Rose Massagens (Ex-Naja/ex-Samui) (Av 83 nº 372 Setor Sul)
R$ 50,00 - Telefone: 3218-6154

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Goiania.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 7 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 2Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 8
Beija:Sim 5Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pedro ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Rose Massagens (Ex-Naja/ex-Samui) (Av 83 nº 372 Setor Sul)

#1 Mensagem por pedro ninja » 29 Nov 2005, 13:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Adriana

TIVE LÁ NA CLINICA SAMUI ONTEM! EU ACHEI MEIO ESTRANHO... A GENTE DEITA NUM TAPETE, NO CHAO (MUITO ANTI HIGIENICO), NAO TEM BANHEIRO, E DEPOIS DA MASSAGEM, A MOÇA ME LIMPOU COM UMA TOALHA DE HIGIENE DUVIDOSA... SEI NAO... A MOÇA TEM UNS PEITOS GRANDES, MAS TEM BARRIGA. EU NAO ANIMO IR LÁ NOVAMENTE NAO, MAIS POR CAUSA DA HIGIENE PRECÁRIA. QUEM QUISER SE ARRISCAR, PODE TENTAR..HEHEHEHE....
A ADRIANA FEZ A MASSAGEM RAPIDINHO, E VESTIU A ROUPA...RS...E SÓ FEZ O RELAXAMENTO, QDO EU PERGUNTEI SE ERA SÓ AKILO A MASSAGEM.... 40,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japacarinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Clinica samui (Av 83 nº 372 Setor Sul - próximo da Praça Cívica)

#2 Mensagem por japacarinhoso » 03 Dez 2005, 07:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Mara e tatiele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem fui conhecer a clinica samui...na internet tinha fotos das modelos tinha uma linda e uma feia, ontem olhei e só tinha a feia no site, resolvi ir pessoalmente ja que o telefone nao era atendido, chegando la vi um cara e duas minas bonitas, uma morena fininha com peitao grande e duro, e uma morena de pele bem branquinha cabelo grande cacheado, marquei a massagem indiana, ao custo de 50 reais e a massagista disse que era estilo tailandesa com duas mulheres, ao chegar no local pasmem, a massagem é feita em um tapete, sem nenhuma higiene, a duração da massagem foi de apenas 15 minutos, e a mulher perguntou se eu iria querer relaxamento, eu disse que sim e ela disse é mais dez reais, eu nao quiz ela vestiu a roupa e disse pra mim combinar com a moreninha de peitao grande, a moreninha ainda esfregou o peito em mim, mas era eu encostar nela e ela dizia que era profissional que era pra mim ficar relaxado, perguntei se eu mesmo poderia fazer relaxamento olhando pra ela, ela disse que isso nao fazia parte e que era 10,00 se eu quizesse...

putz, perguntei se tinha papel higienico, ela disse que nao, que tinha apenas uma toalha (que parecia usada pois estava no chao e suja) bateram na porta e disseram que acabou o tempo (35 min. no total) nao recomendo a casa e nao recomendo as meninas, pois no anuncio da internet disse que o relaxamento era total e nao foi isso que aconteceu, falta de higiene e um mal humor pairando no ar...
Nao entrem nesta fria companheiros...

Plotter. 01/09/06

Link:
🔗

among-haa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por among-haa » 21 Dez 2005, 09:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Mara e tatiele

Realmente é como o companheiro acima descreveu: atendimento frio, ambiente estranho, massagem mecânica e ruim. Com a grana investida vc aluga um dvd e umas latinhas de cerva, bate punheta vendo a Silvia Saint. Dá muito mais tesão.

Link:
🔗

Ryuusaku Hata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#4 Mensagem por Ryuusaku Hata » 26 Dez 2005, 11:24

O nome dessa clínica já diz tudo:

Samui = Fria em Japonês

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#5 Mensagem por Derramado » 26 Dez 2005, 11:49

susumu escreveu:O nome dessa clínica já diz tudo:

Samui = Fria em Japonês
Sério cara??? Puta merda :!:

Quer dizer que além do atendimento deixar a desejar, ainda tiram sarro com cara da galera!? :evil: :evil: :evil: :evil:

Link:
🔗

Shark_00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#6 Mensagem por Shark_00 » 24 Fev 2006, 11:21

Prezados Companheiros,
Estava a dois dias atrás no apartamento de um amigo quase em frente a Clinica Samui. Resolvi então tirar a duvida se aquele lugar havia melhorado. Mas não iria fazer uma massagem, iria marcar ver o material a hiegiene, etc. e na hora "H" sairia fora se visse que não valeria a pena.
Bem, liguei e perguntei se poderia ir lá naquele momento e disseram que sim. Cheguei lá estavam as 3 meninas do site e um senhor de idade (cliente) acertando com a Malú. As meninas são a Carol. Malú e Carla.
São 3 dragões da era dos dinossauros, a unica servivel era a Carol. Falei que queria uma tailandesa. Fomos para o quarto, colocaram um maca com um papel tipo de sala cirurgica. Entrando lá tava um cheiro de pinto, homem, porra, sei lá fedia demais, ela já foi entrando e jogando Bom Ar (argh!) , olhei para a maca o papel tava todo amassado e com algumas gotas que acho que eram de Porra e cheio de cabelo de saco de homem. Perguntei se não iria trocar e ela disse que não, que estava limpo. Putz !!Cara fiquei arrepiado só de ver. Inventei que meu celular tinha tocado e que que tinha que sair e que voltava depois.Vazei
Gente que merda é aquela. Não volto nunca mais.

Ta aí o relato do Tubarão Amigo ( da putaria) a serviço da comunidade.

Abraços

Link:
🔗

ksb2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

#7 Mensagem por ksb2 » 04 Mar 2006, 15:16

Galera

Como é bom a gente ter o forum GP guia

Sou de SP, mas essa semana irei pra Brasília e passarei por Goiânia.

Pesquisei na internet e já tinha pego o endereço dessa clínica. Sorte que resolvi dar uma olhada no forum e vi esses relatos.

Em qualquer lugar, tem muito picareta que, sabendo que a gente não têm a quem reclamar, abusa de nossa boa-vontade. Precisamos sempre nos manter unidos para evitar esse tipo de estorção.

Link:
🔗

chacal34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#8 Mensagem por chacal34 » 13 Abr 2006, 11:44

Bom dia Galera, estava pensando em ir nesta tal clinica samui, mais depois de vossos depoimentos, não quero nem passar na porta, pois primeiro nunca fui, em um lugar assim, e segundo, sou muito detalhista com questões de hegiene, e pelo jeito o lugar e um xiqueirinho!...se puderem mande nome de lugares que ja conheceram, e são bons!....OBRIGADO A TODOS

Link:
🔗

Tripsloko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Samui horrível

#9 Mensagem por Tripsloko » 12 Mai 2006, 11:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Malu

Bom galera estou aqui com o dever de alertá-los comecei agora neste site, mas conheço bem está clínica e posso dizer dela:

O atendimento na sala de espera é bom, o ambiente tmb... o local da massagem também é muito bom, música ambiente, ar condicionado..
mas FALHOU E MUITO nas ratas, fui lá duas vezes da primeira tinha só mulher feia dai já tava lá mesmo, e fui pra massagem, já começa encapando o bicho e chupando, 2 segundos... quer que vc goze logo pra acabar e levar os 30. dai reclamei com o dono e ele disse que a tarde teria ratas bonitas e arrisquei denovo , maior furada, cada uma pior que a outra.. nao recomendo...

Agora ue tiver muito dimdim pra jogar no lixo vai lá porque as mué sao muito feia e frias, parecem robos..

O nome da ratas:
Uma se chama malu até que esta faz uma masagem +/-
agora a outra naum me lembro o nome mas é uma loirinha esquisita, está dai paraece um robô.. horrivel.

Link:
🔗

zabriskie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por zabriskie » 16 Mai 2006, 20:21

A administração e moderação do GPGuia
Junho 2006

Link:
🔗

piquigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#11 Mensagem por piquigo » 29 Mai 2006, 13:32

MANCADA
Nome da Garota:

Cara essa clinica não mudou em nda, fui duas vezes la e a unica coisa que mudou foi que agora elas te dão umas tolhas de papel fiz um TD com um la nem me lembro o nome teve que ser feito no chão que nojo ....
NÃO VALE APENA IR LA, NÃO PERCA SEU TEMPO!!

Link:
🔗

pintofly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#12 Mensagem por pintofly » 30 Mai 2006, 12:23

NEGATIVO
Nome da Garota:bruna

Fez Anal:NÃO
Aí cambada... sou novo aki, mas na putaria tenho muita experiência... e essa Clínica é foda cara... Ô lugarzim ruim cara... mas eu sou um mané mesmo... já fui lá umas 4 vezes e toda vez me dou mal... parece q eu gosto de sofrer... Mais uma vez enganado pelo photoshop... vi umas fotos até bonitas no site... e tava numa promoção de R$ 25,00... fui lá né...

lugar fidido, duas barangas feias pra danar... a malú não estava, como eu estava doido pra dar uma... combinei com as duas por R$30,00... até hoje to com nojo das rampeiras... Aí na hora da gozada boa a mais feia e menos fedida saiu e disse q o relaxamento era a outra fididinha (fummm) que faria o relaxamento... daí a tal bruna fididinha disse que eu teria q pagar mais R$ 20,00 pra enrabar ela... q furada... combinei por R$ 10,00... pasmem!!! só aceitou de frente, não quiz chupar nem de camisinha... e além de parecer um robô sem alma...

Não recomendo...Nunca mais voltarei lá... se tiver alguém conhecido aí ou dono do lugar... saiba q eu era um bom cliente... LEONARDO...

Tinha uma loirinha lá... muito linmdinha e educada... fazia boa massagem... me encontrei com ela fora e ela disse que saiu de pq só pagavam R$ 5,00 por massagem... aí se explica a má qualidade do lugar

(fumm)

Link:
🔗

Diggler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Vista agendada

#13 Mensagem por Diggler » 17 Jun 2006, 11:42

Olá companheiros...conversei com a Rose da Clínica Samui agora à pouco, e aparentemente, ela foi muito gentil....Quero ir lá esse fim de semana para tirar a prova...vou provar a massagem completa dupla, com a rose (R$ 60,00) e com a EVA (R$ 80,00). Ou seja...programa duplo completo por R$ 140,00. Disse que a Eva é bonita, por isso cobra mais caro...as duas tem 24 e 22 anos respectivamente......vou conferir e assim que voltar deixo o TD postado..... sempre fico com dois pés atrás até por causa da grande quantidade de TDs negativos...mas vamos ver......até mais...!!

Link:
🔗

pintofly
Forista
Forista
---
Ver TD's

Eva

#14 Mensagem por pintofly » 19 Jun 2006, 16:38

E aí amigo, esteve la na Samui?

Estive la a poucos dias pra conferir essa novata EVA, e vou te falar uma coisa irmão... ela é realmente muito gostosa, pena q nodia eu tava sem grana pra fazer um TD completo com ela... rsrsr só tinha os R$ 25,00 da massagem mesmo, e q massagem véio. Nossa os peitinhos dela são d+... O lugar continua um nojo, mas pela novata Eva vale a pena... tentei q ela me desse o nº de celular dela pra eu marcar noutro lugar, mas ela disse que não tinha.

Se vc conseguir o celular dela, passa pra galera... essa aí eu adoria um TD completo com ela.

fui
Retirei a classificação de TD, pois foi postado um adiante: http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 437#385437
Não podemos marcar mais de 01 TD para cada 01 atendimento da perva.
Plotter. 20.06.06

Link:
🔗

pintofly
Forista
Forista
---
Ver TD's

EVA

#15 Mensagem por pintofly » 21 Jun 2006, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:EVA

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A perva é realmente muito gostosinha, ela diz ter 22 anos e ser formada em biologia no estado do MT... (sei não), ela é branca, dos cabelos castanhos no ombro, tem bom papo uns peitinhos bem durinhos(me deixou chupar)nota-9 e uma bunda até legal (fica linda com o fio dental q ela usa) nota-8, ela diz cobrar + 40 mangos pelo programinha... (não fiz, eu tava sem grana)a chupada final depois da massagem é com capote, mas é muito gostosinha tb... ela parece ser limpinha, bucetinha cuidadinha (ainda não sei a nota) mas parece ser apertadinha... rsrrs (apenas contatos digitais) hehehe...

O lugar é q é foda!!! muito mal cuidado, sem higiene e eskizito.... Ahhh não vale a pena arriscar com as outras barangas de lá não... são todas feias pra danar!

A massagem com relaxamento ancapotado é R$ 25,00... só vale mesmo pela pervinha (EVA)ser bonitinha...

Link:
🔗

Trancado