Duda Massagens / Rio Centro (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 3320)
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (21) 2517-1656

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 34 Positivos: 349 Negativos: 45 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 131Não 127
Oral Sem:Sim 341Não 57
Beija:Sim 354Não 60
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Riko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

Duda Massagens / Rio Centro (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 3320)

#1 Mensagem por Riko » 11 Mai 2006, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia

Beijou na Boca:SIM
Fica no centro, Av. Rio Branco, 156 33º sala 3320 , parece que é uma da unicas que trabalha até as 21:30 hs.
Valor : 65,00 40 min e 85,00 1 hora.
Apresentaram 4 garotas (sendo 3 bonitas) eu escolhi a Andreia, branca , alta, 1,75 cabelos pretos lisos longos , uns 22 anos magra tipo modelo, corpo e rosto lindo, tem traços Arabes. Muito carinhosa, chupa que é uma delicia , tem uma buceta cheirosa , até gosou quando chupei. Gosta que pegue de 4 , e ela fica olhando num espelho grande que tem, safada e tb namoradinha. Muito bom.

Tem tambem uma morena muito linda, vale a pena conhecer. Fui

Telefone: 2517-1656

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JúniorGozador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Paola

#2 Mensagem por JúniorGozador » 10 Nov 2006, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Fui ver esta casa de massagem no centro. Confuso, mas legal ! :(

Tudo feito na moral, com banheiro dentro da cabine e tudo. É ! Mas as meninas são meios confusas. Meio enrolado a coisa. :(

A primeira vez que fui não tinha cabine disponível e eu tinha confirmado o atendimento.

Na segunda um entra e sai da porra. Mas lá é legal mesmo. VALE A PENA CONFERIR.

Escolhi a Paola (Loira gostosa, bonita, safada, tesão). Tomei banho e fomos pro fight logo, logo.

Toda gostosa rapaziada ! Fode praca, chupa sem pena, sem capote, não sei se completo. Ela é completa com acréscimo que nem perguntei qto era. Fudemos mesmo, ppmm, 4, ladinho, cavalgada, até gozar dentro dela. Encapado é claro !!! Sempre !!! Acho que nunca fodi sem camisinha.

:D

Fica no Av Central, não lembro a sala. É bom marcar antes. Tem outras meninas gostosas por lá :) . Tem a MARIANA que é uma graça. Cabines maneiras e novas. :)

R$ 65,00 30 min e 85,00 1 hora.

Telefone: 2517-1656 e 2517-1657 CENTRO DAS MASSAGENS. Anuncio no Globo.

Link:
🔗

monstromestre1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Paola TD

#3 Mensagem por monstromestre1 » 19 Nov 2006, 09:57

POSITIVO

Depois de um longo inverno, retornei a esta casa, para apreciar as novidades ( meninas e instalações). As meninas mudaram todas, menos a recepcionista que não faz TD. As cabinis individuis continuas iguais, ou seja, baias confortaveis. As suites é que me fizeram espécie. O box no quarto é legal, mas o tatame para o rala e rola não achei legal. Bom, é questão de gosto e eu prefiro alguma coisa tipo cama ou sofá, acima do solo, pois não gosto de pegar a mina de 4 e ficar de joelhos para bombar. Como disse é questão de gosto.
Concordo com o mano Gozador. A casa é meio confusa. Liguei as 11 horas e reservei uma cabine para as 13:00, sem definir a GP que escolheria na hora, após ver o cadápio. Ao chegar fui apresentado a 5 beldades, mas quando escolhi uma fui informado que ela já ia para atendimento ( fiquei bolado pois não tinham me falado nada). Ai me disseram que, por algum engano, deixaram um cliente dobrar na cabine que eu tinha reservado, mas iam resolver. Nesse interim escolhi a Paola que estava livre e como não quis arriscar mais nada segurei ela por causa dos relatos do fórum. Depois de um tempo me levam para a suíte e me informam que lá é 105,00 o programa. Falei que tinha reservado uma cabine etc. A Paola foi la dentro e depois voltou dizendo que iam fazer por preço de cabine. Eu sou chato para essas coisas e não gosto de " favores" principalmente quanto eu sei que tenho razão. Quase desisto do TD. Mas como estava com o " saco doendo para gozar" aceitei e fomos prá frente.
A Paola é gostosa e faz com gosto.Não é linda e sua beleza vem da simpatia. Não é novinha na idade e disse que trabalhava em uma academia até pouco tempo, quando veio ser GP. Tinha uma visão distorcida da profissão, mas não pretende ficar muito tempo nesta vida. Pode realmente não ter sido GP mais fode com um desembaraço e disposição de quem gosta muito da coisa. Creio que deva ter resolvido unir o útil ao agradável, ou seja, se gosta de transar, por que não ganhar algum com isso ? Talvez fique só até fevereiro.
Não vou me estender pois existem relatos suficientes sobre ela e seria redundancia minha repetir. Chupei muito a chana, até ela gozar feliz e satisfeita, elogiando minha boca e rara capacidade oral. Depois foi a vez dela. Chupou gostoso. Bateu algumas vezes com os dentes no anel do pimpolho, mas algumas tem essa dificuldade mesmo, talvez por causa da anatomia da boca... Deitou sobre mim e ficamos tirando um sarrinho da xana, brincando na portinha. Durante o tempo todo rolou muuuuuuito beijo. Como beija gostoso a perva. Encapou o moleque e cavalgou. Fizemos um PPMM bem gostoso e estava quase lá quando o interfone começou a tocar feito louco. Era para avisar o término do tempo. Ela atendeu e falou para eu terminar logo. Coloquei ela de 4 e bombei rápido. Gozei junto com o interfone tocando novamente. Tomei banho correndo e me vesti. O interfone tocou mais duas vezes. Paguei e saí pela porta dos fundos, pois a frente devia estar lotada.

A GP é muito boa, mas a casa, como disse o Gozador, é bem confusa....

Até.

M.: M.:

Link:
🔗

taludo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

ANTONELA

#4 Mensagem por taludo » 03 Dez 2006, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:Antonela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO

O pré-atendimento é excelente e feito por uma menina mais velha, bem educada.

A GP fez um pré-atendimento bem simpático, repetiu os preços, disse que não fazia anal, sorriu e se mostrou bem descontraída.

Dá pra sacar que a menina é pouco rodada, iniciante mesmo, ainda não tem os traquejos e vícios das pervas veteranas.

Ela é morena clara, quase minhon, só que um pouco maior, cabelos pretos, rosto muito bonito, dentes perfeitos, peitinhos pequenos e espetaculares, cinturinha fina, uma bundinha de deixar maluco de tão bem feita, cuzinho todo depiladinho e na buceta ela só deixa uma linhazinha no meio, como se quisesse indicar o caminho para os desavisados.

O programa foi excelente, muito mais por conta da minha empolgação com o corpinho da GP. Gostei mesmo!!!

Fiquei ali, lambendo os peitinhos espetaculares dela, e quando fui dar uma olhada na bucetinha, me deparei com um grelo espetacular. Gostei do que vi!! Fiquei por ali um bom tempo. É espetacular (me desculpem a falta de outros adjetivos...rs).

Quanto ao beijo, ela até beija, mas não faz com empolgação.
Não chega a ser burocrática, mas também não chega a se soltar durante a parada. A verdade é que ela é gostosíssima e me amarrei naquele corpinho.

Disse que não faz anal nem com o namorado.

Ponto forte: A beleza, o corpinho lindo.

Ponto fraco: O beijo.

Não fui incomodado por ninguém. O horário foi respeitado também por mim.

Os valores são R$ 65/30 min e R$ 85/60 minutos.

As instalações merecem uma menção à parte. SÃO EXCELENTES. Muito acima da média que conhecemos das outras casas do centro. Tudo bem cuidado, limpo e cheiroso.
Recentemente inauguraram duas suítes que são de alto nível. Parecem suítes de motel.
A Dudas está estabelencendo um novo padrão em termos de instalações das casas de massagem do Rio. Tudo de bom nível e super confortáveis.

Quanto a idade da garota, quando perguntei, ela respondeu "Tenho 19. Ih!!! peraí, tenho 20. Fiz aniversário ontem. Ainda tenho que me acostumar". É mole?

Valeu a pena. Devo repetir.

Não pedi o telefone.

Finalizando: a garota é deliciosa. Vale o confere.

Tem uma tal de MARIANA lá que é deliciosa também, deve ser a próxima quando eu voltar lá. Isto é, se eu conseguir resistir à ANTONELA....rs.

Abraços!!!

Link:
🔗

taludo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#5 Mensagem por taludo » 07 Dez 2006, 23:28

POSITIVO

TD feito no mês de agosto deste ano.

O pré-atendimento foi feito pela própria Duda, uma magrinha bonitinha que poderia trabalhar tranqüilamente como GP.

Escolhi a PAOLA em razão da dica de um parceiro que foi lá e ouviu ela gemendo no quarto ao lado. Ele nem viu a mulher, mesmo assim me influenciou, pois como eu já a conhecia, fiquei imaginando ela gemendo na minha vara. Coisa de maluco.

Ela tem um jeito de experiente. Não que já seja perva das antigas, mas tem jeito que aprontou muito, mesmo sem ser perva. Ela me disse que nunca tinha trabalhado até ir lá pra Duda.

É uma loirinha linda, com belas pernas, cabelos longos num tom elegante, seios fartos, uma boca linda, barriguinha delícia e uns olhos de garota esperta que vive metendo chifre no namorado.

A bucetinha é toda raspadinha e bem gordinha. Pra que gosta, é festa!! Taludo gosta.

Excelente TD. Tão bom ou melhor do que o TD com a Antonela. Eu viajei mais no corpo da Antonela. Com a Paola rolou mais química, mais tesão.

A mina gosta de beijar e beija bem. A mamada foi excelente e sem camisa, mas ela me disse que nem sempre rola. É um direito dela. Entendo a posição.

Se solta durante a parada. Gosta do que faz. Parecia que eu tava comendo uma namoradinha. Mas deu pra sentir que rola um sexo mais selvagem. Não rolou comigo pois o clima foi em outra direção, mas senti que rola.

Disse que não faz anal. Não curte.

Ponto forte: A beleza, o boquete e a atitude tranqüila sem stress.

Ponto fraco: Não vi. Mas vou observar melhor na próxima vez.

Não fui incomodado por ninguém. O horário foi respeitado também por mim.

As instalações são um caso à parte, muito acima da média. Tudo bem cuidado, limpo e cheiroso. E as suítes são muito legais. Nunca vi nada igual em outras casas de massagens que cobram preços próximos da Dudas.

Quanto à idade, disse que tem 22. Pode ter uns 25.

Valeu a pena. Devo repetir.

Não pedi o telefone.

A dica é a seguinte: se quiser a 4 mãos, peça pra fazer com ela e a Mariana. Ela me disse que rola melhor com a Mariana.

A perva e gostosíssima. Vale o confere.

Abraços!!!

Link:
🔗

Ginecologo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#6 Mensagem por Ginecologo » 08 Dez 2006, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

AE GALERA SOU INCIANTE AQUI, TENHO APENAS 22 ANOS , DESCULPEM SE O TD NÃO FICAR MUITO BOM

00) Data do TD:

05/12/06.

01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;

Foi bom, tiveram calma, mostraram todas as garotas etc

02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;

Simpatica, inclusive foi ela quem apresentou as outras garotas

03) Se a GP é iniciante;

Não, mas tambem não deve ser muito experiente.

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).

Moreninha gata, pequenina, mignom, universitaria, lindinha é como se fosse aquela garota patricinha do seu predio que voce sempre quis pegar

05) Relato do ocorrido no programa:

Começou com ela me chupando em um oral bom, com capote, lambnedo as minhas bola inclusive, depois disso eu fui chupar ela, ponto ALTO do programa, bucetinha lindissima pequeninna , labios perfeitos, clitoris lindo, ela abria os grandes labios pedindo para ser chupada , chupei ate fazer ela GOZAR ! bom, dai passamos para um PPMM depois de D4 e gozei olhando a carinha dela no espelho. Vale a pena. Depois tivemos uma conversa muito boa, nada de PPP.

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

beijou burocraticamente, fez um pouco de restrição.

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

Com capote

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

Não é o ponto forte dela, mas faz o possivel, com lambidinhas no saco e tudo.

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

não pedi

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

forte: a garota é bonita, simpática, conversa , mignom, bucetinha LINDA...

fraco: beijou burocraticamente.

05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;

não.

05.7) Se houve rigor com o horário combinado;

Um pouco.

05. Qual o tempo X valor do Atendimento;

R$100,00=1h.

05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

O local é muito bom, acima da media.

06) Qual a idade real informada pela GP;

21.

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

Meio termo.

0Cool Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Foi bom , mas talvez eu demore um tempo para repetir pois quero desbravar as outras pervas da casa.

09) Informar se a GP libera telefone para atendimento por fora:

não pedi.

10) Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local;

não tem.

Link:
🔗

Alex/RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#7 Mensagem por Alex/RJ » 12 Dez 2006, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fui conhecer a boca...

Realmente, como os confrades já comentaram, as instalações são MUITO acima da média da concorrência do Centro da cidade, além de aceitar pagamento no cartão de crédito ou débito (para quem for desajuizado o suficiente para se expor dessa maneira, o que não é meu caso).

E é muita mulher ! Muito mais mulher do que cabine, outro fato curioso e útil para o cliente. Na verdade, como a casa fica aberta por um período longo, existem dois turnos, com uma grande interseção no período da tarde, quando eu fui. Assim, quem aparecer por lá entre 13h e 17h, vai ter um leque de opções farto.

E era tanta mulher que eu fiquei meio indeciso na hora de escolher...acabei me decidindo pela Mel, que tinha mais cara de namoradinha do que de GP....não sei se é marketing ou se realmente ela é iniciante, mas ela se faz de tolinha...pede para fechar o olho até ela se acostumar, só chupa de camisinha e tem pouca intimidade com o fight. Anal, nem pensar.

De qq forma, foi uma experiência legal. De positivo, uns seios (médios) durinhos e uma coxa grossa e musculosa...ela tá meio cheinha, quem quiser investir na plástica tem mulher melhor na casa.

Pra finalizar, tava tendo um aniversário de uma das meninas, com direito à parabéns e bolo de morango.

Link:
🔗

el burlador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Td com Mariana e Paola

#8 Mensagem por el burlador » 13 Dez 2006, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana e Paola

bem, seguindo conselhos dos amigos neste tópico, fui lá conferir a Paola. De quebra pedi também a Mariana, já que o amigo aí deu a dica.

já no elevador, em torno do 31° andar, um coroa me perguntou se eu sabia onde ficava a "sala das meninas". Eu disse que tava indo pra uma no 3320. Ele disse: "é essa mesmo! tem um monte de menina boa lá". Foi engraçado...

Entrando lá, a recepcionista foi bem simpática e me colocou numa sala sozinho. Depois cada menina veio uma a uma se apresentando. Deve ter 10 meninas lá. Eu já tava decidido com a Paola/Mariana, mas quando vi a Antonela quase mudei de idéia: que avião! tudo bem, fica pra próxima... as outras não me empolgaram muito: muitas delas com estrias na bunda

quando mencionei pra Paola que tinha escolhido a Mariana devido ao que eu tinha lido aqui, ela respondeu: "é me sinto mais a vontade com ela... mas a gente não se beija não, tá?" achei isso escroto...

pois bem, ela foi buscar a Mariana que até então eu não tinha visto (ela tava ocupada na hora da apresentação): foi a melhor coisa que eu fiz! A Mariana é uma morena linda de rosto e corpo. Achei melhor que a Paola.

Começamos o rala e a Paola beijava com tranquilidade, já a Mariana tava meio jogo duro... a transa foi passando... chupação daqui e dali (sem camisinha)... comecei botando na Paola e depois comi a Mariana. Engraçado que ao longo da transa as coisas foram fluindo mais pro lado da Mariana: tanto da minha parte como da parte dela... ela já beijava com bastante gosto, falava coisas no ouvido e tal... teve uma hora que as duas estavam chuando meu pau e então se beijaram...com meu pau no meio! empolgação do momemto?? sei que a partir daí foi um tal de beijo triplo, beijo das duas, etc...

Não perguntei sobre anal, assim não sei se elas fazem.

Gozei pouco antes de soar o alarme... no fim, a Paola pegou suas coisas e saiu, já a Mariana ficou batendo papo, me levou ao banheiro (achei até que ela ia entrar junto hehe) e se despediu de mim com um estalinho

num panorama geral, gostei muito da Mariana, tanto pela sua beleza quanto pela afinidade e naturalidade. Já a paola não me empolgou muito: foi artificial apesar da competencia e parecia estar doida pra embora (já eram 18:30). São coisas imprevisíveis: as vezes a GP tá num dia ruim, ou as vezes se empolga com você e te dá até de graça (já aconteceu comigo de fazer um TD, rolar uma química e depois sair com a GP e comê-la de graça, como num encontro normal)

Mariana:
rosto: 10 - não se acha GP com carinha como a dela por aí

peitos: 7 - eu gosto tanto de pequenos quanto de grandes. E os dela são muito pequenos (o que não me incomoda). Quem gosta de peitão pode se frustrar.

bunda:8 - não é grande, mas é redondinha e lisinha, sem estria ou celulite.

corpo no geral: 9 - é gostosa! ela é toda durinha, deve malhar...

Paola:
rosto: 7 - é bonitinha. Não é linda

peitos: 7 - tamanhos medios, mas com estria

bunda: 7,5 - não é grande mas satisfaz, e sem marcas

corpo geral: 7,5 - podia entrar numa academia, tá meio fláscida...

preço: R$150,00 por 40 minutos. Tá mais caro do que foi anunciado aqui!

é isso aí. creio na próxima vou fazer Mariana/Antonela!

Link:
🔗

shaterox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Um ataque por lá

#9 Mensagem por shaterox » 07 Jan 2007, 00:08

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Estive na Rio Centro Massagens na terça-feira dia 2/1/2007 por volta das 10:00hs.

Pelos relatos dos confrades, fui atras da Paola. Ela estava lá e logo a escolhi. Achei bonita de rosto e simpática à primeira vista.

Reparei que as instalações estão acima da média em relação as casas do mesmo nível. Também é mais caro, R$85,00 por 40min e R$100,00 por 1h. E isso nas cabines, nas suítes é mais caro ainda.

Tomei uma ducha e fui para a cabine. Logo a Paola chegou com uma mini-saia, que fui logo tirando.

Ela me perguntou se queria uma massagem, mas não quis, meio desconfiado dessas massagens.

Começamos uma amasso, tirando o resto de nossas roupas em meio a muito agarramento e chupação no pescoço.

Disse que não beija, e também não insisti.

Pedi e ela começou um boquete. Chupa bem, com muita força e intensidade. Ela gosta disso.

Botei ela deitada e comecei uma linguada me concentrando no clit dela. Fiquei assim por um bom tempo (uns 20min) e ela gozou umas 3 vezes. Deu pra ver que não era fingimento, senti as contrações dela.

Botei a camisinha e bombei forte com ela D4. Não aguentei e gozei rápido, tava com um puta tesão.

Perguntei quanto tempo faltava e ela me disse que uns 10min, então pedi uma massagem. Queria ver qual é dessa tal massagem...

E realmente ela sabe fazer, me disse que tinha feito um curso com as demais garotas da casa, recebeu certificado e tudo mais.

Me disse, como tinha dito a outro confrade, que havia trabalhado em uma academia, mas saiu há seis meses para trabalhar na Rio Centro, porque o salário da academia era muito baixo.

O tempo acabou, tomei uma ducha e me despedi da Paola.

Recomendo a Paola. E peçam uma massagem no início do TD, vale a pena, ela sabe fazer.

Link:
🔗

Alex/RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#10 Mensagem por Alex/RJ » 01 Fev 2007, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Em relação à primeira vez que estive na Duda´s, a escalação do time mudou por inteiro, pois não reconheci nenhuma menina naquele ritual de apresentação. Achei, inclusive, que mudou para pior....mas vamos lá.

Me decidi pela Juliana, que estava vestida rigorosamente igual à descrição do Dante : shortinho jeans colado no corpo e blusa decotada.

Ela é uma mulata no estilo das caricaturas do Lan : grande, coxas grossas e uma bunda descomunal. Os seios, um pouco pequenos, para tanta mulher. Destaque da Beija-Flor, como me confessou (deve ser verdade, tem exatamente o perfil).

O falecido Darcy Ribeiro dizia que beijo bom é beijo de mulata, pelos lábios grossos. Tem toda razão....caramba, que beijo gostoso ! Ela não chega a ser bonita (me incomoda um pouco esse gênero chapinha no cabelo), mas tem um sorriso cativante.

Ela diz que só faz oral de capote (a confirmar, dada a descrição do TD do Dante), mas é um oral sensacional, selvagem e guloso.

Eu nem sou tão fissurado, mas acho que no caso dela o anal fez falta....caramba, aquela bunda toda e a gente nem pode comer ???

As instalações são de primeira, especialmente a suíte com chuveiro, onde me instalei.

Em resumo, não diria que foi sensacional, mas foi bom pra caramba.

Link:
🔗

shaterox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Vôo rasante da Rio Centro em 01/02/2007

#11 Mensagem por shaterox » 08 Fev 2007, 08:06

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Dia 01/02/2007 levei um caldo da Danny / Fernanda Carvalho.
Cheguei 12:00, como havia marcado com antecedencia, e ela ainda não estava.

Então não perdi mais tempo, peguei o metrô para o centro.

Bom, como desci na estação do Largo da Carioca, resolvi dar um conferida na Rio Centro.

Fui recebido pela atendente que me levou para uma cabine, ele logo as garotas se apresentaram: Mel, Anita e uma paulista loira que esqueci o nome.

Gostei do sorriso e rostinho bonito da Mel, então a escolhi. Tomei uma ducha rápida e voltei depressa para a cabine.

A Mel já estava me esperando, e foi aí que eu percebi o quanto ela simpática e comunicativa, além de ter um corpinho mignom durinho com tudo em cima.

Ataquei logo, dando uns amassos.

Ela beija, mas não é o forte dela.

Tirei o resto de roupa dela, para ver seu corpinho lindo e pedi para ela fazer um boquete. E que boquete! Foi do jeito que eu gosto: forte e com intensidade, do tipo que parece que vai tirar o couro da pica. Ela ficou assim até cansar.

Então foi a minha vez de acariciá-la com prazeres orais. Chupei aquela xoxotinha de todo o jeito, enquanto enfiava o dedo médio, escutando seus gemidinhos. Sinceramente... podia ficar o dia todo assim; tava muito bom, mas que ver como ela dançava em cima de uma rola.

Logo pedi para e vir na cavalgada. Muito bom! A cavalgada dela é com força, do tipo que dá uma coça em voce.

Acabei não resistindo, e em menos de 10min gozei. E olha que não gozo tão rápido assim, mas ela fez tão gostoso que não resisti.

Acabou caindo exausta do meu lado, e eu comecei a fazer uma massagem em suas costas para relaxá-la e perguntei se ela sabia fazer massagem. Ela topou e começou uma massagem bem relaxante.

Ao final fomos os dois tomar banho juntos. Foi lindo ver ela toda ensaboada com aquele sorrisinho sapeca.

Nos despedimos com um beijinho e missão cumprida.

Foram 100,00 por 1h.

Valeu a pena.

Link:
🔗

mestre-br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#12 Mensagem por mestre-br » 09 Fev 2007, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

A Gp tem 1 semana de casa...
Gaúcha, 20 aninhos, cabelos castanhos... olhos verdes... branquinha...
Marquinha de praia... rostinho lindo... deve ter 1,65cm...

Ao começar o atendimento ela me ofereçeu massagem... mas pedi para deixar pro final...
Mal acabei de falar isso... ela literalmente voou em cima
de mim beijando... e que beijo... bem molhado com um toque de canela ao melhor estilo TRIDENT... gostei

Soutian pro um lado...
Calcinha voa daqui...

Corpinho lindo... com marquinha de biquine ADORO...

Chupei com bastante carinho a bucetinha dela... e ela foi se derretendo... E se empolgando tambem com os gemidos...

loucura loucura loucura!!!!!

Quando deu sinais de estar no ponto...
Vários por sinal... rsrs

Parti para o embate...

Com seus 20 anos... a mina tem uma disposição invejável...
Geme e grita que é uma maravilha...
E não arreda o pé enquanto você não encher o capote...
Fazendo juz a tradição das gaúchas...

Resumindo... SHOW

Ao final do programa eu ia embora quando Alice me pega pela mão e diz...
Vc vai aonde? ainda temos 10 minutos...

Deixa eu te fazer uma massagem..?

Lógico!!!!!

Manda bem na massagem TB...
Mas a Fabrícia nesse quesito continua imbatível.

Recomendo aos confrades...
Acompanhante nova... simpática...
Uma excelente pedida

Link:
🔗

Vampiro.Net
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Alanis Morissete

#13 Mensagem por Vampiro.Net » 06 Mar 2007, 18:23

NEUTRO
Nome da Garota:Anita

:(

Primeiro Post aqui no Fórum. Bom, lá vai.

Tarde quente, dei uma passada na faculdade pra resolver alguns problemas e resolvi dar um chega na Duda´s.

Entrei, fui bem recebido (apesar de toda correria e confusão que já é de costume na casa, uma menina que esqueci o nome me ofereceu um copo de água que estou esperando até agora) :lol:.

As garotas foram se apresentando e pedi pra ficar com a Alice, loirinha super gata, mas ela tinha marcado com o cliente às 17:00... faltava bastante tempo, mas horário marcado é lei lá. Ponto Forte, já que é muito ruim quando vc marca e chegando lá tem alguém comendo no seu prato. Então pedi pra ficar com uma menina que parece com a Alanis Morrisete, por que ela disse que adorou a minha boca. :oops:

Falsa Magra, tem curvas.
Não é bonita de rosto, mas tem carinha de safada.
Seios estilo menininha, não curto muito, adoro "ter o que pegar".

Carinhosa, já veio me beijando, e acertou meu dente com os dela. :lol:
Fez bastante carinho, me beijando e agarrando com força, parecia que a perva tava mesmo com tesão em mim. Disse que ia fazer um boquete gostoso, mas foi logo pegando o capote, o que quase me fez broxar :( mas suportei, e até curti. Chupa muito bem.

Logo fomos pro Fight, com ela por cima, cavalgando devagar e aumentando... não ficou muito tempo nessa posição, parecia estar cansada, e pediu pra ir de 4. Bunda bonita, mas não linda. Soquei por um tempo e gozei rápido, buceta apertadinha, mas sei lá.. a GP é sem sal...

Paguei 1 hr, mas gozei rápido e a GP não parava de falar depois disso. Ela perguntou se eu já tinha ficado com alguém lá, eu disse que fiquei com a Paola... a GP disse que não tinha como se comparar a ela. que ela gosta muuuito do que faz (concordo, aquela loira é o bicho, e acho que o resto do pessoal aqui tb é fã dela).

Ficamos um looongo tempo conversando sobre a vida dela e depois ela aliviou a minha tensão com um trabalho manual. Toca uma boa bronha...

Pra quem quer namorar é uma boa pedida, mas pra quem quer Fight o tempo todo, eu por exemplo, a GP parece que não curte muito.

Espero não ter sido muito chato! :wink:

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Alice

#14 Mensagem por estressado » 22 Mar 2007, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Acordei e decidi partir pra putaria hoje antes do trabalho.

Saí de casa às 8:30 e cheguei no centro às 9:00. Os lugares que eu queria ir estavam fechados ainda, então, mesmo contra alguns princípios (principalmente oral com capote), fui na Duda's Massagens e acabei me divertindo bastante com uma delicinha chamada Alice.

Cheguei no edifício Av. Central e peguei o elevador para o 32o. andar. Lá chegando, peguei o outro elevador para o 33o. (sim, tenho preguiça de subir escadas!). Lá chegando, fui até a sala 3320 e toquei a campainha.

Atendeu a Viviane, que é muito simpática e conseguiu em cima da hora escapar de um beijo na boca ao dizer que era recepcionista, recebendo somente dois beijinhos.

Fui para uma das cabines para as garotas se apresentarem. Primeiro veio a Thais, loirinha baixinha de aparelho muito lindinha. Ela deu os beijinhos no meu rosto bem colado da boca, o que geralmente é um bom sinal e isso, junto a ela ser muito gatinha, a fez ir para a frente da fila na hora. Depois veio a Bruna, que é morena e novinha e muito lindinha tabém (quase que não consigo largar a cintura dela depois da apresentação). Em seguida, veio a Alice, que é absurdamente linda e tirou o primeiro lugar que era da Thais até então com um sorrisinho espetacular. Por último, veio a adorável Anita (morena bem branquinha como eu gosto), que ao não fazer a curva na hora dos dois beijinhos, ocasinou uma colisão e um beijinho na boca bem gostoso.

Escolhi a Alice e troquei a cabine (100 reais por hora) pela suíte (115 reais por hora). Fomos para a suíte que não dá para a rua (a outra é quente demais...).

A Alice é branca, tem 20 aninhos, cabelos longos lisinhos castanho claros, olhos verdinhos lindos, um rostinho apaixonante, seios pequenos durinhos, coxas grossinhas e firmes e um bundão firmaço alucinante! Ela tava com um vestidinho lindo marrom, preso no pescoço que me deixa de pau duro só de lembrar...

Chegamos na suíte e fui tomar banho rapidamente enquanto conversávamos com a gatinha deitada. Cheguei na cama (poderia ser cama alta, esse negócio de decoração japonesa atrapalha muito quem é gordinho...) e partimos pro amasso. Coloquei as mãos embaixo do vestidinho e fiquei apalpando o bundão enquanto nos beijávamos (ela mexe muito bem a língua, tava gostosão). Tirei o vestidinho da gata, a calcinha rosa toda delicadinha que tava me enlouquecendo e botei aquela bucetinha gostosa na minha boca.

Chupei ela (que tem um gostinho bonzão), que ficava gemendo, se mexendo e falando: "caraca, que boca gostosa!". Muito maneiro ver garotas lindas e novinhas falando essas coisas, me amarro nisso! Quando chegou o climax, achei maneiro que ela fodeu a minha boca (foi a primeira vez que isso me aconteceu), esfregando a bucetinha na minha lingua, toda desesperada. Ela tava tão doidinha que quando o grelinho bateu no meu dente da frente, deu um gritão de prazer "ahhh" e continuou fodendo, hehehe. Irado!

Em seguida, era a minha vez e, depois de mais beijos gostosos, ela foi me chupar. Ela botou a mão no meu pau (já duro), começou a bater punheta e me olhou. Se eu tivesse pedido sem capote, acho que rolava, mas preferi deixá-la a vontade (eu não forço as coisas, prefiro oral com capote bem feito do que sem capote mal feito, no entanto frequento mais e fico mais tempo em lugares com oral sem capote). Ela chupou legal, só não conseguiu ir fundo (até tentou deep throat, mas engasgou). Mas mesmo indo até o meio, tava bem gostoso.

Como a bucetinha dela é muito gostosa, falei: "69". Pô, tava bonzão!!!!! Em seguida, comi a gatinha num papai e mamãe e depois de quatro, gozando forte com a visão e a sensação daquele bumbum grandão, duro e lisinho batendo em mim (ela até disse: "nossa, deu para sentir os jatões!").

Tomei mais um banho rápido e voltei para a cama para mais um amasso, dessa vez com ela por cima de mim. Caraca, o que é aquilo que ela faz na orelha??? Que linguinha sensacional!!! Como sou tarado, pedi para ela fazer o mesmo no queixo (e ela: "nossa, que diferente!"). Muito bom!!!!!

Nos beijamos com força mais um pouco e, já com o pau duro de novo, fiz o símbolo da Skol para ela se virar ("redondja", hehehe) e fizemos mais um 69 de arrebentar. Em seguida, comi a gatinha de quatro. Tava muito maneiro, eu falava direto: "beijo". Aí ela virava a cabeça, jogava o cabelão sensacional pro lado e virava aquele rostinho lindo pra mim com a boquinha aberta... Show! Rolou tapinha no bumbumzão (ficou até a marca vermelha da minha mão aberta naquele bumbumzão gostoso e branquinho), puxada no cabelão e as frases maneiras dela: "mete fundo!" Juro que não deu para resistir e falei: "fundo na minha putinha?" Ela respondeu: "é, mete fundo", então não insisti. A surpresa veio na hora em que falei que ia gozar. Caraca, aquela gatinha linda mandou, olhando fundo nos meus olhos: "goza na sua putinha!". Caralho, gozei muito metendo fortão! Depois, fiquei com o pau enfiado (não dá pra tirar, aquela bucetinha é gostosa demais!) enquanto rolava um amassinho com a gatinha de quatro (e o meu pau dentro!).

Fui tomar banho e o interfone tocou (de forma bem honesta, no horário certinho). Me vesti, trocamos um beijão de despedida e paguei os 115 reais. Na saída, mais um beijinho gostoso na porta do corredor e fui embora feliz da vida, com a imagem daquela gatinha linda sem sair da cabeça... (Principalmente dos olhinhos verdes e do bundão, show...)

Devo repetir algum dia, mesmo não concordando com os princípios da casa... Adorei a gatinha (gostei das outras também, hehehe).

Link:
🔗

nunoenuno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: DUDAS MASSAGENS - Ed avenida Central, sala 3320 - Centro

#15 Mensagem por nunoenuno » 05 Abr 2007, 06:57

POSITIVO
Nome da Garota:camila

CONHECI NA DUDA UMA GP LOIRINHA DE NOME CAMILA, MAGRINHA, COM UM FOGO E BOQUETE DE DAR INVEJA, GOSTA MUITO DE CAVALGAR, E SE VC PEDIR, COMO FIZ, ELA DEIXA VC GOZAR NA CARINHA, É UMA DELICIA, MAS AGATA SUMIU, SEI QUE ESTA NO CENTRO, SE ALGUEM SOUBER ME FALE, VALEU.

Link:
🔗

Responder