Agencia BRTop (www.brtop.net)
R$ 300,00 - Telefone: 8504.0470

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 89 Positivos: 342 Negativos: 82 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 107Não 177
Oral Sem:Sim 343Não 103
Beija:Sim 377Não 84
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
alcuíno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

adele

#271 Mensagem por alcuíno » 27 Abr 2006, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:Adele

Beijou na Boca:NÃO
combinei direto no motel. chegou quase na hora.
não é linda, mais é razoavelmente bonita e bem gostosa. digamos q não faz o estilo patricinha.
não é muito de beijar, não se envolve muito, mas é bem profissional. não me lembro 100%, mas acho q mama sem, sem empolgação.
tem uma bunda muito boa, uns peitos bons e quase nada de barrigá, é uma gostosa.
ppp no intervalo.
não é fora de séria, mas positivo.

----------------------- adicionado pela moderação (leteseu) 24/05/06 --------------
Recebido por MP do forista, informando cachê.
alcuino escreveu:não me lembro bem, mas acho q saiu por 180 reais esse td da adele.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AEIOU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Helena

#272 Mensagem por AEIOU » 02 Mai 2006, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A mina é mesmo um avião de corpo. Melhor impossível. Tudo no lugar e na medida absolutamente certa. Loira naturalíssima. Tipo XUXA... Olhos belíssimos, como mostra no SITE. De lata é bem razoável. Só não leva uma avaliação melhor porque tem aquele arzinho de quem recém saiu do parreiral... Bom nível geral. Estudante universitária mesmo.

Desempenho muito bom. Mostra-se interessada. Quer agradar. Não regula tempo. Excelente oral sem capote. Não deixa gozar na boca (o que acho positivo, revela cuidado).

Único ponto negativo :cry: : NÃO FAZ ANAL :cry: Diz que já fez, mas "dói muito", pois o cuzinho é muito apertado. Não teve novena que resolvesse, o que prá mim é lamentável...

Avaliação geral : 9 (só não leva 10 porque não faz anal)

Valor do cachê: R$ 200,00 , mais 28,00 do taxi .

Link:
🔗

xxfiles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Doris

#273 Mensagem por xxfiles » 09 Mai 2006, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:Doris

Finalmente, DORIS.

Já fazia algum tempinho que namorava as fotos, aquela bunda maravilhosa, aquela barriguinha, ou melhor, aquela total ausência de barriga (a garota parece que tem uma tábua e não uma barriga de tão lisa), aquelas coxas longas e maravilhosas.

Uns dias atrás tomei coragem e liguei para a Bruna. Mal humor já esperado (acho que as agenciadoras, não todas, tem mal humor pq tem inveja das garotas rs). Mas foi muito profissional e eficiente. Tudo marcado, hora e local.

Fui pegar a gorata. Pontual. Me entra no carro um monumento de 1,80 m. Grande mesmo. Mas muito bonita, rosto bonito (tem tracos expressivos, mas é bonita para o meu gosto). Qndo começou a falar com aquela voz rouca, senti que ia ser só alegria.

Rumamos para o motel. Papo muito agradável, total ausência de PPP. Chegando lá, pude ver mais de perto os atributos da garota: penas longas, coxas maravilhosas, seios pequenos, lindo sorriso, e UMA BUNDA de cinema. Talvez uma das melhores bundas que já vi. Se não supera a Bruna, com certeza empata.

Tirou a camisa que estava e chegou perto de mim como namoradinha. Começamos anos beijar, ela a tirar minha camisa. Os bjs sao otimos, uma verdadeira boca de veludo. E... parti para o banho, ela já tinha tomado.

Voltei, bjs novamente, caricias, e ela comecou o oral. Oral bom, falta um pouco de pressao para o meu gosto, mas bom, e sem. Nao resisti e tive que fazer um oral nela. Que maravilha, cheirosa, gostosa. Depois ela encapotou e sentou de costas. Isto mesmo, olhem as fotos no site da BrTop e imaginam aquela garota cavalgando de costas, pois foi esta visão que tive. Depois partimos para um de quatro e me acabei vendo aquelas lindas borboletas tatuadas na bunda dela.

Mais papo agradável, nível universitário. Depois agarramento tipo namoradinho e ela foi para o oral novamente. Comecou a punhetiar e fazer oral. No espelho via o reflexo daquela bunda. A coisa foi tão boa que acabei gozando ali mesmo, na hora ela tirou a boca e foi a uma meleca so rs.

Banho e fomos embora.

Resumo:
Rosto: 7,5
Corpo: 9 (só não leva 10 pq falta peito)
Bunda: 10
Bjs: 9,5
Oral: 6,5 (ponto mais fraco)
Vaginal: 8
Anal: não rolou nem perguntei
Intelectual: 9

Preço total - R$ 250,00 + 33 mtl - acima do normal, mas vale a pena.

Era isto.

Link:
🔗

O pensador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#274 Mensagem por O pensador » 10 Mai 2006, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:Juliany Marques

Curti os relatos sobre a guria e resolvi experimentar. Liguei pra Bruna e fui bem atendido :shock: Marquei com ela direto no motel. Atraso normal e quando chegou, a primeira impressão foi boa. Guria bonita, de nível.

Rolou uma química muito legal e deu pra aproveitar bastante. Papo muito bom entre-fights. Beijos muito bons.

Pontos fortes da guria: bom nível, bem cuidada e bundinha maravilhosa.
Pontos fracos: os peitinhos muito pequenos.

Recomendo.

Presentinho: 180 + 20(táxi) + 50 motel.

Link:
🔗

daterra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Marcela........

#275 Mensagem por daterra » 11 Mai 2006, 17:11

MANCADA
Nome da Garota:

E ai gurizada......,fiquei puto por querer comer uminha...so uminha na tarde....liguei pora Bruna.......pasmen....simpatica e atenciosa.....vi que algo ia dar errado......pedi pela Japonesinha..nao sei porque nao deu.....pedi outra.....chamou a Marcela......La no shopping Tottal ao lado do caixa do Itau.....nunca levei sorte com Bancos!!!!!!, atrazo de 20 min da perva.....liguei pra Bruna novamante e ela chegou....olhei...sabe tipo meia boca....pele um pouco descuidada....mas tava afim de um brioco......disse pra ela "Espero que vc me recompense..."....Comecei a conversar disse-lhe que era da serra e ela me disse..isto e'perto de Sto Antonio.....claro que nao respondi....entao e'la perto de Bage me retrucou no ato.....ai nao perdoeei ....Voce deve ter faltado esta aula de matematica Gaucha....e ela de pronto....Nao entendi!!!????!!!!......Vi que nao me restava mais nada a nao ser encher aquela boca para fazer fazer ,literalmente calar a boca.....Fomos pro Coliseum Abatedouro SA.......e'um frigorifico perto da Farrapos...pra abate rapido..Tirou a roupa...corpo tudo em cima....peitinho tipo mao..........tirei a roupa e ela me mandou tomar um banhinho(nunca disse. ..(por respeito)... a uma perva que ela era meio filha da puta..mas nao me aguentei nesta)e......depois dito disse-lhe que entao poderiamos tomar os dois um banho.....nao!!!! ela me repondeu... ja tomei.....vou desmanchar a escova...estavamos indo muito mal.....dialogo loiro, cara meia boca...deitei e pedi pra ela virar...tem uma bela bunda......nao quiz....palavras dela.....("Se voce quizer comer meu cu e'mais duzentos!!!!!) tentei colocar o dedo pra ver onde iria enfiar o Juvenal, sempre tento nao deixar o parceiro em maus lencois....o cheiro realmente nao ajudava....broxei e nao teve mais jeito....ai mesmo que nao rolou...Chamei a Bruna e disse que a Guria nao tinha jeito..... a Bruna expulsou ela da agencia na hora...disse que era a ultima que ela faria pra ela!!!?????!!!@@@##@@ deve ter aprontado varias pelo que ouvi da Bruna....A agenciadora quiz substituir......disse pra deixar assim.....Tinha alguns compromissos....sai sozinho do abatedouro.
Resumo da opera :A mina e'uma baita filha da puta......e burra..ainda se fosse linda, dava pra perdoar!!!!!!! paguei R$ 160,00 mais uns R$ 50,00 do quarto mais alguma coisa que ela bebeu. Total R$ 210,00
------------ editado pela moderação (leteseu) em 11/05/06 ---------------
reclassificado para Pisada na bola pois pelo relato o TD nem aconteceu

Link:
🔗

não vivo sem puta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Drica Galisteu

#276 Mensagem por não vivo sem puta » 03 Jun 2006, 11:02

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Quero começar este TD com um conselho: Se vcs perceberem que alguma força estranha está conspirando para que não consigamos realizar um TD a melhor coisa que se tem a fazer é desistir e esperar por um dia melhor. Esse TD é fruto de dois dias seguidos de insistência tentando agendar uma GP e tudo dava errado. Ao invés de parar e esperar eu insisti e o resultado vai abaixo.

01) Como foi o 'Pré-Atendimento';
Ao contrário do que todos costumam dizer eu fui muito bem atendido pela Bruna. O único problema é que a indicação dela (sim eu caí no conto do vigário e aceitei a indicação) não era nada daquilo que eu pedi pra ela (fisicamente até era mas o comportamento não).

02) Se a Modelo foi pontual;
-- Não se aplica. Eu tirei uma tarde inteira de folga e não estava preocupado com o tempo. Nem olhei no relógio.

03) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;
-- Sim. Apesar de ter visto as fotos apenas depois do TD, achei a GP muito gostosa com uma marquinha deliciosa de biquini e seios médios para grandes bem gostosos de chupar.

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
- Tem um rosto bonito, é simpática procura agradar. Corpo gostoso como já descrito acima.

05) Relato do ocorrido no programa:
- Começamos conversando um pouco já que não tinha nenhuma referência da GP aqui do forum. Gosto de saber como a guria é antes de partir para o fight para não criar nenhuma situação desagradável. Ela se mostrou na conversa bem liberal e participativa, coisa que depois não se confirmou.

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
- Não beija. Isso já começou a me desanimar. Quando uma GP não beija me sinto mal, achando que o problema é comigo :cry: :cry: :cry: e aí a química começa a ir para o espaço :( .

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
- Aí o mundo desabou na minha cabeça. Ela até começou sem camisinha lambendo e beijando o pau da metade para baixo :D , mas na hora de engolir o guri me veio com a comisinha e encapotou :oops: . A partir daí eu ví que tinha entrado em uma roubada. O pobre do juvenal ficou tão desanimado (não era pra menos) que passou a negar fogo, se recusando a prestar seus serviços :evil: :evil: :evil: . Completo ??? Preciso responder...

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
- Totalmente burocrática, depois do péssimo começo pensei. Bueno vou tentar pelo menos salvar o dia no vaginal (até pq o anal ela já tinha me dito que não fazia e nem topava brincadeirinhas com os dedos). Novamente me fodi. A GP começou a fazer caras e bocas de um jeito que eu quase disse para ela: "Pára guria como é que tu pode gostar de foder com um pau mole na buceta :!: :!: "

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
- É completa.... mente cheia de não me toques :lol: :lol: :lol: .

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
- O único ponto forte é o oral :? ... Calma aí não me refiro ao boquete mas me refiro a conversa. Realmente ela conseguiu se salvar de levar um negativo da minha parte pq se mostrou uma boa conversa. Apesar de todo o clima ruim para o sexo ela conseguiu me cativar (não que eu pretenda um dia repetir o TD). Do contrário, teria mandado ela ir embora já no boquete e ficado pra ver o jogo Holanda e México sozinho mesmo.

05.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
- Fcou inaudível. Mas no fim da primeira e única tentativa de fight ela atendeu. Eu como já sabia que tava tudo arruinado mesmo nem me importei.

05.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
- Graças a Deus foi bem rigorosa com o tempo combinado :shock: .

05.8 Qual o tempo X valor do Atendimento;
-Foram aproximandamente 2 horas.. 200,00 no total mais 30,00 do taxi :cry: :cry: :cry: .

05.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar.
- Motel Sevilha. Achei bem melhor que a espelunca do Coliseu onde fiz um TD maravilhoso com a Nicole Keron (já postado). Eu voltaria lá sim.

06) Qual a idade real informada pela GP;
- 25

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
- Profissionalismo para mim significa algo positivo. Pra mim a GP não foi nem um pouco profissional. Na minha empresa talvez passasse na entrevista de recrutamento mas quando chegasse na dinâmica de grupo seria reprovada com certeza.

8-Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
- Como eu já disse, todo o relatado indica um TD negativo. Deixo isso para que cada um julgue. Só não negativei porque a guria se mostrou uma boa companhia para conversar e passar uma tarde na redenção. Senti que todo o comportamento dela (no final) não foi nada contra a minha pessoa mas sim uma questão de conduta pessoal mesmo. Acho que essa não nasceu para ser GP e está ali porque precisa da grana.

09) Se a modelo tiver fotos no site, favor anexar no mínimo 3, sendo pelo menos 1 de frente e 1 de costas.
- Tem fotos na BRTOP.

PS. No dia anterior tentei agendar a Gabi (Estilo Brasil) e a Kelly (através da Estilo Brasil). A Paula me disse que as duas "fugiram" com os namorados para o interior. Será que alguém consegue me confirmar esta informação ou elas já passaram para outra agência ou estão em vôo solo???

Por fim, até nisso o GPGUIA me ajudou. Sou forista novo e encontrei consolo pelo menos na chance que tenho de ajudar a evitar novos desastres como o ocorrido e relatado neste TD.

Um abraço a todos.

Link:
🔗

Jonny Bravo da praia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#277 Mensagem por Jonny Bravo da praia » 25 Jun 2006, 19:08

Amigo putanheiros este é o meu primeiro relato, estou feliz em compartilhar com os amigos, outro dia em poa resolvi pegar a japonesinha da bruna, marquei na guilherme alves, realmente é uma gatinha não estava acreditando até o momento, fomos pro a2 , ela faz o jeito namoradinha, conversa bem, é bem cheirosa, mas vamos pro que interresa, fode bem apesar de não chupar sem capote, e não dar a bundinha, beijei ela todinha de 4 é fora de serie peguei na cinturinha e toquei o torto pra valer, parece ter gostado pois parecia estar gozando......
Ponto negativo fica controlando horario, quem quiser ver ela ao vivo é so ir no la barca

um abraço a todos.............

------------------- editado pela moderação (leteseu) 25/06/06 -----------
MP enviada ao forista pedindo que classifique seu TD e informe nome da GP

Link:
🔗

Jonny Bravo da praia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Catrine

#278 Mensagem por Jonny Bravo da praia » 27 Jun 2006, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:Catrine

Bem estou colocando este td porque gostei da garota, faz estilo namoradinha, é baixinha mas tem uma bunda pra ninguem botar defeito, peitos medios mas tambem com essa bunda nem precisa ter muito peito, uma coisa uimportante ela é muito bonita de rosto tem olhos verdes, ela tem fotos no site da bruna brtop.net, o ano passado em dezembro foi quando pequei pela primeira vez estava muito afim de confirir aquele rabão, e de fato e muito boa mesmo, tem uma bucetinnha justinha de 4 a visão e inesplicavel, vamos ao que interresa, ela goza pra valer geme se treme toda, as vezes até esquecia que era uma gp, sai com ela mais 3 vezes, unico senão é ela não dar a bundinha chega ser até um despercio aquela coisa linda não ser desfrutada.
Mas de qualquer forma é uma boa pedida, não sai mais com ela porque sabe como é figurinha repitida não completa album mas qualquer dias desses eu pego de novo.

Recomendo - e recomo [/quote][/list]

Link:
🔗

Crypton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Carol Costa - Que mulher perfumada

#279 Mensagem por Crypton » 28 Jun 2006, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Costa

Fez Anal:SIM
Pessoal,

Resolvifazer um TD com a tão bem falada Carol Costa... Liguei para a Bruna (realmente muito atenciosa) e combinei de encontra-la no caixa eletrônico do Bourbon... Bom lá me fui... Chegando lá encontro uma morena gatíssima, rosto lindo e corpão muito maravilhoso (de roupa), Estava frio e ela estava bem agasalhada... Fomos ao Taiko na Sertório, e como era tarde ela foi no carro dela e eu no meu (não cobrou deslocamento nem gasolina nem nada, ponto positivo). Cehgando lá fomos tomar banho, um de cada vez (não curto muito sexo no chuveiro). Ao voltar para o quarto ela estava deitada de bruços só de calcinha... Decepção, esperava mais, ela está meio acima do peso e com muita celulite, mas mesmo assim é uma gata (só que esperava mais)... mas tudo bem, a simpatia dela e o perfume compensavam... como sempre cai de boca, fiquei lambendo o cuzinho e ela disse que adorou... depois fiquei massageando seu corpo, ela adorou, disse que estava ficando tão relaxada que seria capaz de nem ir embora mais... Sabem, o segredo de uma boa foda é sempre deixar a perva o mais a vontade possível, elas gostam de atenção, a não ser que sejam muito mercenárias... Com tanto mimo e carinho, ela resolveu retribuir e me deitou na cama e começou a massagear meu corpo, como é cheirosa essa mulher, nossa (ponto super positivo). Pedi para ela trazer a bucetinha na minha boca... Ela veio, lambi com uma vontade enquanto agarrava aquela bunda carnuda... Depois ficamos nim 69 (de capote). Até que ela se foi a cavalgada... Olha ela até está meio fora do peso, mas é um tesão de mulher, aquela bunda cavalgando era algo... dedão no cuzinho, deixou na boa... Depois Deitei-a de bruço, coloquei um travesseiro para embinar aquele rabanete lindo e mandei vara... Ela me perguntava "diz pra mim o que vc tá fazendo?" E eu respondia, "to comendo a minha putinha" ela adorou e respondia "Então come a tua putinha" hehehehe hilário... Por fim terminei em um ppmm maravilhoso.

Olha, apesar da decepção ao sair do banho, o charme, a simpatia, a beleza (de rosto), o perfume, o papo (muito agradável), o desprendimento com o tempo e a safadeza me fizeram ficar encantado com ela...

Na verdade a única coisa que me encomodou foi o fato de ela estar meio gripadinha, fungou um pouco (mas tbm inverno é brabo mesmo). E eu tbm não estava muito inspirado, mas pretendo repetir a dose...

Corpo: 7 ( meio acima do peso mas até que não compromete)
Rosto: 10 (realmente mioto bonita, tem uma covinhas muito charmosas)
Simpatia: 10
Bunda: 8 (apesar da celulite, é bem gostosa)
coxas: 10 (ponto forte, lindas pernas)
Apresentação: 10 (muito cheirosa)
Bucetinha: 10

Presentinho: R$200,00 o motel não lembro quanto foi acho que uns R$45,00

Bueno, recomendo mesmo...

Link:
🔗

america
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Leticia BRTOP

#280 Mensagem por america » 03 Jul 2006, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Essa guria já tinha saído com ela, mas com outro nome que não me recordo. Combinei pra vir até meu hotel. Veio na hora combinada. Realmente a Guria é bonita, não é linda, diria nota 8. Tem uns peitões siliconados, e uma bunda que D4, é fantástico. No fight ela manda bem, oral só com capote, vaginal bom em todas as posições e no final finalizei a segunda no cuzinho, que é de praxe comigo. A primeira foi no vaginal. Continua muito gostosa, recomendo e se der vou repetir novamente.
Ficou 2 horas sem neuras, mais 200,00
America

Link:
🔗

xexecologo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Manu

#281 Mensagem por xexecologo » 19 Jul 2006, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Td realizado há 3meses com esta mulher maravilhosa. Achei o anuncio na ZH e ela disse que tinha um site com suas fotos BRTOP fui lá e conferi, apesar de ser fissurados em titis ( e os dela são medios p/ pequenos) eu resolvi apostar, marquei num domingo no inicio da noite no Botafogo. Atraso de mais ou menos 25 min, estava ficando puto da cara qdo ela chegou carro proprio e qdo ei vi uma loira linda, olhos claros, alta, magra porem com uma bunda linda e seio eu já informei.Começamos com um banho e muityos arretos fomos para cama e ela iniciou um boquete maravilhoso arranhando com os dentes levemente o parceiro,quase fui ao delirio, me virei e coloquei ela de 4 com minha cara entre suas pernas e o nariz proximos daquele cuzinho maravilhoso tudo otimo sem cheiro, gostoso, molhada.comi ela de papai e mamae e cavalgada e me acabei.
Conversa gostosa, ficamos vendo o fantastico, sem pressa, conversando e ela fazwndo carinho em meu peito(tipo namorada), muuuuito bommmm.COmeçou novamente com um boquete e deisse " me come de 4"bah atoleinaquela bucetinha( não pedi o cuzinho e não sei se dá), mas se dese iria me acbar em 30segundos, tem um cuzão maravilhoso
Gostei muito da guria, simpatica, bonita, inteligente. Por sinal uma das pervas mais bonitas
Score
rosto :8
corpo: 9 Eu gosto de mulher estilo modelo porem ela tem BUNDA
seios:6 sua falha nada que um 300ml nao ajeite
bunda: 9
oral 9
vaginal 9
anal nao fiz
gift: R$150
Nao cobrou deslocamento
PERDI o TELEFONE DELA PROPRIO SE ALGUEM TIVER POR FAVOR ENVIE POR MP

Link:
🔗

so na tarde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Raissa

#282 Mensagem por so na tarde » 26 Jul 2006, 07:49

NEUTRO
Nome da Garota:Raissa

Caros foristas, depois tentar marcar com Monica Santiago (Amanda) e não obter sucesso, resolvi ligar para Bruna e desbravar a tal de Raissa, pois essa tem umas fotos muito boas e ainda não tinha nenhum TD para caracterizar sua performace, mas vamos ao que interessa, a perva não é tudo aquilo que está no site, e ainda faz um boquete burocratico, beija sem empolgação, e o vamos ver é normalissimo nada que possa justificar todo esse investimento (tempo+dinheiro), prejuizo total não recomendo, não recomo (talvez sem pagar), está levando um TD neutro pois é simpatica, e é só isso.

Corpo: 6 (seis médios, muito bonito pto forte)
Rosto: 5 (dentes feios e nariguda)
Simpatia: 7
Bunda: (7 mesmo com celulite é gostosa de 4 ; 5 em pé )
coxas: 6 (Coxas desproporcionais, com resto do corpo)
Apresentação: 6 (não empolga)
Bucetinha: 7

Presentinho: R$200,00+30 (taxi) + 38 (motel)

Sds
Só na Tarde

Link:
🔗

osantosarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

NICOLE PRADO

#283 Mensagem por osantosarado » 05 Ago 2006, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole Prado

Td realizado com a Nicole Prado, muito interessante as suas fotos logo que as vi, pela primeira vez, quando "clareou" a oportunidade, marquei em meu apt. ela chegou em seu própio veículo, e muito linda pessoalmente uns olhos azuis marcantes, e uma pele super bronzeada, (embora eu prefire as branquinhas), mas um ótimo conjunto, beija muito logo no elevador, fomos direto ao vamo ver faz bem todas as posições sua xana é gostosa de chupar, e ela chupa e baba que é uma beleza, depois do 69 fizemos e rolamos pelo quarto, acabei em sua linda bundinha marcada, no intervalo banho separados, papo estilo universitária, e já recomeçamos os arretos só que mais devagar e apeciei melhor aquele monumento, que acabei com o oral que ela fez.

Corpo: mignon 10
Rosto: 10
Vaginal: 10
Anal: não faz...
oral: 9
Cachê: 220,00
Deslocamento: 30,00

Link:
🔗

belmont45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#284 Mensagem por belmont45 » 05 Ago 2006, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:Deise

O TD FOI DIA 03/08/06, PEGUEI A GATA E FOMOS PRO MASTER EXPRESS, ELA É MARAVILHOSA, LINDA,GOSTOSA,ATENCIOSA, MUITO GOSTOSA, BAITA RABÃO, FAZ UM BOQUETE MARAVILHOSO, E FODE PRA CARALHO, FAZ PORQUE GOSTA, E IMPORTANTE NÃO É COMO A HELENA, QUE FODE OLHANDO PRO RELOGIO LOCA PRA IR EMBORA.
OS DETALHES EU NAO VO CONTA,FICA POR CONTA DA IMAGINAÇÃO DE CADA UM, MAS A GATA É 10.
EU RECOMENDO

VALOR DO INVESTIMENTO R$ 200,00 (VALE A PENA).
NOTAS:
CORPO 9
ROSTO 8
SIMPATIA 10
VAGINAL 9,5
ANAL NÃO FIZ
ORAL 10
DESEMPENHO GERAL 9,5

Link:
🔗

fubango
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Bianca

#285 Mensagem por fubango » 06 Ago 2006, 00:17

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Como houve solicitações, vou colocar o TD, acho que já havia colocado, mas vai assim mesmo.
Como já faz um tempo vou me focar na descrição da guria.
Loira falsa, não muito alta. O rosto deixa a desejar, porém tem uma cara de safada que compensa um pouco.
Os peitos são meio caídos. Agora a bunda é muito boa!
Uma das melhores que já vi. Comigo não rolou anal, o que é um grande desperdício.
Faz com gosto. Quietinha no ínicio, mas depois se solta.
Era isso.

Link:
🔗

Responder