ficasse de quatro e mandei ver.A garota rebola,geme faz gostoso! :razz: No intervalo para o segundo tempo vi que a guria é boa de papo e é legal,nao fica com celular ligado nem fica preocupada com tempo.
Na hora do segundo tempo tentei comer a bundinha dela,mas ela não deixou :(
Assim sendo comecei de ladinho até passar de novo a posicao D4 onde puxava ela pelo ombro (vantagem de mulher pequenininha)com gosto!!Gozei gostoso de novo!
Apesar de nao ter rolado um anal e nem beijo na boca o TD é positivo pela animacao da garota (que gosta da coisa mesmo) e pelo bom papo.

Link:
🔗

desocupadu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Juliane Londrina Sexy

#3 Mensagem por desocupadu » 23 Mai 2006, 00:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Depois de um longo tempo sem fazer um TD, vou postar o último que fiz com a Juliane já que teve dois tds positivos, resolvi arriscar. Garota estilo mignon, bonita, com o corpo bem firme, semelhante as fotos, só o cabelo que estava meio diferente, combinei um horário e peguei ela no centro. http://www.londrinasexy.com.br/juliane.html
http://www.topsexy.com.br/juliane.html
Depois de um banho básico fomos brincar na cama.... um oral simples com capote. Mas na hora do vaginal, a coisa muda.... eita moreninha gostosa. Transamos em várias posições até que gozei.
Ela é agradável, tem bom papo.... e no segundo tempo ela já veio cavalgando em cima de mim, que morena fogosa..... ver ela de 4 é uma maravilha, traçar entao melhor ainda.... foi um dos melhores tds que já fiz, não sei se é pelo fato de ficar um tempão sem curtir uma gp que descrevo com uma certa empolgação.
O preço da brincadeira ficou em R$ 120,00 por uma hora e meia, = R$38,00 pro Eros.

Link:
🔗

Responder