No fight deu umas enterradas forte por cima.. muito bom... vaginal bom.. lubrificação natural..
Unica coisa são os peitos.. que sao de medios para pequenos.. mas com aquela bunda.. meu foco mudou de direção.. heheheh só de pensar já fico louco... muito bom mesmo..
pelos 130 contos pagos.. até que valeu a pena... pretendo voltar para pegar a Valeria.. que me parece que é tudo de bão.. como não tem desconto.. é meio foda...
Ahh.. tem um cara que parece que é dono.. um velho de cabelos grisalhos.. muito mau educado.. e folgado... fui pagar na recepção e o mesmo estava no balcão.. nem pra se tocar que eu iria pagar e fez que nem me viu.. fdp.. isso pq a menina estava pedindo o cartao na cara dele.. foda...
Outro ponto negativo da casa... enquanto esperava ela ficar disponivel.. não tinha refri/cerva.. somente café e um último sache de chá.. foda...ahh.. e agua tb..
Tem um gato tb.. nao sei se foi aqui que li.. mas esse porra fica rondando a sala de espera.. como detesto gatos e pelos que ele solta.. achei meio anti-higienico...
estacionamento.. tem que dar sorte.. de pegar as unicas duas vagas da frente da casa.. senao vai ter que andar um quarteirao e meio para deixar o carro no estacionamento.. a vantagem é que é gratis por 2 horas..
Bom .. no geral.. td foi bom..
Valeu pessoal..
fuiz..