sabrina star_night
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
sabrina star_night
Estive na SN na terca 03/05, ( fraco em todos os sentidos ), estava subindo ao banheiro quando uma loira mexeu comigo e quase caio da escada, depois a chamei para a mesa e ela me falou se chamar " sabrina " mas me mostrou uma tatoo no pulso com outro nome. Disse ser de BH e que ja trampou em Sp. Alguem tem mais informaçoes?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 126
Ver TD's
poutz... cadastrado desde 2004, só dois posts (incluindo esse), nenhum TD... SONEGADOR ducaralho!!!
mesmo se eu soubesse algo, nem falaria...
mesmo se eu soubesse algo, nem falaria...
Sonegador nada. Apenas nao saio com a frequencia de alguns caras daqui. Outro ponto já coloquei varios tds que foram apagados já a algum tempo. E se nao sabe nada fica quieto no seu canto.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 111
Ver TD's
Os TDs só são apagados se comprovado como propaganda/promoção.
Mesmo os TDs BOPs ficam.
Mesmo quando o forista pede que sejam apagados eles permanecem porque fazem parte do "acervo" do GpGuia.
Mesmo os TDs BOPs ficam.
Mesmo quando o forista pede que sejam apagados eles permanecem porque fazem parte do "acervo" do GpGuia.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
Política que pode trazer sérios problemas em alguns casos...Mesmo quando o forista pede que sejam apagados eles permanecem porque fazem parte do "acervo" do GpGuia.
Puta merda. Pedi uma informacao, um fala que nao da porque nao te e se tivesse nao daria , ok direito dele. falei que tinha feito tds e publicados aqui, um deles de uma menina chamada Luara do bsb sexy, que foi NEGATIVO. Outro vem desmentir. Ou é babaquice de quem nao tem o que fazer, ou o que?
So quero a informacao. Se tem ok se nao tem nao escreve, é facil.
So quero a informacao. Se tem ok se nao tem nao escreve, é facil.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Peço licença ao Capitão mas...
DESBLOQUEEI PARA EXPLICAR MELHOR
Para fkfuji
Sinceramente não lembro se você já postou TDs, mas se postou e não estão aqui é por algum motivo abaixo:
1) Foram desconsiderados verdadeiros (acho improvável, porque senão vc não estaria aqui);
2) A GP purpurinou e seu tópico foi removido para o arquivo morto (acho o mais provável).
A política em relação aos TDs dos foristas que pedem remoção é a seguinte: diante de circunstância grave/gravísssima o assunto é discutido e pode-se chegar a um mínimo múltiplo comum sim, existem excessões. Só no caso na GP é que não tiramos caso ela peça e ainda esteja atuando com prostituinte.
Dúvidas?
DESBLOQUEEI PARA EXPLICAR MELHOR
Para fkfuji
Sinceramente não lembro se você já postou TDs, mas se postou e não estão aqui é por algum motivo abaixo:
1) Foram desconsiderados verdadeiros (acho improvável, porque senão vc não estaria aqui);
2) A GP purpurinou e seu tópico foi removido para o arquivo morto (acho o mais provável).
A política em relação aos TDs dos foristas que pedem remoção é a seguinte: diante de circunstância grave/gravísssima o assunto é discutido e pode-se chegar a um mínimo múltiplo comum sim, existem excessões. Só no caso na GP é que não tiramos caso ela peça e ainda esteja atuando com prostituinte.
Dúvidas?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 111
Ver TD's
Já que está desbloqueado vou dar pitaco como ex-moderador.
Nesse caso, o número de TDs não seria zerado.Rover escreveu: 2) A GP purpurinou e seu tópico foi removido para o arquivo morto (acho o mais provável).
-