Pessoal eu tava afim de ir na Pamela 302N, porém levei um bolo dela etc..!
Então entrei em contato com a Luna Líbano do BsbSexy...!
Galera, fujam dessa mercenária..! vou relatar o fato pra vcs pra ninguém do gpguia NUNCA mais ir lá [editado pela moderação - retirada da menção do endereço - Rover]
No telefone ela falou que: (comessou a mentirada e enganação),
chamando até de amor..!!!!
1: oral sem capote
2: poderia finalizar na boca
3: 2 relax sem pressa
4: atendia com apenas mais uma amiga
Pessoalmente:
1: estilo personalidade forte
2: não tem muito papo.. ou quase nenhum
3: acha q tá fazendo obrigação
4: atende no mesmo local que a Kate (Belas daqui) outra mercenária
5: falou que atendia só com mais uma, vi mas 2 ou 3 rondando por lá
Cheguei no local dela exatamente as 14:44min. fui tomar um banho e entrei no quarto..!
Ela praticamente não fez oral, iniciou uma punheta pra animar e depois já foi colocando a camisinha, aí eu falei.. vc num falou que é oral sem capote? aí ela respondeu: sexo seguro etc..! até aí tranquilo!
Depois de uns 34 segundos de oral ela monta em cima, ah! já tava esquecendo antes ela pediu pagamento adiantado..!
Depois que ela montou em cima, demorados poucos minutos ela me fala que só teria segundo relax se o primeiro fosse rápido .. galera isso eu fiquei p...to..! eu olhei no relógio e eram 14:56min. isso mesmo..! havia se passado apenas 12 min. q eu tinha banhado e entrado no quarto..!
Aí eu falei que tinha pouco tempo e ela relutou em dizer, se demorar não terá segundo relax..!
Gozei logo .. e como não gosto de baixaria e já tinha pago, rumei minhas coisas e vazei..!
Acho q quando saí elas devem ter ficado pensando: enganei mais um..!
obs:. e não beija na boca de jeito nenhum!!!
resumindo:
Fujam!!! fujam!!! fujam!!! da 708/9 Norte bloco C ap: 3...!
Mercenárias:
Luna líbano (bsbsexy)
kate (belas daqui)
Nunca mais apareço por lá, e aviso ao pessoal que não quer decepção.. que nunca vão lá.. pois eu de lá só quero distância..!!
Valor: joguei 60 dólares de real no lixo ...!
Brother, editei o titulo do post, mas não o conteudo do seu TD.
Capitão Caverna