POSITIVO Nome da Garota:Fl?via
Fez Oral sem camisinha:SIM
Td realizado na quinta-feira 02/03. Apenas um oral no carro mas digno de nota.
Tenho percebido que a Afonso Pena pode apresentar algumas caras novas e vc só consegue descobrir se tiver paciencia (rodar muito antes de pegar). As vezes, rodo e rodo e na quinta feira depois de rodar por mais de uma hora apareceu-me uma garota tipo colegial sentada no orelhão de inox esquina de av. brasil para quem sobe. Estava de tenis e calça comprida, bem discreta, clara, magrinha, alta porém em torno de 1,70, cabelos compridos pretos e ondulados e rosto bonito, 19 anos. Pela aparencia de estudante e rosto bonito, ninguem diria que estivesse fazendo programa se não fosse estar sozinha à 1:00 da madrugada na Afonso Pena.
Como eu estava rodando há muito tempo procurando cara nova, e já conheço a cara das figurinhas carimbadas, parei e abordei. Bla bla bla de sempre 30 no carro, 50 no motel. Propus oral no carro e ela topou - 15 reais.
Assim que arranquei com o carro ela propos:
- olha, vou fazer uma promoção, 30 no motel. Promoção mesmo, porque só preciso de 30 e quero ir embora. Disse que tinha parente no alto da Afonso Pena e que seria "feio" se eles a vissem ali.
Assim propus imediatamente oral sem camisinha pelos mesmos 30 no carro e ela aceitou na hora.
Ela me disse que tinha costume de fazer programa na Afonso Pena, mas me pareceu que ela só queria descolar os 30 e ir embora, pois nunca a vi na avenida. ( e tambem pareceu-me bem sequinha de bunda para fazer programa).
Quando parei o carro e coloquei o pinto pra fora ela não fez nenhuma cerimonia e começou a chupar com força (nem verificou se eu estava limpinho). Pedi então para ela ir mais suave e usar mais a lingua e ela foi atendendo. Enfiei a mão na blusa tipo bustiê e seus seios tambem são bem sequinhos mas tinha algum volume. Como vi que naquela noite o problema dela era grana urgente, propus 40 para deixar gozar na boca.
- mas não vou engolir..., ela disse
- ok, mas na hora que eu gozar vc espera eu ir até o fim antes de tirar a boca. respondi,( porque já passei raiva com uma bandida que tirou a boca a ficou olhando de longe eu gozar sozinho)
Ela topou e quando gozei ela parou de mexer a boca mas ficou paradinha com o pinto na boca ( não foi o ideal,mas pelo menos valeu avisá-la).
Ofereci levá-la em casa, segundo ela no inicio da Pedro II, mas acho que tinha um taxista esperando por ela na altura do extinto cine Royal, quase Rua dos Caetes.
Como sempre, elas nos deixam a impressão de desajuste familiar e gigolos levando as garotas a prostituição.
Sempre pergunto se fazem anal e peço telefone mas dessa vez não perguntei...