Vejam bem, quando fiz o TD foi por uma agência, impossibilitando a postagem.
Já que fui alertado de que a moça estava no site Chantily, torna-se possível a abertura do tópico.
Pirei quando vi as fotos dela no site. Liguei p/ o agente e contratei.
Td realizado em meu “Abatedouro”, quinta- feira passada.
Quando a Gabi entrou no flat, não acreditei .
Galera, ela é tudo aquilo das fotos e muito mais. Fiquei meio atônico por um instante.
Seu rostinho de menina, cabelos loiros cumpridos, uma carinha de sapeca, filezinho mesmo MALHANDRO!!!!!!!!!!
Me disse que tem 19 anos, está aqui em São Paulo faz 2 meses, natural de Belo Horizonte. Sotaque de mineirinha, tímida.
Não é muito de falar, mas não a contratei p/ bater papo mesmo.
Para esquentar o clima, comecei fazendo afagos em seu cabelo e senti o Mega-hair.
Blz, beijo molhado e frio. “Frio”não na emoção, mas de temperatura mesmo.
Fiquei bolinando os seios, e que seios.... Médios p/ grande, uma dilícia...Naturais, confessou.
Naquela degustação onde vc vai tirando peça por peça da moça, já não agüentava mais.
Fomos p/ o quarto e perguntei se ela gostava de ser chupada. Ela honestamente disse que não curtia, assim sendo, como não estava afim mesmo, começou o rala e rola.
Oral sem capote, molhado, que tesão. A mina é estilo namoradinha, gosta de transar beijando e fazendo carinho. Sabe quando vc está deitado, ela cavalgando, curva-se e cola seus lábios nos teus. Ela adora fazer isso, beijar.
O forte dela é sua beleza. Meu aquela mulher de olhos fechados e gemendo, além de ser coisa de LOKO, me lembrou o rostinho da “Luciana Vendramini”.
Gozei na Cavalgada no primeiro ato.
De banho tomado, começamos a conversar mais descontraidamente.
Percorrendo melhor seu corpo vi uma tatoo em forma de dois corações pertinho da vulva.
Pensei 2 corações, iniciais de algum romance, mas p/ minha surpresa me confidenciou que seriam as iniciais de seus pais. Que coisa mais bizarra.
Bem, o tempo passou e começou o 2º. Round.
Beijos molhados novamente, oral sem capote novamente, que engraçado, a mina tem uma temperatura corporal meio gélida no começo. Bem, voltando, o clima esquentou e seu corpo tb, encapotou e começou a furação. Cavalgando, de quatro, de bruços, franguinho assado. E foi nesta última posição que gozei p/ caralho beijando aquela boquinha carnuda com aquele rostinho lindo descabelado.
Já estava pensando em fazer o repeteco. Agora que descobri que faz carreira solo, nem preciso pensar. O anal, não sei, pois não curto.
Recomendo.
OBS1: O preço não divulgarei, pois foi por agência. Mas vi que a galera já ligou e deve ser R$ 300,00
OBS2: O tel do anúncio foi o mesmo que ela me passou.
OBS3: No dia seguinte ao TD liguei p/ ela e era ela mesma.
OBS4: Me disse que morava em um Flat no Centro.
Fui,
DBZ.
Telefone: 8552-5744
Fotos:
Bia Gucci - Contatos
Bia Gucci - Contatos GLS
Bia Gucci - Abusado
Bia Gucci - Censurado
Bia Gucci - Chantily