cara comigo aconteceu uma coisa engraçada, já fazem muitos anos....
Na época que a Rua Augusta era boa, catei uma baita loirassa, muito gostosa, coroa até (+30), já a tinha visto outras vezes... A noite tava meio gelada, era de madrugada e eu voltava pra casa quando desviei o caminho e passei por alí, quando a vi com aquelas roupas provocantes parei o carro e negociei um TD, e fomos naquele hotelzinho que ficava do lado do Caeser's Park, acho que era Louvre, ou alguma coisa assim...
Bem ela queria + era conversar pra escapar do frio, dizia que era polonesa e tinha família no paraná e me convidou pra ir pra lá no findi, falou da vida dela, falou como entrou nessa vida, blablabla...
Quando partimos pro TD finalmente, ela começou a chupar o meu pau e o negócio tava bão, fechei os olhos e percebi que ela parou, quando olhei não acreditei, ela tava dormindo com o pau na boca..... Na hora fiquei puto, depois comecei a rir, ela se assustou e meio sonolenta continuou a chupar, mas depois dormiu de novo.
Me levantei e falei que não ia mais ter TD, ela falou que tava cansada e precisava de dormir um pouco e seu eu podia pelo menos pagar o hotel e se eu quisesse podia transar com ela que ela não me cobraria....
A história tava meio surreal, todos os absurdos aconteceram naquela noite e sabe o que eu fiz? Falei que pagava o Hotel e pedi pra ela chupar, ela começou a chupar e dormiu, meu pau parecia uma chupeta de criança, não tive dúvidas tirei meu pau da boca da piranha, coloquei a camisinha, abri as pernas da vadia e comecei a bombar até gozar. me levantei e comecei a me trocar, ela acordou e falou dorme comigo? fica aqui vai, se vc. quiser me come de novo.... Cara que maluquice foi aquela? Fiquei tarado e comi a loira dormindo de novo e aí vazei...
Parece mentira, mas foi real....
FUI !!!!