Muito bem meus caros confrades, tentarei ser o mais detalhista possível pois acredito que seja a primeira vez delas no GPGuia, se não for os moderadores podem fazer a correção, ok ????
Já de saco cheio de ver as mesmas gps em Campinas e pesquisando os classificados da Folha Campinas encontrei um anuncio bem legal da Pamela (morena) e Luíza (loira) , conversei com a Luíza e ficou acertado que elas iriam me encontrar no Vip, depois de uma choradeira que fez o $$$ da dupla baixar de 500 para 400, rumei para o motel e aguardei.
Elas chegaram e foi neste momento que pensei "me fodi", não eram as meninas que ví na net, não criei caso e deixei elas entrarem, pois tinha gostado do que estava vendo.....rsrsrs
Após alguma conversa, as duas foram tomar banho e a pegação começou.....era a primeira vez delas juntas o que não colaborou muito com a pegação entre as duas, mas comigo foi muuuuito bom.
Chupam sem camisinha (mas é extremamente necessário que o cara seja muito higiênico). Comi a morena primeiro e depois de um tempinho foi a vez da loira.
Estou e vou ser longo neste Td pois sinto-me obrigado a ser muito minucioso.
O nome da loira é Fabiana (o que ela usa), ainda não tem site, disse que ía mandar suas fotos e seu telefone, já que o telefone no texto é da agenciadora (quando tiver as fotos e tel dela coloco aviso, ok???). A Gullia me autorizou a divulgar seu site e telefone: www.gullia.com e o telefone é (19) 9652.7088, as fotos deste site são verdadeiras e comprovadas por minha própria pessoa....rsrsrsrs
Não sou de fazer propaganda para puta.....escrevo este TD para elertá-los a respeito da agenciadora que mesmo tendo me enganado acabei me dando muito bem.
Avaliações: L (loira) M (morena)
Rosto: M8 e L8: as duas na minha opinião são bonitas (sairia com qualquer uma na rua na boa);
Seios : M8 e L8,5: dois pares de seios muito bonitos de médios para grandes e muito gostosos de se pegar;
Bunda: M9 e L8: que bunda linda que tem a Gullia....pelamor...rsrs
Oral: M8 e L9,5: sem capote para as duas, mas a Fabiana acabou dividindo o primeiro lugar em minha lista de melhores boquetes;
Vaginal: M7 e L9: a Fabiana varia muito mais de posições sem vc pedir, muito limpas e sem nenhum odor desagradável, muito pelo contrário...rsrsrs;
Anal: não perguntei;
Simpatía: 10 para as duas, mas tomem cuidado com a Gullia....fala sem parar.....heheheheheehe....a Fabiana tem um jeitinho mais tímido (só antes de começar)
Custo: 400 dinheiros pela dupla por 2 horas, na minha opinião ainda alto, acredito que elas podem abaixar mais....basta meus confrades fazerem uma choradeira......
Repetiria com as duas porém com uma preferência a mais pela Fabiana...
Bom....espero espero ter ajudado também meus confrades que tanto me ajudam em minhas aventuras putanhísticas...
Abraços a todos......falei e fui.....