Alessa
R$ 150,00 - Telefone: 8437-5391

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 6Não 0
Oral Sem:Sim 5Não 1
Beija:Sim 6Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Executivo$Gostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Alessa

#1 Mensagem por Executivo$Gostoso » 26 Jan 2006, 18:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
GADO NOVO:

Essa realmente é estilo mulherão. Morena-clara alta, cabelão comprido, bundão, peitão, percing na lingua. Medidas: altura 1,77, 110 de quadril, cintura 78 busto 93.

Conheci pela internet em um site de namoro. Mandei a mensagem: sexo gostoso em troca de presente$$$. Ela topou e se revelou uma máquina de fazer sexo. Poxa nasceu para fuder gostoso. É prosti da melhor qualidade. Acho que fodia antigamente de graça porque não precisava de grana. Agora tá cobrando para ganhar um extra e porque passou a gostar da grana fácil (elas sempre viciam nisso). Mora em Tagua, mas trabalha no plano. Como ganha pouco faz um programinhas básicos com gente séria e de confiança.

Fui pegar na casa dela (mora com a família mesmo) e pedi para vir de vestido e sem calcinha. Ela me chupou no caminho do motel e bolinei o tempo todo a buceta toda molhada. A danada chupa que é uma coisa. O percing na língua ajuda para que a boca fique macia e ainda por cima engole nosso pau todo.

Na foda é boa mesmo. Ela de 4 fez com que meu pauzinho de 19cmx6cm desaparece dentro daquele mulherão. Eu fui o 1 a comer a bundona, assim ela falou para mim (eu acreditei!).

Vamos as notas:

Rosto 7 (dá para beijar muito na boca)
Corpo 8 (mulherão-violão-peitão-bundão, cintura fina)
Anal 9 (gozei dentro - mas vão com calma, técnica e KY para ela não parar de fazer)
Vaginal 8 (muito bom em várias posiçoes)
Oral 10 (que boca macia com o percing na língua e ainda tem garganta profunda. Chupa sem camisinha).

Preço: 150 no motel

PS: Não sou BOP, se procurarem ver meus poucos Tds descobrirão que eu fui o descobrir da Geovana-Loirinha que fez um puta sucesso por aqui e eu fui o primeiro a comer e uns dos poucos que comi o cuzinho dela.

MSN: lessa.******
QdoPosso, 22/03/2009

Tópico separado
LombardiDF 19/03/09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

porcaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

Re: ALESSA - 8437-5391

#2 Mensagem por porcaria » 27 Jan 2006, 16:46

POSITIVO
Executivo$Gostoso escreveu:GADO NOVO:

Essa realmente é estilo mulherão. Morena-clara alta, cabelão comprido, bundão, peitão, percing na lingua. Medidas: altura 1,77, 110 de quadril, cintura 78 busto 93.
....
Na foda é boa mesmo. Ela de 4 fez com que meu pauzinho de 19cmx6cm desaparece dentro daquele mulherão. Eu fui o 1 a comer a bundona, assim ela falou para mim (eu acreditei!).
Gd dica.

Empolgaco com a BOPADA de nossa amigo, fui conferir esse tal GADO NOVO.
Eu não a qualifico como Morena clara, ela é uma tremenda lulatatona.
Para quem gosta de mulherão, tipo grande mesmo, é uma prato cheio.

Ela possui um sorriso encantador, acompanhado de uma boca maravilhosa, isso a faz parecer mais bonita do que realmente é. Sem desmerece-la, mas não achei ela muito bonita.

Não darei notas aqui, mas não seria tão camarado quanto o Executivo$Gostoso, creio que ele ficou muito encantado com a guria. BEm verdade que ela é muito boa de serviço, realmente esta no inicio da coisa, fica molhada facil, facil, entra na onda e curte a foda. E o ponto máximo, o oral sem capa, engole até o talo com facilidade, e para acrescentar, eu terminei gozando no fundo da garganta dela. Isso até me lembrou um caso que tive com uma gordinha uma vez, ela era campeã no oral, até hj não havia pegado uma GP que chegasse aos seus pés, agora sim, essa é de primeira.

Os mesmos 150 mangos, se eu negiciasse, certamente pagaria menos, mas desta vez não achei que devia.

Uma orientação, aos que estã espendo uma mulher belissima, não é o caso, mas se esta interessado em uma mulher que gosta da coisa, pode ir conferir.

É isso.

Link:
🔗

Pau Grande
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

BARCA FURADA

#3 Mensagem por Pau Grande » 03 Mar 2006, 11:37

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
ACHO QUE O PESSOAL ACIMA ANDA COM O PALADAR MAU APURADO, OU É A GALA QUE SUBIU PARA A CABEÇA
ESTA MULHER É GORDA, ACHO QUE DEVE SER ISSO
COBRA 100 REAIS + MOTEL SEM DETERMINAR TEMPO E NEM QUANTIDADE DE RELAX SEM ANAL
É MUITO SIMPÁTICA, E ATÉ CERTO PONTO BELA
NÃO É MUITO HIGIÊNICA, INALAVA UM PEQUENO MAU CHEIRO NO ATO DA TREPADA

Link:
🔗

...FMS...
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por ...FMS... » 09 Mai 2006, 14:47

POSITIVO
Esse é meu primeiro TD, adicionei no msn a GP ALESSA, troquei idéia com ela por +ou – um mês até que um dia que estava na gala, marquei um encontro. Fui encontrá-la no SCS onde segundo ela trabalha, e fomos para o motel. Chegando lá ela já caiu de boca no cacete (uma super boquinha de veludo com um piercing) quase que eu gozei na boca da perva, passei a mão pra conferir o material, quando cheguei na buça estava encharcada doida pra engolir um cacete, então foi aí que não quis perder tempo e comecei a mandar ver, a danada gosta de um cacete mesmo, senta gostoso e geme de verdade sem forçar a barra, mandei ficar de quatro e tive uma visão de outro mundo (um super rabo com um cuzinho usado, porém, bem apertadinho) fui metendo naquele super-rabo e quanto mais eu metia mais ela pedia até que não agüentei mais e pedi pra gozar na cara dela, e fui atendido no ato, e pra minha surpresa ela não só deixou eu gozar na cara dela como abocanhou o meu cacete e deixou eu gozar em sua boquinha carnuda e gostosa. Bom me recuperei e depois de quinze minutos estava pronto para outra e ela gulosa como do primeiro relax foi prontamente pro 2º e 3º round (sem frescuras de tempo).
NOTAS:
Rosto: 7 (não é linda, porém, sua simpatia a deixa bonita)
Peitos: 6 (já estão pesando com a gravidade)
Buça: 9 (apertada e muito molhadinha, só não leva nota 10 pq pretendo avaliá-la novamente.)
Anal: 8 (muito bom também)
Chupeta: 10 (sua especialidade sabe como ninguém e o piercing dá uma sensação diferente pro cacete)

presentinho: 200,00 lascas (negociado os três relax e o anal)

P.S- no dia ela não estava com mau cheiro não, muito pelo contrário estava com um perfume enlouquecedor.

Link:
🔗

HINDU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

TD 12-05-2006

#5 Mensagem por HINDU » 12 Mai 2006, 13:40

POSITIVO
TD REALIZADO ONTEM...

CONTATOS INICIAIS REALIZADOS VIA MSN...

A GAROTA SE MOSTROU SER DE PAVIO CURTO... OBJETIVA...

MARCAMOS EM TAGUÁ... ESPEREI 15 MIN, E ELA NADA DE APARECER...

ACABOU VINDO.. QUANDO A VÍ, TIVE A IMPRESSÃO QUE NÃO IA DAR CONTA.. CARALHO: 1,78! MORENASSA! BOCÃO, PEITÃO, BUNDÃOOOOOOO!! ELA REALMENTE NÃO É MAGRA... ESTÁ ACIMA DAS MEDIDAS... MAIS NÃO É GORDA TBM...

ORAL SEM CAMISINHA, ATÉ O FINAL.... DEPOIS VAGINAL ENCAPADO... SEM TEMPO PARA O TERCEIRO ROUND... ACHEI INTERESSANTE... MUITO INTERESSANTE!!!

NÃO NEGOCIEI... PAGUEI OS R$ 150,00 REQUERIDOS...
ACHO QUE O PESSOAL ACIMA ANDA COM O PALADAR MAU APURADO, OU É A GALA QUE SUBIU PARA A CABEÇA
ESTA MULHER É GORDA, ACHO QUE DEVE SER ISSO
COBRA 100 REAIS + MOTEL SEM DETERMINAR TEMPO E NEM QUANTIDADE DE RELAX SEM ANAL
É MUITO SIMPÁTICA, E ATÉ CERTO PONTO BELA
NÃO É MUITO HIGIÊNICA, INALAVA UM PEQUENO MAU CHEIRO NO ATO DA TREPADA
BOM... INICIALMENTE: ACHO QUE É FACULTADO... EU PARTICULARMENTE SEMPRE TIVE QUEDA POR MULHERES GRANDES E UM POUCO CHEINHAS... LOGO, MEU PALADAR É DIRECIONADO!!! E OLHA QUE EU RESOLVI FAZER O TD DEPOIS DE LER O RELATO...

COM RELAÇÃO A HIGIENE, NADA A RECLAMAR...

Link:
🔗

KickAss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Primeiro TD na vida...

#6 Mensagem por KickAss » 22 Jun 2006, 02:15

POSITIVO
TD n.01

Prezada Putada,

Finalmente Inaugurei!!!

Desculpem o tamanho do post, mas é mais pra aprender que pra contribuir, por enquanto. Prometo treinar a síntese, nas próximas vezes.

Conheci o GPGuia há uns meses e, só então, comecei a pensar em entrar pra essa vida de perdição 8). Nunca havia feito um TD (tirando aquele da adolescência, que te levam pro muquifo, te entregam um limão galego e um incentivo, "vira homi, muleque").
Me dá inveja quando algumas figuras da matilha dizem que têm alvará limitado. Eu, que cumpro regime semi-aberto (só saio pra trabalhar, rs), nem sei o que é um alvará... mas vou fazer o que puder pra começar a conhecer as ratas e contribuir...

Já que alguns novatos no fórum estão dando trabalho e a tolerância dos antigos parece cada vez menor, resolvi começar pelas batidas, pra só depois (com alguma "experiência" e credibilidade) passar a desbravar por aí. Mirei então a Jaqueline, tudo o que eu gosto e mais um pouco, pelos posts. Cheguei até a conversar com a minina pelo tel., mas ela estava viajando e a oportunidade passou.

Essa daqui, Alessa, também foi uma das que me chamou atenção, pelas fotos e descrições. Desde o primeiro post, havia incluído o msn dela e a deixei na fila, lá pelo 4º lugar.

Decidi então que era sexta ou nunca. Ia ligar pra Jaque e marcar a hora que desse. Eis que, na quinta á noite, a Alessa entrou no MSN. Tomei coragem e puxei assunto. Ela foi muito simpática, mas meio escorregadia. Teclamos besteira por um bom tempo e quando eu resolvi ser mais objetivo ela salpicou "não estava atendendo há 1 mês, mas o tesão já tá batendo" (PPP nº1, como se vê pelo post anterior), "já não faço tem um tempo! e tem mais gente esperando eu voltar" (nº2), depois disse "então, viu que sou gordinha né?". Falei que pelas fotos do site ela tava mais pra gostosona, daí ela disse que algumas são antigas e outras pegaram o melhor ângulo, o que me deixou meio cabreiro.
Como já percebi que vida de putão é encarar tranqueira mesmo, decidi pagar pra ver, já que ela se mostrou bastante flexível com relação aos opcionais do TD. Nem tentei pechinchar o valor, estava na pilha mesmo.

Então vamos ao TD!!

Na verdade, começou como quase uma pisada de bola, pois marquei de pegá-la no metrô da 115sul e ela não aparecia na hora marcada. Liguei e veio o clássico "já tô chegando". Passou um tempo, nova ligação, dessa vez não atendida. Esperei mais um pouco, qdo me cansei mandei um mensagem de texto "tô indo embora". Quando já estava dirigindo de volta e pensando onde estava minha cabeça ao não procurar a Jaque, recebo um SMS de resposta, pedindo mil desculpas e tal. O de baixo decidiu que deveríamos voltar (ainda estava perto), peguei a rata e partimos pro motel.

Me avisou que estava sem o piercing na língua, toquei um foda-se (foi uma das coisas que me interressou nos relatos) e parti pra cima.

Muito dedicada, chupou o muleke de tudo quanto é jeito, abocanhava e chegava a encostar a boca no talo, demais. Encapou o bicho e subiu em cima, sem parar de beijar e gemer. Comi a perva no PPMM, de quatro, de lado, e mais não sei como. Chupei a buça (bem tratada e cheirosinha, por sinal) e toquei um dedinho que deixou a rata doida, só pedia pra meter de novo, parecia estar gostando.

1h30 depois, estava cansado e não tinha conseguido gozar ainda (acho que tensão da falta de experiência em TDs). Ela chupou mais, sem borracha. Depos deitou do meu lado e ficamos no maior amasso, qdo gozei na mão mesmo... apesar de tudo, foi muito bom. Independente dos pontos negativos, gostei bastante do envolvimento na transa. Saí satisfeito, mas sabendo que podia ser melhor.

Ficha Técnica

DATA/HORA: 16/06/06, às 13h.
LOCAL: Motel, nos postos da candanga
CUSTO/TEMPO: R$ 150,00 + R$ 42,00 do muquifo, por 1h30

ROSTO: 6,5 (nem bonita nem feia, morena com um certo charme, cara grande como o resto).
CORPO: 6,0 (grandona - quase 1,80m - mas razoavelmente durinha - tirando a bunda - seios grandes já sofrendo com a gravidade, pra quem gosta de muuita carne, é um prato cheio).
COMPANHIA: 9,0 (sintonia total, conversa legal, faz tudo pra agradar, foi carinhosa e safada).
ORAL: 8,5 (sem borracha, vai até o fundo - fiquei de cara, apesar do meu não ser grande - varia, lambe, suga com vontade, sabe fazer, se tratar com jeitinho ela deixa gozar na boca - não foi o meu caso)
VAGINAL: 8,0 (geme gostoso, gosta de variar e aceita todas, de quatro grita e enlouquece como uma cavala - ou então merece um Oscar)
ANAL: - (faz, mas não fiz desta vez - não dei conta, a perva me deu uma surra de buça, rsrs)

Conclusão:

Legal: Te faz acreditar que vc é a melhor foda do pedaço, ótima companhia; oral de primeiríssima, muito dedicada.
Não tão legal: corpo tamanho GG, quem não gosta nem tente; Atraso de quase 1 hora com relação ao combinado; sem o piercinhg na língua (não mencionou enquanto combinávamos, deixei pra lá).

VEREDITO: Boa opção pra quem quer ser agradado e não se importa com - ou gosta do - tamanho GG. Custo/benefício médio (merece uma campanha por um abatimento para, digamos, R$ 100,00 tops).

Saudações pervertidas e até o próximo. Qualquer hora apareço numa das HH, se a jaula não fechar antes...

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”