GPs com ciúmes

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Truman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#31 Mensagem por Truman » 01 Mai 2006, 08:33

Para aqueles que acham que toda GP só quer dinheiro e é incapaz de ter qualquer espécie de sentimento (ou até de pensar, segundo alguns), uma recomendação: procurem o maestroalex, ele deve ter experiência com casos de complexo de rejeição ou inferioridade que provavelmente remontam à infância, ou pode recomendar um profissional que a tenha... :-k :-k :-k

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Celos..(Ciumes ??)

#32 Mensagem por Ramoncinho » 04 Mai 2006, 15:28

Eu tava apaxionado por uma GP..

Dava ela regalos..bancaba ela ...e dedicava tudo o meu tempo para ela..

Um dia sai com uma amiga dela...tambem GP...e rolou com a amiga uma quimiquinha...que terminou numa cama de Motel...trepando nao uma ...e sim muitas veces...e eu empolgado com ela ( a amiga)...

A amiga falou ...que eu tava comendo-la ...e na hora ligou pra mim conversar sob o asunto...pessoalmente ..

Eu imaginava ...um barraco cheio do reclamos ,lagrimas e ciumes...

E a primeira coisa que ela falo foi :

Quanto dineiro deu voce...para ela ???

Ciumes do meus beijos, carinhos,.atencoes, e meu tempo para com ela....NAUM !!!

Elas so senten ciumes ....... do o Dineiro !!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

::choro:: ::choro:: ::choro:: ::choro:: ::choro:: ::choro:: ::choro::

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

GPs com ciúmes

#33 Mensagem por Roman Barak » 04 Mai 2006, 20:15

Truman escreveu:Acho que não é só ciúme por perda de $$$, tem muito de lance de auto-estima também.

Se você sai muito com a mesma GP, ela pode achar que é especial para alguém nesse mundo, pelo menos para você. Aí você um dia escolhe outra, e cai a ficha de que ela não é especial, é mais uma no plantel, e isso não deixa de doer. Especialmente para as menos "profissas".
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Análise perfeita!

Mas há de se notar que o fenômeno, ao menos em termos gerais, costuma ocorrer com mais freqüência entre as GPs do baixo clero, que na maioria das vezes estão nessa vida por absoluta falta de opção mesmo (são pobres, têm filho pequeno prá criar sozinha porque o pai da criança sumiu, têm de sustentar a casa porque a mãe é doente, não têm qualificação alguma prá procurar outro emprego, etc.) ou estão desiludidas com os homens porque foram abandonadas/traídas e viram seu castelo de conto de fadas se desfazer. Tanto num caso quanto no outro, essas GPs são ou foram pessoas muito ingênuas, levaram muita paulada na cara, de modo que apesar de até parecerem "duronas, frias e calculistas", são geléias no coração. Além disso, a absoluta incapacidade para compreender a sua própria condição social, aliada a falta de perspectiva na vida, ausência de projetos para o futuro, desencanto com o presente resultante do que experimentaram no passado e a convicção de que "nessa vida, não se pode confiar em ninguém, ser amigo de ninguém e se deve ser mais esperto que os outros prá não levar chapéu", tudo isso constrói uma personalidade muito mal formada e recalcada, bastante comum entre as GPs do baixo clero. Como eu já disse em um outro tópico, as GPs da alta roda tem motivações bem diferentes para serem GPs, em geral estão de bem com a vida, não têm crise existencial, sabem muito bem o que são e a putaria não passa de um estado passageiro, porque seus projetos de vida são bem maiores, de juntar muito dinheiro e viver com conforto, então muito raramente entram em crise de ciúme, e quando isso acontece, é por outros motivos. Notem que vez por outra te apresentam ou recomendam para amigas, nas festinhas de swing curtem adoidado a troca de casais, etc. melhor esclarecendo meu ponto de vista aqui: eu analiso a sociedade a partir de uma perpectiva em que as classes sociais são determinadas por fatores econômicos antes de mais nada, de maneira que para mim não existe, por exemplo, a classe profissional dos advogados ou dos médicos como um grupo homogêneo, mas indivíduos provenientes de diferentes classes sociais com diversos patamares econômicos e que têm apenas um elo formal de ligação, o registro na entidade representante da categoria profissional, não mais que isso. Querer comparar o Pitanguy com um coitado de um médico boliviano que só conseguiu arrumar male male um emprego de auxiliar do auxiliar no postinho de saúde de São Miguel Paulista (quase um enfermeiro), ou comparar o o Dr. Pinheiro Neto com o advogado de porta de cadeia que trabalha por uma ninharia de honorários do cliente ladrão de galinha é um equívoco enorme, porque eles podem formalmente possuir a mesma profissão, mas têm uma visão de mundo absolutamente diferentes e incompatíveis. Compare uma GP do Predião da Barão de Limeira com uma das GPs top models e aonde você vai chegar? É isso que eu quero dizer quando falo que esse tipo de comportamento - GP com ciúme do cliente por motivo outro que não o $$$ - é mais típico das GPs do baixo clero. Vocês conseguem imaginar a Elektra ou a Bianka Loira com ciúme? Então...
Abraços,
Roman Barak

Link:
🔗

binho1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#34 Mensagem por binho1979 » 04 Mai 2006, 23:23

. Como eu já disse em um outro tópico, as GPs da alta roda tem motivações bem diferentes para serem GPs, em geral estão de bem com a vida, não têm crise existencial, sabem muito bem o que são e a putaria não passa de um estado passageiro, porque seus projetos de vida são bem maiores, de juntar muito dinheiro e viver com conforto, então muito raramente entram em crise de ciúme, e quando isso acontece, é por outros motivos. Notem que vez por outra te apresentam ou recomendam para amigas, nas festinhas de swing curtem adoidado a troca de casais, etc. melhor esclarecendo meu ponto de vista aqui: eu analiso a sociedade a partir de uma perpectiva em que as classes sociais são determinadas por fatores econômicos antes de mais nada,
Caro Ramon:

Não concordo com esse tipo de análise, esse tipo de determinação não vale para a questão "ciúmes".
Acredito que a Gp ser de baixo ou alto clero não faz diferença, no quesito ciúme.
A questão ciúme de GP´s com os cliente é determinada por questões relativas ao feminino.
Estruturalmente em nossa sociedade (de acordo com Levi-Strauss), a mulher é apenas um "objeto" de troca entre diferentes "clãs", logo sua existência subjetiva é negada, e a questão do feminino em nossa sociedade é negar a negação da existência do feminino.
Ou seja a mulher se faz mulher para mostrar que existe, e ela se faz para um homem, se esse homem escolhe outra mulher, essa existência é posta em questão por isso surge o ciúme, não importando o nível da G.P.
Se um G.P. sente ciúme de um cliente, isso ocorre pois esse cliente assume posição de Homem para essa Mulher e a sustenta de algum modo!

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Ver TD's

Roman não Ramon

#35 Mensagem por Roman Barak » 05 Mai 2006, 21:10

Sei, sei...
Não entendi muito o que você escreveu, mas deve ser isso aí, sei lá.
Só tem uma coisa, velho, o meu nome o Roman, ROMAN! Vem daquela fruta originária do Oriente Médio.
Ramon é a alcunha do Ramoncinho, valeu?

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

Re: GPs com ciúmes

#36 Mensagem por S1 » 05 Mai 2006, 22:12

Roman Barak escreveu:
Truman escreveu:Acho que não é só ciúme por perda de $$$, tem muito de lance de auto-estima também.

Se você sai muito com a mesma GP, ela pode achar que é especial para alguém nesse mundo, pelo menos para você. Aí você um dia escolhe outra, e cai a ficha de que ela não é especial, é mais uma no plantel, e isso não deixa de doer. Especialmente para as menos "profissas".
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Análise perfeita!

Mas há de se notar que o fenômeno, ao menos em termos gerais, costuma ocorrer com mais freqüência entre as GPs do baixo clero, que na maioria das vezes estão nessa vida por absoluta falta de opção mesmo (são pobres, têm filho pequeno prá criar sozinha porque o pai da criança sumiu, têm de sustentar a casa porque a mãe é doente, não têm qualificação alguma prá procurar outro emprego, etc.) ou estão desiludidas com os homens porque foram abandonadas/traídas e viram seu castelo de conto de fadas se desfazer. Tanto num caso quanto no outro, essas GPs são ou foram pessoas muito ingênuas, levaram muita paulada na cara, de modo que apesar de até parecerem "duronas, frias e calculistas", são geléias no coração. Além disso, a absoluta incapacidade para compreender a sua própria condição social, aliada a falta de perspectiva na vida, ausência de projetos para o futuro, desencanto com o presente resultante do que experimentaram no passado e a convicção de que "nessa vida, não se pode confiar em ninguém, ser amigo de ninguém e se deve ser mais esperto que os outros prá não levar chapéu", tudo isso constrói uma personalidade muito mal formada e recalcada, bastante comum entre as GPs do baixo clero. Como eu já disse em um outro tópico, as GPs da alta roda tem motivações bem diferentes para serem GPs, em geral estão de bem com a vida, não têm crise existencial, sabem muito bem o que são e a putaria não passa de um estado passageiro, porque seus projetos de vida são bem maiores, de juntar muito dinheiro e viver com conforto, então muito raramente entram em crise de ciúme, e quando isso acontece, é por outros motivos. Notem que vez por outra te apresentam ou recomendam para amigas, nas festinhas de swing curtem adoidado a troca de casais, etc. melhor esclarecendo meu ponto de vista aqui: eu analiso a sociedade a partir de uma perpectiva em que as classes sociais são determinadas por fatores econômicos antes de mais nada, de maneira que para mim não existe, por exemplo, a classe profissional dos advogados ou dos médicos como um grupo homogêneo, mas indivíduos provenientes de diferentes classes sociais com diversos patamares econômicos e que têm apenas um elo formal de ligação, o registro na entidade representante da categoria profissional, não mais que isso. Querer comparar o Pitanguy com um coitado de um médico boliviano que só conseguiu arrumar male male um emprego de auxiliar do auxiliar no postinho de saúde de São Miguel Paulista (quase um enfermeiro), ou comparar o o Dr. Pinheiro Neto com o advogado de porta de cadeia que trabalha por uma ninharia de honorários do cliente ladrão de galinha é um equívoco enorme, porque eles podem formalmente possuir a mesma profissão, mas têm uma visão de mundo absolutamente diferentes e incompatíveis. Compare uma GP do Predião da Barão de Limeira com uma das GPs top models e aonde você vai chegar? É isso que eu quero dizer quando falo que esse tipo de comportamento - GP com ciúme do cliente por motivo outro que não o $$$ - é mais típico das GPs do baixo clero. Vocês conseguem imaginar a Elektra ou a Bianka Loira com ciúme? Então...
Abraços,
Roman Barak
Tem acontecido no Alto Clero tb...............ainda não consegui entender a razão...

.Dinheiro? Não...Elas podem escolher quem atender...não precisam de mim

.Meus olhos azuis? Também não...(sem comentários)

.Meu corpinho sarado? Talvez... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Kakinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Celos..(Ciumes ??)

#37 Mensagem por Kakinho » 08 Mai 2006, 12:02

Ramoncinho escreveu:Eu tava apaxionado por uma GP..

Dava ela regalos..bancaba ela ...e dedicava tudo o meu tempo para ela..

Um dia sai com uma amiga dela...tambem GP...e rolou com a amiga uma quimiquinha...que terminou numa cama de Motel...trepando nao uma ...e sim muitas veces...e eu empolgado com ela ( a amiga)...

A amiga falou ...que eu tava comendo-la ...e na hora ligou pra mim conversar sob o asunto...pessoalmente ..

Eu imaginava ...um barraco cheio do reclamos ,lagrimas e ciumes...

E a primeira coisa que ela falo foi :

Quanto dineiro deu voce...para ela ???

Ciumes do meus beijos, carinhos,.atencoes, e meu tempo para com ela....NAUM !!!

Elas so senten ciumes ....... do o Dineiro !!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

::choro:: ::choro:: ::choro:: ::choro:: ::choro:: ::choro:: ::choro::
=D> ::ok:: =D> ::ok:: =D> ::ok::

Link:
🔗

DragonballZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#38 Mensagem por DragonballZ » 10 Mai 2006, 01:49

Já havia dito neste tópico minha conduta sobre o assunto
DragonballZ escreveu:Eu encaro da seguinte maneira.

Se a GP demonstrar ciúmes ao ver que não é mais a preferida ou
o serviço vai decaindo conforme a freqüência,
vai p/ o banco de reserva. :oops:

Nada como um chá de cadeira p/ refletir... :lol:

Agora acredito que elas sintam perda de renda.
Pois a partir do momento onde vc se torna freqüente, elas contam com isso no ativo da contabilidade “putaniana”.
Mas gostaria de acrescentar algo a mais devido ao debate do momento.
GPs de Luxo ou do alto clero, ou aquelas que são ícones e destaques no mundo da putaria tb tem ciúmes sim.
Pode ser por ganância, pode ser por possessão, pode ser por afinidade, pode ser por vaidade, pode ser por competição.

Por ganância:
Todos nós brasileiros, vivemos em dificuldades financeiras. P/ elas tb ocorre. Lógico que com os frutos de seu trabalho bem sucedido, a moçoila muda seu padrão de vida. Começa a apreciar as facilidades que o $$$ proporciona. Uma queda de renda acaba emergindo aquela medo do passado com dificuldades financeiras. Volta a ter medo e insegurança e surge o “ciúmes”.

Por possessão:
Atrás de uma GP, existe um ser humano que no fundo tem sentimentos nobres, fantasias, carências e desejos. Por mais encobertos que estejam, de repente, com um cliente que elas sentem afeto, surgem os ciúmes.

Por afinidade:
Pode-se citar o “captu” acima .

Por vaidade.
Já vi e vejo GPs que na maioria são vaidosas. Elas cuidam de suas imagens sempre preocupadas com a opinião de seus clientes. Se vc mencionar que fez um TD com fulana de tal que é maravilhosa, elas logo vão pesquisar e argumentar defeitos. Isto talvez desmerecesse a qualidade delas, mas o que elas não conseguem ver é que cada uma tem uma característica própria.

Por competição.
Pode-se citar o “captu” acima e acrescentar que quando a GP indica uma amiga, pode crer que a indicação é fria. Eu, até hoje, nunca vi uma GP indicar uma outra menina melhor, mais bonita sendo vc um cliente assíduo. Posso estar errado, mas até então, nada.

Resumindo, a GP do alto clero, tem ciúmes por medo de a receita financeira decair.
Isto pq surge um medo e insegurança do passado e despertam “Ciúmes” ou um sentimento de reação agressiva p/ preservar e reconquistar o mercado. E existem os casos minoritários onde elas sentem ciúmes pela simples etimologia da palavra.
Percebo isto em minha pouca experiência com acompanhantes de valor R$ 200,00 p/ cima.

DBZ.

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por Roman Barak » 15 Mai 2006, 16:50

Interessante o que disse o Carnage:
"uma boa parte das vezes é simplesmente charminho da puta porque você saiu com outra e, consequentemente, ela não vai faturar, como quando você vai num privê que não tem nenhuma garota legal além de uma que você descobriu lá e acaba indo lá só pra comer ela, mas no dia que aparece uma outra coisa legal e você resolve experimentar, ela percebe que não vai mais ser a única e que você vai dividir a grana com outra, então te trata com ares de ciúme pra ver se você se sensibiliza (afinal homem é tudo bobo e sempre acha que o charminho delas é interesse real) e resolve voltar a sair só com ela pra ela não ficar chateada com você. Rola sim territorialismo. A mina sempre tem uma grande massagem no ego se você vai num lugar pra sair apenas com ela. Ela fica achando que você a considera especial. No dia que você sai com outra a ficha cai e acaba sendo um golpe na auto-estima dela, gerando comportamento que pode ser interpretado com ciúme amoroso."

Putanheiros, façam uma experiência: vão a uma festa civil (com garotas NGPs) e fixem o olhar em uma determinada garota, mas tem de ser uma garota que não seja a mais badalada da festa, não pode ser aquela que todo mundo fica garanhando, porque se não for assim, não funciona. Dêem aquelas olhadas como se ela fosse a única garota na festa, mas nada daquelas olhadas de cafajeste, hein, de quem ganha todas (como se isso existisse, ehehe), tem de ser daqueles olhares de "apaixonado à primeira vista", praticamente um olhar de BOP. Daí vocês mudam de lugar, vão para o outro lado da pista, mas não a percam de visão e verifiquem que ela vai olhar para aquele lugar onde vocês estavam e, vendo que vocês não estão mais ali, ela vai procurá-los pelo salão com o olhar. Aí, podem ter certeza, vocês conseguiram mexer com a vaidade dela. Ela se sentiu especial porque "alguém", pelo menos, não tirou os olhos dela na festa. Isso não quer dizer que ela estivesse interessada por vocês, ao menos não de início. Vocês se tornaram "interessantes" para ela porque naquela determinada situação em que ninguém ou quase ninguém notou a presença dela na festa, mas vocês a idolatraram com o olhar. Enquanto era olhada por vocês, ela mexia no cabelo, ficava sorridente, dava gargalhadas, cumprimentava quem passava por ela. Se ninguém tivesse olhado para ela, certamente sua atitude seria bem diferente, mais tímida, retraída, até com vergonha de dançar. O fato de ela procurar por vocês pelo salão com olhar não quer dizer que estivesse "apaixonada", mas é inegável que algum "respeito" por vocês ela adquiriu, não é, porque vocês a valorizaram quando ela mais precisava. Na adolecência ganhei garotas com essa tática simplória (claro, tem de ter conversa depois prá chegar junto, né?). Ora não sendo nenhum Alain Delon ou Brad Pitt, muito pelo contrário (hehehe), essa tática, obviamente não dava certo com as maiores gatas do pedaço. Tem de ter senso de realidade, cambada. Tinha que agir com aquelas garota "médias" mesmo, porque são aquelas que estão sucetíveis a esse tipo de coisa. Esse "golpezinho" dos bailes e festas que eu descrevi com toda certeza não daria certo com aquelas gatíssimas do colégio, pois estando elas rodeadas de admiradores, prá que iriam notar no coitadinho do Barak aqui? Claro que não (hehehe).

Aonde quero chegar com isso tudo? Vejam bem, acho que não fui muito bem compreendido quando disse que GP com ciúme sob outro motivo que não o dinheiro era um fenômeno muito mais típico das GPs do baixo clero, ainda que eu não tivesse negado a possibilidade de isto ocorrer no alto clero. O que eu quis dizer é que as GPs de luxo em geral são garotas lindas, que sempre foram maravilhosas, desde os tempos de berçário, e que, certamente, não passaram pelas carências afetivas que as GPs do baixo clero, em geral de beleza média prá baixo, passaram com muito mais freqüência. Nem pelas dificuldades econômicas que acabam com a auto-estima de qualquer um. Não quero dizer que garota bonita não passe por carência afetiva, não, mas vocês hão de concordar que isso é muito mais raro. Meus amigos, a maioria esmagadora das GPs do baixo clero não gosta de ser GP, ganha pouco dinheiro, mas um pouco mais do que ganharia como caixa de supermercado de bairro, então aceitam como última alternativa. As GPs pobres tem sim o sonho de encontrar um "príncipe encantado" que as vai tirar dessa agonia. GP rica e bonita não acredita em príncipe encantado, é mais esclarecida sobre a vida, não se ilude facilmente. Além do mais, para a GP bonita, "rica e famosa" no GPGuia, a vida de puta é uma grande diversão: ela pode escolher com quem sair (vide vários tópicos a respeito), são convidadas prá ir em festas, quando vão nos swings prá se divertir, são bancadas pelos clientes-acompanhantes, etc. Para elas a putaria não é um trauma, é um "estado de espírito" (hehehe).
Então, respondendo ao tema do tópico, garotas são garotas, o que as diferencia não é o fato de serem GPs ou NGPs. Acho que a beleza exterior que lhes proporciona maior auto-confiança um fator determinante e diferencial na personalidade e que fará com sintam ciúme genuíno ou não do cliente.

Abraços,
Barak

Link:
🔗

castui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

ciumes

#40 Mensagem por castui » 15 Mai 2006, 17:35

:lol: :lol: :lol: :lol: É porisso que meu td de numero 60 foi negativo, ciumes de gp com cliente é foda

Link:
🔗

grrrtigre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: ciumes

#41 Mensagem por grrrtigre » 15 Mai 2006, 22:24

Pô, sabe que o Barak demorou, mas falou a coisa certa?

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

GPs tem ciumes dos clientes?

#42 Mensagem por ZeitGeist » 19 Nov 2007, 21:19

Ai galera, vocês já notaram se as GPs que costumam comer sentem ciumes quando imaginam ou sabem que vocês estão traçando outras minas por ai? Por exemplo, as garotas ficam no mesmo flat e por coincidência no mesmo andar do prédio! :shock:

Link:
🔗

Flávia Klein
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#43 Mensagem por Flávia Klein » 19 Nov 2007, 21:34

hum...

Quando eu fui gp, eu tinha ciúme de alguns clientes sim, e demonstrava isso, nossa, só de lembrar.... uix...

Link:
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#44 Mensagem por Troubled » 19 Nov 2007, 21:41

Vai entender as putas :lol:

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#45 Mensagem por ZeitGeist » 19 Nov 2007, 21:47

Flávia SC escreveu:hum...

Quando eu fui gp, eu tinha ciúme de alguns clientes sim, e demonstrava isso, nossa, só de lembrar.... uix...
Uma mina que eu gosto muito ( não só de transar com ela ) já me deu duas carcadas, uma por ter comido a amiga dela antes de conhece-la e outra por ter me achado no forum e visto que eu pego ou peguei várias minas antes dela!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”