POSITIVO Nome da Garota:Rebeca morena
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
"Colocando em dia TD´s" - Esse foi 04/07/2006.
Fui no Prive da Mourato Coelho 1023, porque a grana estava curta e estava com pressa.
Quando entrei fui recepcionado pela gerente e logo na sequencia apresentaram-se 4 garotas. Nenhuma delas era aquela beldade, mas pro preco até que estava justo.
Acabei ficando com a Rebeca (morena, 1.70, corpo bem feito, beleza normal, cabelos compridos e muito simpatica).
Na hora do rala-e-rola foi bem basico. Oral com capacete, mas bem feito. Nao nega posicao mas o que estava me interessando mesmo era aquela bundinha gostosa.
A principio ela disse que nao faz anal, que é raro ela fazer coisa e tal... e que eu deveria ter paciencia, etc, etc... e eu disse: sem problemas.
Na hora de colocar a gatinha de quatro (hummm que visao!!!). Voltando.... bem, ela passou o santo KY e comecei "os trabalhos de bastidores". Depois de um certo tempo a menina deu aquela relaxada e ai comecou a ficar gostoso e pra quem nao tem o habito de fazer anal ela se saiu muitissimo bem. Fim do 1o. round.
No segundo round. Banhino, chupetinha com capote, depois ela sentou na piroca deu aquela cavalgada, o de sempre, tudo conforme o script. Ai na sequencia pedi pra comer a bundinha dela novamente e no inicio aquela discurso de que nao pode, ja foi uma vez, ela nao esta acostumada, etc, etc... até que acabou liberando. Ai coloque a menina na posicao de "frango-assado", ou seja, deitada com a barriga pra cima e permas dobradas. Fui colocando devagarinho e sempre... e nao éh que safada acabou gostando (pelo menos foi que deixou a entender)...
Local : 7 (com banheiros fora do quarto).
Garota : Rebeca Morena - Positivo
Preco : $70,00 lascas + 30 de anal.
Resumo: Nota 7... pode ter repeteco.