HH dia 10/05 - Convocação dos Putões e GPs.

Espaço pro pessoal festeiro de Goiás agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#31 Mensagem por Derramado » 10 Mai 2006, 15:13

higor escreveu:Apesar de ainda não fazer parte deste seleto grupo, desejo a todos boas fodas, divirtam-se, bebam minha parte.
Só uma idéia, o Plotter e outros que gostam de fotos poderiam selecionar algumas da festa, só para dar inveja ao pessoal que ficou de fora(eu sou um deles).Claro respeitando a privacidade de cada um, e se as garotas tb deixarem, lógico. No proximo, tentarei estar dentro. :P
Todos podem participar, basta apenas se interagir mais com galera... o espaço do forum é aberto a todos. Muita gente pediu HOJE para se inscrever do evento e infelizmente não é possível, porque foi tudo avisado e planejado com antecedência. Um exemplo, conheci num bar dois inscritos neste churrasco, que nao eram conhecidos da galera, a fim de melhor integrá-los ao grupo, e assim por diante...

Com o aumento da galera, os próximos HH´s serão ainda maiores e interessantes. Fiquem atentos desde agora...

Bem galera, estou saindo.... vou buscar o chopp e outras coisas mais... espero os amigos lá...vou beber a primeira caneca para fazer o teste de qualidade... ::chopp::

Valeu

:-2p1-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TONY BOY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

**

#32 Mensagem por TONY BOY » 10 Mai 2006, 16:20

Vixe Maria!! Não tive como pegar minha canecuda em casa sem despertar suspeita na patroa. Vou ter que comprar uma de reserva e amoitar no carro.... :lol: :lol:

IIIIIIRRRRÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀ!!! Tá chegando a hora, galera!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#33 Mensagem por Rover » 11 Mai 2006, 12:46

Comentários em

http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 79&start=0