NEGATIVO Nome da Garota:Isabela
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bia Massagens - R. México, 148 - Sl 701/703 tel: 2220-6192/2544-7199
Caros Confrades,
Infelizmente venho relatar um MEGA ULTRA PÉSSIMO TD.
Estou com raiva de mim até agora por ter trocado o certo pelo duvidoso...
Queria ter ido na Bia do Ed. Av. Central para pegar a Pâmela (Ex-FM), só que estava com o tel errado de lá, ai não tive como saber se ela estava disponível.
Sendo assim, parti para a Bia da R. México..
Chegando lá, tinha apenas três garotas disponíveis: A Mel, a maldita Isabela e Vanessa....
Escolhi a infeliz da Isabela, (pro meu azar). A garota é uma gatinha muuuuito mignon por isso ela foi meu alvo, fazendo estilo namoradinha de shopping e tudo.
Perguntei pra gata se ela era completa e tal e ela veio com o discurso de que o o anal era aparte e oral sem capa dependendo da Higiene. ( Como sou um cara limpo rrsrs, pensei "me dei bem" )
Fui pro quarto, e convenhamos, as instalações da Bia na México são show de bola....
Tomei aquela ducha e fiquei aguardando a gata voltar.. Ela demorou quase 15 min... Fiquei impaciente e já tava sentindo que a coisa não ia andar bem.
Bom, a gata chegou numa langerie branca bonita mas pouco sensuall, o corpo dela é lindo, mignon de primeira qualidade, mas enfim, ela foi se chegando e ofereceu o seu pescoço para eu beijar... enqto ela beijava o meu, daí parti para dar um beijo na boca da gata e já senti aquele pescoço duro, tipo, resistindo ao beijo, ou seja, ficou só no selinho mesmo....
Mais algumas carícias trocadas e ela começou a acariciar o garotão que já estava em alerta e pronto para o combate, carinho vai carinho vem e ela desce para brincar com o garotão, ai beijos e lambidas em volta e nada de abocanhar o bicho...
Não deu outra, tive que pedir, qual não foi minha surpresa que no momento que pedi para ela cair literalmente de boca, ela pegou a camisola na mesma hora para encapotar o garoto... ai eu parei e disse: "Ei, vc não falou que dependia da higiene do cliente, tá encapando ele pq ? estou sujo? "
E ela me respondeu...: "è que ele está babado"....
Quase joguei a perva pela janela, mas segurei a onda e deixei ela continuar mesmo com capote, boquete super sem graça, ai tirei logo ela do meu pau e fui tentar chupar a gata pra ver se eu conseguia tirar algo de bom dela... Bjs e mais caricias... bjos inclusive na orelha dela pq eu adoro fazer isso, quando vou descendo para a xaninha da perva não é que ela reluta em abrir as pernas para eu chupá-la... PUTA QUE PARIU, inacreditável isso.... mesmo assim eu insisti e acabei conseguindo... ela tem uma xana linda, saborosa e bem limpinha... Bom, como eu não consigo resistir, fui chupando e querendo enfiar o dedo.... OPA ... SINAL VERMELHO, dedinho ai não pode... foi exatamente o que eu ouvi....
Já tava puto demais para continuar, mas fui segurando a minha raiva e continuei...
Pedi pra gata virar de costas pra ver se com um carinho ela se soltava mais, ou mesmo se mostrava a que veio....
NADA.
Resolvi então colocar ela sentada na maca e comer ela ali mesmo. Quando ela se sentou, pegou a toalha, e foi limpar justamente a orelha que eu tinha bjado..... PUTA QUE PARIU....que RAIVA QUE FIQUEI.
Bom, tinha que meter pelo menos para o prejuízo não ser pior. Xana apertadinha e gostosinha, mas já tava tudo sem graça que eu tava metendo por meter... já sem vontade nenhuma....
Fomos para o colchão, umas estocadas no PPMM, depois de ladinho e pronto... chega... gozei e não quis saber de mais nada...a perva saiu por um momento e qdo voltou, deitou do meu lado, ai eu perguntei se ela estava com algum problema e tal, e ela respondeu simplesmente que tava cansada... tinha trabalhado muito a semana toda...
PORRA, se não tá bem, não atende caralho....
Enfim, falei que nem queria continuar pq tava muito ruim, fui tomar minha ducha, paguei os 40 minutos e fui embora.....
É isso, FUJAM DESTA PERVA.
Instalações da Casa, show de bola, quarto com ducha, maca e sofa-cama.
Preços individual:
40 min - R$65
60 min - R$85
Preço 4 mãos:
40 min - R$ 95
60 min - R$ 125
É isso ai, preciso fazer um TD novo urgente para me recuperar desta merda que foi hoje...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estou aceitando dicas das casas de massagens do centro...
Abraços e bos TDzadas