Interessante o que disse o Carnage:
"uma boa parte das vezes é simplesmente charminho da puta porque você saiu com outra e, consequentemente, ela não vai faturar, como quando você vai num privê que não tem nenhuma garota legal além de uma que você descobriu lá e acaba indo lá só pra comer ela, mas no dia que aparece uma outra coisa legal e você resolve experimentar, ela percebe que não vai mais ser a única e que você vai dividir a grana com outra, então te trata com ares de ciúme pra ver se você se sensibiliza (afinal homem é tudo bobo e sempre acha que o charminho delas é interesse real) e resolve voltar a sair só com ela pra ela não ficar chateada com você. Rola sim territorialismo. A mina sempre tem uma grande massagem no ego se você vai num lugar pra sair apenas com ela. Ela fica achando que você a considera especial. No dia que você sai com outra a ficha cai e acaba sendo um golpe na auto-estima dela, gerando comportamento que pode ser interpretado com ciúme amoroso."
Putanheiros, façam uma experiência: vão a uma festa civil (com garotas NGPs) e fixem o olhar em uma determinada garota, mas tem de ser uma garota que não seja a mais badalada da festa, não pode ser aquela que todo mundo fica garanhando, porque se não for assim, não funciona. Dêem aquelas olhadas como se ela fosse a única garota na festa, mas nada daquelas olhadas de cafajeste, hein, de quem ganha todas (como se isso existisse, ehehe), tem de ser daqueles olhares de "apaixonado à primeira vista", praticamente um olhar de BOP. Daí vocês mudam de lugar, vão para o outro lado da pista, mas não a percam de visão e verifiquem que ela vai olhar para aquele lugar onde vocês estavam e, vendo que vocês não estão mais ali, ela vai procurá-los pelo salão com o olhar. Aí, podem ter certeza, vocês conseguiram mexer com a vaidade dela. Ela se sentiu especial porque "alguém", pelo menos, não tirou os olhos dela na festa. Isso não quer dizer que ela estivesse interessada por vocês, ao menos não de início. Vocês se tornaram "interessantes" para ela porque naquela determinada situação em que ninguém ou quase ninguém notou a presença dela na festa, mas vocês a idolatraram com o olhar. Enquanto era olhada por vocês, ela mexia no cabelo, ficava sorridente, dava gargalhadas, cumprimentava quem passava por ela. Se ninguém tivesse olhado para ela, certamente sua atitude seria bem diferente, mais tímida, retraída, até com vergonha de dançar. O fato de ela procurar por vocês pelo salão com olhar não quer dizer que estivesse "apaixonada", mas é inegável que algum "respeito" por vocês ela adquiriu, não é, porque vocês a valorizaram quando ela mais precisava. Na adolecência ganhei garotas com essa tática simplória (claro, tem de ter conversa depois prá chegar junto, né?). Ora não sendo nenhum Alain Delon ou Brad Pitt, muito pelo contrário (hehehe), essa tática, obviamente não dava certo com as maiores gatas do pedaço. Tem de ter senso de realidade, cambada. Tinha que agir com aquelas garota "médias" mesmo, porque são aquelas que estão sucetíveis a esse tipo de coisa. Esse "golpezinho" dos bailes e festas que eu descrevi com toda certeza não daria certo com aquelas gatíssimas do colégio, pois estando elas rodeadas de admiradores, prá que iriam notar no coitadinho do Barak aqui? Claro que não (hehehe).
Aonde quero chegar com isso tudo? Vejam bem, acho que não fui muito bem compreendido quando disse que GP com ciúme sob outro motivo que não o dinheiro era um fenômeno muito mais típico das GPs do baixo clero, ainda que eu não tivesse negado a possibilidade de isto ocorrer no alto clero. O que eu quis dizer é que as GPs de luxo em geral são garotas lindas, que sempre foram maravilhosas, desde os tempos de berçário, e que, certamente, não passaram pelas carências afetivas que as GPs do baixo clero, em geral de beleza média prá baixo, passaram com muito mais freqüência. Nem pelas dificuldades econômicas que acabam com a auto-estima de qualquer um. Não quero dizer que garota bonita não passe por carência afetiva, não, mas vocês hão de concordar que isso é muito mais raro. Meus amigos, a maioria esmagadora das GPs do baixo clero não gosta de ser GP, ganha pouco dinheiro, mas um pouco mais do que ganharia como caixa de supermercado de bairro, então aceitam como última alternativa. As GPs pobres tem sim o sonho de encontrar um "príncipe encantado" que as vai tirar dessa agonia. GP rica e bonita não acredita em príncipe encantado, é mais esclarecida sobre a vida, não se ilude facilmente. Além do mais, para a GP bonita, "rica e famosa" no GPGuia, a vida de puta é uma grande diversão: ela pode escolher com quem sair (vide vários tópicos a respeito), são convidadas prá ir em festas, quando vão nos swings prá se divertir, são bancadas pelos clientes-acompanhantes, etc. Para elas a putaria não é um trauma, é um "estado de espírito" (hehehe).
Então, respondendo ao tema do tópico, garotas são garotas, o que as diferencia não é o fato de serem GPs ou NGPs. Acho que a beleza exterior que lhes proporciona maior auto-confiança um fator determinante e diferencial na personalidade e que fará com sintam ciúme genuíno ou não do cliente.
Abraços,
Barak