Privê Fetiche e Magia - R. Otonis, 600 (Ex-Loefgreen, 1448)
R$ 80,00 - Telefone: 5084-3665

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 118 Positivos: 695 Negativos: 66 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 251Não 205
Oral Sem:Sim 422Não 384
Beija:Sim 375Não 278
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Faro Fino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Camila

#271 Mensagem por Faro Fino » 29 Abr 2006, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sábado, final de tarde, dei uma passada na Loefgreen.
Quem estava gerenciando é uma loira muito gata.
As "estrelas" estavam lá: Brenda (ex-Vivian), Kate e Camila.
Tinha 2 cuecas na minha frente e levaram a Brenda e a Kate.
Subi com a Camila.
Morena mignon, rosto bem parecido com a Marina da MTV, corpo bem feminino, delicado. Mandou muito bem. Beijou de língua que já me deixou muito animado. Chupou com (sem só com taxa de 10), veio por cima e finalizei no papai-mamãe.
A menina é muito carinhosa, e no meu ponto de vista, bem bonita.
Recomendo e vou repetir ainda muitas vezes.
Valeu.
Manovelho perdido em Santa Cruz
comemorando seu 50 TD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gatunno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

TD Bianca

#272 Mensagem por Gatunno » 30 Abr 2006, 02:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca loira (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Olá!

Bom, como o local é próximo de casa e tem bom preço, resolvi voltar lá. Fui pensando na Camila em função do bom atendimento anterior, mas ela não estava. Vi a Kate, mas ela é desanimada demais pro meu gosto (embora seja gostosa e tenha até me cumprimentado). Acabei escolhendo a Bianca.

PUTZ... A mulher fala demais (não foi mal educada, mas encheu...), o corpo não está tão bem assim e foi "extremamente profissional". Sem mencionar o quarto improvisado no fundo da casa, que mais parece uma garagem... A mina chegou, tirou a roupa, encapou de cara, depois ficou na posição que eu pedi imóvel e calada. Pra não perder a viagem, finalizei rapidinho pra acabar com o tormento.

É isso. Valeu!

Link:
🔗

Gatunno
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD Mel

#273 Mensagem por Gatunno » 30 Abr 2006, 03:02

NEUTRO
Nome da Garota:Mel morena (mudou)

Olá!

Mais um vez, estava na área e resolvi arriscar pra pegar a Camila. PUTZ... Se eu tivesse chegado 10 minutos antes... Já tinha um cara esperando. Bom, pedi a apresentação e escolhi a Mel.

A moça é bonita, magra com boas medidas. Foi bem simpática e o fight foi razoável (um tanto de fingimento discarado, mas com boa movimentação). Destaque para os apertos que a moça dá com a "perseguida". Bom!!

Sobre o quarto, mais um daqueles improvisados. Este (no alto) é melhor que o outro (que parece garagem), mas ainda assim é esquisito.

Valeu!

Link:
🔗

Gatunno
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD Camila

#274 Mensagem por Gatunno » 30 Abr 2006, 03:08

POSITIVO

Olá!

Finalmente consegui um repeteco com a Camila que, na minha opinião, é a melhor da casa.

O fight foi bastante empolgado, com destaque para o excelente oral. A moça de 4 também e sensacional e, aparentemente, gosta de fazer deste jeito - pediu para pegá-la com força e tal.

É isso... Valeu!

Link:
🔗

Polster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Camila

#275 Mensagem por Polster » 01 Mai 2006, 00:22

POSITIVO

Neste Sábado fui conhecer essa Casa, era por volta das 16:30h quando cheguei lá, fui recebido por uma gerente loira que logo chamou as gps para me apresentar, tinha 4 disponíveis (Giovana, Camila, Carol e Mel), devido aos TDs positivos, além de ter achado ela muito bonita, escolhi a Camila (o que realmente se mostrou uma escolha feliz), fomos para um quarto que fica embaixo mesmo (que não achei tão ruim), então depois de tirarmos as nossas roupas ela veio por cima e ficou esfregando seu corpo em mim enquanto nos beijamos (ela beija deliciosamente), depois começou um oral sem capote muito bom, que tive que pedir para ela ir com calma para eu não gozar já, depois ela veio por cima e cavalgou enquanto eu chupava seus peitos e também nos beijamos mais um pouco e então mudamos para d4 na qual eu acabei gozando. Tomamos banho, conversamos um pouco e zarpei de lá.
A garota é muito boa, além de bastante bonita, tem um belo corpo e o TD com ela realmente é sensacional!!!
Total: $30,00 1/2 hora + $10 da taxa do oral sem capote = $ 40,00 muito bem investidos.

Link:
🔗

JAPA LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 436
Ver TD's

td com carol

#276 Mensagem por JAPA LOVE » 02 Mai 2006, 09:29

NEUTRO
Nome da Garota:Carol loirinha (mudou)

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
SAUDACOES COLEGAS
QUINTA DIA 27/04 FUI DAR UMA VOLTA E ACABEI PASSANDO NA LOEG,NA ORAL DE ESCOLHER PENSEI NA KATE ,MAS ACABEI INDO COM A CAROL LOIRINHA,MAGRA.
DIZ QUE FAZIA ORAL SEM CAPA MEDIANTE R$20,00 DE CAIXINHA ACEITEI E FIQUEI SÓ NO ORAL.
ACHO QUE NAO ESTAVA NUM DIA INSPIRADO,MAS SEI LÁ QUEM SABE NA PRÓXIMA,A MENINA É BEM SIMPATICA.
É ISSO
JAPA LOVE 8)

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

#277 Mensagem por Wulfgard » 02 Mai 2006, 16:08

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Realizado Sabadaço.
Realizado com a Marina Person Cover :lol:
Melões moles mas gostosos de segurar, chupar, mordiscar, barriguinha em ordem, bundinha redondinha e acho que aguenta uns trancos, :twisted: :twisted: embora me disse que não faz anal... :evil:
Pele bronzeada e sedosa e estava muito cheirosa.
Oral faz sem capote, mas cobra uma taxinha (não sei se deixa finalizar). Como estava lá só pra dar um fincão, nem me interessei pelo oral sem (a bebedora de leitinho ofical é a Kate :lol: )
Meia horinha super agradável e graças a Deus não ficaram batendo na porta ou pedindo pra terminar mais cedo.

Link:
🔗

JAPA LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 436
Ver TD's

td com mel

#278 Mensagem por JAPA LOVE » 03 Mai 2006, 18:30

NEUTRO

.....Continuando o dia 27/04 depois da Carol acabei indo com a Mel,aparenta já ser experiente,achei o TD um pouco mecanico,apesar dela ser simpatica,oral com,sem beijo.
Apenas para chegar aos finalmente e dar uma relaxada,apesar dela ser simpatica.
Nao repetiria por achar a Kate e a Brenda bem melhores.
É isso
JAPA LOVE 8)

Link:
🔗

ibex bezoar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

#279 Mensagem por ibex bezoar » 04 Mai 2006, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Anal:SIM
VOLTEI A ESTA CASA NA INTEÇÃO DE COMER NOVAMENTE A SIMONE, MAS AGERENTE LOIRA, POR SINAL MUITO SIMPATICA ME INFORMOU QUE A MESMA NÃO TRABALHA MAIS LÁ.
SE APRESENTARAM UMAS QUATRO GAROTAS E COMO GOSTO DE BOCÕES ESCOLHI A KELLY QUE EMBORA NÃO CHUPE SEM, USA O BOCÃO MUITO BEM!
MANDA BEM EM TODAS AS POSIÇÕES.
BEIJA MUITO, LUBRIFICAÇÕA NATURAL, GOSTEI DA MOÇA....

Link:
🔗

PimP FoR LiFe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#280 Mensagem por PimP FoR LiFe » 04 Mai 2006, 18:22

NEUTRO

A escolhida foi a Mel, não tinha a visto ainda.
O vestido com decote me fez imaginar um par de tetas magníficos, não que estivesse enganado, mas não estava correto também. :roll:

Morena, pele no bronze, rosto legal, cabelo liso, tetas médias com auréolas largas, mamilos salientes, bunda no ponto.

Fez uma chupeta com capote, o legal é que engole a rola, manda lá pro fundo da garganta até o talo, pena que não foi tudo que nem a atriz Hatcher.

:!: Ponto negativo é que ela é daquelas que curva discretamente o quadril pra frente pra não entrar o pau direito. É uma bosta isso! :evil:
Seja de pé ou de quatro, sempre fica curvada pra entrar só um pedaço do pau. Chegando a cansar, porque temos que ficar nos abaixando pra enfiar na buça.
Quando fui no ppmm ela pediu para abaixar a perna dela, fica usando técnica da perna para segurar, tendo que gastar mais força na estocada.
Puta saco isso! É a coisa que mais me emputece é comer puta jiujiteira.

Ponto positivo é a simpatia.
Até aí é bom, mas como fui lá pra meter e não fazer amiga, não adiciona muitos pontos no TD.

Não recomendo.
Só se alguém quiser companhia pra bater papo. :lol:

Link:
🔗

peixeboi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

gabriela moreninha

#281 Mensagem por peixeboi » 07 Mai 2006, 03:12

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela (mudou)

Caros foristas,

estimulado pelos bons relatos, fui conhecer a casa no sábado, aproveitando um breve alvará, por bom comportamento (rsrsrs...). Cheguei e fui atendido com simpatia já pela moça da limpeza, que varria a calçada (ela não é de se jogar fora, será que também trepa com os clientes?). Fui recebida por uma loira bonita e educada, que julguei ser a gerente (também bastante encarável). Havia só um cueca na casa, conversando com a loira e bebendo uma bohemia. Logo vieram as GPs para o show-room, mas só havia três disponíveis (a famosa Mel estava atendendo). Das 3 me interessei pela Gabriela, morena magrinha, bonita e sorridente.
Enquanto ela foi pegar os trecos dela, aproveitei o chuveiro privativo e tomei uma ducha. Ela veio, tirou a roupa e fiquei surpreso, porque ela tem uma bundinha bem-feita e uns peitos de tamanho médio que não eram evidentes sob a roupa. Ela tem uns piercings na língua e no umbigo, pelo que posso lembrar.
O atendimento foi muito bom, ela me deixou à vontade, embora regulasse algumas bobeirinhas como não deixar passar o dedo no cu.
Saí satisfeito.

Link:
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#282 Mensagem por Devoto do ódio » 07 Mai 2006, 18:43

POSITIVO

Ontem(06/05) resolvi passar neste privê, para dar uma relaxada depois do batente.

Fui sem muito entusiuasmo, pois na última visita o plantel não estava grande coisa, mas dei sorte, pois encontrei a CAMILA, uma garota que já me proporcionou bons momentos de prazer.

Já na apresentação, ela se lembrou de mim, e disse que foi bom e queria repetir a dose :roll: , mas como ela era a melhor opção disponível, subi com ela

Fomos para o quarto e ela fez o serviço completo, com bastante calma e carinho, como aliás, é uma de suas qualidades. :D

Só não liberou o cu, mas pelo que pude ver, ele não é utilizado...

Foi um bom TD, por isso é POSITIVO

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#283 Mensagem por Carnage » 07 Mai 2006, 19:04

Muito complicado conseguir ser atendido neste privê
Já fui várias vezes até esse local, mas se olharem, tenho apenas 3 TDs postados aqui. Não porque não tenham boas garotas na casa, mas porque quase todas as vezes que vou lá, todas as garotas estão ocupadas e geralmente com fila de espera para pegá-las quando saírem!!
Neste sábado não foi diferente. De todas as putas presentes, apenas a giovana estava disponível, e ela não me agradou. As demais estavam ocupadas. Tem 3 que gostaria muito de conhecer, a Camila, a Brenda e a Kate, mas nunca consigon encontrá-las disponíveis!!
A Camila acho que não estava, e a Brenda e a Kate estavam ocupadas e já com outros clientes esperando por elas na sala.
Pela milésima vez, fui embora sem conseguir fazer TD no local.
Pelo menos desta vez não tinha a gerente de sempre com a cara amarrada na recepção. Fui atendido por uma loirinha, que me recebeu bem e fui bem tratado.
De lá fui tentar a sorte em outros locais.

Link:
🔗

ALC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Brenda Again...

#284 Mensagem por ALC » 07 Mai 2006, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Voltei e repeteco com a Brenda...

Já disse tudo no outro relato e portanto nada a acrescentar...Quanto ao amigo acima, realmente a casa está bombando, sempre tem gente esperando, e ás vezes não tem quarto vago... :shock:

Mas, se puderem dar uma fugida, passem lá logo depois do almoço, ou outro horário antes das 17:00hs. Eu cheguei lá na sexta 05, ás 14:00hs, e estava lotado de garotas desocupadas, sem contar que segundo elas, no frio o movimento cai...vai ver porque o bilau encolhe...rs.

Preço, 30,40,60 $$

Bom custo benefício...

Quanto a Brenda é show, se não a quiserem, fica só pra mim....hehehe.

Fui,

ALC

Link:
🔗

marcos_ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

kate

#285 Mensagem por marcos_ABC » 08 Mai 2006, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:Kate (ex-Camila Mignon)

Não tive tempo de escrever antes mas o TD foi realisado na quinta-feira 04/05 com a Kate, por isso não poderia deixar de falar dessa garota que simplesmente é demais, tem uma boca maravilhosa que melhora o dia de qualquer um, ainda mais com o oral ate o final. :twisted:
Resumindo ela é gostosa, educada, carinhosa e sabe tratar bem o cliente, vale a pena os 40,00 (30,00 + 10,00 pelo oral sem) custo-beneficio muito bom e merece repeteco :D

Link:
🔗

Trancado