..........descendo vejo uma GP que nunca tinha visto por lá, olhei nos olhos e ela me puxou, disse que tinha acabado de sair, mais se ela não apressasse e tivesse paciência eu sairia com ela, pois a GP é muito gostosa, fechamos e fomos para o cubículo
Descrição:
Morena bronzeada com leve marca de biquini.
Cabelos lisos ( chapinha ) um pouco abaixo dos ombros.
Rosto fino bonito, dentes brancos e sorriso lindo e safado.
é magrinha, não tem barriga
bunda pequena porém redondinha de quatro é show, pois empina o rabo que é uma beleza.
pernas bonitas
buceta quase que totalmente depilada.
e seios maravilhosos, enormes macios ( lembrei da Tamires ).
piercing no umbigo e na língua, tatuagem entre a virilha e a barriga de uma borboleta, uma na nuca de um sol e outra no pé com o nome da filha.
tem 20 anos, aparenta uns 17
vamos ao fight.
já entramos nos pegando e eu apalpando aqueles peitos maravilhosos.
encapou começou um oral show de bola, ficava lambendo e esfregando a lingua com o piercing no pau, fiquei louco.
depois ficou de 4, e bombei bastante, fiquei um tempão nessa posição, o legal de sair com uma GP a segunda vez é que demora bastante para gozar, então bombei e bombei até não aguentar mais, depois ppmm, frango assado, nessa posição tbm fiquei um tempão, já tinham passado os 15 minutos e outra GP batei na porta, ela disse que já ia sair.
pedi para vir por cima, cavalgou bastante e depois ficou se agachando em cima do pau, enquanto eu me deliciasa com os peitões dela.
daí não teve jeito, eu gozei gostoso e ela não parava o movimento, achava que eu não tinha gozado, enfim disse para ela que podia parar que eu já tinha gozado.
Disse não atender fora, mais chavequei e ela disse que pode atender, só que o preço achei meio salgado 150,00 por 2 horas, tentei baixar para 100,00, daí ela disse que por esse valor fica 1 hora e meia, acho que não vale a pena, mais de qualquer forma peguei o tel. dela.
Custo de 15,00 por mais de 20 min.
Não encontrei a Katleen nem a Viviane, mais a ida no predião foi bem proveitosa, 2 GPs por 30,00 e quase meia hora com cada.
Mais não desisti não, marquei com um amigo do fórum e vamos lá desbravar a ver se encontramos enfim as Gps que estou atrás.
É isso
Abs.