Akemi / Yuri - oriental
R$ 150,00 - Telefone: 9538-7405 / 3668-6565

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
El Feo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Akemi / Yuri - oriental

#1 Mensagem por El Feo » 03 Mai 2006, 12:57

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olhando nos classificados, descobri essa Akemi, que também atende como Yuri. Não sei se já tem post sobre ela aqui... Tem anúncio dela nessas revistinhas de hotel, nas páginas de diversões "adultas"... É uma mestiça (diz que o pai é japonês e a mãe brasileira): olhinhos puxados de japa, mas a boca é carnuda, a pele morena clara (não é branquela como as japas originais) e o corpo é bem Brasil, bunda grande, coxas grossas, mas os seios pequenos já meio moles demais. Enfim, o TD foi negativo por vários motivos. Primeiro, ela demorou pra caramba pra chegar no hotel que eu tava hospedado (perto da Paulista, sem desculpa); depois, não trouxe camisinha, tive que pedir na farmácia e demorou uns 20 minutos; nesse meio tempo, uma sessão de amassos tipo namorandinho me deixou de pau duro, mas sem poder consumar o ato. Beijo, só selinho. Quando finalmente os capotes chegaram, ela foi tomar um banho e voltou enrolada na toalha. Uma beleza quando a toalha caiu no chão e ela de boca no Garotinho, depois de devidamente encapotado (uma pena, pois a japinha chupa até bem... aquela bocona direto no bilau seria a salvação da noite). Não resisti muito tempo e pedi pra ela dar uma cavalgada. Aquelas coxonas subindo e descendo me fizeram gozar com vontade! Depois de uma duchinha protocolar, voltamos pro segundo tempo, mais uma chupadinha menos entusiasmada (ponto negativo, eu esperava mais empenho dessa vez) e pedi pra comer o rabo. Não liberou de jeito nenhum (tudo bem, não combinamos antes), mas não achei muita graça em comer ela de quatro pq o cuzinho exalava um cheiro desagradável, de cu mesmo, mas, porra, ela tinha acabado de sair da ducha! Ou então não lavou o brioco direito. Botei ela deitada de frente, ensaiei uma chupada na cherequinha, mas desisti, pq o cheiro de bunda suja me desanimou; parti pro PPMM, bombei e gozei rápido, que eu já estava puto com tudo (a demora, sem camisinha, não quis dar o rabo, bunda fedendo)... Apesar da minha tara por japonesa, essa tá fora da minha lista. Paguei 150 + taxi.
Rosto: 8
Corpo: 7 (os peitos precisam de uma turbinada urgente)
Oral: 7 (a primeira foi legal, mas a segunda foi fraca)
Anal: não liberou o olho-de-porco, mas também não combinei antes
Bucetal: 7 (normal)
Geral: negativo, pelos problemas acima (o pior foi a bunda fedorenta)

Telefones: 9538-7405 / 3668-6565

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

STUBBORN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

aAKEMI/YURI

#2 Mensagem por STUBBORN » 11 Mai 2006, 01:45

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD postado em atraso, realizado em 09/2004, mas pelo jeito piorou pois ela não fedia, TD mecânico relizado como o do camarada El Feo, mesmo esquema de classificado de jornal e atendimento no LIDO.

Não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder